Portal Espetacular - Porque a fama nunca esteve tão perto de você
  

Segunda, 31 de março, as novidades da nova versão do Humor Espetacular! Você vai rolar de rir...


Às segundas e quartas-feiras.



Escrito por Redação às 21h32
[] [envie esta mensagem] []


 
  


RETROSPECTIVA

As DRs de Fê e Nat

Namoro bumerangue, iô-iô, vai-e-vem, chove-não-molha... Descrições não faltam para a união conturbada de Fernando e Natália

 

 
Protagonistas do primeiro beijo da casa, Fernando e Natália viveram um intenso e conturbado romance, com direito a troca de carícias, xingamentos, beijos e muitas discussões de relacionamento.
 
 No início, o amor 
 
Fernando: 'Agora estou compromissado'

Depois de muitos olhares e de longas conversas, Natália e Fernando se renderam ao affair ainda no terceiro dia de programa, na Festa da Uva. No mesmo dia, o carioca já assumia uma relação séria: “Agora estou compromissado”, declarou. No entanto, tão rápido quanto a aproximação, foi a facilidade que a gaúcha teve para manter distância.

 As primeiras diferenças

O carioca não perdôou: “Não vou ficar correndo atrás”. Estava declarada a guerra de personalidades entre o casal. Enquanto Natália parecia querer liberdade, Fernando exigia a atenção exclusiva da namorada, assim como sua fidelidade a ele. Nem tudo era guerra, todavia. Se um dia os pombinhos passavam todo o tempo distantes, no dia seguinte, demonstravam todo o amor e carinho dignos de um casal de apaixonados.

 A primeira DR 
 
Fernando: 'Ela é mimada'
Nat: 'Ele fica muito no meu pé, me sufoca'

Em uma semana de relacionamento, Fernando e Natália já tinham sua primeira discussão de relacionamento. O comportamento ortodoxo do gerente de contas terminou em cobranças quanto às atitudes impulsivas da gaúcha, principalmente nas festas. O carioca reclamava: “Ela é mimada”, enquanto Nat rebatia: “Ele fica muito no meu pé, me sufoca”.

 Fim do relacionamento. Será?  
 
Fernando: 'Estou solteiro'

Na Festa Rockabilly, o clima esquentou. Natália e Marcos esbanjaram dança na pista montada no jardim e o ciúme de Fernando beirou o limite. O brother não tolerou a liberdade da gaúcha e declarou: “Para mim acabou, chega”, decidiu. A escolha de Fernando foi ficar sozinho. A loira não se intimidou e declarou: “Ele que pegue e fique com a outra. A minha personalidade é outra. Eu não vou mudar, sou assim”. Fim de relacionamento para o casal: “Estou solteiro”, declarou Fernando.

 Morde e assopra

Big Brother Brasil 8
Entre tapas e beijos, casal se manteve unido  

Fernando e Natália impuseram condições. Ambos quiseram ficar juntos, mas não aturaram os comportamentos um do outro. “Não vou ficar atrás de você como um cachorrinho”, declarou o carioca. Mas o carinho dos dois passou por cima de todas as discussões, inclusive a de Marcelo. Foi quando Fernando tirou satisfações com o psiquiatra sobre declarações que o brother teria feito a Thalita que a casa se dividiu em dois grupos: aqueles que eram a favor de Fernando e aqueles que eram a favor de Marcelo. Nat, assim como alguns BBs, foi neutra, o que também tirou Fernando do sério.

 Assumidas as diferenças...

Por mais que o carioca afirmasse que suas correções eram apenas fruto de sua preocupação com a loira, a gaúcha não mudou seu jeito "livre" de ser. O amor do casal beirou a ditadura no dia em que Fernando obrigou Natália a dizer, entre outros elogios, “Eu te amo”. Natália já admitira ao brother que não demonstrava carinho espontaneamente. As trocas de grosserias divertiram os confinados com os “duelos de delicadezas” travados entre os dois.

 Marcos volta a ser pivô de briga

A semitrégua declarada entre Fernando e Natália sofreu um sério abalo quando a sister admitiu que tinha Marcos como vencedor favorito desta edição do BBB. O carioca não admitiu a falta de apoio da sister e temeu que, sem a companhia da loira, perderia a chance de disputar o prêmio de R$ 1 milhão.
 
 
Outro fim de relacionamento

 Nat reclama: 'Você já me chamou de burra'

Declarações abafadas, porém, e mais adiante o casal já tinha outra discussão. Dessa vez, Natália colocava o namorado na parede: admitiu não aturar as correções do brother, nem seus xingamentos. “Você já me chamou de burra. Fica me comparando com as ex-namoradas, com a Juliana, e fica me corrigindo”, declarou. Foi quando o clima piorou, ao Fernando declarar não ter namorado a sister Juliana por mera escolha. Decisão: fim de namoro para os dois.

 Nova reconciliação
 
Fernando não desistiu e os dois voltam a conversar. As brincadeiras da gaúcha, porém, não terminaram e as discussões de relacionamento viraram parte da rotina da casa. Entre tapas e beijos, o casal se manteve unido no programa até a eliminação do carioca. Como explicar o relacionamento de Fernando e Natália? “Opostos se atraem”, foi a declaração da gaúcha durante uma conversa ao vivo com Pedro Bial.

O PORTAL ESPETACULAR pergunta: O que você achou do resultado do BBB8?

Vote na segunda enquete ao lado e deixe a sua opinião!



Escrito por Redação às 21h31
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Segunda, dia 31 de março, as novidades da nova versão do Humor Espetacular! Você vai rolar de rir...


Às segundas e quartas-feiras.



Escrito por Redação às 21h22
[] [envie esta mensagem] []


 
   Raio-X da Fama

Gyselle vai morar com namorado francês no Brasil

Casal visita o Cristo Redentor e fala sobre planos de casamento

gyselle cristo_452 
Gyselle levou Alex para conhecer o Cristo Redentor. Ele vai mudar para o Brasil e eles vão morar juntos

Gyselle Soares já realizou dois sonhos após sair do BBB. O primeiro deles fazia parte do seu imaginário infantil e foi realizado na sexta-feira, 28: conhecer o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Já o segundo está para se consumar em breve. "Eu e Alex vamos morar juntos", contou ao site Ego a cajuína. 

O modelo francês, que juntou economias só para encontrar a amada, vai dividir um apartamento com Gyselle, que vai passar a morar na cidade. Ainda assustada com a mudança de vida, ela diz que os dois conversaram e decidiram manter o romance que já dura um ano. "Nunca ninguém havia feito nada tão lindo para mim. A gente se ama muito e vai ficar junto." 

Antes de ficar de vez com a amada, porém, Alex Sayhi vai voltar para França, onde ainda mantém uma agenda profissional. "Quero ajuda-lo a se fixar profissionalmente aqui, mas sei que não é fácil. Lá fora ele é um modelo bem sucedido, mas aqui está apenas começando. Até perguntei se isso não seria ruim, mas ele só diz que quer ficar comigo."

Letícia Birkheuer e Alexandre Birman terminam o namoro

“O namoro terminou e o casamento está cancelado”, disse a atriz por meio de sua assessoria de imprensa

leticia_452 
Apesar do término do namoro, a atriz estava sorridente na manhã deste sábado, 29, na Praia de Ipanema

Letícia Birkheuer e Alexandre Birman terminam o namoro nesta sexta-feira, 28. O casal, junto há 10 meses, estava de casamento marcado para o dia 26 de abril.
“O namoro terminou e o casamento está cancelado”, limitou-se a dizer a atriz, por meio de sua assessoria de imprensa.  

Sorridente, Letícia - que interpreta a enfermeira Raquel em "Desejo Proibido" -  foi à praia na manhã deste sábado, 29, no badalado Posto 9, em Ipanema. Ela chegou sozinha à praia e depois se encontrou com a amiga Lenny Niemeyer.  

O casal anunciou o casamento logo que teve a confirmação da gravidez e inclusive estava reformando a cobertura onde iria morar, no Leblon. Letícia, que estava com três meses de gravidez e esperava uma menina, sofreu um aborto espontâneo no início do mês.



Escrito por Redação às 21h19
[] [envie esta mensagem] []


 
   Esporte Total

Carioca 2008

Fla tropeça, mas garante a vaga na semi

Rubro-Negro não sai do 0 a 0 contra o Madureira e torcida vaia a equipe no fim do jogo

Agência/FOTOCOM.NET
Leo Moura tenta, sem sucesso, furar a defesa adversária

Não foi da maneira que o torcedor esperava. Sem jogar bem, o Flamengo empatou por 0 a 0 com o Madureira, neste sábado, no Maracanã e garantiu vaga nas semifinais da Taça Rio.

A igualdade na partida pôs fim a uma seqüência de dez vitórias do Rubro-Negro sobre os times considerados pequenos. Na estréia do seu terceiro uniforme, o time não teve sorte. Foram duas bolas no travessão do rival.  

O Fla ocupa a vice-liderança no Grupo A, com 16 pontos, e não pode mais ser alcançado pelo Caxias. Na última rodada, com o time reserva, enfrenta o Vasco.  Mesmo com a vaga, a torcida não aceitou o tropeço e vaiou a equipe no fim do jogo.

- O importante foi a classificação. O Madureira entrou para empatar e conseguiu - diz o zagueiro Ronaldo Angelim. 

Por outro lado, o Madureira volta suas atenções a para a Copa do Brasil quando enfrenta o Juventude, quarta-feira, em Edson Passos. No Campeonato Carioca, o Tricolor suburbano fica com dez pontos no Grupo B e sem chance de classificação.  

 Terceira camisa começa mal

Desta vez, o ponto de interrogação sobre o Flamengo não foi na escalação. Até momentos antes de o jogo começar, o time não sabia qual uniforme utilizaria. Por erro do fornecedor, o clube só recebeu no sábado o número 2 para prensar na terceira camisa, uma homenagem ao remo.

Com o problema solucionado, o Rubro-Negro entrou em campo de roupa nova, mas preguiçoso. Em ritmo lento e prejudicado pelo forte sol, somente aos 24 minutos teve a primeira boa chance. Leo Moura cruzou da direita e o pequenino Maxi cabeceou para Renan defender. Um minuto depois, Juan arrancou do meio-campo e finalizou de fora da área. Novamente o goleiro do Madureira apareceu bem.

Ao contrário do que prometera na véspera, o técnico do Tricolor suburbano, Carlos Tozzi, não colocou em campo um time reseva.  Mas nem os titulares assustaram muito no primeiro tempo.

Agência
Maxi veste a terceira camisa do Flamengo

A vaia dos poucos torcedores que estiveram no Maracanã ao fim da primeira etapa demonstraram bem o baixo nível técnico do jogo.

O Flamengo retornou ao campo sob os gritos de "queremos raça".  E foi o que Cristian demonstrou aos três minutos quando roubou a bola na defesa e iniciou a jogada que terminou em um cruzamento de letra de Leo Moura e na cabeçada de Marcinho no travessão.

Aos 11 minutos, novamente o travessão salvou o Madureira. Maxi cruzou, a bola tocou na trave e sobrou para Juan, com o gol aberto, chutar por cima do travessão e perder uma chance incrível.

No contragolpe, o time tricolor quase surpreendeu. Wagner arriscou e a bola passou sobre a baliza de Bruno. A partida ficou praticamente um treino de ataque contra defesa. Mas a barreira do Madureira segurou bem o Fla. Apenas aos 33 minutos Obina cabeceou com perigo. Logo na seqüência, Douglas chutou rasteiro e quase surpreendeu Bruno.

Aos 38 minutos, Diego Tardelli entrou pela ponta esquerda, mas chutou em cima de Renan. O mesmo Tardelli teve a chance do gol da vitória aos 45 minutos, mas chutou para fora.

 Ficha da partida

FLAMENGO 0  x 0  MADUREIRA  
Bruno
Leo Moura
Fábio Luciano
Ronaldo Angelim
Juan
Cristian
Ibson
(Toró)
Kleberson
Renato Augusto
(Diego Tardelli)
Marcinho
Maxi
(Obina)
T: Joel Santana 
Renan
Paulo Cesar
Marcílio 
Jordan 
Tiago
(China)
Wagner
Douglas
Amaral
(Júnior Negão) 
Everton
Chrys
(Doriva)
Milson Santos
T: Carlos Tozzi
Cartões amarelos: Everton (M), Wagner (M)
Árbitro: José Alexandre Lima
Auxiliares: Dilbert Pedrosa e Ediney Guerreiro
Data: 29/03/2008
Estádio: Maracanã, no Rio (RJ)
Público:  11.536 pagantes (12.812 presentes)
Renda: R$ 124.169,50


Paulista 2008

Palmeiras bate São Caetano e é o primeiro semifinalista

Agora a meta do time de Luxemburgo é terminar a fase de classificação na liderança

GLOBOESPORTE.COM / GLOBOESPORTE.COM

O Palmeiras é o primeiro semifinalista do Campeonato Paulista e assumiu a liderança provisória, com 37 pontos. Sem fazer muita força, consciente dentro de campo, e mostrando equilíbrio em todos os setores, o Verdão convenceu e venceu o São Caetano por 3 a 1, neste sábado, no Palestra Itália, e agora, se quiser, pode até escolher o seu adversário na próxima fase para correr atrás do título. Alex Mineiro, Pierre e Valdivia foram os autores dos gols alviverdes. Douglas descontou.

Além da vitória, o técnico Vanderlei Luxemburgo alcançou marcas significativas pelo Palmeiras nesta década. Ele chegou aos 12 jogos invictos, superando Tite (11), e igualou o recorde de vitórias consecutivas (8), que era de Emerson Leão.

Na última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista, no próximo final de semana, em horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o Palmeiras enfrenta o Barueri, fora de casa. Já o São Caetano recebe a visita do Mirassol.

 Ataque contra defesa

O Verdão partiu com tudo para o ataque assim que o árbitro apitou o inicio de jogo. Tanto que logo no primeiro minuto Denílson mandou a bola por cima do travessão. Já o Azulão procurou cadenciar o ritmo da partida, valorizando a troca de passes, e priorizando a marcação firme no meio-campo, principalmente em cima de Valdivia. 

Enquanto o Palmeiras preferiu jogar pelos lados do campo, dando ênfase ao lado esquerdo, com Leandro e Denílson, o São Caetano atuou no 3-5-2, com o volante Tobi recuando para fazer a função de terceiro zagueiro. Preso na forte marcação defensiva do Azulão, o Verdão teve dificuldade para atacar.

A genialidade de Valdivia superou a determinação defensiva do Azulão aos 23 minutos. Martinez lançou o chileno, que se esticou todo para dominar a bola, ajeitar e fazer o cruzamento milimétrico para Alex Mineiro, de cabeça, abrir o placar. Em seguida, aos 26, Alex Mineiro arrisca chute da entrada da área e o goleiro Júlio César defendeu em dois tempos.

Denílson ainda perdeu duas chances para ampliar o placar. Aos 32, ele fez bela jogada individual e bateu de fora da área. Júlio César fez a defesa. Aos 33, após passe preciso de Valdivia, Denílson chutou fraco e a zaga evitou o gol. De tanto pressionar no ataque, o Verdão chegou merecidamente ao segundo gol. Aos 37, Pierre driblou Andrezinho e, de fora da área, encheu o pé na bola, que foi parar no canto direito de Júlio César.

 Segundo tempo

O Azulão voltou com Rafinha na vaga de Marcelinho. E logo nos primeiros minutos, Pintado trocou  Tico por Luan. Mesmo com mais velocidade ofensiva, o São Caetano continuou sendo pressionado pelo Palmeiras. E logo aos quatro minutos, Alex Mineiro foi lançado, invadiu a área e perdeu gol incrível na saída de Júlio César. O atacante tentou encobrir o goleiro e mandou a bola por cima do travessão.

Acuado na defesa e vendo o Verdão tocar a bola com categoria de pé em pé, o Azulão virou uma presa fácil. Aos 24 minutos, Valdivia fez um golaço. O chileno entrou na área driblando, bateu cruzado e com efeito na bola, que estourou no travessão e caiu no fundo da rede.

O São Caetano marcou o gol de honra em uma jogada de sorte. Aos 30, Rogério cruzou, Luan desviou de cabeça e a bola bateu na mão de Elder Granja. O juiz marcou pênalti, que, aos 31, Douglas descontou. Já com Jorge Préa em campo e diminuindo o ritmo, o Verdão tocou a bola e deixou o tempo passar. A torcida alviverde só voltou a festejar quando o chileno Valdivia cavou o terceiro cartão amarelo ao provocar o árbitro, foi punido, não enfrentará o Barueri, e ficará livre nas semifinais, para delírio da galera. 

PALMEIRAS 3 x 1 SÃO CAETANO   
Marcos
Elder Granja
David
Henrique
Leandro
Pierre
Martinez
Diego Souza
(Wendel)
Valdivia
(Makelele)
Alex Mineiro
Denílson
(Jorge Preá)
T: V. Luxemburgo
Júlio César
Rogério
(Daniel)
Aderaldo
João Paulo
Andrezinho
Tobi
Galiardo
Hernani
Douglas
Marcelinho
(Rafinha)
Tico
(Luan)
T: Pintado
Gols: Alex Mineiro, aos 23, e Pierre, aos 37 minutos do primeiro tempo. Valdivia, aos 24, e Douglas, aos 31 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Pierre, Valdivia (3º) e Denílson (Palmeiras) e Aderaldo e Luís (São Caetano)
Árbitro: Robério Pereira Pires
Auxiliares: Carlos Alberto Funari e Luís Alexandre Nilsen
Data: 29/03/2008
Estádio: Palestra Itália, em São Paulo(SP)
Público: 23.027 pagantes
Renda: R$ 542.700,00

Empate distancia Santos da semi e rebaixa o Rio Claro

Com igualdade por 1 a 1, Peixe vê chances reduzidas de classificação. Time do interior cai
Mais uma vez o Santos vacilou contra um time mal colocado na tabela e viu as chances de classificação às semifinais do Campeonato Paulista ficarem quase nulas. Neste sábado, no estádio Augusto Schimidt Filho, a equipe apenas empatou com o Rio Claro por 1 a 1, resultado que rebaixou o clube do interior.

Durante a competição, em que o time alvinegro chegou até a brigar contra o rebaixamento, o Santos perdeu também de Rio Preto e Juventus, equipes que desde o começo estão mal posicionadas. Fato esse que aconteceu também no Brasileirão 2007 – com derrotas para América-RN e Náutico quando esses eram lanternas.

O QUE FALTA PARA O RIO CLARO
6/4 Marília x Rio Claro
O QUE FALTA PARA O SANTOS
6/4 Santos x Ponte Preta

 O tropeço santista nesta rodada acontece depois que a “Operação Milagre” ganhou força na Vila Belmiro. Com cinco vitórias consecutivas, o time do técnico Emerson Leão deixou de ser candidato ao rebaixamento para almejar uma vaga nas semifinais do Paulistão. Porém, o empate com o rebaixado Rio Claro complicou muito.

A primeira meta para continuar respirando é torcer para que o São Paulo não some pontos no jogo deste domingo, contra o Bragantino. Além disso, precisa ganhar da Ponte Preta na última rodada e torcer por enorme combinação de resultados.

Caso se confirme que a chance de o Santos classificar-se às semifinais estaduais é zero, restará apenas a Taça Libertadores da América para o Peixe. E o próximo jogo acontece na terça-feira, contra o San José-BOL, na Vila Belmiro.

FIM DA 'OPERAÇÃO MILAGRE'?
 DATA JOGO 
 9/3 Santos 3x2 Noroeste 
13/3 Santos 2x1 Mirassol
16/3 São Caetano 0x1 Santos
23/3 Guaratinguetá 0x1 Santos
26/3 Santos 2x1 Corinthians
29/3 Rio Claro 1x1 Santos

 Trapalhada do Rio Claro e falha de Fábio Costa

A iniciativa do jogo foi tomada pelo Rio Claro, mas foi o Santos que saiu na frente no placar. E graças a um erro na defesa do time do interior. Aos 11 minutos, Dão perdeu a bola e Adoniran cruzou para área. Molina cabeceou no travessão e Kléber Pereira fez de cabeça o seu 12º na competição estadual.

O Rio Claro, porém, não se intimidou e foi para cima. Aos 13, Silas arriscou de fora da área e o desvio na zaga santista assustou Fábio Costa. O goleiro, aliás, foi herói no lance seguinte. Após cobrança de escanteio da direita, o zagueiro Douglão cabeceou e o camisa 1 alvinegro fez linda defesa.

Mas como vida de goleiro é complicada, aos 41 minutos Fábio Costa foi o vilão. Silas fez ótima jogada pela direita e cruzou rasteiro para Mirandinha, que bateu fraco de primeira e viu o goleiro santista falhar. O gol fez a equipe anfitriã se empolgar e pressionar o Santos até o fim da etapa inicial. 
 
 Gol mal anulado e Gilson salvador

O Santos teve uma chance incrível de voltar a ter vantagem no marcador logo aos 4 minutos do segundo tempo. Kléber Pereira chutou da pequena área e Gilson espalmou. No rebote, o colombiano Molina bateu forte, mas o zagueiro Dão, bem posicionado, salvou o Rio Claro em cima da linha.

Aos 13 minutos foi a vez do time do interior assustar. E o susto só não foi maior por um erro da arbitragem. Após cobrança de falta para área, Douglão desviou de cabeça para o fundo do gol. No entanto, foi marcado impedimento que não existiu.

O Peixe, no entanto, foi bastante superior na etapa final. Só não chegou à vitória por causa do goleiro Gilson, que fez grandes defesas. Kléber Pereira, Molina, Rodrigo Souto... Todos tiveram chances, mas nenhuma deu a vitória ao time santista.

  A FICHA DO JOGO

RIO CLARO X SANTOS  
Gilson
Dão
Toninho
Douglão
Ivan
Douglas Peruíbe
Cléber Gaúcho
Silas
(Luiz Fernando)
PC
(Guilherme)
Luciano
Mirandinha
T.: Edu Marangon
Fábio Costa
Adoniran
Domingos
Marcelo
Kléber
Adriano
(Fabão)
Rodrigo Souto
Molina
(Renatinho)
Wesley
Sebastián Pinto
(Vitor Junior)
Kléber Pereira
T.: Emerson Leão 
Gol: Kléber Pereira, aos 11, e Mirandinha, aos 41 minutos do primeiro tempo;
Cartões amarelos: Cléber Gaúcho, Toninho (R); Kléber, Marcelo, Domingos (S)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Marcelo Luís da Silva
Data: 29/3/2008
Estádio: Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro (SP)


Escrito por Redação às 21h12
[] [envie esta mensagem] []


 
   Especial de Sábado

Conheça os perfis mais comuns do Big Brother Brasil

Participantes assumem posto de vilão, galã ou mulherão, entre outros, ao entrar na casa

perfis bbs sabrina roberta brasil fani 
Colírio para os olhos: Sabrina Sato, Roberta Brasil e Fani Pacheco

A oitava edição do Big Brother chegou ao fim nesta terça-feira, 26, fazendo do campineiro Rafinha mais um milionário. Ao longo desses oito programas, foram cerca de 700 dias de confinamento na casa mais famosa do Brasil, cenário de romances, intrigas, festas, lágrimas etc. E 110 participantes que, como o Portal Espetacular mostra abaixo, acabam assumindo perfis hoje já característicos do BBB, a novelinha do século 21.

Como em todo folhetim que se preza, o Big Brother tem a cada edição o seu vilão. Outro personagem típico é o mulherão que não tem vergonha de seus atributos naturais, amplamente exibidos em horário nobre. E, para apimentar o enredo, há sempre um destemperado na casa, capaz de oscilações de humor imprevisíveis e, em geral, protagonista de bons barracos.

Está com vontade de relembrar esses tipos? Confira abaixo.

 Mulherão

É o perfil predominante do BBB, representando 7,27% da população da casa. Cada edição do programa teve o seu. Umas mais vulgares, outras mais discretas, todas elas não tinham vergonha de sua beleza e, para deleite dos homens, andavam bem à vontade em minissaias e microbiquínis diante das câmeras.

A primeira delas, Xaiane, roubou o coração do campeão Kleber Bambam em apenas duas semanas de estadia na casa. Na segunda edição, outra beldade deixou a sua marca no coração do líder: Thaís, a moreninha que foi a sexta eliminada. Já tradição, Dhomini, o campeão do BBB3, também virou o namorado da mulher mais exuberante da casa: a ainda anônima - e morena - Sabrina Sato.

Nas quatro edições seguintes, as loiras monopolizaram o cargo: a argentina Antonella, a carioca Tatiana, a dançarina Roberta Brasil e a advogada Fani Pacheco foram os mulherões dos BBBs 4,5,6 e 7, respectivamente. Nesta edição, pelo menos na opinião de Diego Alemão, quem roubou a cena foi a morena Jaqueline, primeira eliminada da casa. 

 Revanche   

perfis bbs bruno fernando giuliano justin fernando 
Playboy ou metrossexual? Reveja Bruno Saladini, Fernando, Giuliano, Justin e Fê

Está a fim de ver homem bonito? Eles também não faltam no BBB. Mas entre os galãs, encontramos um tipo bem característico: o playboy fortinho, tatuado, normalmente fã de adereços e com jeitão metrossexual. Ele representa 4,54% dos moradores da casa comandada por Boninho.

Aí segue a lista: Bruno Saladini, do BBB1; Fernando, do BBB2; Giulliano, da quinta edição do programa; Fernando Luiz, o Justin, que acabou casando com a sister Flavinha na vida real; e claro, Fernando Mesquita, a “Ferrari” do BBB8. 

 Vilões

Pedro Bial não gosta do título, faz questão de frisar sempre que as pessoas são complexas, que não há o “bom” e o “ruim” no Big Brother. Mas é fato que a cada edição o público elege o seu vilão, em geral o participante que lidera grupinhos, estimula as panelinhas e provoca as maiores discussões.

A bola da vez é o polêmico Doutor Marcelo. Mas quem não se lembra do também médico Rogério, eliminado com 92% dos votos depois de liderar durante semanas a chamada “Tropa de Choque”? Ou do caubói Alberto, do BBB7, limado com 85% dos votos?

Outra figura controversa foi Adriano, artista plástico baiano que incendiou a primeira edição do Big Brother, e o massoterapeuta Jean Massumi, do BBB3.

 Moça humilde  

perfis bbs cida 
A babá Cida foi parar no BBB4 por sorteio

Se há quem assuma a capa de algoz, tem também o tipo que desperta a compaixão de muita gente. Frágeis, humildes, donas de um sotaque capiau e geralmente atributos físicos, as “coitadinhas” são assíduas concorrentes ao milhão BBB.

A baiana Elane foi quem inaugurou o gênero no BBB3 e chegou à final com Dhomini. Na edição seguinte, foi a vez da babá Cida, que depois de ter sido sorteada para entrar na casa acabou faturando o prêmio de R$ 500 mil com seu jeitinho simples. Na sexta edição, outra campeã: Mara, ex-bóia fria e auxiliar de enfermagem, também sorteada para participar do programa.

As últimas duas representantes da categoria foram a estudante Bruna, de Taió, e a piauiense Gyselle, moradora de Timon, no Maranhão.

 Do interior  

perfis bbs rodrigo cauboi 
Rodrigo Caubói: do interior de SP para o horário nobre

A versão masculina do tipo apresentado acima também agrada. Prova disso é que quatro dos oito vencedores do Big Brother tinham alguns traços em comum. Kleber Bambam, Rodrigo Caubói, Dhomini e Rafinha vieram do interior, tinham origem humilde e enrolavam o “R” na hora de falar.

Além de terem sorte no jogo, os quatro também fizeram sucesso com o público feminino. Que o diga Rafinha, que teve de se esforçar para não ceder aos encantos das companheiras de casa e manter-se fiel à namorada, Lu 

Apesar das tatuagens da tentativa de um visual rock n’roll, falavam mais alto no campineiro o jeitinho simples de entregador de verduras e o charme interiorano. Um graça.

 Destemperadas  

perfis bbs tina cida thati bione 
Tina e o panelaço, Cida e o diálogo com passarinhos e Thati Bione, com sua cantoria

Com 3,63% de representatividade no universo BBB, mas tão fundamentais quando os vilões à trama estão as destemperadas. Novas, mais velhas, loiras, morenas... não importa. Tem sempre uma mulher de humor inconstante na casa, capaz de suscitar um barraco por qualquer coisa.

Na primeira edição foi Leka, a empresária paulista que tomava todas nas festas e armou muita confusão. No BBB2, dose dupla: tinha a comissária de bordo Cida, que conversava com os passarinhos, e Tina. A loirinha brigou com vários participantes, vivia se maquiando e batendo panelas e acabou eliminada na segunda semana.

Na última edição, Thati Bione tirou muita gente do sério com seus gritos e intermináveis cantorias.

 Excêntricos

E o que falar das figuras tatuadas, donas de roupas esquisitonas e de cortes de cabelos coloridos. Esqueceram deles? Duvido. 

Harry, o motoqueiro tatuado da quarta edição; Pink, a cabeleireira amiga de Grazi e Jean, no BBB5 e, não menos falada, a taróloga Rita, do BBB2. Na última edição, além das tatuagens de Rafinha, chamaram a atenção as da carioca Bianca Jahara, cujo braço é todo coberto por coloridos desenhos. Ao todo, a moça tem 15. 

 Linda e espontânea

Grazi Massafera, a ex-BBB mais bem-sucedida da versão brasileira do programa, lançou um novo tipo de habitante da casa, na quinta edição do programa. Linda, loira, olhos verdes encantadores, Grazi ganhou o público com sua espontaneidade e jeitinho simples. Até para beijar na boca a moça fazia cabaninha, pois tinha vergonha que seu pai a visse fazendo "essas coisas" na TV. 

perfis bbs grazi iris natalia 
Depois de Grazi, surgiram Iris e Natália

Não deu outra: BBB7 e estava lá Iris Stefanelli, a Siri. Loira, corpão de mulher, belos olhos claros, a moça fez questão de bancar a garota interiorana, de modos simples. E assim ganhou o coração do Alemão. 

No BBB8, a fórmula se repetiu com Natália. A gaúcha de Passo Fundo, um furacão de sensualidade a quem Bial se referia como Minuano, cansou de falar no programa como era a sua rotina na roça, alimentando porcos e cozinhando para os peões. A loira ganhou o público e ficou em terceiro lugar.

 Para não ficar de fora

Há de se citar os participantes menos asseados. Quem não se lembra de Solange, do BBB4? A frentista foi alvo de críticas do próprio affair, o jardineiro de cemitério Rogério, que a chamou de sujinha e contou, para um colega, que viu "coisas verdes" no cabelo de Sol. 

Estela, do BBB1, também ficou conhecida por um hábito: o de enfiar o dedo no nariz direto... 

Os mestre-cucas são outra figura comum. Seja por prazer ou por necessidade, é comum um participante chamar para si o comando da cozinha. Na categoria, destacam-se Marcão, do BBB8, e Thyrso, do BBB2.



Escrito por Redação às 19h08
[] [envie esta mensagem] []


 
   Virou Notícia

Mulher acusa aeroporto de obrigá-la a arrancar piercing no mamilo com alicate

Americana conta que funcionários ficaram rindo durante 'tortura'.
Ela exige que órgão do governo faça pedido formal de desculpas.

Uma americana de 37 anos afirma que foi obrigada pela segurança do aeroporto de Lubbock, no Texas, a remover dois piercings nos mamilos com um alicate para embarcar em um vôo. A passageira, Mandi Hamlin, exige um pedido de desculpas formal do governo americano.

"Eu me senti envergonhada, surpreendida, humilhada, assustada e com medo", afirmou Mandi ao lado de sua advogada, Gloria Allred, em Los Angeles. Ela afirma que os funcionários do Departamento de Segurança Interna dos EUA não têm poder para exigir que uma passageira remova acessórios como piercings e brincos.

"A situação ficou competamente fora de controle. Ninguém merece ser tratado assim", afirma Mandi, que tentou embarcar em um vôo no dia 24 de fevereiro. Funcionários responsáveis pela inspeção dos passageiros pararam Mandi no detector de metais.

A passageira foi informada de que precisaria tirar os piercings para garantir que os acessórios estavam disparando o alarme do detector. Segundo a advogada, Mandi foi instruída a retirar os piercings dos dois seios utilizando um alicate, ou seria impedida de embarcar.

Foto: Reuters
A advogada Gloria Allred, à esquerda, e sua cliente Mandi Hamlin, mostram os piercings que Mandi teria sido obrigada a retirar com alicates (Foto: Reuters)

"Enquanto Mandi sofria para tirar os objetos, atrás de uma cortina, ela podia ouvir vários funcionários do aeroporto - homens, a maioria - rindo e fazendo piadas sobre a situação", afirma a advogada.

O Departamento de Segurança Interna dos EUA, por meio de seu setor de segurança em transportes, afirma que desde os ataques de 11 de setembro de 2001 intensificou a vistoria nos aeroportos. "Nossos funcionários são treinados para procurar por objetos suspeitos levados por passageiros, mas tratando todos com dignidade e respeito", afirmou o departamento em comunicado oficial.

Motorista perde controle de carro em ladeira e invade casa

Duas pessoas ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros.
Acidente ocorreu no bairro Jova Rural, na Zona Norte da capital paulista.
Foto: Macedo/AE
Foto: Macedo/AE 
 
O motorista de um Monza perdeu o controle ao descer uma ladeira na Rua Tereza Carreiro, no bairro Jova Rural, e invadiu uma casa. O acidente ocorreu na quinta-feira (27), na Zona Norte da capital paulista. Segundo os bombeiros, duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas. O carro foi retirado do local por volta das 10h desta sexta-feira (28), pois esperava a perícia liberar a área.
 
Menina de um ano morre espancada pelo padrasto no RJ 

Ele agrediu a criança enquanto a mãe foi chamar a polícia após uma briga

Maria Eduarda da Silva Carmo, de apenas um ano e três meses, morreu na manhã deste sábado depois de ser espancada pelo padrasto Gilmar Heleno de Carvalho, 24 anos, em Guapimirim, na Região Serrana do Rio.

Segundo a polícia, a mãe da criança, Mônica Barbosa da Silva, 22 anos, e o assassino discutiam no início da manhã, quando o homem começou a bater na mulher. Ela então foi pedir ajuda no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) e deixou a filha em casa, na Rua Caramuru.

Minutos depois, quando voltou ao local com os PMs, encontrou Maria Eduarda gravemente ferida e sangrando. A criança foi levada para o Hospital Geral de Guapimirim, mas não resistiu aos ferimentos.

Apesar de ter fugido antes da chegada da PM, Gilmar foi procurado em toda região e preso em flagrante.

Bebê morre após ser baleado em Belo Horizonte

Outras duas pessoas que estavam no mesmo carro ficaram feridas.
A Polícia ainda não sabe quem fez os disparos.

Um bebê de um ano e 11 meses morreu depois de ser baleado dentro de um carro em Belo Horizonte (MG), no bairro Goiânia, por volta das 22h de sexta-feira (28).

Segundo a Polícia, o crime ocorreu em frente à casa de Janaína Tatiana Alves Pereira, de 25 anos, mãe da criança. Ela levou um tiro de raspão na barriga e não corre risco de morte.

Ela estava no carro junto com o namorado, Raimundo Nonato Lopes Júnior, de 34 anos, quando um homem chegou atirando.

Raimundo levou seis tiros e está internado em estado grave no Hospital João 23. A criança, que estava no colo de Raimundo, também foi atingida e morreu na hora. O bebê completaria dois anos no próximo sábado.

A Polícia disse que ainda não sabe quem fez os disparos.
 
Em 8h, dengue mata três meninas no Rio

Vítimas estavam internadas em Caxias, Niterói e Flamengo

Rio - Mais três crianças morreram de dengue no estado do Rio neste sábado. Os óbitos foram em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em Niterói, na Região Metropolitana, e na capital.

Milena Pinto de Lima, de apenas 7 anos, morreu na manhã deste sábado provavelmente por dengue hemorrágica, no Hospital de Clínicas Mário Leoni, no bairro Vinte e Cinco de Agosto, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. O enterro será no Cemitério Nossa Senhora de Belém.

A segunda possível vítima fatal da doença é Yasmim Vitória do Nascimento, de 6 anos. Moradora de Realengo, na Zona Oeste do Rio, ela estava internada há 23 dias no Hospital Santa Cruz, em Niterói, Região Metropolitana. O enterro será no Cemitério de Realengo.

Deisiane da Silva Ribeiro, 12 anos, faleceu com dengue hemorrágica no Hospital Fernandes Filgueira, no Flamengo, Zona Sul do Rio. Ela morava em Itaboraí e estava internada no hospital municipal, mas foi transferida para o Rio.

No Rio, 54 mortes já foram confirmadas e agora 63 estão sendo investigadas. Até esta sexta-feira, havia 43.523 casos da doença em todo o estado, 31.288 só na capital.

Reforço na rede particular

A partir deste sábado, as vítimas de dengue não atendidas pela rede de saúde municipal e estadual por falta de vagas devem ser socorridas no sistema privado, segundo decisão da juíza Patrícia Cogliatti de Carvalho, da 35ª Vara Cível. A liminar foi pedida pelo Ministério Público Estadual.

Devido ao grande número de doentes, o Ministério da Saúde firmou acordo com a rede particular para reserva de 210 leitos só para dengue. Pacientes serão hidratados e terão a pressão medida já na fila das unidades estaduais a partir de segunda-feira. (Fonte: G1/O Dia Online)



Escrito por Redação às 18h48
[] [envie esta mensagem] []


 
   Raio-X da Fama

Veja as primeiras fotos da Mulher Melancia na 'Playboy'

Andressa Soares vai ilustrar um especial da revista em abril que chega às bancas no próximo dia 4. Dançarina aparecerá em 64 páginas

melancia290_290 
Quer ver mais da Mulher Melancia? Agora, só no dia 4 de abril, quando "Playboy" da dançarina chega às bancas (Foto: Jorge Bispo)

Famosa por seus 121cm de quadril, Adressa Soares, ou Mulher Melancia, é capa e recheio de um especial da "Playboy" intitulado "Paixão Nacional" - sobre a tara que os brasileiros tem por bumbuns, e que chega às bancas em abril. A ex-dançarina do MC Créu, que é ícone máximo da abundância brasileira na atualidade, vai aparecer em 64 fotos, e em cenários que variam da laje de uma casa na favela Tavares Bastos, no Rio, passando por uma casa de shows em São Paulo, e em um caminhão com mais de 1.500 melancias.

"Fazer as fotos foi muito tranqüilo. Já fui decida a fazer o nu, então não tive vergonha de nada, encarei como mais um trabalho. Estava concentrada para fazer o melhor possível", contou ela à publicação, que divulgou as primeiras fotos da dançarina nesta sexta-feira, 28. 

A "Playboy" da Mulher Melancia está prevista para chegar às bancas no dia 4 de abril.

Ex-BBB Thati Bione reencontra a amiga Thessa, em Brasília

Um dos momentos mais marcantes da oitava edição do Big Brother Brasil, da Globo, foi a emoção de Thati Bione ao ver a amiga Thessa.

Na ocasião, a brasiliense, no jardim, mostrava placas com palavras de incentivo à participante. Bione, dentro da casa, teve uma forte e estranha crise de choro.

Batendo no vidro, histérica, a jovem só conseguia gritar o nome da amiga.

Na ocasião, o fato gerou comentários sobre a verdadeira relação da sister com Thessa que negou qualquer dúvida sobre sua real sexualidade dizendo, inclusive, que era casada e Thati é uma grande amiga.

Retribuindo tal carinho, Thessa reproduziu a mesma cena na sala de espera no aeroporto de Brasília, na madrugada desta sexta-feira (28), quando recepcionava Thati.

Na hora do reencontro, as duas trocaram um forte abraço e, emocionadas, caíram no choro. A emoção tomou conta do lugar, lotado de fãs e familiares, como os pais, primos e a avó de Thati. 

Por causa da agenda lotada de compromissos, a estadia da ex-BBB em sua terra natal será bem curta. No domingo (30), ela estará de volta ao Rio de Janeiro, onde participa do programa Domingão do Faustão, na Globo.

“Nesta sexta, além de dar entrevista aos jornais locais, ela participa do desfile da Apoena, no Capital Fashion Week".

"Neste sábado (29), poderá curtir a família e os amigos, já que não existe previsão de seu retorno a Brasília. Sua agenda de compromissos está lotada”, conta seu amigo Thiago Araújo ao site OFuxico.

Bione está decidida a fixar residência no Rio, lugar onde ela poderá dar andamento ao curso de interpretação. A estudante, formada em Artes Cênicas, quer investir na carreira de atriz.

“Ela faz teatro desde criança, participou de várias peças. Agora é hora dela investir, e tentar entrar no mercado”.

A ex-BBB pode ter um futuro promissor. Fontes contam que até o próprio Fausto Silva incentivou a jovem a investir na carreira, e fazer a oficina de atores da Globo.

A conversa aconteceu nos bastidores do seu programa, no último domingo (23), quando o apresentador afirmou que ela é bem articulada, tem carisma e, se souber aproveitar, tem todos os requisitos para ser uma atriz.

Namoro

O amigo de Thati Bione confirma que o namoro dela com Marcão está indo muito bem.

“Eles estão super apaixonados. Na época do programa, acabaram criando uma cumplicidade, que continua. Eles se gostam muito”.

Grazi Massafera é mais uma global a pegar dengue

Mais um famoso global foi diagnosticado com dengue. Grazi Massafera, a Florinda de Desejo Proibido, está com dengue clássica. Grazi, que desde quinta-feira (27) sentia dores de cabeça, fez o exame hoje, que constantou a doença.

Segundo a assessoria de imprensa da atriz, Grazi queria, inclusive, participar da campanha de doação de sangue, realizada ontem no Projac (Rio). Mas, foi orientada pela médica do posto de coleta a não participar, por causa da dor de cabeça.

Nesta sexta-feira (29), quando chegou ao estúdio no Projac, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, para gravar, a atriz continuava com as dores de cabeça e outros sintomas.

Foi, então, orientada pela produção a procurar um hospital. Primeiro, a ex-BBB tentou o Barra D’Or, que estava lotado de pessoas tentando realizar o diagnóstico.

Em seguida, ela conseguiu atendimento no Hospital Riomar, onde foi diagnosticada a dengue, e tomou soro.

O médico que a atendeu orientou a atriz a ficar de repouso. Ainda segundo a assessoria de Grazi, no domingo (30) ela repetirá o exame. Caso esteja recuperada, voltará a gravar, já na próxima segunda-feira (31).

Este é o terceiro diagnóstico de dengue confirmado entre os famosos. Primeiro, Luciano Huck, que já passa bem e volta a gravar.

Hoje, foi anunciado que Tuca Andrada, da novela Caminhos do Coração, da Record, também está com dengue. Além dos casos confirmados, a atriz Solange Couto aguarda o resultado dos exames para confirmar a doença.

Grazi grava freqüentemente no Projac, localizada no bairro de Jacarepaguá, um dos principais pontos de infestação do mosquito.

A atriz chegou a declarar que, possivelmente, foi picada pelo mosquito da dengue no complexo da Globo, o Projac, onde Luciano Huck também grava.

Separação de Camila Rodrigues e Bruno Gagliasso foi um mal-entendido

Segundo amigos do casal, eles estavam vivendo apenas uma crise, mas já estão juntos novamente

camila e burno gagliasso 
Camila Rodrigues e Bruno Gagliasso : pingo nos "is" depois de mal-entendido sobre separação

Pendências de casal e uma viagem no meio. Segundo amigos de Camila Rodrigues e Bruno Gagliasso, essa foi a equação que fez com que muita gente acreditasse que o casal estivesse separado definitivamente. 

"Eles tiveram um desentendimento, e o Bruno teve que viajar. A Camila começou a circular sem a aliança, e gerou toda essa história de separação. Mas eles não haviam decidido nada ainda. Foi uma precipitação", contou uma fonte próxima ao casal, referindo-se a uma noitada com as amigas que a atriz teve na quinta-feira, 20, e ao casamento de Fernando Torquatto e Marina Morena, no sábado, 22. 

Assim que voltou do Refice - onde apresentou a peça "Um certo Van Gogh", durante o feriadão da Semana Santa -, Bruno conversou com a mulher e colocou os pingos nos "is". 

"Ele ficou chateado com essa história porque nem tinha resolvido os problemas com a mulher e os jornais já estavam dizendo que eles estavam separados. Ele sentou, conversou com ela e está tudo bem", disse a fonte.

Viviane Araújo faz sua estréia em banda de forró

 

A escolha do local não poderia ser melhor: o Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, conhecido mais como Pavilhão de São Cristóvão. Mostrando que a versatilidade é sua marca, Viviane Araújo subiu ao palco na sexta-feira (28), no local, para cantar ao lado de sua Banda Chamego de Menina.

Convencendo a todos, a morena que ocupa o posto de rainha de bateria do Salgueiro, mostrou que seus passos não são dotados apenas para a cadência do samba. Ela esteve segura à frente da banda e empolgou o público que compareceu em massa para assistir a sua performance.

Pelo visto, o namorado Radames aprovou a nova empreitada na carreira de Viviane, agora como cantora.

Veja os principais destaques da semana no mundo das celebridades

Aniversariantes da semana
 
24/03 - Lara Flynn Boyle, Dario Fo, Kelly Lebrock
 
25/03 - Elthon John, Daniela Faria, Viviane Araújo e Aretha Franklin
  
26/03 - Juliana Paes, Éder Jofre, Diana Ross, Cláudio Marzo e Steven Tyler
 
27/03 - Xuxa Meneguel, Stacy Ferguson, Quentin Tarantino e Mariah Carey
 
28/03 - Silvia Buarque, Mônica Carvalho e Zizi Possi
 
29/03 - Lima Duarte, Jorge Fernando, Christopher Lambert e Pedro Bial

30/03 - Vera Zimmermamm, Rosi Campos, Lulo Scroback, Eric Clapton, Celine Dion, Ada Chaseliov, José Celso Martinez e Norah Jones

Mãe confirma separação de Taís Araújo e Lázaro Ramos  

Depois de muitos boatos, agora é oficial: Taís Araújo e Lázaro Ramos não estão mais juntos. A crise do casal começou em novembro passado.

Segundo Mercedes, mãe de Taís, a separação foi uma decisão tomada em comum acordo. O casamento durou pouco mais de um ano e todos garantem que, embora o amor tenha acabado, Taís e Lázaro continuam grandes amigos.

 
 
Miss Brasil vive romance com Leandro, do KLB
 
Além de linda e simpática, Natália Guimarães está com o coração nas nuvens. Depois de terminar o breve affair com Aécio Neves, Governador de Minas Gerais, a mineirinha desfila radiante, ao lado de seu novo amor.

Ela está apaixonada pelo cantor Leandro, do KLB. Os dois assumiram o namoro, na apresentação do espetáculo da Paixão de Cristo, em Pernambuco, no qual a miss viveu Maria Madalena. O amor é lindo!



Falcão, de O Rappa, é flagrado aos beijos 

Parece que o coração do ex de Deborah Secco já está ocupado. Depois de participar de um show de Cláudia Leitte, em Salvador (BA), o clima esquentou para Falcão.

A temperatura quente da Bahia parece ter contagiado o líder do grupo O Rappa, e ele foi flagrado aos beijos com a bela fisioterapeuta Milena Bastos. Os dois demonstraram total afinidade, e se divertiram durante toda a madrugada. 


 
Neguinho da Beija-Flor será papai novamente

Neguinho da Beija-Flor comemora o seu mais novo sucesso. O sambista, que está casado há quatro anos com sua empresária, Elaine Reis, vai ganhar mais um herdeiro.

Grávida de quarto meses, Elaine será mãe do quarto filho do cantor. Ele já tem três filhos do primeiro casamento. O casal, claro, está feliz da vida com o novo membro da família.  

Maurício Mattar quer cenas de nudez em seu novo clipe 

O ator e cantor Maurício Mattar está produzindo seu novo videoclipe, e suas idéias já dão o que falar!

Maurício pretende chocar os conservadores aparecendo em cenas de amor com mais de duas mulheres, em um cenário tropical, com muito glamour.

Alguém duvida que a nova performance de Mattar deixará os mais caretas com o cabelo em pé? 


 
Márcio Garcia deixa a Record

Após muitos boatos, Márcio Garcia deixará a Record. A assessoria da emissora diz que o contrato com o apresentador, que comanda O Melhor do Brasil, vence em julho e não será renovado.

Márcio permanece na atração até o dia 5 de abril e, na semana seguinte (12), Rodrigo Faro assume o comando.

Rodrigo Faro ficou surpreso com a notícia de sua escalação.

Marcelo Arantes, do BBB, na mira do Fantástico

O médico Marcelo Arantes, que ficou conhecido como o grande protagonista desta edição do Big Brother Brasil, se reuniu, na semana passada, com o apresentador Zeca Camargo, no Rio de Janeiro.

Em pauta, uma possível participação do polêmico médico no Fantástico. Marcelo admite que está avaliando o assunto, enquanto se prepara para abrir seu consultório, onde exercerá a profissão de psiquiatra.

Exames comprovam: Mara Manzan está com câncer

Após a suspeita, Mara Manzan confirmou que está com câncer no pulmão. A atriz fará cirurgia no dia 16 de abril, com a equipe do Dr. Drauzio Varella, em São Paulo.

Há 10 anos, Mara teve câncer no útero.

As gravações de Duas Caras terminam em 25 de maio, e a participação da Mara deverá ser até o capítulo 170, dia 14.

Em julho, a atriz estréia o monólogo Mulher Invisível, de Maria Carmem Barbosa, com produção da filha, Tathiane Manzan, e direção de José Wilker. 


 
Roberto Cabrini troca Band pela Record

O jornalista Roberto Cabrini não faz mais parte do jornalismo da Band. Ele aceitou o convite feito pela Record, por achar que estava no momento ideal.

Na Band, Cabrini havia perdido o posto de âncora do Jornal da Noite para Boris Casoy, com estréia prevista para abril. Ele teria um novo programa de reportagens especiais, mas preferiu mudar de emissora.



Escrito por Redação às 18h31
[] [envie esta mensagem] []


 
   TV Tudo - Telenotícias

Renato se afoga

Silvia (Alinne Moraes) está cada vez com mais ciúmes de Renato (Gabriel Sequeira) e deixa que o menino se afogue no lago, ainda que finja alguma preocupação (foto acima) em Duas Caras.

Ferraço (Dalton Vigh) vê a cena e pula para salvar o filho (foto ao lado). Desesperado, tenta reanimá-lo. Já Maria Paula (Marjorie Estiano), que tinha permitido que o menino viajasse com o casal, se preocupa com a premonição de Ezequiel (Flávio Bauraqui), liga para o hotel em Teresópolis e segue para lá aflita, depois de uma funcionária do estabelecimento dizer que uma criança tinha se afogado. A cena da novela Duas Caras será exibida na sexta-feira.





* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Globo quer Márcio Garcia
Agora é oficial. O contrato de Márcio Garcia com a Record, que vence em julho, não será renovado. A emissora enviou comunicado, ontem, explicando que Márcio continua apresentando O Melhor do Brasil até dia 5. A partir do dia 12, Rodrigo Faro assume o comando. Luis Erlanger, diretor da Central Globo de Comunicação, diz que a emissora considera Márcio excelente profissional: “Ele saiu dentro das condições éticas. Temos o maior interesse nele, mas não contratamos ninguém com contrato em vigor”. Márcio, que deixou a Globo em 2003, estreou na Record em agosto de 2004. Ele também apresentou o Sem Saída e participou das novelas ‘Prova de Amor’ e ‘Vidas Opostas’. Segundo Andréa Santa Rosa, mulher do apresentador, Márcio já tem trabalho à vista, mas só pode falar a partir de segunda-feira.




* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Olha o créu!
Andressa Soares, mais conhecida como a Mulher Melancia (foto), vai mostrar toda sua ‘abundância’ na edição especial da Playboy, com 64 fotos, nas bancas sexta-feira. Os 121 cm de quadril foram clicados na laje de uma casa na favela Tavares Bastos, no Catete, no Rio. Ela também posou em um caminhão com mais de 1.500 melancias. “Não tive vergonha de nada. Encarei como mais um trabalho”, disse.






* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

A favorita
Depois de meses e meses com título provisório de Juízo Final, a próxima novela das 21h, já tem nome definido: A Favorita. A nova produção, que estréia dia 2 de junho, será estrelada por Claudia Raia, Patrícia Pillar, Mariana Ximenes (foto), Murilo Benício e Deborah Secco.

 





* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Sorrisos
O dentista de celebridades Fábio Bibancos, conhecido pelo trabalho com a Ong Turma do Bem, lança Sorrisos do Brasil, amanhã, às 18h, no Clube 69, em Ipanema. O livro traz fotos de Chico Buarque e Marcelo Médici (foto), entre outros. A verba arrecadada será revertida para o projeto Dentista do Bem.

 





* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Estrelas subaquáticas
Túlio Schargel, fotógrafo subaquático, diretor e produtor executivo de documentários sobre natureza da Mixer, é o entrevistado do Estrelas, hoje. Angélica conversa com Túlio sobre a carreira. Depois, ele mergulha com Guilherme Berenguer, do Globo Ecologia, e mostra imagens dos documentários produzidos por ele.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

No palco

Luciana Coutinho, Stella Antunes e Stella Maria Rodrigues posam no melhor estilo As Panteras para fotos de divulgação de O Nosso Amor a Gente Inventa, de Miguel Paiva, com direção de Cininha de Paula, estréia do dia 4, no Teatro Vannucci. Conta encontros e desencontros dessas mulheres, casadas com homens de personalidades distintas, todos interpretados por Carlos Bonow.

 





* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
POUCAS & BOAS

Pelo social

Elke Maravilha (foto) vestiu literalmente a camisa da Campanha Rodoviários Contra a Hanseníase — Embarque Nessa Viagem. O lançamento é no fim de abril e a iniciativa é do Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase e da Cooperativa dos Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro.

 

 




* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Em cartaz

Pedro Cardoso prestigiou o espetáculo ‘80-30’, estrelado por Lúcio Mauro, e os irmãos Alexandre Barbalho e Lúcio Mauro Filho (foto acima), em cartaz do Teatro Leblon.

 

 



* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

BBB´s Domingão
Fausto Silva receberá todos os participantes do ‘BBB8’ amanhã. O apresentador promete apimentar o bate-papo com os ex-brothers. O programa contará ainda com a atração musical internacional Seal e, no Dança dos Famosos, o ritmo será forró. A cantora Perlla canta seus maiores sucessos.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Prêmio 2008
Adriana Bombom receberá o prêmio Personalidade Que Faz no 9º Prêmio Movimento Re(ha)bilita Rio, segunda-feira no Teatro SESI. O evento premia pessoas físicas e jurídicas que se destacaram com projetos e ações de responsabilidade social, relacionados às instituições do MRR.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LIGAA volta de Vera Fischer ao horário nobre. Pena que só vai ficar em Duas Caras, duas semanas.

* * * * * * * *

DESLIGAA loura de A Praça é Nossa pedindo para Zé Bonitinho dar na cara dela. Pior que ela gostava...

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Regina Rito



Escrito por Redação às 17h51
[] [envie esta mensagem] []


 
   Esporte Total

Vai ou não vai? Romário se contradiz com aposentadoria

Ao jornal disse que parou, à TV diz que não. Baixinho continua polêmico

Vai se aposentar ou não, Romário? 
Vai se aposentar ou não, Romário?

Quando ainda era um jovem franzino que despontava no futebol pelo Vasco, Romário informou que encerraria a carreira aos 28 anos. Ali, o travesso Baixinho dava seu primeiro drible na imprensa. O tempo passou e, apesar da mobilidade não ser a mesma, a agilidade com os veículos de comunicação permanece.

Nesta sexta-feira, o jornal "O Dia" trouxe a informação de que o artilheiro estava garantindo sua aposentadoria. Horas mais tarde, um site divulgou que, em entrevista à TV Globo, o craque disse o contrário.

- Não parei. Estou desempregado e esperando receber propostas - declarou o polêmico jogador à Globo.

Romário está em Fortaleza, onde marcará presença na inauguração de um hotel de luxo, do qual três amigos são os proprietários.
 Camisa da discórdia

O anúncio da aposentadoria de Romário despertou os velhos rivais Vasco e Flamengo. Os dois clubes voltaram ontem à disputa polêmica: que camisa Romário vai usar no jogo que marcará sua despedida?

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, telefonou para Romário mas não quis antecipar que tipo de proposta lhe fez.

“Vou aguardar o retorno dele para dizer oficialmente o que eu quero”, afirmou Eurico Miranda.

A ansiedade do dirigente vascaíno fundamenta-se no contrato que se encerra amanhã. No dia seguinte, já livre de suas obrigações, Romário fará uma viagem de 10 dias com um grupo de amigos para Curaçao.

“Vamos conversar na época própria: quando ele voltar dessa viagem”, disse Eurico, que não aceita a possibilidade de Romário vestir a camisa do Flamengo em sua despedida.

Enquanto isso, lá do outro lado do túnel, na Gávea, o vice de futebol Kléber Leite, um dos principais admiradores de Romário, tenta convencer o presidente Márcio Braga a convidar o jogador para vestir pela última vez a camisa do Fla:

“Eu já tinha marcado um almoço com o Márcio para a gente resolver logo isso, mas ele teve um problema. E eu tive que ir a Petrópolis. Mas, na segunda-feira, a gente vai conversar sobre o assunto”.

A proposta que o vice de futebol levará ao presidente é de um jogo de despedida para Romário: “Jogar pra valer não seria o caso. Não passa pela minha cabeça que ele venha para jogar. A idéia é fazer um jogo de despedida de alto nível, no Maracanã, e, depois, usá-lo na Fla TV.

Kléber não considera falta de ética seduzir Romário com um jogo de despedida pelo Flamengo.

“Sem dúvida, o Romário merece. Ele é um dos maiores artilheiros da história do Flamengo. E tenho que pensar com a cabeça do Flamengo”, ressaltou.



Escrito por Redação às 17h06
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Segunda, dia 31 de março, as novidades da nova versão do Humor Espetacular! Você vai rolar de rir...


Às segundas e quartas-feiras.



Escrito por Redação às 18h42
[] [envie esta mensagem] []


 
  


RETROSPECTIVA

Temido ou desejado? As surpresas do Big Fone

O toque do Big Fone mexeu com os brothers desta edição

 

Apesar da assustadora voz que fala ao telefone, por muitas vezes nossos heróis foram surpreendidos com boas notícias pela maior novidade desta edição: o Big Fone. De almoço especial a carro zero, mesmo quem não atendeu às chamadas do telefone misterioso teve a chance de ser presenteado por indicação de quem tirou o fone do gancho.

E não foram poucas as vezes que outros BBs foram beneficiados com o Big Fone, por quem atendeu a ligação. Não raras, inclusive, foram as chamadas em que, obrigatoriamente, fazia o atendente escolher um brother para usufruir do presente. Ele mesmo, nada ganhava.

 Rafinha foi quem mais atendeu Big Fones 
 
Rafinha que o diga. Nas quatro chamadas atendidas pelo músico, Rafinha pôde presentear um amigo: levou Juliana para acompanhá-lo a um passeio de helicóptero; agraciou Gyselle com uma visita ao barracão do Salgueiro; indicou Marcelo para um passeio no cruzeiro Roberto Carlos e, por último, o brother, finalmente, conseguiu retribuir ao presente de Gy, quando atendeu ao Big Fone e teve a opção de aceitar ou doar um carro zero a algum colega da casa. Sem pestanejar, Rafinha escolheu a cajuína.

Globo.com
Sortudo: Rafinha só ganhou presentes do Big Fone 

Quem também ganhou foi Gyselle, que recebeu do aparelho um almoço especial com Ana Maria Braga e carregou Thalita e Marcelo para seguí-la na refeição. Thalita, aliás, passou menos de um mês na casa, mas não teve como reclamar: além de degustar as fabulosas receitas da apresentadora, a sister realizou o sonho de passar o Carnaval na Sapucaí.

Thatiana foi condecorada com um passeio de barco e, romanticamente, escolheu o namorado Marcos para lhe fazer companhia. Bione ainda protagonizou um dos momentos mais emocionantes da casa, quando ganhou de presente a visita de sua amiga Thessa.

 Presentes de grego

Mas nem só de boas surpresas viveu o Big Fone. Não à toa os toques do aparelho estremeciam a casa e, após algumas notícias ruins vindas da enigmática voz, passou a ser temido pelos moradores da casa.

Graças ao Big Fone, alguns BBs viveram momentos angustiantes na casa. Nenhum comparado à ligação atendida por Bianca, que correu para atender à chamada e foi surpreendida com a informação de que estava automaticamente indicada ao Paredão.

 Big Fone: Sorte de uns, azar de outros

Globo.com
Doce vingança: Marcão indicou Marcelo ao Paredão 

Rafael Galego e Felipe não viveram o drama de Bianca, mas a missão determinada pelo Big Fone não foi fácil para nenhum dos dois, que foram obrigados e indicar colegas da casa para a berlinda. Galego indicou Gyselle ao primeiro Paredão da sister, que, no decorrer no programa, chegou à marca de seis paredões, no total; já Felipe teve que selecionar dois brothers, no caso, Thati e Gyselle, mas não as indicou diretamente para a eliminação. A decisão entre uma e outra ficou por conta do Líder da vez.

Por outro lado, o Big Fone promoveu uma vingança saborosa para Marcos. O capixaba, que tomou as dores de sua namorada Thati na discussão com o brother Marcelo, teve a chance de indicar o psiquiatra ao Paredão, logo depois do ocorrido. Sorte de uns, azar de outros.

O PORTAL ESPETACULAR pergunta: O que você achou do resultado do BBB8?

Vote na segunda enquete ao lado e deixe a sua opinião!



Escrito por Redação às 18h34
[] [envie esta mensagem] []


 
   TV Tudo

Márcio Garcia deixa a Record e é substituído por Rodrigo Faro

Apresentador do programa "O Melhor do Brasil" deixa a emissora em abril

Após muitos boatos, Márcio Garcia realmente deixará a Record. A confirmação foi feita na tarde desta sexta-feira (28), pela assessoria da emissora.

De acordo com a assessoria, o contrato com o apresentador, que comanda o programa "O Melhor do Brasil", vence em julho e não será renovado.

“Márcio permanece na apresentação do programa até a edição do dia 12 de abril. A partir do dia 19, Rodrigo Faro assume o comando da atração”, afirma.

Desde sua estréia no canal, em agosto de 2004, Márcio Garcia conduziu os programas "Sem Saída" e "O Melhor do Brasil", além de ter contribuído com participações especiais nas novelas "Prova de Amor" e "Vidas Opostas".

Ex-BBB Marcos quer ser humorista da Globo

 

Com novo visual, o ex-BBB8 Marcos estará no humorístico Zorra Total, da Globo, neste sábado (29).  Ele vai participar do quadro da nutricionista Dr. Lorca ( Fabiana Karla).

Segundo Juliana, irmã do eletrotécnico, esse vai ser mais um sonho realizado de Marcão.

"Ele já decidiu: quer mesmo ser contratado pelo Globo como humorista", conta Juliana, que agora é quem cuida da agenda de Marcos, que era chamado de 'Papai Vanoli' pela sister Natália, na casa do BBB8.

A gravação está marcada para esta sexta-feira (28), e Marcos deve aproveitar a oportunidade para tentar ganhar um lugar ao sol no programa.

Thati, Natália e Gyselle também vão participar do programa Zorra Total de sábado, mas em outros quadros.



Escrito por Redação às 17h46
[] [envie esta mensagem] []


 
   Virou Notícia

Homem de 50 anos apaixonado por jovem de 13 causa tragédia no RJ

Ele atirou na nuca da jovem, matou a tia dela e se suicidou em seguida


O corpo do atirador ficou exposto em uma rua da comunidade

Rio - A manhã desta sexta-feira foi marcada por uma grande tragédia na comunidade do Coroado, em Santa Teresa, área central do Rio. Um homem identificado somente como Gonçalo, de 50 anos, matou uma adolescente de apenas 13 anos com um tiro na nuca. A jovem morreu por volta das 12h no Hospital Souza Aguiar, Centro.

O assassino se dizia apaixonado por ela. Ele ainda matou a tia da jovem e se suicidou em seguida com um tiro na cabeça. Parentes, amigos e vizinhos estão revoltados com a tragédia.

Segundo soldados do 1º BPM (Estácio), Gonçalo, 50 anos, era amigos da família, apaixonado pela adolescente e a perseguia. A tia da menor, Joana Ferreira de Lima, já havia até registrado queixa contra ele na delegacia.

Revoltado com a situação, o homem foi até a casa das vítimas, na Rua Professor Olímpio de Oliveira, por volta das 7h, e matou Joana a tiros. Carlos Hamilton Benjamin, 37 anos, marido dela, chamou a polícia.

Gonçalo então rendeu a jovem de 13 anos, que estava indo para a escola, e a usou como escudo. Diante dos policiais, ele atirou na testa da menor. Os soldados reagiram e o balearam duas vezes. Ainda assim, descontrolado, Gonçalo deu um tiro na própria cabeça e morreu na hora.

Joana tinha dois filhos, de três meses e 4 anos. Ainda não há informações sobre os enterro dela e o da sobrinha. O caso foi registrado na 7ª DP (Santa Teresa).

Adolescentes levam cachaça para escola no interior de SP

Três alunos guardavam a bebida numa garrafa de refrigerante.
Caso foi registrado na delegacia e os pais dos estudantes foram comunicados.

Estudantes de uma escola estadual de Fernandópolis, a 555 km de São Paulo, foram flagrados com aguardente numa garrafa de refrigerante na tarde da quinta-feira (27).

A bebida estava com três adolescentes da Escola Joaquim Antônio Pereira. A inspetora de alunos os flagrou com um copo e desconfiou que era bebida alcoólica. Os três foram levados para delegacia para registrar a ocorrência e o fato foi comunicado aos pais.

Fazendeiro australiano acha 'lixo espacial'

Bola de metal retorcido foi encontrada em suas terras, em Queensland.
O homem crê que o destroço é de um foguete utilizado para lançar satélites comerciais.
Foto: Reuters
 
Um fazendeiro australiano encontrou em suas terras, no sudoeste de Queensland, uma bola retorcida de metal que ele acredita ser lixo espacial. O homem está certo que o destroço pertence a um foguete que é utilizado para lançar satélites comerciais. Na teoria, a peça teria de ser destruída totalmente ao reentrar na atmosfera da Terra.

Professor é condenado por abuso sexual contra alunos em SC

Crimes teriam ocorrido a partir do segundo semestre de 2006.
Vítimas eram meninos com idade entre 10 e 11 anos.
A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina condenou um professor a 13 anos de reclusão por atentado violento ao pudor, praticado contra alunos da escola em que dava aulas em Itajaí (SC). Os crimes teriam ocorrido a partir do segundo semestre de 2006 e tiveram como vítimas meninos entre 10 e 11 anos.

Segundo o TJ, os autos afirmam que o professor abusava das crianças na própria sala de aula. Enquanto distraía parte da classe com uma série de tarefas, dirigia-se aos fundos da sala para praticar atos libidinosos com meninos.

Ainda de acordo com o TJ, o professor aproveitava o horário de lanche para se trancar na sala com suas vítimas, momento em que voltava a praticar os abusos sexuais. Estudantes, professores e diretores da escola prestaram depoimento e confirmaram as suspeitas sobre o professor.

O crime teve sua pena majorada por conta de ter sido cometido com abuso de autoridade e na condição de professor. A decisão da 2ª Câmara Criminal do TJ foi unânime. 

O professor não pode entrar com recurso no Tribunal de Justiça de Santa Catarina porque a decisão foi unânime. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, ele poderá entrar com recurso em instâncias superiores, como o Superior Tribunal de Justiça (STJ).



Escrito por Redação às 15h42
[] [envie esta mensagem] []


 
   Raio-X da Fama

'Quem for me ver, vai encontrar palco vazio', diz Rafinha sobre banda Mipt

Vencedor do BBB diz que não assinou nenhum contrato para se apresentar com o grupo e nega turnê

João Miguel Júnior / Rede Globo
Rafinha: nada de shows com a banda

Rafinha está muito preocupado com o possível uso impróprio do nome de sua banda. Ao site Ego, o vencedor do BBB diz que não assinou nenhum contrato de show com a Mipt e que se alguém anunciar que eles vão se apresentar em algum lugar, tudo não passa de propaganda enganosa. "Quem for a algum show esperando me ver, vai encontrar o palco vazio! Ainda estou cumprindo todas as minhas obrigações profissionais com a Globo e não tenho tempo nem de ensaiar com eles e muito menos fazer show agora", avisa Rafinha. (Ouça aqui a canção de Rafinha. "Olhos Fechados") 

A preocupação do músico surgiu desde que ele soube que saiu divulgado na mídia que existem 40 shows do grupo agendados. Segundo Rafinha, isso não procede. "Tudo mentira. Não sei nem se o nome vai continuar sendo Mipt, diz ele. "Apesar de ser uma criação minha ouvi dizer que já foi registrado. Se não conseguir provar que o nome é meu, terei que chamar a banda de outra coisa."

Segundo Rafinha ele só vai ter tempo de sentar com os outros integrantes, Fernando e Felipe, depois que cumprir todos os seus compromissos com a Globo. Aí sim, eles vão se reunir, escolher o repertório, ensaiar e começar a pensar em shows. "Não tenho produtor musical ainda nem empresário, está tudo em estudo ainda." E assim que ficar tudo decidido, uma nova tatuagem com o nome definitivo do grupo deve estampar seu corpo. "Ainda estou pensando nisso. Apesar de que, acho que já tenho muita tatuagem né?"

Gyselle deixa ator da Globo sem graça no Projac

A vice-campeã do BBB 8, Gyselle, conheceu Rafael Almeida, galã de Malhação, na manhã da última quinta-feira, no Projac, no Rio. Segundo a colunista Sabrina Grimberg do jornal O Dia, a ex-BBB deixou o ator sem graça ao perguntar o nome dele.

Rafael Almeida conversou com Gyselle para saber um pouco mais sobre o Big Brother Brasil. Ele fez diversas perguntas, que já foram feitas por várias pessoas, e isso não teria empolgado Gyselle.

O ator também contou que tem gravado muito e que anda um pouco cansado porque tem se dedicado ao quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão. Gyselle, então, encerrou a conversa com a pergunta: "Qual o seu nome?". Sem graça, Rafael se apresentou.

Ex-sister Natália fala da luta da mãe para vencer um câncer

Há três anos, Adriana Casassola deixou o interior e se mudou para Porto Alegre, onde faz o tratamento médico

natalia 
Reservada, Natália não gosta de falar sobre o estado de saúde de sua mãe

Natália Casassola está na torcida pela cura definitiva da mãe, Adriana, de 43 anos, que trava uma luta contra um câncer. Há três anos a dona de casa descobriu que tinha um tipo raro da doença na pele que invadiu o ouvido e se instalou perto do tímpano. Adriana que também é mãe de um menino de 9 anos, Pedro, se submeteu a duas cirurgias e hoje vive em Porto Alegre, capital gaúcha, para poder se tratar. "Eu continuei em Passo Fundo, onde mora toda a minha família e onde também faço faculdade de Artes Visuais. Meus pais foram morar em Porto Alegre porque lá tem mais recursos para ela se tratar."

Natália que não gosta muito de falar sobre a doença da mãe conta que ao saber do diagnóstico do médico, tudo mudou na vida dela. " Foi um susto muito grande. Desde então, passei a dar mais valor à minha família. Ela continua em tratamento, pois o câncer não se cura de um dia para o outro." A ex-BB não sabe dar mais detalhes sobre como é o tratamento de Adriana porque, desde que a doença foi descoberta, morou três anos em São Paulo, onde trabalhou como modelo. "Só sei que hoje, está tudo controlado."

Lindsay Lohan não é a garota do vídeo erótico, que caiu na rede

Reprodução / Reprodução

Lindsay Lohan está tranqüila, em relação ao escândalo do vídeo erótico que vem sendo difundido na internet, como anunciado antes pelo Portal Espetacular.

Ela não é a garota das imagens divulgadas pelo jornal inglês The Sun, que aparece fazendo sexo oral com um homem, supostamente seu ex-namorado Calum Best.

lilo sex tape_270

A mulher que aparece na fita é uma desconhecida de Illinois, que foi filmada por seu namorado. E ele mesmo colocou o vídeo polêmico no site XTube, segundo o blog Bossip.

Na semana passada, o The Sun publicou as fotos calientes, afirmando que o ex de LiLo começou a divulgar as imagens de um encontro sexual com a atriz.



Escrito por Redação às 15h17
[] [envie esta mensagem] []


 
   TV Tudo - Telenotícias

Atriz Mara Manzan será operada

Mara Manzan descobriu que está com câncer no pulmão e será operada dia 16, com a equipe do Dr. Drauzio Varella, em São Paulo. “Vai ser uma operação delicada, mas pretendo gravar Duas Caras até o último minuto”, conta. A atriz esteve na capital paulista, semana passada, para se consultar, mas precisou ser internada para retirada de ar do pulmão. Ela teve alta ontem: “Fui muito bem tratada. É uma equipe de confiança”. Há 10 anos, Mara teve câncer no útero. Apesar do problema de saúde, recebeu uma boa notícia: pela primeira vez em 15 anos foi contratada pela Globo por prazo longo, até maio de 2009. Confiante no tratamento, ela faz planos. Foi convidada para estrelar o monólogo Mulher Invisível, de Maria Carmem Barbosa, com produção da filha, Tathiane Manzan, e direção de José Wilker. “Se Deus quiser, estreamos em julho”. Procurado por Telenotícias para saber o final de Amara, em Duas Caras, Aguinaldo Silva disse: “Recebi a notícia agora e não pude pensar no que fazer”. O diretor Wolf Maya acrescenta: “Estamos torcendo por ela. As gravações terminam dia 25 de maio e a participação da Mara deverá ser até o capítulo 170, dia 14. Tenho certeza de que Aguinaldo fará uma bela homenagem”.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Repercussão
Vêm mais problemas por aí em Duas Caras para Dália (Leona Cavalli), Bernardinho (Thiago Mendonça) e Heraldo (Alexandre Slaviero, com Leona e Thiago). O autor Aguinaldo Silva conta: “Os três querem porque querem registrar a filha, Ana Rosa Maria, com o nome dos dois pais. O cartório diz que não pode. Eles não registram e vira caso jornalístico com incríveis repercussões.”




* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Marília Pêra e Warrean Beatty
Warren Beatty receberá o o 36º AFI Life Achievement Award, prêmio do American Film Institute, no Kodak Theatre, em Los Angeles, das mãos de Marília Pêra, dia 12 de junho. Ela participará do jantar de gala e da festa com presença de Beatty e profissionais do cinema americano. A primeira brasileira a participar do AFI foi Daniela Escobar, em 2005; nos anos seguintes, Christiane Torloni e Sonia Braga. “Já ganhei alguns prêmios internacionais, mas caminhar pelo tapete vermelho na festa do AFI será maravilhoso. É uma honra ser convidada para representar minha classe num evento desse porte”, diz Marília. O MGM exibirá a premiação, com exclusividade, em julho.





* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Surpresa
Juliana Paes ganhou festa surpresa do noivo, Carlos Eduardo, na boate Milano Lounge, em Ipanema, quarta-feira. Teve até show de drag queens. Depois, a pista ferveu ao som de funk. Entre os convidados, Daniele Suzuki, Daniele Valente, Flávia Alessandra e Otaviano Costa, Marcos Pasquim e Miguel Falabella. Ela fez 28 anos.





* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Estréia Vip
Cláudia Jimenez ganhou beijinho do namorado, Rodrigo Phavanello (acima), na estréia para convidados da peça No Natal a Gente Vem te Buscar, quarta-feira, no Teatro Leblon. Giovanna Antonelli foi com o atual, Artur Fernandes (ao lado). Helena Ranaldi conferiu com Max Sette.





* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

No telão
Os fãs de Hannah Montana, série do Disney Channel que a Globo exibirá a partir do dia 5, poderão ver Miley Cyrus (foto) em Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert. Filmada na turnê que percorreu 69 cidades, o musical será exibido no Rio e em São Paulo, em salas de cinema 3D, dia 25 de abril.








* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Conversa
Glória Pires relembra no Mudando de Conversa, do Canal Brasil, dia 5, que ficou traumatizada com Daniel Filho quando não a aprovou em seu primeiro teste, até fazer outro para Dancin Days e ser aceita. Mostra Glória pequena na TV e programas e filmes dirigidos por Daniel. A atriz encerra a participação cantando Último Desejo, de Noel Rosa, a capella.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Novo quadro
Semana que vem estréia Em Algum Lugar do Passado, quadro do Video Show. Priscila Fantin aparecerá em Bonito, Mato Grosso do Sul, onde gravou Alma Gêmea.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
POUCAS & BOAS

Detalhes do casório

O pianista Miguel Proença, pai de Laura Proença, que faz a Vesga de Duas Caras, tocará o tema de Alma — personagem dela, na peça Isadora Duncan — É Dançando Que a Gente se Aprende —, em seu casamento, dia 5, na Igreja Nossa Senhora de Bonsucesso. Maria Lucia Godoy cantará com orquestra de 20 músicos de Porto Alegre. A estilista Lis Machado confeccionou o vestido de noiva e a lua-de-mel será, em princípio, na Itália e na Grécia.

Pelo social
Domingo, às 18h, no Centro Cultural Suassuna, o elenco de ‘Plano B — Missão Namoro’, com apoio do Colégio Anglo Americano, faz sessão beneficente para a creche Novo Palmares, de Vargem Pequena. Ingresso: uma lata de leite em pó ou dois pacotes de biscoitos mais R$ 10.

Oficina de canto
Fátima Guedes comandará oficina de canto na CAL, semana que vem. No fim do curso, os alunos se apresentarão em show com direção da cantora. Tel.: 2225 2384.

Oficina de atores
Coach de Alinne Moraes, Roumer Canhães abre oficina regular de interpretação para TV e Cinema a partir do dia 8, no Espaço Artcênicas, em Botafogo. Os atores interessados devem ligar para o telefone 2237-0311.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LIGANo Festival Nacional, da Globo, que tem Meu Tio Matou Um Cara e Sexo, Amor e Traição..

* * * * * * * *

DESLIGARonaldo Esper no Superpop. Toda semana dá agulhada em Adriane Galisteu. Já virou perseguição.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Regina Rito



Escrito por Redação às 15h04
[] [envie esta mensagem] []


 
   Esporte Total

Paulista 2008

São Paulo vence o Sertãozinho por 3 a 1 e derruba o Corinthians

Dupla Borges e Adriano marca mais três gols e Tricolor consegue voltar ao G-4 do Paulistão

Agência/VIPCOMM

O São Paulo precisava vencer para voltar ao G-4 do Paulistão, depois de ser beneficiado pela derrota do Corinthians para o Santos e pelo empate entre Ponte Preta e Rio Claro. E conseguiu o objetivo pelos pés da dupla Borges e Adriano. O Tricolor derrotou o Sertãozinho por 3 a 1, no Morumbi, embora ainda deva o bom futebol que todos querem ver.

Agora, o anfitrião tem 32 pontos e a terceira posição. O visitante segue com apenas 15 pontos, em 18º, na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, que acontece neste fim de semana, o São Paulo enfrenta o Bragantino fora de casa, e o Sertãozinho encara o líder Guaratinguetá, também fora. Os dois jogos são no domingo.

 Futebol devagar, mas Borges agita

A surpresa do técnico Muricy Ramalho foi a escalação do jovem Rafael na lateral direita. O treinador colocou os três atacantes que pretendia - Dagoberto, Borges e Adriano - para tentar furar a defesa fechada do visitante no Morumbi. Logo aos quatro minutos, o Imperador cabeceou pertinho da trave de Lauro e levou perigo.

Depois disso, o que se viu foi um anfitrião um pouco devagar em campo. Mas, apesar de não encantar o torcedor, o São Paulo abriu o placar aos 23 minutos. A aposta de Muricy, Rafael, arriscou um chute rasteiro. Lauro espalmou, e Borges, no rebote, completou para a rede. Oitavo gol do "Trabalhador" no Paulistão.

Nelson Coelho
Borges comemora o segundo gol tricolor
 
 Imperador e Trabalhador resolvem

No início do segundo tempo, alguns torcedores até protestaram contra o ritmo lento da partida. Mas a dupla mais eficiente do São Paulo na temporada entrou em ação. Aos 16, Adriano deu um passe perfeito pelo meio para Borges, que, dentro da área, balançou a rede do Sertãozinho. O atacante foi engraxar a chuteira do Imperador como forma de agradecimento. E, aos 24, foi a vez de Adriano comemorar o seu gol: após cruzamento de Dagoberto, ele deu uma cabeçada certeira, sem chances para Lauro. E também procurou Borges para comemorar, desta vez com um beijo na cabeça do companheiro.

O Sertãozinho ainda diminuiu aos 29, em um bobeada da defesa tricolor. Pinheiro cruzou da esquerda e Geílson cabeceou para o gol. Muricy não gostou nada da cochilada tricolor. O visitante ainda teve um gol anulado. E Adriano assustou Lauro com uma bomba em cobrança de falta. A torcida até ensaiou gritos de "olé", mas queria ver espetáculo do time todo, e não apenas de poucos jogadores.

 A FICHA DO JOGO

SÃO PAULO 3 X 1 SERTÃOZINHO  
Rogério Ceni
André Dias
Juninho
(Júnior)
Miranda
Rafael
(Joilson)
Zé Luis
Fábio Santos
Jorge Wagner
Dagoberto
(Carlos Alberto)
Borges
Adriano
T.: Muricy Ramalho
Lauro
Pedro Paulo
Galeano
Erivélton
(Carlinhos)
Lucas
Elias
Ceará
Glauber
Pinheiro
Marcos Denner
(Geílson)
Tuto
(Assis)
T. Lori Sandri
Gols: Borges, aos 23 minutos do primeiro tempo e 16 minutos do segundo tempo; Adriano, aos 24 minutos, e Geílson, aos 29 minutos do segundo tempo
Cartão amarelo: Rafael, Miranda, Fábio Santos (SP), Assis, Galeano, Elias (S)
Árbitro: Claudinei Forati Silva
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Everson Luiz Luquesi Soares
Data: 27/3/2008
Estádio: Morumbi, São Paulo(SP)
Público: 8.400 pagantes
Renda: R$ 140.750,00

Carioca 2008

Vasco põe pé na semi e afunda Diabo

Depois de primeiro tempo muito ruim, equipe, novamente, melhora com a entrada de Jean

Agência/VIPCOMM
Jean marca o segundo gol da vitória. Cresce a crise rubra

Meio sonolento, o Vasco jogou o suficiente para vencer o América por 2 a 0 nesta quinta-feira, em São Januário. Agora, só um desastre tira a equipe da semifinal da Taça Rio. Novamente em uma bola parada, o time conseguiu balançar a rede adversária. Desta vez, Leandro Bomfim, de falta,  ajudou a equipe. O resultado deixa os vascaínos com 15 pontos, na segunda posição do Grupo B. Jean, que novamente entrou muito bem no segundo tempo, ainda teve tempo de aumentar em uma jogada de velocidade.

Os americanos permanecem com cinco pontos e seguem na luta para fugir do rebaixamento para a segunda divisão. Edmundo não fez uma boa partida e foi vaiado por parte dos torcedores ao deixar o campo, substituído.

Na próxima rodada, domingo, às 16h, o Vasco recebe em São Januário o Volta Redonda. O Diabo, por sua vez, encara o Mesquita no estádio Giulite Coutinho.

Ao contrário das últimas partidas na Colina, os vascaínos não começaram a partida em alta velocidade, partindo para cima do adversário. Os erros de passe atrapalhavam todas as tentativas de ataque e irritavam os torcedores. Com dificuldade de penetrar na defesa, o time tentava arriscar chutes de fora da área, mas esbarrava na má pontaria e nas defesas do goleiro Paulo Victor. O América, pouco ameaçado, se animou e tentou atacar, mas abusava das jogadas individuais e não conseguia criar chances claras.

Nos 15 minutos finais da primeira etapa, os vascaínos acordaram e conseguiram assustar o adversário. Aos 31, a melhor chance. Calisto desceu pela ponta esquerda e cruzou na medida para Alan Kardec, que, no seu melhor estilo, subiu mais do que o zagueiro e desviou a bola, que acertou a trave esquerda do goleiro. Aos 41, Leandro Bomfim mandou uma bomba de longe e obrigou Paulo Victor a voar e defender de mão trocada. Dois minutos depois, Morais achou Edmundo na área, mas o atacante se enrolou dentro da área e perdeu a oportunidade. Na saída dos jogadores, muitas vaias dos poucos torcedores que compareceram ao estádio. 

 Jean entra e muda a cara do time

Na volta do intervaldo, os cruzmaltinos voltaram com mais disposição e buscaram chegar ao gol pelas laterais. Logo aos quatro minutos, Morais foi à linha de fundo pela esquerda e cruzou para Alan Kardec, que escorou a bola, mas ele, novamente, acertou a trave. Desespero do jogador e da torcida, já impaciente.
A entrada de Jean no lugar de Beto incendiou o time e deixou o ataque vascaíno mais veloz. Aos 21 minutos, Calisto descolou um cruzamento da esquerda e Kardec escorou de dentro da pequena área, mas o goleiro Paulo Victor saiu bem nos pés do atacante e abafou o lance. O alívio cruzmaltino veio em uma bola parada, aos 23 minutos. Perto do bico esquerdo da área, Leandro Bomfim cobrou uma falta com perfeição, no cantinho direito do goleiro e fez 1 a 0.

Alan Kardec, que já havia acertado a trave por duas vezes, teve boa chance de ampliar aos 30 minutos. Edmundo, de letra, deixou o companheiro na cara do gol, mas Kardec se enrolou quando a bola caiu no seu pé esquerdo e permitiu a recuperação da defesa, que afastou o perigo. Para delírio dos vascaínos, Jean teve sua luta em campo recompensada com um gol perto do fim do jogo. Aos 41, ele invadiu a área pela direita em velocidade e chutou cruzado, na saída do goleiro: 2 a 0 e mais tranqüilidade até o apito final.
 
 Ficha da partida

VASCO 2 x 0 AMÉRICA  
Tiago
Wagner Diniz
Jorge Luiz
Eduardo
Calisto
Jonílson
Beto
(Jean)
Leandro Bomfim
Morais
Edmundo
(Alex Teixeira)
Alan Kardec
T: Alfredo Sampaio 
Paulo Victor
Bruno Carvalho
Werley
Zé Carlos
Messias
Everton
Élton
(Elvis)
Rodrigo Silva
Fábio Augusto
Magno
(Osmar)
Marco Brito
(Neném)
T: Gaúcho
Gols: Leandro Bomfim, aos 23, e Jean, aos 41 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Everton, Fábio Augusto, Bruno Carvalho (AME); Wagner Diniz, Jonílson (VAS)
Árbitro: Nilton Feitosa do Nascimento Auxiliares: Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Marcos Antonio Santos
Data: 27/03/2008
Estádio: São Januário, no Rio (RJ) 
Público: 1.477 pagantes
Renda: R$ 15.060,00

Botafogo joga o suficiente e está garantido

Em posição irregular, Wellington Paulista faz gol e Alvinegro vence por 1 a 0 o Cardoso Moreira

Alexandre Cassiano/AGÊNCIA O GLOBO

Se havia alguma possibilidade de o Botafogo ficar fora da semifinal da Taça Rio, ela acabou nesta quinta-feira, quando o Alvinegro venceu por 1 a 0 o Cardoso Moreira, no Engenhão, gol de Wellington Paulista. O resultado manteve a equipe na primeira colocação do Grupo B, com 100% de aproveitamento em seis partidas (18 pontos). Agora, o clássico do próximo domingo será um amistoso, já que o Fluminense também está garantido na próxima fase.

Apesar da vitória, o resultado decepcionou os poucos torcedores que compareceram ao Engenhão. Muitos esperavam uma nova goleada, depois dos 7 a 0 sobre o Macaé, no último domingo. A campanha ruim do Cardoso Moreira dava alguma esperança de um novo resultado expressivo. Por outro lado, a boa notícia foi que Wellington Paulista chegou ao 12º gol no Campeonato Carioca, ampliando a vantagem para o Washington, do Fluminense, que tem nove.

Quem chegou um pouco atrasado ou piscou na hora errada pode ter achado que o Cardoso Moreira entrou em campo com um jogador a menos. Isso porque, aos 49 segundos de partida, Pandora cometeu falta violenta em Fábio perto da linha da meia-lua. Com um minuto e 16 segundos, o árbitro Bruno Cortez aplicou o cartão vermelho.

Com Jorge Henrique deslocado para o lado esquerdo, atuando na vaga de Zé Carlos, machucado, o Botafogo mostrou poder ofensivo desde o início. Apesar da marcação dura do Cardoso Moreira, o Alvinegro partiu para cima, usando mais as jogadas de fora da área. O primeiro foi com Diguinho, que arriscou de longe e obrigou Zé Romário a fazer boa defesa. Em seguida, Jorge Henrique chutou, e a bola raspou no travessão antes de sair.

 Impedido, Wellington Paulista faz 12º gol no Carioca

Em seguida, o Botafogo passou a investir nas bolas altas como atalho para o gol. Aos 19 minutos, Andre Luis recebeu um cruzamento e cabeceou no travessão. Mas aos 23, não teve jeito. Lucio Flavio cobrou escanteio no primeiro pau, Renato Silva desviou e a bola sobrou limpa para Wellington Paulista, em posição de impedimento, empurrar para o gol e abrir o placar.

Por mais que dominasse o jogo, o Botafogo não conseguia penetrar na área adversária usando os toques rápidos, como é sua característica. Com isso, os jogadores se precipitaram nas tentativas de longa distância, chegando a irritar alguns torcedores. No entanto, a defesa do Cardoso Moreira se concentrava na frente da área. E nos lances de maior perigo, o goleiro Zé Romário também se destacava com boas defesas. Do outro lado, Castillo quase não tocou na bola nos primeiros 45 minutos.

Na segunda etapa, o técnico Cuca aboliu o esquema com três atacantes, buscando uma melhor organização do meio-campo. Ele substituiu Fábio por Túlio Souza. Mas logo realizou outra alteração, tirando Alessandro e colocando Adriano Felício. Com isso, Túlio Souza passou a atuar como ala pela direita, e Felício tinha a responsabilidade de dar maior velocidade ao meio, o que poderia desarticular a retranca do Cardoso Moreira.

O Botafogo insistia muito pelos lados do campo, mas não havia a tranqüilidade necessária na execução das jogadas. Assim, a intranqüilidade era passada para os torcedores, que não escondiam a irritação com a falta de criatividade dos jogadores e a falta de gols numa equipe frágil e que tinha um jogador a menos. 

Nos minutos finais, o Cardoso Moreira ainda chegou a assustar o Botafogo. Em chutes venenosos, o veterano Neném fez a torcida alvinegra prender a respiração, mas a defesa evitou o resultado surpreendente.

 FICHA DO JOGO 

BOTAFOGO 1 x 0 CARDOSO MOREIRA   
Castillo
Alessandro
(Adriano Felício)
Renato Silva
Andre Luis
Triguinho
Túlio
(Abedi)
Diguinho
Lucio Flavio
Jorge Henrique
Fábio
(Túlio Souza)
Wellington Paulista
T: Cuca
Zé Romário
Caboclo
Thiago
Pandora
Neném
Henrique
Índio
(Vítor)
Leo
Germano
(Wallace)
Willian
Vágner Carioca
(Fábio Tosca)
T: Jeová Ferreira 
Gols: Wellington Paulista, aos 23 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Renato Silva (Botafogo); Zé Romário, Vágner Carioca (Cardoso Moreira)
Cartão vermelho: Pandora (Cardoso Moreira)
Árbitro: Bruno Ferreira Cortez (RJ)
Auxiliares: Sergio Waldman (RJ) e Marcelo da Silva Cardoso (RJ)
Data: 27/03/2008
Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Público: 3.542 pagantes
Renda: R$ 54.870,00



Escrito por Redação às 14h49
[] [envie esta mensagem] []


 
  


RETROSPECTIVA

Doutor Marcelo: o protagonista do BBB8

Em sua estada na casa, o médico revelou verdades dos outros - e as próprias

 

O mineiro Marcelo Arantes pode ter saído da casa do BBB8 sem o prêmio de R$ 1 milhão. Mas, sem dúvida, o psiquiatra foi um dos confinados mais polêmicos que já passaram por lá. Dono de uma personalidade forte e controversa, esse mineiro de 31 anos fez amizades e (muitas) inimizades dentro do lar mais famoso do Brasil, sendo eliminado na nona semana com 71% dos votos, quando enfrentou Rafinha no Paredão.

Em um jogo em que a maioria dos participantes resolveu não se comprometer, escondendo a sujeira debaixo do tapete, o brother de Presidente Prudente confiou a si mesmo a missão de derrubar as máscaras de todos os jogadores. A atitude lhe trouxe a admiração de muitos, mas também a desconfiança de tantos outros: herói ou vilão? São rótulos que lhe cabem de acordo com o ponto de vista de cada um.

 'Bênção do papai' 

Considerado pelos colegas de confinamento um sujeito inteligente, o primeiro atrito causado por Marcelo foi com o músico de Campinas. Por um certo ciúme de Gyselle, o psiquiatra disse: “Para ficar com ela, tem que pedir a bênção do papai aqui”. Isso na segunda festa da casa, atraindo a desconfiança do campineiro. 

Marcelo: 'Eu sou homossexual. Vou contar para todos aqueles que vierem a mim e perguntar'

Quando todos pensavam que o “ciúme” da cajuína era fruto de uma atração por parte do mineiro, veio a surpresa. Marcelo revela para Natália e Thalita, no Quarto Xocante, sua primeira grande verdade: “Eu sou homossexual”. O segredo, no entanto, foi sendo revelado pouco a pouco ao restante dos brothers. “Eu vou contar para todos aqueles que vierem a mim e perguntar”, disse ele à época.

 Ser ou estar?

'Sempre falei que tive fases. Fui heterossexual; antes de entrar, homossexual, e, nesse momento, vivo a fase hetero'

Porém, apesar de ter “tirado um peso” das costas, a sexualidade do Doutor não ficou tão bem resolvida assim ao longo do programa. Além de continuar com os flertes em cima da sister do Piauí, Marcelo chegou a dizer a Bial, em uma das Máquinas da Verdade que enfrentou, que era um sujeito de momentos: “Sempre falei que tive fases. Fui heterossexual; antes de entrar estava homossexual e, nesse momento, eu vivo a fase heterossexual”.

 Conflitos
 
Big Brother Brasil 8
Marcelo minutos antes da briga com Fernando  

Com o discurso de jogar sincero dentro do confinamento, Marcelo começou a ser pivô dos principais conflitos da casa. A grande explosão se deu com Thalita. A atriz, que nas primeiras semanas era considerada sua melhor amiga, foi quem despertou os instintos do mineiro, quando votou nele para o Paredão e deu início a um discurso de que queria abandonar o jogo.

Thalita para Marcelo: 'Você foi a maior decepção aqui dentro'

Ele devolve: 'E você não foi nada'

Ao tirar satisfações com a bartender, começou o bate-boca. "Você fez intriga desde o primeiro momento em que você chegou aqui", afirmou Marcelo. Thalita bem que tentou se defender, mas tornou-se vítima das frases afiadas do psiquiatra. "Eu acho ridículo esse discurso feminista, de que nunca uma mulher ganhou esse programa. Eu nunca caí nisso. Agora, se você quiser achar o que você quiser, o problema é seu", atacou o brother. "Você foi a maior decepção aqui dentro", a ruiva respondeu. "E você não foi nada", devolveu Marcelo.

A briga teve reflexos imediatamente. No mesmo dia, foi a vez de Fernando ir tirar satisfação dos comentários do brother de Presidente Prudente, que o chamou de falso. Outro barraco teve início na casa. “Nunca fui com sua cara. Você é falso, nunca lava a louça”, disse Marcelo para o gerente de contas.

 Consultório do Doutor Marcelo

Alguns conflitos e inimizades gerados por Marcelo não procederam, como ele afirmou, de discussões, e sim de “conversas francas”. E nesse quesito, quase todos os participantes do BBB8 puderam ouvir, mesmo sem querer, o “diagnóstico” do psiquiatra.

Que o diga Felipe. Na primeira vez em que o mineiro conquistou a liderança, o estudante de São Paulo passou a ser seu alvo. No primeiro reinado, o paulista escapou graças ao Colar do Anjo que recebeu de Juliana. Mas no segundo, além de ser emparedado, ainda teve que ouvir as explicações do “Doutor”.

O motivo do desentendimento dos dois teria sido Gy, mas há muito o brother questionava a imparcialidade de Felipe. “Sei que você é bom, teve boa educação, mas sou muito exigente. Você vinha votando na Gy, e eu acho que estava com intenção de colocá-la no Paredão novamente quando a escolheu para usar a luva”, justificou Marcelo, quando avisou que o indicaria à berlinda.
Marcelo para Gy: 'Você é mais falsa que nota de quinze reais'

O brother de Presidente Prudente também não poupou as duas sisters que mais elogiava na casa. Primeiro foi a cajuína, a quem acusou de abandoná-lo na hora em que ele precisava. “Você é mais falsa que uma nota de quinze reais”, mandou na lata.

Já na reta final do programa, foi a vez de Natália sofrer com a língua ferina do médico. Ao querer uma reaproximação, ela escutou: "Eu acho que, no primeiro momento que você puder, vai me passar uma rasteira. E não negue. Porque eu tenho certeza".

 Derrubando máscaras

Quem também foi alvo das “verdades” de Marcelo foi Thati Bione. Incomodado com a postura da sister na casa, o psiquiatra aproveitou o final de uma das festas para falar tudo que pensava sobre a professora de inglês. "Esse seu sorriso é falso e se você chorar eu não vou acreditar", destacou. A discussão acabou fazendo com que Bione revelasse segredos de sua intimidade para o restante da casa.
Marcelo para Marcos: 'Você é um banana'

A briga com a brasiliense rachou uma amizade que crescia ao longo do confinamento entre Marcelo e Marcos. O capixaba chegou a dizer que não queria mais falar com o psiquiatra e que possuía medo dele. Como resposta, ouviu um “Você é um banana” do mineiro. Mesmo assim, Marcelo ainda tentou uma reaproximação com o brother do Espírito Santo. “Você é um paradoxo inexplicável”, disse ele, em uma de suas análises sobre o eletrotécnico.

Apesar de todos os desentendimentos que teve ao longo do programa, Marcelo conseguiu sair da casa sem ser detestado por ninguém. Apenas com Thalita as arestas não foram aparadas. “Ele é o mais falso”, disse ela em chat à época da sua saída.

 O contista
 
Um acontecimento à parte provocado por Marcelo envolveu todos os participantes indiretamente. O psiquiatra revelou-se um verdadeiro contista dentro da casa, criando um BBB paralelo em seu diário.
 

Cada brother recebeu um pseudônimo, inclusive ele próprio. Dentro do enredo, o médico escrevia as impressões que tinha de cada um. A cada novo post intrigava os internautas. Talvez a inspiração tenha surgido do livro “Anjo pornográfico”, de Ruy Castro, biografia de Nelson Rodrigues que Marcelo leu durante os meses em que esteve confinado.

O PORTAL ESPETACULAR pergunta: O que você achou do resultado do BBB8?

Vote na segunda enquete ao lado e deixe a sua opinião!



Escrito por Redação às 20h40
[] [envie esta mensagem] []


 
   Virou Notícia

Adolescente confessa ter matado 12 pessoas

Homicídios teriam sido cometidos desde dezembro do ano passado.
Garoto de 16 anos foi detido em Novo Hamburgo (RS).
Foto: Marcelo Oliveira/Diário Gaúcho
Polícia afirma que garoto confessou ter cometido 12 homidícios

Um adolescente de 16 anos foi detido pela Brigada Militar de Novo Hamburgo (RS) na tarde de quarta-feira (26). Segundo a polícia, ele confessou ter cometido 12 homicídios desde o final do ano passado.

A polícia chegou até o adolescente depois do assassinato de um comerciante, de 39 anos, na segunda-feira (24).

Furacão 2000 é multada em R$ 500 mil por "Um Tapinha Não Dói"

Decisão considera música ofensiva e estimulante de violência contra as mulheres.
Furacão 2000, que deve pagar R$ 500 mil, pode recorrer da ação.
Foto: Site oficial
A equipe foi multada em R$ 500 mil pela música 'Um tapinha não dói' (Foto: reprodução / site oficial)

A equipe de som Furacão 2000 Produções Artísticas foi multada em R$ 500 mil por ter lançado a música “Um tapinha não dói”. A ação foi ajuizada em 2003, por considerar que a música banaliza a violência contra a mulher, transmite uma visão preconceituosa contra a imagem da mesma, além de dividir as mulheres em boas ou más conforme sua conduta sexual. A ação foi ajuizada pelo Ministério Público Federal e pela Themis – Assessoria Jurídica e Estudos de Gênero.

No inicial da ação, o então procurador Regional dos Direitos do Cidadão Paulo Gilberto Cogo Leivas afirmou que "esse tipo de música ofende não só a dignidade das mulheres que comportam-se de acordo com o descrito em suas letras, mas toda e qualquer mulher, por incentivar à violência, tornarem-na justificável e reproduzirem o estigma de inferioridade ou subordinação em relação ao homem".

Conforme decisão do juiz substituto Adriano Vitalino dos Santos, da 7ª Vara Federal de Porto Alegre, o valor da multa será revertido em favor do Fundo Federal de Defesa dos Direitos, conforme estabelecido em lei. A quantia deverá ser monetariamente atualizada, acrescida de juros.  

A Furacão 2000 ainda pode recorrer da decisão em instâncias superiores. (Fonte: G1)



Escrito por Redação às 20h00
[] [envie esta mensagem] []


 
   TV Tudo

Isis Valverde sofre acidente e quebra dedo durante gravação de novela

Atriz terá que ficar com o braço engessado por 15 dias por causa de cirurgia no polegar esquerdo

isis valverde 
Isis Valverde sofreu acidente durante gravação de novela e terá que ficar com o braço engessado

Isis Valverde sofreu um acidente nesta segunda, 24, durante as gravações de “Beleza Pura”. Ela caiu e quebrou o dedo polegar esquerdo enquanto gravava uma cena de sua personagem, Rakelli, correndo. “Caí, quebrei o dedo e ele entortou. Senti fortes dores e ficou muito inchado”, contou Isis.  

A atriz foi operada na tarde desta quarta, 26, em Aiuruoca, sua cidade natal, no Sul de Minas Gerais.  A cirurgia no polegar foi simples, segundo Isis, mas ela terá que ficar com o braço engessado por 15 dias.

“Volto para o Rio nesta sexta ( dia 28), e tenho que estar no Projac no início da tarde. Ainda não sei como vai ficar as minhas cenas por conta do acidente. Terei que ver isso com a direção da novela”, lamenta a atriz.



Escrito por Redação às 19h57
[] [envie esta mensagem] []


 
   Raio-X da Fama

É campeã: Iris Stefanelli lidera número de vendas da 'Playboy' em 2007

Ex-BB vendeu 349 mil exemplares. Juliana Knust, grande aposta do ano passado, vendeu apenas 240 mil

iris 
Iris em uma das poses da edição de agosto de 2007: a ex-BB agradou em cheio e liderou as vendas em bancas

Não teve pra ninguém. Iris Stefanelli foi a grande campeã de vendas da "Playboy" em 2007. A ex-BB emplacou 349 mil revistas vendidas na edição de agosto. Em segundo lugar ficou a também ex-BB Fani Pacheco, que vendeu pouco mais de 300 mil cópias de sua publicação. Juliana Knust, grande aposta da "Playboy" no ano passado - ela foi capa de dezembro -, ficou na lanterninha, com 240 mil exemplares. 

Ao saber do resultado, Iris se disse surpresa e envaidecida. 

iris 2 

"Fiquei muito envaidecida por ter vendido mais do que tantas mulheres bonitas que circulam pela revista. Em outubro, eu já tinha recebido o número final das minhas vendas, sabia que era um bom número, mas não esperava que fosse o maior do ano. Acho também que tive sorte porque ilustrei a edição de aniversário, no mês de agosto", disse ela através de sua assessora de imprensa. 

Pelo visto, os leitores também aprovaram o presentão que a revista resolveu oferecer no seu aniversário.

Pussycat Dolls levam multa por mostrar mais do que deviam em show

Para autoridades da Malásia, elas desrespeitaram as regras locais

pussycat 
Carmit com o seio de fora na Malásia. Com Ashley foi pior. (Foto: Reprodução/ The Sun)

As Pussycat Dolls vão pagar pela ousadia. As ultrassexy cantoras e dançarinas foram multadas recentemente no equivalente a quase R$ 5 mil por terem feito uma performance “sexualmente sugestiva” durante um show na Malásia.

O incidente ocorreu na capital do país, Kuala Lumpur, conta o jornal inglês “The Sun”. Na apresentação em questão, duas das dançarinas fizeram movimentos arrojados demais e acabaram mostrando o que não deviam no palco.

Carmit foi traída por uma blusa ultradecotada e acabou ficando com um dos seios de fora. O caso da loira Ashley pode ser considerado mais ofensivo. Por conta do microshort que usava, a dançarina não vestia calcinha e na hora de um agachamento no meio de uma coreografia acabou revelando um bocado de sua intimidade.

As Pussycat Dolls são conhecidas por abusar da sensualidade em suas performances. As seis mulheres do grupo sempre usam roupas muito curtas e decotadas e no palco e suas músicas freqüentemente falam em roubar o homem de outra mulher. No início elas eram apenas dançarinas tipo de cabaré. Apenas em 2003 foram lançadas na música.



Escrito por Redação às 19h28
[] [envie esta mensagem] []


 
   Virou Notícia

Carro atropela vaca na Avenida Brasil, no Rio

Acidente ocorreu na noite de quarta-feira (26) no trecho próximo a Campo Grande.
Motorista sofreu ferimentos leves e foi atendido no local; o animal morreu.

Susto na Avenida Brasil na noite de quarta-feira (26). Um motorista trafegava na via, no trecho próximo a Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, quando se surpreendeu com uma vaca solta na pista. Ele não teve tempo de desviar e acabou atropelando o animal.

Reprodução / ReproduçãoReprodução / TV Globo

O carro ficou bastante danificado com o acidente. O motorista, identificado como Ângelo Márcio, sofreu ferimentos leves e foi atendido no local por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O animal morreu no acidente. O Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) informou que a Delegacia de Campo Grande (35ª DP) vai investigar o caso para identificar o dono da vaca.
 
Pai é condenado por colocar bebê no microondas
Joshua Mauldin vai passar 25 anos na prisão; bebê sofreu graves queimaduras.
Uma corte do Estado americano do Texas condenou um homem a 25 anos de prisão por colocar a filha de dois meses dentro de um forno microondas, causando-lhe queimaduras de segundo e terceiro graus.

Segundo um jornal local, Joshua Mauldin, de 20 anos, disse aos jurados ter ficado "agitado" ao se ver sozinho com a pequena Ana dentro de um quarto de hotel.

Ele confessou que antes de levar a menina ao microondas, bateu nela e a tinha colocado dentro de um cofre e ainda na geladeira.

A menina, que teria ficado dentro do forno durante 20 segundos, sobreviveu às agressões, mas sofreu queimaduras graves no rosto, no braço esquerdo e teve parte de uma orelha amputada.

Ainda segundo o jornal The Galveston County Daily News, o bebê, atualmente com um ano, foi entregue à adoção.

A mãe adotiva, Heather Croxton, disse aos jurados que a menina sofre muito em conseqüencia dos maus tratos que ela enfrentou.

"Não há desculpa para os seus atos (Joshua Mauldin) e eu odeio o fato de que um dia você será libertado, continuará a vida enquanto Ana continuará pagando pelos seus atos", disse Croxton ao tribunal.

Segundo a promotoria, Mauldin estava infeliz com o casamento e tinha um histórico de violência.

O promotor Xochitl Vandiver disse estar satisfeito com a sentença.

"É extremamente importante que esse caso sirva de exemplo para continuarmos o combate contra abusos infantis", disse Vandiver.

Deficiente visual reage a assalto e prende ladrão

Assaltante tentou levar o celular do ambulante Valtemir Pereira da Silva.
A vítima reagiu e provocou a prisão do rapaz.

 
Um deficiente visual conseguiu render um assaltante que tentava levar seu celular em São José do Rio Preto, a 440 km de São Paulo, na tarde de quarta-feira (26). O criminoso foi preso em flagrante.

“Eu trombei e ele já encaixou a mão na minha cinta e puxou", conta a vítima, o vendedor ambulante Valtemir Pereira da Silva.

"Quando eu percebi a ação dele eu já fui rápido, segurei o braço dele e fui falando para ele devolver o celular. E ele falando que não foi ele. E eu disse ‘vamos esperar a polícia que nós vamos decidir’", relatou Silva.

A Polícia Militar chegou rapidamente. "Nós vimos um indivíduo praticamente em luta corporal com o rapaz que é deficiente visual. Aí levamos à delegacia e constatamos o celular com o mesmo", afirmou o soldado Paulo José de Andrade.

O rapaz preso, de 28 anos, disse na delegacia que não esperava ser preso ao atacar um deficiente visual e disse que aprendeu uma lição. O delegado Fernando Frei confirmou que o ladrão foi surpreendido porque subestimou a vítima. “O que acabou chamando a atenção foi a suposta facilidade que o autor da subtração iria encontrar como se fosse arrancar um doce de uma criança, né. Por essa ele não esperava.”

Apesar da história curiosa, vale a recomendação da polícia: reagir a um assalto sempre é muito perigoso.

Ônibus cai em barranco na Via Dutra e deixa nove mortos

Até as 12h50, pelo menos oito dos 34 passageiros morreram em decorrência do acidente.
Polícia Rodoviária Federal ainda procura passageiros nas ferragens.
 

A assessoria da Viação Itapemirim confirmou, por volta das 15h10, mais um óbito, elevando para o total de 9 o número de passageiros mortos no acidente com um de seus ônibus na pista sentido São Paulo da Via Dutra, na manhã desta quinta-feira (27), no município de Aparecida. 

Das vítimas, duas, que ocupavam as poltronas 2 e 5, já foram identificadas. E, dos passageiros que não se feriram com gravidade, quatro já foram liberados para ir para suas casas, segundo a assessoria da empresa. Os demais feridos foram enviados para três hospitas da região: Santa Casa de Guaratinguetá, Santa Casa de Pindamonhangaba e o Hospital Aparecida. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia informado às 14h que oito passageiros tinha morrido no acidente, dois ficaram gravemente feridos, 24 tiveram ferimentos leves (incluindo o motorista) e três saíram ilesos. Sete vítimas morreram no local e uma a caminho do hospital.

Em sua lista de passageiros, a viação Itapemirim considerou as 34 pessoas que preencheram a ficha de embarque, sem levar em conta crianças de colo. Segundo a PRF, as crianças não eram computadas no chamado mapa de passageiros do ônibus. A polícia informou que, ao todo, estavam no ônibus 36 passageiros (três deles crianças de colo) e o motorista.

No começo da tarde, um guincho tirou o ônibus do local e o conduziu a um posto de gasolina da região, de onde deve ser retirado pela viação. 

Foto: Arte/G1
Acidente com ônibus da Itapemirim ocorreu em Aparecida, cidade localizada a 167 km de São Paulo

O ônibus saiu do Espírito Santo, na noite de quarta-feira (26), com destino a São Paulo. No km 73 da Via Dutra, em Aparecida, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu na guia e saiu da pista. Ele havia assumido a direção do ônibus no Rio de Janeiro.

 Cinto de segurança

Apenas três passageiros saíram sem ferimentos. Dois deles disseram que só escaparam porque usavam cinto de segurança. O resgate durou toda a manhã. Os bombeiros tiveram dificuldades para retirar algumas vítimas que ficaram presas às ferragens. “Retiramos as vítimas graves para elas serem socorridas primeiro”, explicou Paulo Reis, do Corpo de Bombeiros. 

“O motorista afirmou que foi fechado por um caminhão, embora ninguém tenha visto esse outro veículo”, disse Alexandre Freitas, da Polícia Rodoviária Federal. “Nós encaminhamos o motorista ao hospital e estamos esperando ele ser medicado para confirmar esta versão”.

Casa de prostituição é fechada na Zona Sul de SP

No local, que tinha 14 quartos, 36 mulheres faziam programas.
Gerente da casa foi preso em flagrante por facilitação à prostituição.

Uma casa de prostituição foi fechada durante a madrugada desta quinta-feira (27) no Ipiranga, Zona Sul da capital. 36 mulheres faziam programas no local. A polícia investiga se elas eram mantidas em cárcere privado.  

Durante a madrugada, a boate foi cercada. Dentro, a polícia encontrou, além das mulheres, cadernos para registrar o movimento na casa. Também foi encontrada uma entrada que dá acesso a 14 quartos, mostrando que os programas aconteciam no lugar. A apresentação de modelos famosas e promoções atraiam os clientes. Mas a casa de shows no sobrado na Avenida Ricardo Jafet era apenas fachada para o prostíbulo.  

O gerente foi preso em flagrante por facilitação à prostituição e pode pegar até cinco anos de prisão. Dez mulheres foram levadas para a delegacia, para prestar depoimento como testemunhas. As outras foram liberadas logo depois do flagrante. A maioria deixou o local com o rosto coberto.  

Elas moram em três casas que ficam a menos de 200 metros do prostíbulo. O aluguel dos imóveis é pago pelo dono da casa. A polícia vai investigar se elas eram mantidas em cárcere privado. Nesta quinta-feira (27), a prefeitura vai conferir se o estabelecimento tinha licença para funcionar. (Fonte: G1)



Escrito por Redação às 14h56
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Rafinha realiza sonho e toca com o NXZero

rafinha 
Rafinha fotografa ao lado de Sarah Oliveira e dos integrantes do NXZero

O vencedor da oitava edição do BBB, Rafinha, viajou do Rio a São Paulo na noite da última quarta-feira para encontrar os músicos do NXZero no estúdio da banda.

A convite do Vídeo Show, Rafinha encarou a ponte-aérea depois de quase não dormir desde que saiu da casa do reality show, na noite de terça-feira.

Fã do NXZero, o campineiro conversou com os integrantes da banda, aprendeu a tocar a canção Razões e Emoções e cantou com eles o sucesso Pela Última Vez. O videoclipe desta última, aliás, contou com a participação de Rafinha.

O encontro de Rafinha com o NXZero foi intermediado por Sarah Oliveira e deve ser exibido nesta sexta-feira.

"Somos só amigos, não deu", diz Natália sobre Fernando

fernando_natalia_218

A ex-BBB Natália afirmou ontem, durante o chat oficial do programa, que o relacionamento iniciado com Fernando durante o confinamento terminou.

Apesar de ter dito que os dois conversaram após o término do programa, a modelo aproveitou o chat para mandar um recado para o ex-namorado.

"Adoro você. Obrigado por todo o carinho que você me deu, somos amigos, mas não deu. Vai saber se não vai dar certo daqui um tempo?", disse.

Natália creditou o término do relacionamento a rapidez como que aconteceu. "Não fui lá pra namorar. Fiquei com ele em um dia e no outro já estava namorando, foi tudo muito rápido", afirmou.

"Agora não pode", diz Marcos sobre beijos gays de Thati

Ainda no chat, Marcos afirmou que não se importa com as experiências homossexuais que Thatiana viveu antes de conhecê-lo, mas que agora estão juntos e isso não pode mais acontecer.

"Eu conheci ela na casa. Nós começamos ali de dentro. Nada do que aconteceu antes poderia apagar meu sentimento. Isso foi antes, agora não. Agora está comigo. Não pode", disse ele, rindo.

Marcos também comentou as circunstâncias em que a namorada se encontrava quando assumiu que já havia beijado mulheres. "Olhei e pensei: 'o que a cachaça não faz com uma pessoa?' Isso foi uma coisa que ela fez antes da casa, passou", garantiu ele.

Thatiana e Marcos continuam o namoro que começaram no reality show, mas o capixaba acredita ser muito cedo para pensar em casamento. "Nós ainda nem tivemos tempo de conversar direito", disse.

Gyselle diz que nunca quis nada com Rafinha

Gyselle conversa com Rafinha sobre o programa

A aproximação de Rafinha e Gyselle gerou uma confusão na cabeça dos telespectadores que, segundo a piauiense, confundiram a amizade com algo mais. 
 
"Rafinha é um gatinho, uma gracinha, mas não tive interesse. Foi aquela coisa bonita de brincar com ele. Foi afinidade", declara, excluindo qualquer hipótese de atração de homem e mulher, disse ela no chat do programa.

"Rafinha jogou do início ao fim", diz Thatiana

Thatiana afirmou ontem durante chat no site oficial do BBB 8 que Rafinha conquistou o prêmio de R$ 1 milhão porque entrou determinado a jogar e vencer.

"O Rafinha jogou do início ao fim, estava muito focado em ganhar", afirmou ela.

A brasiliense disse que se não tivesse ficado tão deslumbrada com a casa e jogasse mais, teria chegado à final.

"Eu foquei em me divertir, me deslumbrei. Entrar na casa era o meu objetivo, não o milhão. Acho que a minha falta de estratégia me ajudou a permanecer no programa", acredita ela.

Deputados do Piauí questionam vitória de Rafinha

A vitória de Rafinha no BBB 8 está sendo questionada. A Assembléia Legislativa do Piauí, Estado de Gyselle, aprovou proposta do deputado estadual Warton Santos (PMDB) para solicitar à TV Globo explicações sobre a final.

Eles questionam se a regra do BBB determina o prazo de um minuto para o desempate entre Gyselle e Rafinha. A diferença entre eles foi de 0,3%, ou 226.800 votos.

"Não é possível que em mais de 70 milhões de votos exista empate. Estamos aqui para defender a Gyselle de todo jeito", disse Warton Santos.

O matemático Tristão Garcia concorda. "Qualquer vencedor numa disputa pode ser definido com apenas um voto de diferença. Seria diferente se fosse determinado que o campeão só seria campeão se conseguisse pelo menos uma diferença 'x' de votos, mas não é o caso do Big Brother Brasil", disse ele.

A assessoria da Globo afirma que os votos são acompanhados por auditoria interna e que a contagem foi feita dentro das normas do programa, que não prevê empate entre os concorrentes.

O PORTAL ESPETACULAR pergunta: O que você achou do resultado do BBB8?

Vote na segunda enquete ao lado e deixe a sua opinião!



Escrito por Redação às 14h36
[] [envie esta mensagem] []


 
   Raio-X da Fama

Juliana Góes faz fotos em hotel e causa ciumeira nas hóspedes

Mulheres não gostaram de ver a ex-BB de lingerie no corredor fotografando para capa de revista. No ensaio, ela encarna uma patinadora sexy

juliana 
Juliana vira uma patinadora sexy em ensaio (Foto: Divulgação)

Capa da revista “Vip” de abril, Juliana Góes já foi clicada no ensaio. As fotos da ex-BBB tiveram como tema a patinação, realizando um desejo que a moça já tinha revelado durante sua participação no programa.

Como o Hotel Glória, no Rio de Janeiro, foi o pano de fundo para o ensaio, a equipe teve um pequeno contratempo. Algumas hóspedes – só mulheres – não gostaram de ver Juliana de lingerie fotografando nos corredores e reclamaram, o que fez com que o ensaio tivesse que continuar em uma das suítes. 

Os cliques foram feitos no dia 12 de março e duraram nove horas. O dia inteiro de trabalho cheio de poses deixou Juliana "quebrada" e ela brincou com os produtores que sairia dali direto para uma sessão de massagem. "As manobras com o corpo para ficar bonita nas fotos me arrasaram, fiquei cheia de dores", contou ela ao EGO depois do ensaio. 

VEJA FOTOS DE JULIANA GÓES PARA O PAPARAZZO  

juliana 
A ex-sister faz graça para o fotógrafo e se diverte com o cabeleireiro André Veloso (Foto: Divulgação)
 

Marcos corta os cabelos no programa "Mais Você"


O capixaba tirou a mecha loira que Bianca e Natália fizeram no reality show Reprodução
 
O ex-brother Marcos cortou os cabelos nesta quarta-feira (26) em um salão no Rio de Janeiro. A mudança no visual foi exibida no programa global "Mais Você", comandado Por Ana Maria Braga, na manhã desta quinta-feira (27). Depois, ele desfilou pelo salão. "Não lembrava mais como era meu cabelo, porque pintei muito cedo na casa", disse ele.

A apresentadora propôs ao capixaba que tirasse a mecha loira que Bianca e Natália fizeram durante o confinamento. O argumento de Ana Maria para convencer Marcos foi que o visual o deixava com ar "envelhecido".

Durante a atração comandada por Ana Maria, o namorado de Thatiana Bione afirmou que ficou melhor com o novo corte. "Se lancei moda, não sigam. Eu não fiquei bonito", brincou Marcos.

Reprodução / Reprodução

Marcão contou que ontem (dia 26/03) foi o primeiro dia que ele teve mais tempo para voltar à vida normal. "É difícil ficar três meses confinado, mexe muito com a sua cabeça".

O assunto no programa era estresse e Marcão contou que as festas na casa ajudavam muito a desestressar. Dependendo da música, também, ele acordava mais animado ou de mau humor. A agenda pós-BBB está corrida, sem contar o estresse de não ganhar o milhão. Ainda mais que ele chegou perto, ficou em quarto lugar.

Capa de revista com Gisele Bündchen causa polêmica nos EUA

Imagem com o jogador LeBron James faz alusões depreciativas aos negros, dizem críticos.
"Vogue" afirmou que intenção era colocar “dois astros no melhor de suas formas”.
Foto: Reprodução
LeBron James e Gisele Bündchen na capa da 'Vogue' (Foto: Reprodução)

Seria apenas mais uma das centenas capas de revista com Gisele Bündchen como estrela. Na imagem, clicada pela conceituada fotógrafa Annie Leibovitz para a revista “Vogue”, a brasileira aparece em um vestido de gala junto ao jogador da NBA LeBron James (que, em contraste com Gisele, está de uniforme e com uma bola de basquete). 

A pose do cestinha do Cleveland Cavaliers está provocando bastante polêmica. James, curvado, de boca aberta e dentes à mostra, segura a cintura de supermodelo. Ela aparece sorridente, mas alguns críticos nos Estados Unidos estão reclamando que a foto sugere e reforça um imaginário depreciativo aos negros: um King Kong que toma à força a garota branca.  

A tensão racial é um dos temas que permeiam toda a sociedade norte-americana e está em alta por conta da corrida presidencial, com o candidato negro Barack Obama disputando a indicação democrata.

Segundo alguns críticos nos EUA, a foto é uma alusão feita de maneira torta da seqüência clássica do filme “King Kong”, de 1933, estrelado por Fay Wray. Para alguns teóricos da questão racial, a imagem de um afro-americano em pose agressiva “enfatiza o estereótipo de criminalização dos negros” e é politicamente incorreta.

É a primeira vez que um homem negro aparece na capa da “Vogue”. A revista não se referiu diretamente à polêmica e apenas disse que a idéia era colocar “dois astros no melhor de suas formas”. LeBron James declarou que já está acostumado às controvérsias envolvendo o seu nome. Gisele Bündchen não deu opinião.



Escrito por Redação às 14h05
[] [envie esta mensagem] []


 
   Telenotícias

Flávia só de lingerie

Não é cena da novela Duas Caras. Flávia Alessandra posou assim, só de calcinha e sutiã, para a nova campanha da marca de lingeries Triumph (foto). O ensaio, inspirado em Brigitte Bardot, durou oito horas. O corpão é resultado não só de exercícios, mas também das aulas de pole dance que faz duas vezes por semana por causa da personagem Alzira. Aos 33 anos, mãe de Giulia, de 7, casada com Otaviano Costa, a atriz não quer engravidar agora. Primeiro, pensa em curtir a casa e a família quando a trama acabar.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Amigas e rivais se encontram
A Miss Brasil Natália Guimarães encontrou a japonesa Riyo Mori (foto) — que a venceu no Miss Universo 2007 —, pela primeira vez depois do concurso, terça-feira. No Japão, foram embaixadoras da comemoração do centenário da imigração japonesa para o Brasil. Elas participaram de desfiles, passeios e shows. Natália volta segunda-feira ao Brasil para os preparativos do concurso Miss Brasil 2008, dia 13, no Citybank Hall, em São Paulo.





* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Empregada
Regina Duarte (à esq.) não fará mais Virgínia, mãe das personagens de Carolina Dieckman, Cláudia Abreu e Giovanna Antonelli, em Três Irmãs, próxima novela das 19h, de Antonio Calmon. A atriz preferiu o papel de uma empregada — será o primeiro de sua longa carreira na TV. No lugar de Regina entra Renée de Vielmond (à dir.), que fez Ana Luísa em Paraíso Tropical, de Gilberto Braga.








* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Confusão
A ex-BBB Juliana Góes causou alvoroço no Hotel Glória, no Rio, dia 12, ao fotografar para a Vip, das 11h às 20h. Algumas hóspedes não gostaram nada de vê-la de lingerie no corredor e reclamaram. A sessão foi interrompida e continuou em uma das suítes. Um dos temas do ensaio foi patinação. Para manter as curvas, ela almoçou frango grelhado com salada. Quer ver o resultado? Nas bancas dia 4.






* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Leitura
Chico Buarque e Caetano Veloso leram trechos da obra de Jorge Amado — que teve seus livros relançados este ano —, terça-feira, no Sesc Pinheiros, em São Paulo. Caetano cantou Meia Lua Inteira, de Carlinhos Brown, tema da novela Tieta, de Aguinaldo Silva. O evento reuniu filhos e admiradores do escritor.





* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Novo visual
Kelly Key mudou o visual no Lounge Hair Style, o salão modelo Mundial da L’Oréal com a cabeleireira Monica Batalau (foto). Para ficar igual a cantora é só usar as tintas Majirel 6, na cor 6,34, e mechas com a cor 902.






* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Programação
A aguardada série Tropa de Elite (ao lado) será atração da Globo só no segundo semestre de 2009. A partir de segunda-feira estréia a nova programação deste ano. Na terça, depois do Casseta & Planeta, vai ao ar o Toma lá, Dá Cá. Quinta, depois de A Grande Família, tem Casos e Acasos. Sexta, entra Dicas de um Sedutor depois do Globo Repórter. Domingo, Faça Sua História fica após o Fantástico. A série Guerra e Paz, por conta da complexidade de produção, ficou para o segundo semestre.




* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Beleza Pura
Bia (Marcella Valente), recepcionista da clínica de Renato Reis (Humberto Martins), fica encantada com o farmacêutico Mateus (Mônica Martelli) e não perde a oportunidade de se aproximar. Essa é apenas uma das situações pelas quais Helena passará enquanto estiver disfarçada de homem. No ar hoje.





* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
POUCAS & BOAS

Globo contra Dengue
A Globo se uniu ao Hemorio no lançamento da campanha contra a dengue. Amanhã um caminhão estará no Projac coletando sangue dos funcionários anônimos e famosos. Renata Capucci apresentará o RJ-TV de lá, mostrando quem já doou.

Fim de semana
Adriane Galisteu está no Rio. Aproveita as férias forçadas do SBT para dar uma descansada. Retorna a São Paulo segunda-feira, para a festa de aniversário da apresentadora Ana Maria Braga.

Filhos de peixe...
Allicia, filha de Marcos Pasquim; João, de Fábio Assunção; Tom e Davi, filhos do cantor Gabriel O Pensador, e Valentina, de André Gonçalves, desfilam a coleção outono/inverno da ‘1+1’’, no Fashion Weekend Kids, sábado, às 8h, no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LIGANa final do BBB8. Destaque para a premiação de Maurício Ricardo. A edição também ficou ótima.

* * * * * * * *

DESLIGAO show da Pitty na final do BBB8. Nada contra, mas não empolgou os convidados. Muito fraco.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Regina Rito



Escrito por Redação às 13h50
[] [envie esta mensagem] []


 
   Esporte Total

Carioca 2008

Fla não perdoa e vence outro pequeno

Time passa sufoco, mas vence Friburguense por 4 a 1 e mantém 100% contra os menores

Fernando Maia/O Globo
Marcinho e Renato Augusto comemoram gol do Fla contra o Friburguense

O Flamengo nem mereceu tanto. Mas na lei do menor esforço, o time rubro-negro derrotou o décimo time considerado pequeno que enfrentou neste Campeonato Carioca. A vítima desta vez foi o Friburguense, que perdeu por 4 a 1 na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Marcinho, duas vezes, Renato Augusto e Leo Moura fizeram os gols flamenguistas.

A vitória suada deixa o Fla na vice-liderança do Grupo B, com 15 pontos. Para perder a classificação às semifinais da Taça Rio, a equipe de Joel Santana precisa ser derrotada nos seus dois jogos restantes (Madureira e Vasco) e o Caxias vencer as partidas que lhe restam por boa diferença de gol.

Assim como em outras partidas, o Rubro-Negro construiu uma boa vantagem antes dos 20 minutos e relaxou. Foi o suficiente para o Friburguense ameaçar e irritar o técnico Joel Santana. Mas, em rápidos contragolpes, o time carioca decidiu a partida.
O time da Região Serrana continua com sete pontos no Grupo B e não tem chance de classificação, tampouco de rebaixamento.   

 Secada tricolor 

O Flamengo iniciou a partida ouvindo os gritos de "olé" a cada vez que o Friburguense tocava na bola. Não era protesto dos rubro-negros. Mas sim os torcedores do Fluminense que permaneceram no Maracanã depois da goleada sobre o Mesquita e resolveram secar o rival.

Apesar da torcida contrária, o Fla quase abriu o placar aos nove minutos. Fábio Luciano ajeitou e Marcinho tocou por cima, dentro da pequena área. Um minuto depois, foi a vez de Renato Augusto rolar e Ibson bater para fora.

Até então inofensivo, o time da Região Serrana pressionou dos 16 aos 18 minutos, e Bruno apareceu bem, com três defesas.

Mas aí apareceu Marcinho. Aos 19 minutos, Juan cobrou falta da intermediária e o atacante, de costas, abriu o placar. É o quarto gol dele nos últimos três jogos.

O segundo gol não demorou. Leo Moura fez linda jogada pela direita e cruzou. Marcinho ajeitou e Renato Augusto chutou com força para fazer o primeiro gol dele em 2008. Com isso, aos 21 minutos, os resistentes torcedores do Fluminense dirigiram-se para as saídas do estádio. Bruno aproveitou a situação para, após outra linda defesa, dar "tchauzinho" para os tricolores.

 Sufoco temporário

A rápida vantagem fez o Rubro-Negro pisar no freio e trazer monotonia ao jogo. Entre um bocejo e outro, Bruno vacilou aos 35 minutos e soltou um chute fraco de Everton. Mas, no rebote, o goleiro se recuperou e salvou no pé de Leo Andrade.
O momento de maior frisson no início da etapa final foi quando Souza saiu machucado para a entrada do xodó Obina. De tanto enrolar, o Flamengo acabou castigado. Leo Andrade chutou forte aos dez minutos e diminuiu. O atacante do Friburguense quase empatou de letra pouco depois.

O apagão flamenguista contou com tropeços de Obina, erros de passe de Toró e pedidos de raça da torcida. Ah, e gols perdidos pelo Friburguense. Aos 28, Ziquinha desperdiçou frente a frente com Bruno.

O castigo para a equipe tricolor veio na seqüência. Leo Moura recebeu e chutou forte para fazer o terceiro, aos 30 minutos. Em contragolpe rápido que passou por Jônatas, Renato Augusto e Juan, Marcinho tocou para o fundo do gol de Adriano e transformou o antigo sufoco em goleada aos 33. Pouco depois, aos 38, o time perdeu Jônatas, que se machucou sozinho, e ficou com 10, pois Joel já tinha feito as três alterações. Mas a partida já estava garantida.

FLAMENGO  4 x  1 FRIBURGUENSE  
Bruno
Leo Moura
Fábio Luciano
Ronaldo Angelim
Juan
Cristian
Ibson
(Jônatas)
Toró
Renato Augusto
(Diego Tardelli)
Marcinho
Souza
(Obina)
T: Joel Santana 
Adriano
Everton
Cadão
Felipe Marques
Gilson
Elan
Cassiano
Victor Hugo
Carlos Alberto
(Giudo)
Alex
(Ziquinha)
Leo Andrade
T: Cleimar Rocha
Gols: Marcinho, aos 19, Renato Augusto, aos 21 minutos do primeiro tempo; Leo Andrade, ao 10, Leo Moura, aos 29, e Marcinho, aos 33 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Cristian (Fla), Felipe Marques (Fri)
Árbitra: Simone Xavier
Auxiliares:
Fernanda Lisboa e Lilian da Silva
Data: 22/03/2007
Estádio: Maracanã, no Rio (RJ)
Público:  7.818 pagantes (8.970 presentes)
Renda: R$ 78.323,50

Sem sustos, Flu goleia Mesquita e está na semifinal

Tricolor joga bem e ganha com facilidade do time da Baixada Fluminense
Agência
Thiago Silva, Junior Cesar, Conca e Gabriel comemoram o segundo gol do Fluminense, marcado pelo lateral-esquerdo, que homenageou a filha Júlia

O Fluminense goleou o Mesquita por 4 a 1 na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela sexta rodada da Taça Rio, manteve a liderança do Grupo A e atingiu seu principal objetivo, que era garantir uma vaga de forma antecipada na semifinal do segundo turno do Campeonato Carioca. Os gols do Tricolor, que agora tem 16 pontos, foram marcados por Vinícius (contra), Junior Cesar, Cícero e Tartá. Leandro Netto descontou para o Mesquita.

 Tricolor domina no primeiro tempo 

O Fluminense comandou completamente as ações no primeiro tempo, desde o primeiro minuto de partida, quando Cícero recebeu de Conca, driblou o goleiro Diogo Silva, caiu e viu o árbitro deixar o jogo seguir, sob protestos da torcida. Aos oito minutos, mais um lance polêmico. Conca, sempre ele, cruzou pela direita e Washington se embolou com Vinícius, pedindo pênalti. O árbitro Agnaldo Xavier mais uma vez não marcou

No minuto seguinte, o Coração Valente, que luta para alcançar Wellington Paulista na artilharia do campeonato - o tricolor tem nove gols, contra onze do alvinegro -, perdeu boa chance na cara do goleiro, que no lance seguinte fez ótima defesa em cabeçada de Cícero.

A pressão tricolor era total e, aos 17 minutos, os jogadores reclamaram de mais um pênalti quando Washington foi derrubado por Juan dentro da área. Aos 19 saiu o primeiro gol tricolor. Cícero e Washington tabelaram dentro da área, mas foi o zagueiro Vinícius que mandou para o fundo da rede, de cabeça, encobrindo o goleiro Diogo Silva.

Agência/FOTOCOM.NET
Time do versátil Cícero está classificado para a semifinal

 Mudança em vão

Aos 23, o técnico do Mesquita, Rubens Filho, ainda tentou mudar o panorama do jogo, tirando Bruno Carvalho para colocar Rodrigo, mas a diferença de qualidade entre os times era muito grande, e a pressão tricolor continuou. No minuto seguinte à alteração, o lateral Junior Cesar fez boa jogada pela direita e chutou forte, mas contou com a ajuda de Diogo Silva, que espalmou para dentro do gol: Flu 2 a 0. Na comemoração, o lateral homenageou a filha Júlia, nascida há dez dias.

A vantagem no placar não diminuiu o ritmo tricolor, que continuou buscando o ataque a todo momento. Não tardou para sair o terceiro gol, o mais bonito da primeira etapa. Depois de boa jogada de Gabriel pela direita, o lateral cruzou rasteiro para Cícero mandar para o fundo da rede.

O Fluminense continuou martelando a fazendo de tudo para Washington encostar no artilheiro Wellington Paulista, mas não houve jeito. A última chance da primeira etapa saiu dos pés de Conca, que invadiu a área pela direita e tentou o passe para o centroavante, mas a zaga afastou o perigo.

 Mesquita ameaça logo no início da etapa final

O Tricolor voltou para a segunda etapa sem a atenção pregada pelos jogadores no fim do primeiro tempo. Aos dois minutos, Bruno Suzano invadiu a área, tocou para Leandro Netto que, livre, diminuiu para o Mesquita chutando por entre as pernas de Fernando Henrique. Se o Flu entrou dormindo, o gol sofrido acordou a equipe, que só não marcou o quarto no minuto seguinte graças a Diogo Silva, que fez duas grandes defesas: a primeira no canto direito, após bela jogada de Conca, e a segunda depois de uma cabeçada fulminante de Thiago Silva.

No minuto seguinte, Gabriel cruzou pela direita, Ygor testou e a bola bateu no travessão. Washington, que esperava a conclusão da jogada, por pouco não marcou seu primeiro gol na partida, o décimo no campeonato. Aos 14, o técnico Renato Gaúcho fez a primeira alteração, colocando Rafael no lugar de Gabriel, e aos 16 Washington recebeu livre pela direita e soltou a bomba, mas a bola foi para fora.

Aos 18, Junior Cesar fez mais uma boa jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Luiz Alberto, que testou com força, obrigando Diogo Silva a fazer mais uma grande defesa no Maracanã. Aos 22, quando o Tricolor começava a diminuir o ritmo, Renato pôs o jovem e habilidoso Tartá no lugar do volante David. Seis minutos depois, foi a vez de o júnior Maicon ganhar sua primeira chance na equipe profissional. O atacante entrou no lugar de Conca, que deixou o campo ovacionado.

 Washington perde duelo particular com Diogo Silva 

Com a vitória praticamente assegurada, os jogadores do Fluminense passaram a jogar mais uma vez em função de Washington, para ajudar o atacante a ser o artilheiro do campeonato. Só que esqueceram de combinar com Diogo Silva, um dos destaques da partida, que aos 33 minutos fez mais uma excelente defesa, nos pés do Coração Valente, que recebeu passe na direita e invadiu a área completamente livre.

Aos 36, foi a vez de o árbitro marcar o atacante tricolor, que recebeu mais uma vez na cara do goleiro, mas ouviu o apito soar por causa de uma falta em Maicon. A lei da vantagem não foi obedecida, beneficiando o infrator.

Já que não conseguiu fazer o seu em diversas oportunidades, Washington mostrou que não é fominha e serviu o companheiro Tartá, que conseguiu vencer Diogo Silva e transformou a vitória tricolor em goleada. Formado nas divisões de base e tricolor de coração, o jovem marcou seu segundo gol como profissional, o primeiro no Maracanã, e comemorou beijando o escudo do clube.

Nos acréscimos, Washington recebeu mais uma bola na cara de Diogo Silva. O que aconteceu? Diogo Silva, mais uma vez, defendeu, frustrando os planos do atacante tricolor.

 Ficha do jogo

FLUMINENSE 4 x 1 MESQUITA  
Fernando Henrique
Gabriel (Rafael)
Thiago Silva
Luiz Alberto
Junior Cesar
Ygor
Maurício
David (Tartá)
Conca (Maicon)
Cícero
Washington

T: Renato Gaúcho 
Diogo Silva
Vinícius
Vágner Eugênio
Juan
Edson
Indio
Gaúcho
Bruno Suzano
Filipinho (Wallace)
Leandro Netto
Bruno Carvalho (Rodrigo) (Gilcimar)

 
T: Rubens Filho 

Gols: Vinícius (contra), aos 17 minutos, Junior Cesar, aos 24, e Cícero, aos 31 do primeiro tempo; Leandro Netto, aos dois minutos do segundo tempo, e Tartá, aos 40.
Cartões amarelos: Ygor, Washington, Édson e Maicon
Árbitro: Agnaldo Xavier Faria Auxiliares: Dulcinete Batista de Arruda e Ivone Santos de Oliveira
Data: 26/03/2008
Estádio: Maracanã


Últimos Jogos

Quarta, 26/03/2008

> Flamengo 4 x 1 Friburguense > Cabofriense 1 x 0 Macaé > Fluminense 4 x 1 Mesquita > Americano 3 x 2 Volta Redonda > Madureira 2 x 1 Duque de Caxias > Resende 5 x 4 Boavista-RJ



Escrito por Redação às 13h46
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Paulista 2008

Peixe bate Timão, e milagre está mais perto

Com gols de Pinto e Kléber Pereira, Santos ganha clássico e a torcida grita 'Vamos ser tri!'

Nelson Coelho/Diário de S.Paulo
Sebastián Pinto e Kléber Pereira deixam o Santos próximo ao G-4

Num jogo emocionante, cheio de oportunidades e três gols, o Santos venceu o Corinthians por 2 a 1 na Vila Belmiro. Com o resultado, o Peixe segue firme na sua “Operação Milagre” em busca de uma das quatro vagas para a fase final e a conquista do tricampeonato. Agora, com 29 pontos e mais dois jogos pela frente, os santistas continuam na briga e cada vez com mais confiança do elenco e da torcida. Um ponto à frente, o Timão pode sair do G-4 nesta quinta-feira, mas ainda tem boas chances de avançar.

Devido às últimas rodadas, o clássico da Vila ganhou ares de decisão. Embalado por quatro vitórias seguidas, o Santos, ex-candidato ao rebaixamento, tinha virado concorrente às semifinais. Do outro lado, um Corinthians ainda no G-4, mas que vinha oscilando no Paulistão.

Ao Peixe, só vencer interessava. Ao Timão, o empate não seria dos piores resultados. E foi assim que o jogo começou. Mais atirado, o Santos foi para cima, mas o Corinthians não deixou por menos e também atacou. Os primeiros minutos foram lá e cá, com boas oportunidades de gol, mas foram os donos da casa que abriram o placar. Aos 15 minutos, depois de uma bobeada de Perdigão – que tinha a bola dominada, tropeçou e perdeu –, Molina fez grande jogada, atraiu a marcação e deixou Sebastián Pinto livre para marcar. Passe de um colombiano, finalização de um chileno e 1 a 0 na Vila Belmiro. 

O QUE FALTA PARA O SANTOS
29/3 Rio Claro x Santos
6/4 Santos x Ponte Preta
O QUE FALTA PARA O CORINTHIANS
30/3 Corinthians x Marília
6/4 Noroste x Corinthians

O troco não demorou, mas foi anulado pelo árbitro Sálvio Spinola Fagundes Filho. Após cobrança de escanteio, Diogo Rincón cabeceou para o gol, mas o juiz viu falta de Fabinho e parou o jogo. Até o fim do primeiro tempo, chances foram criadas e perdidas... Molina teve ótima oportunidade para ampliar e errou o alvo; André Santos teve o gol livre, mas a bola caiu no seu “pé errado” (o direito) e ele chutou pelo alto.

A torcida santista elegeu Perdigão o 12º jogador do Peixe. Após ter falhado no lance do gol e ter cometido mais erros, cada vez que o corintiano pegava na bola, a arquibancada da Vila Belmiro ia ao delírio.

 Decisão nos primeiros minutos do segundo tempo

Nelson Coelho
Marcinho comemora com Kléber Pereira o segundo e decisivo gol do Santos na Vila

O Corinthians voltou do intervalo ciente de que estava atrás no placar, mas que não estava devendo futebol ao adversário. Após a conversa do técnico Mano Menezes no vestiário, o Timão iniciou o segundo tempo com tudo. Em menos de dois minutos foram três escanteios. No terceiro, William cabeceou firme, e Carlão só desviou para a rede, empatando o clássico.

Mas quase não deu tempo para comemorar. O Corinthians pagou o preço da sua pior deficiência aos 6 minutos: os passes errados. Betão interceptou passe de Fabinho, quase na área do Santos, passou para Molina, que armou o contra-ataque e achou Kleber Pereira. O atacante trombou com Carlão, derrubou o zagueiro e fuzilou. O Timão reclamou de falta, mas o juiz validou o 11º gol do agora também artilheiro do Campeonato Paulista – empatado com Pedrão, do Barueri.

O novo empate quase ocorreu aos 15, quando Herrera carimbou o travessão de Fábio Santos. Percebendo que corria risco, o técnico Emerson Leão tratou de reforçar o sistema defensivo trocando Sebastián Pinto por Marcelo. Como resposta, Mano Menezes mandou Lulinha e Acosta para campo. A vida do Peixe parecia que ia se complicar quando Betão foi expulso. Para não ficar com a zaga desprotegida, Leão trocou Renatinho, que tinha acabado de entrar, pelo estreante Fabão. O lateral Adoniran se machucou, mas como o time não tinha mais direito a substituição ele foi no sacrifício até o fim. A última cartada de Mano foi Marcel, mas o Timão não conseguiu empatar, apesar de insistir (e muito!) na bola aérea.

O Corinthians ainda não está morto, mas vai cabisbaixo para enfrentar Marília e Noroeste nas rodadas finais. Já o Peixe, mais vivo que nunca, parte embalado para cima de Rio Claro e Ponte Preta.  

GLOBOESPORTE.COM  
Oh... Vamos ser tri, Santos!!!
Torcida do Santos após a vitória no clássico
GLOBOESPORTE.COM

  A FICHA DO JOGO

SANTOS 2 X 1 CORINTHIANS  
Fábio Costa
Adoniran
Domingos
Betão
Kléber
Marcinho Guerreiro
Adriano
Molina
(Renatinho)
(Fabão)

Sebastián Pinto
(Marcelo)
Kléber Pereira
Wesley
T.: Emerson Leão
Felipe
Chicão
(Marcel)
William
Carlão
Carlos Alberto
Fabinho
Perdigão
(Lulinha)
Diogo Rincón
André Santos
Dentinho
(Acosta)
Herrera
T.: Mano Menezes
Gol: Sebastián Pinto, aos 15 minutos do primeiro tempo; Carlão, a 1, e Kléber Pereira, aos 6 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Marcinho Guerreiro, Betão, Domingos, Kléber e Kléber Pereira (S); Dentinho, Chicão, Acosta e Lulinha (C).
Cartão vermelho: Betão (S)
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho
Auxiliares: Ednilson Corona e Claudson Lincoln
Data: 26/3/2008
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Renda: R$ 242.890,00
Público: 15.270 pagantes

Líder, Verdão ganha suado da Lusa

Palmeiras chega à primeira colocação, com 34 pontos, a agora precisa secar o Guará

Agência/Lancepress
Preá garante festa do líder verde no fim

Foi sofrido, suado e muito chorado. Mas o Palmeiras é o novo líder do Campeonato Paulista. Com um gol de Jorge Preá, aos 48 minutos do segundo tempo, o Verdão acabou com a marcação implacável da Portuguesa e venceu por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Palestra Itália. Com os três pontos conquistados, a equipe alviverde chegou provisoriamente à liderança isolada, com 34 pontos, e está muito próxima da classificação às semifinais.

Para continuar na liderança isolada, o Palmeiras precisa torcer pela derrota do Guaratinguetá, que tem 31 pontos, e enfrenta o Mirassol, nesta quinta-feira, fora de casa. Já a Portuguesa, com 25 pontos, está na 11ª colocação, e praticamente fora das semifinais.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, a 18ª e penúltima da primeira fase, o Palmeiras enfrenta o São Caetano, sábado, às 16h, no Palestra Itália. No mesmo dia, às 20h30m, a Portuguesa terá pela frente o Barueri, no Canindé.
 
PALMEIRAS 1 x 0 PORTUGUESA  
Marcos
Elder Granja
Gustavo
David
Leandro
Pierre
Leo Lima
(Martinez)
Diego Souza
Valdivia
Alex Mineiro
(Jorge Preá)
Denílson
(Lenny)
T: V. Luxemburgo 
André Luís
Patrício
Alisson
Marco Aurélio
Bruno Recife
Erick
Dias
Carlos Alberto
Claudecir
(Miltinho)
Ramon
(Vaguinho)
Rogério
T: Vagner Benazzi 
Gol: Jorge Preá, aos 48 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Pierre, Alex Mineiro, Gustavo (3º), Leo Lima (3º) e Valdivia (Palmeiras), Claudecir, Erick (3º), Carlos Alberto, Ramon, André Luís e Dias (Portuguesa)
Árbitro: José Henrique de Carvalho
Auxiliares: Maria Eliza Correia Barbosa e Hilton Francisco de Melo
Data: 26/03/2008
Estádio: Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Público: 19.061 pagantes
Renda: R$ 510.730,00
 
Últimos Jogos

Quarta, 26/03/2008

> Palmeiras 1 x 0 Portuguesa > Santos 2 x 1 Corinthians > Barueri 3 x 0 Noroeste > Rio Claro-SP 1 x 1 Ponte Preta > São Caetano 0 x 0 Bragantino > Marília 2 x 0 Ituano > Paulista 1 x 1 Guarani > Juventus-SP 0 x 1 Rio Preto

Domingo, 23/03/2008

> Guaratinguetá 0 x 1 Santos > Marília 1 x 0 Barueri > Rio Preto 3 x 3 Portuguesa


Escrito por Redação às 13h45
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Pato marca na estréia e dá vitória ao Brasil

Atacante entra no segundo tempo e faz golaço no 1 a 0 sobre a Suécia, em Londres

Agência/Reuters
Atacante do Milan faz golaço na vitória sobre a Suécia em sua estréia

Em um amistoso que lembrava o passado, o torcedor brasileiro foi apresentado ao futuro da seleção. Alexandre Pato estreou nesta quarta-feira com a camisa amarelinha e fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre a Suécia, em Londres.

Apesar da negativa da CBF, o jogo parecia uma comemoração aos 50 anos do primeiro título mundial do Brasil, conquistado em 1958 em final contra os suecos. Assim como naquele dia, a seleção jogou de azul, em um uniforme baseado naquele modelo. Antes de o amistoso começar, até o locutor do Emirates Stadium, do Arsenal, anunciou a partida como comemorativa.

Sem Ronaldinho Gaúcho e Kaká, Robinho era a estrela, mas não foi bem. O teste acabou sendo importante para as Olimpíadas, já que o time tinha dificudades no primeiro tempo para superar o adversário, parecia sonolento e só acordou com a entrada da garotada na etapa final. Dunga começou a partida apenas com um sub-23 em campo, Diego, que foi o melhor no primeiro tempo. Na etapa final, Pato, Thiago Neves, Rafinha, Marcelo, Hernanes e Anderson foram a campo, na briga para ganhar uma vaga em Pequim.

Este foi o 15º confronto entre Brasil e Suécia na história. São nove vitórias brasileiras, quatro empates e apenas duas derrotas. Quase metade das partidas aconteceu em Copas do Mundo, sete, sem derrotas do Brasil: 1938 (4 a 2), 1950 (7 a 1), 1958 (5 a 2), 1978 (1 a 1), 1990 (2 a 1) e 1994, duas vezes (1 a 1 e 1 a 0). As seleções não se enfrentavam desde 1995, quando a seleção pentacampeã venceu por 1 a 0.

O time de Dunga volta a campo, confirmado, no dia 14 de junho, contra o Paraguai, em Assunção, pelas eliminatórias. Quatro dias depois, encara a Argentina, provavelmente no Mineirão. Em junho, a Suécia disputará a Eurocopa. O país está no Grupo D, com Grécia, Rússia e Espanha.

Assim como havia feito no Internacional e no Milan, Pato deixou sua marca na estréia com a camisa da seleção brasileira. Assim, iguala o feito de Pelé, Zico, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho, que também marcaram em seus primeiros jogos pelo Brasil.

 Diego comanda a seleção 

Agência
Sem Ronaldinho e Kaká, Robinho era a estrela, mas não jogou bem em Londres

A torcida inglesa mostrou apoio à seleção de Dunga, com aplausos para Alexandre Pato, Robinho e, principalmente, Gilberto Silva, do Arsenal, na hora de o time entrar em campo. Alex, do Chelsea, e Anderson, do Manchester United, receberam algumas vaias dos torcedores do dono do estádio.

No primeiro tempo, a seleção chegou mais vezes com perigo, mas sofreu com alguns contra-ataques do rival. Até os 20, Robinho e Diego, o melhor do time nos primeiros 45 minutos, perderam oportunidades chutando para fora.

Aos 24, Rosenberg teve a melhor chance da etapa inicial. Robinho perdeu a bola na frente, os suecos puxaram o contra-ataque rápido. Rosenberg arrancou do meio-campo sem marcação e ficou cara a cara com Júlio César, mas bateu para fora.

O Brasil respondeu rapidamente e quase abriu o placar, aos 25. Diego deixou Júlio Baptista sozinho na área, mas o jogador do Real Madrid chutou em cima do goleiro Isakasson. Um minuto depois, Elmander subiu mais alto que a zaga brasileira e cabeceou, para defesa tranqüila de Júlio César. A seleção de Dunga ainda assustou com uma bela cobrança de falta de Júlio Baptista, rente ao travessão, antes de o árbitro inglês Mike Riley encerrar o primeiro tempo.

 
 A estrela de Pato brilha
 
Na saída do intervalo, o zagueiro Alex e o meia Diego deram entrevistas pedindo mais tranqüilidade ao time na hora da conclusão. Sem inspiração, a seleção criava pouco quando a torcida começou a gritar "Pato! Pato!", aos 10. Três minutos depois, Dunga colocou o ex-colorado em campo, marcando sua estréia na seleção, no lugar do sumido Luis Fabiano.

Anderson, Hernanes, Rafinha, Marcelo e Thiago Neves também entraram no segundo tempo, dando uma cara "olímpica" ao time. A garotada deu novo fôlego à seleção e as oportunidades começaram a aparecer. A primeira boa chance brasileira pintou aos 19. Pato tocou para Diego na área e foi derrubado por Dorsin, mas o juiz não deu o pênalti claro. Pouco depois, Hernanes arriscou de fora da área, para fora.

Aos 26, Pato mostrou que tem estrela. Anderson lançou mal, o goleiro Shaaban, que havia substituído Isaksson no intervalo, foi sair jogando e chutou em cima do ex-colorado, na ponta direita. O atacante do Milan virou e bateu por cima, marcando um golaço: 1 a 0.

Era o suficiente. 

BRASIL 1 x 0 SUÉCIA  
Júlio César
Daniel Alves
(Rafinha)
Alex
Lúcio
Richarlyson
(Marcelo)
Gilberto Silva
Josué
(Hernanes)
Júlio Baptista
(Anderson)
Diego
(Thiago Neves) 
Robinho
Luís Fabiano
(Alexandre Pato) 
T.: Dunga
Isaksson
(Shaaban)
Stoor
Mellberg
Majstorovic
Nilsson
(Dorsin)
Anders Svensson
(Allback)
Sebastian Larsson
(Alexanderson)
Källström
Ljungberg
(Wilhemson)
Rosenberg
Elmander
(Bakircioglu)
T.: Lars Lagerbäck

Gols: Alexandre Pato, aos 26 do segundo tempo
Cartões amarelos: Mellberg
Árbitro: Mike Riley (ING)
Data: 26/03/2008
Estádio: Emirates Stadium, em Londres (ING) 
Público: 60.021 presentes



Escrito por Redação às 13h44
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Segunda, dia 31 de março, a nova versão do Humor Espetacular! Você vai rolar de rir...


Às segundas e quartas-feiras.



Escrito por Redação às 18h53
[] [envie esta mensagem] []


 
  


RETROSPECTIVA

Após uma série de barracos, bebedeiras, declarações polêmicas, agressões verbais e, claro, momentos de silêncio e marasmo sem fim, chega ao final a oitava edição do "Big Brother Brasil".

O músico Rafael Ribeiro, mais conhecido como Rafinha, levou a melhor na noite de ontem (25), e faturou o prêmio de R$ 1 milhão, com 50,15% dos votos do público. (Veja a matéria completa da vitória de Rafinha logo abaixo.)

Nestes três meses, os 14 participantes do reality show dividiram a opinião dos telespectadores e foram analisados diariamente pelo público brasileiro.


Todos os participantes do "Big Brother Brasil 8" deixando o hotel em janeiro, antes de sua entrada no confinamento do reality show

A oitava edição termina com a certeza de que a produção do programa nunca interferiu tanto. Convidados famosos, festas regadas a muito álcool, e saídas do confinamento se tornaram constantes desta vez.

Para comemorar o fim do "BBB", que volta para sua nona edição em 2009, o Portal Espetacular selecionou os momentos mais relevantes da atração na RETROSPECTIVA BBB8.

A retrospectiva traz os fatos mais polêmicos da cobertura, como brigas, romances e a trajetória dos participantes.

A história da Rádio Pinel

Brincadeira criada por Alê, Marcos e Rafinha, a Rádio Pinel alegrou as manhãs da casa nesta edição. Relembre os melhores momentos

Globo.com

O isolamento imposto pelo confinamento pode ter impedido os brothers de ter acesso aos noticiários, mas não de se manter bem-informados. Do boletim do trânsito aos resultados do futebol, tudo era transmitido pela estação mais louca do Brasil: a Rádio Pinel.  

Formada pelo trio de ‘loucutores’ Alexandre, Marcos e Rafinha, a brincadeira foi criada logo na primeira semana de programa e divertiu os telespectadores do BBB com transmissões diárias até a saída do modelo paulista e, esporadicamente, após sua eliminação.

 No cardápio de receitas, opções nada suculentas

Cheia de bom humor, a rádio abordava ainda receitas culinárias para lá de exóticas – como Pé de jaguatirica ao molho de sungo (sugo, no vocabulário de Gy), Papoula doce com agrião e grilo frito no óleo de baleia –, horóscopo (nada tradicional e com previsões para os signos de besouro e mosquito), pensamento do dia, traduções improvisadas de músicas em inglês e as dicas de trânsito diretamente do ‘Pinelcóptero’. A participação dos outros confinados também foi vital. Quando não participavam como convidados especiais do “programa”, os brothers interagiam como ouvintes dos mais atentos.

 Do auge à eliminação de Alexandre

Globo.com
Eliminação de Alê deixou ouvintes órfãos

Até a eliminação de Alexandre, na terceira semana, a Rádio Pinel viveu seu auge. Sucesso entre o público e os confinados, a brincadeira ganhou fãs por todo o Brasil e deixou saudades no curto espaço de tempo em que ficou fora do ar.

Com a saída do amigo, Rafinha quis acabar com as transmissões, mas Marcos não deixou e convocou Gyselle- que já tinha participado algumas vezes como a personagem Anatéia- para se juntar ao grupo.

Alê fez falta, mas a reedição da rádio foi um alento para os órfãos da estação.

 Anatéia, uma locutora muito atrapalhada

Quase sempre quieta e isolada do grupo, Gy extravasava bom-humor ao encarnar a locutora Anatéia durante as transmissões da rádio. As constantes gafes da sister tornaram-se uma atração a mais e arrancaram gargalhadas dos ouvintes confinados. Marcos e Rafinha não perdoavam: “Quando ela não sabe, ela fala” e “Uma anta interrompeu” eram alguns dos comentários impacientes que o campineiro soltava vez por outra.

 Ana Maria Braga, a mais ilustre dos entrevistados
 

Dentre todos os convidados que foram entrevistados pelo trio Pinel dentro da casa – Fernando encarnando o modelo Nando Mesquita e Juliana como Ju Góes foram alguns deles –, Ana Maria Braga foi, de longe, o mais ilustre. 

A apresentadora, que almoçou com os brothers na segunda semana, foi alvo das gracinhas de Marcos, Rafinha e Alexandre, mas ao contrário do capixaba e suas receitas mirabolantes, como suco de presunto e graviola com batata doce, fez uma deliciosa paella para todos.

O PORTAL ESPETACULAR pergunta: O que você achou do resultado do BBB8?

Vote na segunda enquete ao lado e deixe a sua opinião!



Escrito por Redação às 18h32
[] [envie esta mensagem] []


 
   Virou Notícia

Homem livra mulher de assalto, mata criminoso e foge no Rio

Homem fugiu, deixando arma no local.
Vítima saía do banco quando foi abordada.
Um homem morreu baleado depois de tentar assaltar uma mulher que saía de um banco em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. De acordo com informações do 2º BPM (Botafogo), a vítima do assalto reagiu e se negou a entregar o dinheiro.

Um outro homem que passava no local conseguiu roubar a arma do criminoso e atirou contra ele. Em seguida o atirador fugiu, deixando a arma no local. A Polícia Militar foi acionada, assim como a perícia criminal. O caso foi encaminhado para a 9ª DP (Catete). (Fonte: G1)


Escrito por Redação às 18h08
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Rafinha é o campeão do BBB8 e leva R$ 1 milhão

Com 50,15% dos votos, o músico de Campinas sagra-se campeão em finalíssima recorde: mais de 76 milhões de votos

Com 50,15% dos votos, Rafinha é campeão do BBB 8  
Com 50,15% dos votos, Rafinha é campeão do BBB 8

Rafinha é o vencedor do BBB8 com 50,15% dos votos. Após 78 dias de confinamento, o brother enfrentou a final mais disputada de todas as edições do programa (mais de 76 milhões de votos!) e leva R$1 milhão para a casa. O músico derrotou Gyselle, 24, que saiu da casa levando R$ 100 mil conferido ao segundo lugar na disputa.

Antes de anunciar o vencedor, Bial comenta como a disputa entre a dupla foi acirrada. "Vocês nos deram um trabalho danado. A batalha foi entre a predestinação e determinação. A graça e a beleza enigmática de Gyselle se opôs ao carisma e ao charme juvenil de Rafinha", explica o apresentador, que em seguida anuncia o resultado. "Muito obrigado", diz músico, agora milionário, antes de sair do confinamento.


Ao lado de Gyselle, Rafinha vibra ao ser anunciado como vencedor do BBB 8

Questionado sobre o destino que daria ao prêmio, o músico de Campinas disse que pretende "cuidar da banda e ajudar a família".

 Momento Oscar

Para descontrair os brothers, Bial mostrou um VT no estilo Oscar. Diversas categorias foram mostradas como a de curta temporada na casa. Os indicados eram Jaqueline, Rafael Galego e Bianca. Quem ganhou foi a modelo Jaqueline.

Já na categoria Big Revelação, os indicados eram: Marcelo, Thati e Nat. A vencedora foi Natália, por seu jeito espontâneo de falar de sexo. Na categoria melhor ator Coadjuvante estavam: Alexandre, Felipe e Marcão. O vencedor foi Marcos.

Thati, Thalita e Deborah Secco disputaram o prêmio de Melhor Atriz e quem venceu foi Thalita.

Marcelo ainda ganhou uma homenagem, com um compacto de suas ações durante o jogo.

 BBs esperam o brother fora da casa


Pedro Bial reencontra eliminados do BBB 8

Natália e Marcão esperam o vencedor na porta da casa. Bial cumprimenta o campeão. "Primeiras palavras como o milionário", Bial diz. "Obrigada, valeu galera, valeu todo mundo! Eu  rico", comemora caindo direto nos braços da namorada.

Bial também parabeniza Gyselle, segunda colocada do programa. "Está feliz?", pergunta. "Estou, com minha família, sou a pessoa mais feliz do mundo", diz a cajuína.

 Conheça a trajetória do vencedor

 
Rafinha vence a oitava edição do Big Brother 

"Esse nasceu virado para a lua" foi provavelmente a frase mais dita pelo povo brasileiro nos últimos três meses sobre Rafinha. Selecionado de última hora para entrar no BBB no lugar de um desistente, o campineiro discreto deixou claro que estava na casa para levar o R$ 1 milhão.  

Mas, benesse do destino, levou bem mais: três carros, três computadores, uma moto, passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro, um par de passagens aéreas, R$1 milhão de reais, a possibilidade de assistir a um jogo do Palmeiras, um ingresso para o show de Roberto Carlos num cruzeiro (repassado a Marcelo)... e um séquito de fogosas fãs. "Quanto mais eu puder ganhar aqui melhor... Mas não é ganância não", certa vez ele disse - com seu típico ar de ingenuidade - a Gyselle.

 Quem gosta de 'verduuuura'? 

Além da desmedida sorte, outra marca registrada do brother nos 78 dias de confinamento foi a alternância entre os relatos de "causos" sobre o passado "pobre" de vendedor de verdura, a preguiça absoluta - quando ficava quieto, só observando os outros brothers ou dormindo como se não houvesse amanhã -, e seus comentários pontuais e extremamente cômicos - ou, como as sisters convencionaram chamar, “as pérolas do Rafinha”. “Eu li no manual que esse exercício é para fazer nu”, disse ele para Gyselle, enquanto ela malhava na academia, desatenta, causando risos em todos.  

Sobre o carro que ganhou de Gy: 'Eu sei que foi de coração. Saiba que serei eternamente grato' 

Gy foi a sister com quem ele se afinou primeiro, e a ela Rafinha revelou pela primeira vez sua origem humilde e suas intenções de jogar para ganhar. Quando a sister, logo nas primeiras semanas, faturou a Prova do Anjo, ela deu a ele não só a imunização, como também um carro. "Eu sei que foi de coração. Saiba que serei eternamente grato", assegurou o músico. E realmente foi: na reta final do programa ele deu não só uma imunização como também um carro.

 Doutor Marcelo: o desafio

Se com a maioria dos confinados o relacionamento transcorreu às mil maravilhas, com Marcelo a história foi diferente. A aproximação com Gy rendeu um mal-entendido com o mineiro, que Rafinha tentou desfazer dando a ele uma visita a um cruzeiro para assistir o show do "rei" Roberto Carlos.

Mas não foi o suficiente. Diante da permanente estranheza do mineiro - que ocorreu dentro de uma seqüência de alguns ataques verborrágicos contra os outros brothers -, Rafinha buscou esclarecimento, mas ouviu de Marcelo mais do que queria: "Você se faz de pobrezinho, se faz de coitadinho". Apesar da "chapa ter esquentado" entre os dois, a desavença teve um final inusitado: uma reconciliação com cores paternais.  

Rafinha cresceu: 'É...Isso aqui me ajudou muito, cara'
 
Em uma de suas últimas conversas, o músico afirmou: "É...Isso aqui me ajudou muito, cara". No que o psiquiatra devolveu: "Pára, filho, está ajudando ainda". Mas toda essa boa intenção do "pai" esteve sob suspeição de todos os outros confinados. E com razão: na última semana do futuro psiquiatra na casa, Marcelo atendeu ao Big Fone, tirou o direito de imunidade do "filho" e ainda o aconselhou a se auto-imunizar - numa óbvia tentativa de fazer com que ele quebrasse a cara.

 Don Juan

Fora esse amargor, a estada de Rafinha foi adocicada por uma companhia e tanto: Juliana. "Ju é a top", ele declarou, no início de uma relação de amizade que aos poucos foi ficando mais e mais colorida. Isso sem contar a "companhia" de Natália, Thalita e Bianca. Como um amuleto para enfrentar a tentação, o campineiro colou o nome da namorada no boné - coisa que ele esquecia sempre que se aproximava de Ju... Até se dar conta da armadilha e colocar um ponto final na brincadeira: "Somos amigos", ele disse.

Entre conquistas de amizades, garotas e prêmios, Rafinha fechou sua participação no BBB8 bem na fita: em suas participações na Máquina da Verdade, a tarja da mentira simplesmente não deu as caras e o brother reafirmou, durante toda a reta final do jogo, seu crescimento interno: "Amadureci porque tinha uma situação que era uma falta de afinidade com Marcelo. Como eu já tive um problema parecido lá fora, resolvi não refletir meus erros aqui dentro".

O PORTAL ESPETACULAR pergunta: O que você achou do resultado do BBB8?

Vote na segunda enquete ao lado e deixe a sua opinião!

Gyselle cai nos braços do ex-namorado francês

Alex Sayhi recebe Gyselle na final do BBB 8 
Alex Sayhi recebe Gyselle na final do BBB 8

A piauiense Gyselle, vice-campeã do BBB 8, reencontrou seu ex-namorado francês ao sair da casa. O modelo Alex Sayhi, que veio ao Brasil exclusivamente para assistir à final, recebeu a eliminada aos beijos assim que ela deixou a casa.

Na semana que antecedeu a final, Sayhi apareceu em diversos programas de TV no Brasil, dizendo que ainda estava apaixonado por Gyselle e que gostaria de morar com ela no Brasil.

Sayhi alega que ele e Gyselle nunca chegaram a terminar o romance na França, e que ela havia mentido que era solteira para ter mais chances de entrar no programa.

Ele afirmou que os boatos - iniciados por Marcelo dentro da casa, durante uma discussão - de que Gyselle se prostituía na França são infundados, já que ela era dançarina e modelo no país.

O modelo francês afirma que está fazendo aulas de português há cerca de um mês para se comunicar com Gyselle e sua família. No Rio de Janeiro, ele se hospedou na casa de um amigo que conheceu pela Internet.

O irmão de Gyselle, Denis, disse que Gyselle não havia contado para a família sobre o namorado francês, e que tinha apenas falado que "ficou com alguém" durante o tempo que morou em Paris.

Ex-BBs comemoram final do programa em boate

Thalita, Jaqueline e Bianca dão beijo triplo

festa bbb 
Jaqueline, Bianca e Thalita repetem para fotos o famoso beijo triplo

Os agora ex-brothers foram comemorar a final do BBB8 na boate Only Motors Langue, no Recreio, na terça-feira, 25.Os brothers dançaram muito ao som do DJ Daddy Kall e posaram para fotos com fãs. A animação era geral. Thalita, Jaqueline e Bianca, inclusive, colocaram um molho no evento e repetiram para a câmeras o polêmico beijo triplo que deram na casa.

Enquanto elas se divertiam, os casais Thati Bione e Marcão, Juliana Góes e Alexandre Scaquette mostravam que a relação é pra valer.

“Estamos namorando, é sério”, disse Marcão.

Discutir a relação, um tema que foi predominante no programa, teve espaço também na festa de confraternização.

Bianca e Marcelo tiveram um tititi, perto da escada que dava acesso ao segundo pavimento da boate. Do lado de fora – já que não puderam entrar na festa –, os jornalistas viram o entrevero.

Apesar das tentativas de inibir a presença dos humoristas do Pânico, a turma esteve no local. Christian Pior e Robaldo Esper fizeram uma festa paralela, divertindo a todos. Thati e Marcelo foram seus principais alvos, e levaram na esportiva.

Todos os participantes da oitava edição do reality show, com exceção de Gyselle e Rafinha, saíram juntos em uma van de um hotel na Barra. O apresentador do programa Pedro Bial e o diretor Boninho também estiveram presentes.

Jaqueline e Rafael Galego em clima de romance

Ex-brothers ficaram de chamego durante festa depois da final do BBB8

jaqueline e rafael 
 
Jaqueline Khury e Rafael Galego também foram comemorar a final do BBB8 na boate Only Motors Langue, no Recreio, na terça-feira, 25, e acabaram trocando chamegos. Recém-separada, a modelo parece ter aceitado os galanteios do estudante de medicina. Os dois passaram a noite dançando juntos ao som do DJ Daddy Kall, trocaram segredos ao ouvido, se abraçaram e foram embora juntos.
 
 Eles negam o romance

Jaqueline Khury negou no chat da Globo.com que tenha ficado com Rafael Memória, o Galego, na festa de encerramento do "Big Brother Brasil" . "Não estou namorando com ele e nem ficamos. Estava de mãos dadas com todos os meninos, mas como saí com o Galego o povo já inventou essa fofoca. Sou comprometida", garantiu Jaque, que retomou o romance com o ex-namorado, Shemuel Shoel.

Também na maratona de chat com os brothers, Rafael Memória respondeu a mesma coisa. "Não tenho nada com ela."

"Não estou decepcionada", diz Gyselle sobre resultado do BBB8

Gyselle ganha R$ 100 mil pelo segundo lugar no BBB 8 
Gyselle ganha R$ 100 mil pelo segundo lugar no BBB 8

A piauiense Gyselle afirmou hoje, durante conversa com os jornalistas, que não está triste em ter perdido o prêmio de R$ 1 milhão para o músico Rafinha.

"Não estou decepcionada. Eles me rejeitaram desde o primeiro dia. Não tenho remorso de ninguém, mas meus amigos de verdade estão aqui fora", afirmou.

A modelo rebateu as críticas de que seu comportamento reservado fizesse parte de uma estratégia de jogo. "Erro a gente comete toda hora. Eu juro por Deus, não joguei", disse a piauiense, que levou R$ 100 mil.

Gyselle contou ainda que sua personalidade introvertida está relacionada ao seu passado. "Eu não sou seca, só sou sincera. Tenho uma história de vida. Essa minha dificuldade de falar dos sentimentos vem de lá de trás", admitiu.

Durante a conversa com os jornalistas, Gyselle minimizou a importância de sua atuação no reality show francês Île de la Tentation, em que deveria seduzir homens comprometidos. "Não eram homens casados, eram 'namoradinhos' de poucos meses. Foi uma brincadeira, algo bem leve".

Questionada sobre a possibilidade de posar nua para revistas masculinas, a modelo reagiu com naturalidade. "Claro que eu não vou descartar. Já fiz fotos sexy, mas nunca nua", esclareceu. Ela contou ainda que não sabe se seguirá carreira artística.

A piauiense disse ainda que jamais usaria de má-fé para vencer o programa. Gyselle só demonstrou incômodo ao ser perguntada sobre sua relação com seu pai. "Não vou falar sobre o assunto", finalizou.

Durante esta semana, o PORTAL ESPETACULAR exibirá o especial RETROSPECTIVA BBB8 com os melhores momentos do programa. Não perca!



Escrito por Redação às 14h39
[] [envie esta mensagem] []


 
   Virou Notícia

Mulher troca de sexo e engravida como homem nos EUA

Estados Unidos - Um homem de Oregon, nos Estados Unidos, está esperando um bebê. Thomas Beatie, que nasceu mulher e na adolescência fez uma cirurgia para a mudança de sexo, está grávido de cinco meses, segundo informa a rádio Caracol.

Diante da impossibilidade de sua mulher de engravidar, Beatie se ofereceu para a gestação da criança. Na mudança de sexo, ele havia retirado os seios, mas mantido o aparelho reprodutor feminino, embora jamais imaginasse que poderia precisar dele.

Durante oito anos, Beatie recebeu injeções de testosterona para modificar sua aparência. Os hormônios fizeram com que adquirisse um aspecto mais masculino, mas quando os abandonou, rapidamente seu corpo voltou a funcionar como o de uma mulher.

Depois que Nancy, mulher de Beatie há dez anos, fez uma histerectomia, ambos concluíram que a melhor opção era que ele engravidasse. Após um ano de consultas com nove médicos diferentes, Beatie engravidou com o esperma de um doador não identificado.

O casal espera o bebê para o início de julho. O diretor da revista The Advocate, que entrevistou Beatie, afirma que conversou com o médico do casal que confirmou a gestação.

Gato nasce com 'mensagem de amor' para a mãe nas costas

Desenho no pêlo do bichinho pode ser lido como 'Eu amo Dot'.
Família, que afirma não ter forjado mensagem, vai ficar com gatinho.
Uma família da Califórnia, nos Estados Unidos, conta que um gatinho nascido em uma ninhada de seis animais no domingo de Páscoa trouxe uma 'mensagem de amor' para a mãe impressa em seu pêlo. Nas costas do animal, é possível ler a frase 'I love Dot' (em português, 'Eu amo Dot'). O 'love' é um coração, e o 'Dot', apelido de Dottie, nome da gata que pariu os bichinhos, é um ponto. Em inglês, 'dot' significa ponto. 
 
Foto: Reprodução/KAUZ 6 News
Recém-nascido, gato exibe 'mensagem de amor' para a mãe, segundo família na Califórnia (Foto: Reprodução/KAUZ 6 News)
 
"Quando limpamos o pêlo da ninhada, nos surpreendemos com a mensagem", afirma Teauri Ramirez, madrasta do menino Michael, de 4 anos, que é o dono da gata e que atualmente está cuidando da ninhada. "Vamos ficar com o gatinho com esse desenho surpreendente", conta a madrasta, que jura que o pêlo do animal não foi alterado. Os outros cinco serão doados. 

Em 2007, um cachorro nascido com um desenho de coração nas costas virou celebridade no Japão.

Ônibus cai em ribanceira e deixa 2 mortos e 32 pessoas feridas em GO

O veículo, lotado, saía de Brasília, em direção a Águas Lindas (GO).
Até as 2h desta quarta-feira (26), 56 pessoas haviam sido resgatadas.

Duas pessoas morreram e outras 32 ficaram feridas em um acidente de ônibus que ocorreu na noite da última terça-feira (25), perto da barragem de Santo Antônio do Descoberto (GO). O veículo, lotado, saía de Brasília, em direção a Águas Lindas (GO). O motorista perdeu o controle da direção do ônibus, que caiu em uma ribanceira de aproximadamente 12 metros. A polícia ainda não sabe as causas do acidente.

Mais de 20 viaturas dos bombeiros fizeram o resgate das vítimas. Os passageiros com casos mais graves foram levados de helicóptero para um hospital. O trânsito perto da área do acidente, na BR-070, foi interrompido por mais de duas horas pela Polícia Rodoviária Federal.

Até as 2h desta quarta-feira (26), 56 pessoas haviam sido resgatadas. No início da manhã, sete pessoas ainda se encontravam em estado de observação no pronto-socorro de um hospital de Brasília. Um outro passageiro aguardava para fazer uma cirurgia na perna.

 Mortos

Na terça-feira, na hora do acidente, duas pessoas morreram: Maria Francisca de Souza, de 37 anos, e um homem, que estava sem documentos e ainda não foi identificado.

O número de vítimas ainda pode aumentar. Nesta manhã, os bombeiros fazem mais uma varredura no local do acidente, que é de difícil acesso. Na noite de terça-feira, o local estava muito escuro, o que dificultou o trabalho.

A perícia da Polícia Civil ainda não autorizou que a Polícia Rodoviária Federal retire o ônibus da ribanceira. O horário da remoção do veículo vai depender do tempo; se chover, os trabalhos podem atrasar.

Imagens de celular mostram cenas de tortura a camelô

Vítima teria sido confundida com ladrão em Pernambuco.
Sessão de espancamento foi gravada por celular.

Reprodução / TV GloboReprodução / Reprodução

Seis seguranças suspeitos de torturar um vendedor ambulante em Caruaru (PE) foram presos. A sessão de espancamento foi filmada por um celular.

O vendedor, de 26 anos, teria sido confundido com um ladrão. Ele foi algemado e entrou em um rio poluído. 

Os seguranças ainda são suspeitos de roubar o celular e a carteira do vendedor. Eles foram presos e podem responder por formação de quadrilha, tortura e roubo. (Fonte: Terra/G1)

type=text/javascript> initZoom('mudaFonte');


Escrito por Redação às 14h19
[] [envie esta mensagem] []


 
   TV Tudo

A audiência da final da oitava do Big Brother Brasil, da Globo, exibido na noite desta terça-feira (25), marcou menos que a final da edição anterior. Segundo dados da prévia do Ibope na Grande São Paulo, a atração, que deu a vitória para Rafinha, marcou 46 pontos de média (índice igual ao da edição 6), contra 48 do BBB7 e 52% do BBB5, a maior até agora.  

Na mesma faixa de horário, que deu à Globo o primeiro lugar, a emissora B marcou 13, a C ficou com 4 e a D com 2.

Confira o histórico da média do ibope das últimas edições do BBB:

BBB1: 45, com 64% dos televisores ligados
BBB3: 42, com 62% dos televisores ligados
BBB4: 48, com 70% dos televisores ligados
BBB5: 52, com 72% dos televisores ligados
BBB6: 46, com 65% dos televisores ligados
BBB7: 48, com 68% dos televisores ligados

BBB8
: 45, com 63% dos televisores ligados 



Escrito por Redação às 14h18
[] [envie esta mensagem] []


 
   Raio-X da Fama

Claudia Jimenez e Rodrigo Phavanello namoram em supermercado

Atores vão estrear a peça “No Natal a Gente Vem Te Buscar”, nesta quarta-feira, 26, no Rio

Claudia Jimenez e Rodrigo Phavanello não escondem nem no supermercado o clima de paixão. Eles foram flagrados fazendo compras na noite desta terça-feira, 25, em um mercado no Leblon, Zona Sul no Rio. Os atores, que se conheceram no set da novela “Sete Pecados”, de Walcyr Carrasco, vão estrear nesta quarta-feira, 26, a peça “No Natal a Gente Vem Te Buscar”, no Teatro do Leblon.  

claudia jimenez e rodrigo phavanello 
Rodrigo Phavanello e Claudia Jimenez fazem compras e trocam carinhos em mercado no Rio
 
claudia jimenez e rodrigo phavanello 
Rodrigo Phavanello e Claudia Jimenez namoram na saída do mercado (Fonte: Ego)


Escrito por Redação às 14h18
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Juvenal é salvo pela Bíblia

Líder da Portelinha leva outro tiro durante comício

Juvenal Antena (Antonio Fagundes), como a coluna antecipou, levará seis tiros de Dorgival (Angelo Antônio) durante comício na Portelinha. Mas em seu blog, Aguinaldo Silva, autor de Duas Caras, conta que ele será salvo pela Bíblia do Pastor Lisboa (Ricardo Blat), que carrega contra o peito e que absorve o impacto das balas: “Salvo pela providencial Bíblia, vai capitalizar o incidente e transformá-lo num atentado político, o que, para desespero de Evilásio (Lázaro Ramos) e Narciso (Marcos Winter), vai turbinar sua candidatura”. Aguinaldo revela também que, no mesmo dia 22 de abril, Sílvia (Alinne Moraes), depois de uma discussão violenta com Ferraço (Dalton Vigh), será agarrada pelos cabelos e jogada porta afora: “Não sem antes lhe dar um pontapé no traseiro. Tudo isso debaixo de um temporal, daqueles que fazem parar o Rio de Janeiro! Com a saída de Sílvia, o caminho fica livre para Maria Paula (Marjorie Estiano) atender aos apelos de Renato (Gabriel Sequeira) e casar com o pai dele. O que, entre outras coisas, lhe dará o direito à herança de Ferraço caso ele morra”.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Vale ouro
Como nova Golden Girl, Priscila Fantin posou com R$ 1,5 milhão em jóias para o lançamento do AngloGold Ashanti Auditions 2008. Por causa do tema Hyper Nature — Natureza Fantástica, a atriz escolheu fotografar em Bonito, no Mato Grosso do Sul. Só esta máscara de ouro (foto) está avaliada em R$ 100 mil. Priscila também usou vestido de Manoel Bernardes, de 300 mil.







* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

No SBT
Klara Castanho, a Bel do seriado Mothern, do GNT (Net), está no elenco de Revelação, nova novela do SBT, escrita por Íris Abravanel. Ela interpretará Daniela Mourão, filha de Giovana (Marcela Muniz) e Carlos (Rafael Fernandes).





* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Estréia para Vips
Ernani Moraes e Claudia Jimenez na peça No Natal a Gente Vem Te Buscar (foto), que tem estréia para convidados hoje, às 21h, na Sala Marília Pêra, do Teatro do Leblon. Texto e direção de Naum Alves de Souza.





* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Na dela...
Ellen Jabour fala sobre o fim do namoro com Rodrigo Santoro, na Caras, hoje: “Nunca faltou amor entre nós e muito menos houve uma terceira pessoa. No momento, não estou aberta nem querendo conhecer ninguém”. Ellen conta também que vai fazer um programa de moda e viagem para o canal Fashion TV, da Sky.

 







* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Páscoa encantada
Nívea Stelmann recebeu o coelhinho da Páscoa domingo, em sua casa. O filho dela, Miguel (foto) foi um dos vencedores da promoção ‘Páscoa Encantada na minha casa’, do Barra Shopping em parceria com a Nestlé.

 

 

 


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Próxima das 6
Em Ciranda de Pedra, Margarida (Cléo Pires) e Daniel (Marcello Antony) moram em Vila Mariana, em São Paulo (à esq.). Ela é professora e ele, médico que cuida de Laura (Ana Paula Arósio), por quem é apaixonado. Laura sofre de distúrbios emocionais e, depois de passar meses numa clínica de repouso, leva a filha Virgínia (Tammy Di Calafiori) para passear.








* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Leão pagará indenização
Sylvio Guerra, o advogado das estrelas, conseguiu uma nova vitória. A 1ª Câmara Cível confirmou, ontem, às 13h, a sentença que condena Leão Lobo a pagar indenização por danos morais à sua cliente Susana Vieira. Em maio de 2006, no programa De Olho nas Estrelas, da Band, o apresentador mentiu sobre a idade da atriz, falou de forma jocosa sobre suas lipos e também sobre o tamanho do nariz de Marcelo Silva, na época, noivo de Susana. Agora, Leão não tem escapatória: terá que pagar 50 salários mínimos, com juros e correção, mais as custas processuais da sentença.



* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
POUCAS & BOAS

Primeiro neto
Lucinha Lins e Cláudio Tovar vão ser avós pela primeira vez. O filho, João, e sua mulher, Fernanda, estão grávidos. Por falar em Lucinha, ela começa a gravar Chamas da Vida sexta-feira.

Som às 7
Toni Garrido apresentará o show Flecha Black — com black music e batidas dos tambores africanos, no Sesc Ginástico, dias 1º e 2, às 19h.


Em leilão
Não é só a foto de Gisele Bündchen nua que estará no leilão da Christie’s, em Nova Iorque, dia 10. A de Carla Bruni, primeira-dama da França, também. Fotografada por Michel Comte, em 1993, aparece cobrindo com as mãos as partes íntimas. A venda, estimada 3,96 mil dólares, deve ser concluída pouco antes de ela e do presidente francês, Nicolas Sarkozy, desembarcarem no Reino Unido para visita oficial ao primeiro ministro Gordon Brown e à rainha Elizabeth.

Mestre de cerimônias
Renata Fan, da Band, será mestre de cerimônias do evento promovido pela Real Academia do Chopp e da Cerveja, da AmBev, na Fundição Progresso, hoje, a partir das 20h30. Show de encerramento da Bangalafumenga.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LIGANo Superpop, que entrevistou Alex Sayhi, namorado francês da BBB Gyselle, na véspera da eliminação.

* * * * * * * *

DESLIGAHebe Camargo, que não dá atenção devida a todos os convidados. Melhor levar menos gente.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Regina Rito



Escrito por Redação às 14h17
[] [envie esta mensagem] []


 
  


Especial Finalíssima

Pedro Bial: 'Final será decidida no último minuto'

Sem favoritos para a final, apresentador faz um balanço desta edição do programa
Big Brother Brasil 8
Bial em ação: contato com os heróis da nave louca

O jornalista Pedro Bial costuma dizer que quando está trabalhando no Big Brother fica monotemático. É verdade. Durante três meses, pelos corredores dos bastidores da casa mais vigiada do Brasil, sua voz alta ecoa em análises - sempre precisas - sobre os confinados.  

Mesmo tendo experiência suficiente para ser chamado de "Mr. Big Brother", o apresentador viveu um novo desafio durante os últimos 78 dias de confinamento: jogadores "reativos" que, ao invés de agirem naturalmente, pautaram suas atitudes basicamente nos participantes dos BBs anteriores.  

Mesmo assim, Bial é só elogios aos 14 heróis da "nave louca" - que considera jogadores profissionais - e também ao público. Confira abaixo o balanço que Pedro Bial faz do Big Brother Brasil 8. 

Qual o balanço que você faz do formato do programa ao final desta oitava edição?

Nesta oitava edição, o grupo selecionado logo se revelou reativo, e não proativo. O diretor Boninho entendeu rapidamente isso e passou a provocar os confinados, com o Big Fone e o Anjo/Monstro, por exemplo. Eu também tive que alfinetá-los com mais freqüência, puxar por seus brios.  

'O programa mostrou novos aspectos de sua versatilidade'

Em alguns momentos, houve quase um embate entre os participantes que queriam fabricar falsas afinidades em vez de encarar suas diferenças e a direção e a apresentação do programa que insistiam em levantar o tapete e a poeira.  

Como formato, o programa mostrou novos aspectos de sua versatilidade e as muitas possibilidades de adaptação e evolução.

Sobre esta edição, especificamente, o que você avalia de mais positivo e o que ficou a desejar na postura dos confinados?

'Talvez o BBB8 tenha marcado o fim da inocência dos participantes'

Acho que o enredo dramático dessa edição foi desconcertante, absolutamente original. Não houve um conflito central, houve tensões escamoteadas e escancaradas, uma ausência de mocinhos e/ou bandidos, um aprimoramento de jogadores "profissionais" de Big Brother. Talvez o BBB8 tenha marcado o fim da inocência dos participantes.

Acima de tudo, os espectadores sofisticaram muito a sua capacidade de observação, julgando comportamentos não apenas por ações e palavras, como também por omissões e silêncios. Não consigo ver as coisas no BBB como algo a desejar ou deixar a desejar. Um dos atrativos do jogo é a liberdade total dos participantes: até onde eles podem ir, até onde vão os seus escrúpulos? Como diz a canção, "se você soubesse quem você é...".

Houve um falso coleguismo - essa coisa de "sou muito seu amigo", "quero ser seu amigo fora da casa", "voto em fulano porque ele se afastou?" - entre os confinados? Ou seria imaturidade? Como você avalia isso?

Eles assumem uma amizade instântanea pelo orgulho de terem sido os "eleitos". Com o tempo e o aprofundamento das relações, amizades e inimizades podem florescer ou murchar. Esse sintoma do falso coleguismo é bem representativo da cultura brasileira, que prefere apregoar uma "união nacional" em vez de reconhecer os interesses distintos dos diversos grupos sociais e os negociar no jogo democrático. 

Qual foi sua maior surpresa neste BBB8?  

'O isolamento da Gyselle é exógeno e endógeno'

Ver a que ponto chegou o isolamento de Gyselle, comendo sozinha no escuro do quarto, enquanto Nat, Marcos e Rafinha jantavam na cozinha. A cena me chocou. O isolamento da Gyselle é exógeno e endógeno, isto é, abriga os dois vetores: ela foi perseguida sim e ela esnobou os outros sim. Gyselle é um personagem tão intrigante quanto foi inusitada a trajetória do protagonista Marcelo. 

Sobre a final, continua achando que não há favoritos? Por quê?  

'Será uma final decidida no último minuto de votação'

Será uma final decidida no último minuto de votação. A polarização entre as torcidas de Rafinha e Gyselle beira o fanatismo. A paixão do brasileiro pelo BBB se equivale a nossa paixão pelo futebol. Só que o futebol tem regras e no BBB só não vale violência física. 

Se você fosse confinado, chegasse ao final do programa e tivesse que defender o motivo de você ser o escolhido para levar o prêmio, em 30 segundos, quais argumentos seriam os mais eficientes?  

"Se cheguei até a final, foi porque muita gente gostou de mim. Se gostaram de mim, devo ter desenhado uma história bacana no confinamento. Se o número de pessoas que gostam de mim é maior do que os que gostam do outro finalista, mereço um milhão." 

Sobre o discurso para o futuro eliminado, como você o constrói?

Além de procurar construir um suspense antes do anúncio fatal, tento fazer uma reflexão que sirva ao eliminado, ao jogo dos que ficaram e a todo o público espectador. Desde a véspera fico rabiscando frases sobre os oponentes e dando sentido ao caminho que traçaram. E, quase sempre, aprendemos alguma coisa com cada um dos nossos heróis. 

Arrisca um palpite para o resultado? Ou, agora que o programa está acabando, pode revelar se estava torcendo para alguém?  

'Já me apaixonei por uns e já odiei outros, mas nunca torci por ninguém. Só torço pelo Fluminense'

Em 8 edições, já me apaixonei por uns e já odiei outros, mas nunca torci por ninguém. Só torço pelo Fluminense. Impossível arriscar um palpite para a final. Como se diz em inglês "it's too close to call", "está muito apertado para apostar"... 

Para finalizar, você gostaria de fazer algum desabafo?  

'Eu não tenho medo das palavras, e palavras têm derivação de sentido, denotação e conotação ... Meu ouvido é penico só até certo ponto'

Sim. Não suporto mais a demagogia que se faz na internet, condenando o meu uso da palavra 'heróis' para me referir aos participantes. Eu não tenho medo das palavras, e palavras têm derivação de sentido, denotação e conotação. Ora, então os locutores esportivos não podem mais chamar, por exemplo, o Diego Tardelli de herói rubro-negro da Copa Guanabara de 2008. Francamente, meu ouvido é penico só até certo ponto...

Marcelo diz que Gyselle foi fria e calculista para chegar à final

marcelo bbb

Marcelo escreveu hoje em seu blog que Gyselle foi fria e calculista com ele para chegar à final do BBB 8. O psiquiatra disse que aprendeu algo novo com a colega após o programa da última segunda-feira, em que ela passou pela máquina da verdade.

"Ela não é falsa como a tal nota de quinze reais. Mas fria. E evasiva. Desde sua primeira resposta (imprecisa) ao Bial", disse ele, referindo-se ao pedido que o apresentador fez para que ela resumisse sua vida em 30 segundos e ela optou por falar sobre seu jeito.

Marcelo então comenta a declaração de Gyselle após assistir à sua briga com ele. Ela disse que o psiquiatra a deixava triste. Marcelo relembra algumas frases de apoio que ela lhe deu depois das brigas dele com Fernando e Felipe.

"Quantas vezes ela me disse que 'estaria do meu lado até o fim' (desde o dia no hidrospa em que citei o 'general degolado', até o show do Capital em que cantou: 'por você eu vou esperar')? Não falou por obrigação. Mas por interesse e conveniência. Por frieza pura. Gy foi calculista", afirma Marcelo.

O psiquiatra ainda acrescenta que a modelo o fez acreditar que jogavam juntos, mas que na verdade, em sua opinião, ela o estava usando. "Beneficiou-se e deixou para o 'ursão' o serviço que considera 'sujo': a culpa por apontar problemas, diferenças e conflitos durante o jogo."

Marcelo ainda diz que foi jogado no lixo por Gyselle como um "papel-jornal de baguete, daqueles bem engordurados". "Trabalhou generosamente para que de repente nossa amizade ficasse insustentável, como que planejasse 'me estranhar depois das dez'."

Apesar de tudo, o psiquiatra afirma que a realidade fora da casa é bem diferente e pretende encontrar Gyselle para conhecê-la fora do jogo. Ele diz desejar que ela seja feliz e "do lado de fora, que ela possa finalmente permitir-se uma amizade verdadeira, sem interesses nem limites. Fiel na alegria e também na tristeza. Superando (e não evitando) os desafios que as relações humanas exigem para que se tornem saudáveis."

Galego alfineta Gyselle e critica sede de fama de eliminados


Foto: Arquivo Portal Espetacular

O segundo eliminado do BBB 8, Rafael Galego, alfinetou a finalista Gyselle ao escrever hoje, em seu blog, que para chegar ao último estágio do reality show não precisava de muita coisa, "nem mesmo saber a diferença entre direita e esquerda".

Há algumas semanas, após uma das provas do BBB em que o participante, com os olhos vendados, era guiado pela voz dos outros colegas, Gyselle disse para Pedro Bial que nunca soube diferenciar direita de esquerda.

Galego, que deixou o programa após um paredão com Rafinha na segunda semana do programa, escreveu um texto ácido em seu blog. O estudante de Medicina, porém, preferiu não citar nomes.

Ele começa fazendo uma breve avaliação do programa desde sua saída, dizendo que tinha previsto o fim da paz entre os participantes. Galego continua o texto alfinetando Gyselle.

"Tantos que fizeram de tudo para aparecer, serem vistos, enfim, ficarem qualquer tempo a mais na casa e se sentirem mais perto do prêmio, enquanto, na verdade, não precisava de tanto (nem mesmo saber a diferença entre direita e esquerda!!!)", escreveu.

Ainda sem citar nomes, Galego diz que a casa foi dividida em dois grupos mais para o final. Segundo o estudante, um dos times ele sempre achou forte e o outro, "de terceira (ou seria de quinta???), fazendo gol de canela o campeonato inteiro!!!!".

Galego afirma, porém, que o tal time de quinta "não tinha habilidade, mas bastante know-how" e conseguiu se manter no jogo. "Temos na final alguém que muito mais parecia um corpo inerte", continua.

As críticas de Galego não param por aí. Ele aproveita para falar de alguns dos participantes eliminados, que, na sua opinião, têm sede de fama e fazem de tudo para aparecer.

"Todos estavam preparados (e muito bem!!!) para o jogo, mas agora vejo o desespero de alguns vendo a 'fama' escorrendo entre as mãos, fazendo de tudo (de bom ou ruim) para continuar na mídia¿ Deveriam ter se preparado para o pós-casa tão bem quanto para o jogo", afirma ele.

A final do BBB 8 será disputada na noite de hoje por Rafinha e Gyselle e o vencedor leva para casa R$ 1 milhão.



Escrito por Redação às 18h50
[] [envie esta mensagem] []


 
   TV Tudo

Ex-BBBs Alexandre, Marcos e Rafinha já são contratados da Globo

    Ana Maria Braga recebeu os jornalistas, na manhã desta terça-feira (25), para falar sobre as novidades do seu programa.

    Ela começou o bate-papo explicando o porquê da mudança para o Rio de Janeiro. O principal motivo foi o espaço. Na capital paulista, a loura tinha um estúdio de 186 metros, que era dividido com outros 26 programas.

    “Eu nunca podia gravar fora do meu horário. Nem receber nenhum convidado, que não pudesse gravar em outro dia ou horário. Era uma verdadeira correria”, explica ela, que há três anos vinha pedindo mais espaço ao diretor Otávio Florisbal.

    “Ele sempre perguntava por que eu não vinha para o Rio de Janeiro. Mas, naquela época, eu não me via longe de São Paulo. Meus filhos ainda moravam comigo, e a minha vida inteira estava lá”, completa.

    Agora, a apresentadora achou que era a hora:

    “Pessoas inteligentes mudam de opinião. Minha vida, hoje, me permite estar no Rio. Minha casa continua lá,  em São Paulo; o Marcelo, meus filhos e meu escritório".

    "Conversei com o Luciano Huck, e ele me contou que fez a mesma trajetória, veio aos poucos, na mesma situação. Ele ficou num flat como eu, a vida foi mudando, hoje já tem família, mas só este ano está trazendo o escritório dele pra cá”, conta Ana Maria.

    A loira já está gravando em um estúdio bem maior – o novo tem 310 m, construído em forma de uma casa, exclusiva para o programa. E as novidades não ficam por aí.

    Contratação de elementos do BBB8

    A partir da próxima segunda-feira (31), o Mais Você vai ganhar quadros novos – serão cerca de 18 novidades no total, além de ser a nova sede da Rádio Pinel, montada na oitava edição do Big Brother Brasil.

    Para isso, ela vai contar com a ajuda dos criadores da rádio: Alexandre Scaquette, Marcos e Rafinha.  E o Louro José vai ganhar uma prima, vinda diretamente de Nova Iorque.

    Para Ana Maria Braga, no entanto, as mudanças são ainda maiores. Por enquanto, ela está morando em um flat no Rio de Janeiro, e veio literalmente sozinha.

    “Sou eu, inclusive, quem está lavando as minhas roupas”, brinca.

    Sua única companhia era a poodle Belinha, mas até o animal de estimação já teve que voltar para São Paulo.

    “O flat não permite cachorros, e ela estava clandestina. Ela acabou virando minha refém e eu, refém dela. Então, estou levando-a de volta”, conclui. (*com informações de OFuxico)

    Revista masculina quer Thati Bione nua

    Revista "Sexy" está negociando com a ex-sister

    tati bione 03_387 
    Thati: negociação para posar sem roupa

    Depois da corrida por um milhão de reais do Big Brother Brasil, a segunda corrida mais disputada nessa época é a de revistas masculinas querendo exibir em suas páginas as beldades do programa. Até agora, apenas Jaqueline Khury figurou na “Playboy”, mas existem negociações com Juliana Góes, e intenções de desnudar também Natália Casassola. A mais nova beldade a ser disputada é Thati Bione, que recebeu convite da revista “Sexy”, na segunda-feira, 24.

    “Entramos em contato com ela na segunda-feira. A idéia é que ela seja nossa capa de maio, mas nada disso é garantido porque depende da negociação e da época em que o ensaio vai ser feito. Vamos torcer”, contou a assessoria da publicação.

    Além de Thati Bione, uma outra possível capa da “Sexy” para o mesmo mês seria a suposta cafetina Andréia Schwartz, que ajudou a derrubar o ex-governador de Nova York, Eliot Spitzer, contando detalhes do envolvimento dele com uma rede de prostituição. A revista também está negociando com Andréia.



    Escrito por Redação às 18h43
    [] [envie esta mensagem] []


     
       Virou Notícia

    Executivo pede indenização por ferimento em strip-tease

    Homem teria sido atingido no olho por salto de sapato de dançarina.
    Após sofrer 'severos ferimentos', ele quer receber uma indenização da boate.
    Foto: Arte/G1
    Ilustração imagina a agressão da dançarina ao freqüentador da boate

    Um executivo de Nova York está processando uma boate por ter sido supostamente ferido quando assistia a um strip-tease. A dançarina estaria em seu colo e, ao tentar um movimento, ela o teria acertado com o salto do sapato.

    Nos documentos do processo, Stephen Chang disse que no início de novembro de 2007 estava em uma boate chamada Hot Lap Dance Club, em Manhattam, assistindo a um strip-tease, quando acorreu o acidente.

    Ele diz que a dançarina teria acertado seu olho com o salto do sapato ao tentar passar a perna sobre sua cabeça. O golpe teria lhe causado “severos ferimentos” e, agora, ele quer receber uma indenização.

    Em seu site na internet, o clube se define como “a boate mais quente de Manhattan”. A entrada custaria US$ 50, e as sessões particulares de strip-tease sairiam por mais US$ 40.

    Jovem se recupera após ser declarado 'morto'

    Zack Dunlap sobreviveu a acidente de carro e chegou a ter morte cerebral.

    Um americano de 21 anos que sobreviveu a um acidente de carro em novembro do ano passado contou à rede de TV NBC ter ouvido os médicos o declararem como morto.

    Zack Dunlap foi levado para o hospital inconsciente e 36 horas após o acidente uma tomografia cerebral mostrou que seu cérebro já não recebia qualquer fluxo sangüíneo.

    O rapaz ouviu quando os médicos disseram à família que ele estava com morte cerebral.

    Os pais de Zack viram o exame e constataram o diagnóstico médico.

    "Não havia qualquer atividade cerebral", disse Doug, pai de Zack, a um programa da NBC.

    Os pais decidiram, então, manter os aparelhos ligados o tempo suficiente para que a equipe encarregada de retirar seus órgãos chegasse de uma outra cidade.

    "Nós não queríamos vê-lo como um vegetal", disse o pai. "Sabíamos que ele gostaria que seus órgãos continuassem vivos dentro de uma outra pessoa."

    Algumas horas depois de ser declarado como morto, uma enfermeira começou a remover alguns de seus tubos enquanto aguardava a equipe de retirada de órgãos.

     Reação milagrosa

    Os primos de Zack Dunlap, Dan e Christy Coffin, ambos enfermeiros, estavam no quarto nesse momento e por sua aparência, desconfiaram que ele não estava morto.

    Foi quando Dan sacou uma pequena faca de bolso e passou na sola do pé de Zack, que reagiu imediatamente.

    A enfermeira disse que se tratava de um reflexo, mas o primo insistiu. Enfiou uma de suas unhas por baixo de uma das unhas do primo, que reagiu com mais força, mexendo o braço ao longo do tronco.

    "Fomos do fundo do poço às alturas", disse a mãe do rapaz. "Foi o maior milagre que poderia ter acontecido".

    Os médicos advertiram à família que ele poderia ficar com sérios danos cerebrais, mas cinco dias depois Zack abriu os olhos e 48 dias após o acidente voltou para casa.

    O rapaz, que ainda faz tratamento para recuperar por completo a memória, diz estar contando os dias para ter a carteira de motorista de volta.

    "Estou me sentindo bem, mas às vezes é muito difícil", disse ele.

    "Só preciso ter mais paciência. Estou querendo dirigir de novo desde que saí da reabilitação".

    Seis serão indiciados por tortura em Goiás, diz delegada

    Menina de 12 anos foi encontrada acorrentada em apartamento de Goiânia.
    Filho da empresária deve prestar depoimento à polícia nesta quarta-feira.

    Reprodução / TV Globo

    A delegada Adriana Accorsi disse nesta terça-feira (25) que vai indiciar seis pessoas envolvidas no caso de tortura de uma menina de 12 anos, em Goiânia. A criança foi encontrada amordaçada e acorrentada no apartamento de uma empresária, no dia 17 de março. 

    O relatório tem 500 páginas e deve ser entregue ao Ministério Público nesta quarta-feira (26). 

    A empresária será indiciada por tortura, cárcere privado e trabalho análogo à escravidão. A empregada da família será indiciada como co-autora dos mesmos crimes. 

    O marido, o filho e a mãe adotiva da empresária serão indiciados por omissão em caso de tortura.  

    A mãe biológica da garota será indiciada com base no artigo 238 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que proíbe os pais de entregar os filhos a terceiros mediante pagamento. De acordo com a delegada, a mãe biológica também pode ser responsabilizada por omissão.

    Depoimento adiado

    O filho da empresária era esperado na delegacia, na tarde desta terça-feira, para prestar depoimento. Porém, ele não compareceu. 

    O rapaz deve conversar com a delegada nesta quarta-feira (26). O depoimento dele será anexado ao inquérito antes da documentação ser entregue à Justiça.  

    De acordo com a delegada, outros 16 depoimentos fazem parte do documento, inclusive aqueles de garotas que foram vítimas de maus-tratos antes do caso da menina de 12 anos.



    Escrito por Redação às 18h37
    [] [envie esta mensagem] []


     
      


    Especial Finalíssima

    Segundo análise astrológica, Gyselle é a favorita

    Na disputa final, o grande diferencial é a Lua do dia, que está em escorpião, signo da sister 

    rafinha e gyselle 
    Gyselle ou Rafinha? Quem vai ganhar o prêmio do BBB

    Rafinha ou Gyselle vai ficar milionário nesta terça-feira, 25. Segundo a análise astrólogica, a decisão vai ser difícil. Nas previsões envolvendo vencedores por conta de votações públicas, o astro mais importante segundo a astrologia é a Lua. A Lua está simbolicamente associada à voz do povo e, no caso do BBB, é a grande massa quem decide quem leva o milhão para casa.

    A pessoa astrologicamente mais indicada é a Gyselle, por dois motivos: 

    1. No dia 25 de março, dia do encerramento do BBB8, a Lua estará no signo de Escorpião. E Gyselle é escorpiana com ascendente em Escorpião, estando portanto, altamente favorecida.

    2. A Parte da Fortuna de Gyselle, relacionada com ganhos materiais e felicidade em geral, está no signo de Câncer. No dia do encerramento, Marte, o deus guerreiro, estará transitando sobre a Parte da Fortuna de Gyselle. Sem falar que, por ter a Parte da Fortuna em Câncer, signo regido pela Lua que estará no signo da sister, isso tudo termina criando um circuito fechado astrológico altamente benéfico para Gy, principalmente se ela continuar a fazer o que faz de melhor: descansar e ficar quieta, na dela.

    Rafinha também foi favorecido, pois também tem a Lua em Câncer. Entretanto, o grande diferencial é a Lua do dia da final: Escorpião. A Lua protege seus filhos. E Gyselle, perfeito exemplar do oitavo signo, provavelmente levará a melhor.

    Pesquisa aponta favoritismo de Gyselle

    Uma enquete realizada pelo site Terra aponta para o favoritismo da piauiense Gyselle ao grande prêmio de R$ 1 milhão. Confira:

    Quem deve ganhar o BBB 8?

    Gyselle 55.27 % - 6670764 votos


    Rafinha 44.73 % - 5398966 votos

    Total: 12069730 votos

    A grande finalíssima do BBB 8 acontece hoje, logo após a novela 'Duas Caras'.

    Gyselle chora ao saber que namorado francês está no Brasil

    Gyselle, que disputa o prêmio de R$ 1 milhão do BBB 8, chorou, na manhã de hoje, ao saber que seu namorado francês, o modelo Alex Sayhi, está no Brasil. A piauiense recebeu a notícia de Ana Maria Braga, que visitou os dois participantes na casa do programa.

    "Eu amo ele", disse Gyselle com lágrimas nos olhos. "Eu não tenho certeza. Alguém que disse que seu namorado francês estava aqui, mas eu não vi", respondeu Ana Maria Braga. "Eu já sou feliz. Eu ia ser a pessoa mais realizada", completou a piauiense sobre o fato de o namorado ter vindo ao País.

    Gyselle e Alex Sayhi se conheceram durante as gravações do reality show francês 'Ilha da Tentação'. Namoraram até outubro do ano passado, quando Gyselle voltou ao Brasil para comemorar o aniversário com a família.

    R$ 1 milhão

    Ana Maria Braga aproveitou a visita para perguntar à Gyselle o que ela faria se vencesse o programa e ganhasse R$ 1 milhão. "Seria uma oportunidade de voltar definitivamente para o Brasil", respondeu ela, que disse ter ido para o exterior para ganhar dinheiro e ajudar a família. "Eu abriria alguma coisa para os meus irmãos, que são empregados de alguém. Todos são mecânicos. Meu vô era mecânico", completou a piauiense.

    Susto

    bbb / Big Brother Brasil

    Gyselle levou um susto ao perceber que Ana Maria Braga estava dentro da casa na manhã de hoje. A apresentadora viu a BBB dormindo na varanda da casa e foi em direção à participante em silêncio. A piauiense acordou e pulou ao ver Ana Maria, que acabou se assustando com o susto de Gyselle.

    "Desculpa pelo susto. Vim aqui para poder passar um tempinho com vocês", disse a apresentadora. "O Brasil já provou que te adora. Você dorme bastante, mas na verdade acho que isso é porque você se esconde para não mostrar todo o furacão que você é", completou ela.

    Pitty vai dar tom roqueiro à final do 'Big Brother Brasil'

    Cantora baiana apresentará sucessos nos blocos do último capítulo do reality show.
    Ela não quis apontar um favorito entre os concorrentes Rafinha e Gyselle.
    Foto: Cadu Cavalcanti/Divulgação
    Pitty será atração da final do 'BBB 8'

    Enquanto o público decide o vencedor do oitavo "Big Brother Brasil" entre os concorrentes Rafinha e Gyselle, a cantora Pitty ficará encarregada de apresentar seus sucessos na parte musical do último programa. A baiana é o nome mais roqueiro a tocar no programa final do reality show - antes dela já estiveram nomes como Skank, Zeca Pagodinho, Claudia Leitte e Marcelo D2. 

    "Acho ótimo que o rock esteja presente neste programa final. A gente reclama muito que o gênero não tem muito espaço nos meios populares. Eu achei maravilhoso que um nome de rock tenha visibilidade em algo que é visto por milhões e milhões de pessoas", afirma a vocalista. Somente na última enquete que decidiu pela saída da participante Natalia, 42,7 milhões deram seus votos durante um período de 24 horas.

    Ela confessa que não tem muito tempo para assistir ao reality show em meio a sua rotina de shows e composições, mas, nas vezes que pôde, diz que considerou interessante a participação do psicólogo Marcelo, por ter "mexido com a estrutura das pessoas. Ele foi muito sagaz. Ele faz bem o jogo psicológico, foi brutal. No programa que eu vi, ele fez com que os outros participantes fossem ao limite nessa parte psicológica." 

    "Pude observar nas vezes que eu vi o programa como uma experiência antropológica, onde você consegue desvendar pessoas e tipos de comportamento. Pequenas mazelas e meios de estratégias contidas na gente que não nos damos conta que existem. Todos estão muito expostos", diz Pitty.

    A baiana diz que não tem um favorito entre a piauiense Gyselle e o paulista Rafinha. "Seria leviano dizer que é o Rafinha, só porque ele tem mais ligação com o rock e algumas tatuagens", diz ela. O concorrente de Campinas faz parte da banda emo Mipt e já participou de um clipe do grupo NX Zero.  

    Pitty disse que a apresentação no último programa do "BBB 8" não terá muitas surpresas e terá o pique de um show de suas turnês.

    É duro ganhar R$ 1 milhão, dizem vencedores do ‘BBB’

    Virar milionário em rede nacional tem suas desvantagens, dizem ex-brothers.
    Diego Alemão conta que recebeu pedidos como carros, casas e até prótese de silicone.
    Termina nesta terça-feira (25) a oitava edição do “Big Brother Brasil”, que premiará Rafinha ou Gyselle com a tão sonhada bolada de R$ 1 milhão. Apesar de ao longo do programa os participantes terem chance de ganhar carros, eletrônicos e eletrodomésticos, óbvio que o prêmio milionário do final é o objetivo de todos. Mas quem já ganhou a fortuna, nas versões anteriores do reality show, diz que não é tão fácil assim ficar com a conta polpuda de um dia para o outro. Especialmente quando isso acontece em rede nacional.

    Foto: Reprodução
    Diego Alemão comemora a vitória no ''BBB7'', quando foi premiado com R$ 1 milhão (Foto: Reprodução) 

    “Ganhar um milhão é muito difícil, porém, mais difícil ainda, é todo mundo saber que você tem esse milhão”, afirma Diego Alemão, vencedor do “BBB7”. “Quando saí da casa, recebia muitas cartas de pessoas pedindo de tudo, desde carros de luxo, casas, viagens, prótese de silicone até dinheiro em espécie. Nem se tivesse ganhado R$ 10 milhões ia poder atender a todos os pedidos”, conclui, rindo.

    Jean Wyllys, jornalista e vencedor do “BBB5”, concorda. “O lado ruim de vencer o ‘BBB’ é ganhar todo esse dinheiro publicamente. Todo mundo acha que é responsável por ele, principalmente as pessoas que votaram por você. O Brasil é um país muito carente, e o povo quer uma forma de resolver seus problemas de forma imediata.”

    Ele conta que, na época em que ganhou o programa, era muito assediado com pedidos de todas as espécies. “É um equívoco as pessoas pensarem que poderemos ajudar a todas. Mas também tenho pontos fracos, muitas vezes me sentia culpado e sofria. Ajudei gente próxima, mas foi uma ajuda racional, consciente, tudo muito planejado, e sempre seguindo a filosofia de dar a vara de pescar, não o peixe.”  

    Foto: Reprodução
    Mara carrega a filha, ao vencer o ''BBB6''

    Alemão diz que doou uma parte do dinheiro e o resto investiu. “Sou muito centrado quando assunto é dinheiro. Venho de uma família de classe média, e meu pai nos ensinou a dar o exato valor ao dinheiro. Sei o quanto é difícil trabalhar o mês inteiro e, no final, o salário não cobrir metade das contas. Por isso tenho a certeza de que fiz as escolhas corretas.”

    Para Mara, vencedora da sexta edição: “Aqui fora é tudo mais complicado que se imagina. Tem que ter a cabeça no lugar para ganhar R$ 1 milhão”, afirma a auxiliar de enfermagem que se transformou em empresária ao investir a fortuna na abertura de uma escola e de uma pousada.

    A baiana sabe do que está falando quando prega “cabeça no lugar” aos milionários. Logo no primeiro dia após faturar R$ 1 milhão, ela participou de um chat na Globo.com e foi surpreendida com a pergunta de um internauta: “Como é acordar milionária?". Mara não titubeou: "Assustador. Foi muito difícil. Ganhar R$ 1 milhão não é fácil. Não consegui dormir direito esta noite".

    Ex-BBB Fani diz que torce por Rafinha e critica Gyselle

    A ex-big brother Fani Pacheco escreveu em seu blog que torce pela vitória do músico Rafinha, hoje, no BBB 8. Ela criticou a postura da piauiense Gyselle. "Ela pouco fez, pouco se envolveu, pouco se entregou", disse.

    "Minha torcida é toda para o Rafinha. Ele viveu o jogo. Merece ganhar por ter sido melhor jogador que ela (Gyselle)", completou.



    Escrito por Redação às 14h48
    [] [envie esta mensagem] []


     
       Raio-X da Fama

    Assessoria de Taís Araújo confirma separação de Lázaro Ramos

    Os dois foram casados por dois anos e quatro meses

    lazaro e tais 
    Lázaro Ramos e Taís Araújo estão separados

    A assessoria de Taís Araújo confirmou a separação de Lázaro Ramos. Os atores ficaram casados por dois anos e quatro meses. “Eles não querem se pronunciar. Não falaram quando se casaram e não querem falar agora, mas continuam amigos”, disse a assessoria ao site Ego.

    Os atores queriam fazer o possível para o rompimento não se tornar público. Não por acaso, Taís apareceu de aliança no casamento de Fernando Torquatto e Marina Morena no sábado, 22.

    Em comum acordo, a atriz continua morando no apartamento no Leblon, Zona Sul do Rio.

    Após o fim do casamento, os atores procuraram o colo da família. No feriadão, Taís passeou com a mãe, Dona Mercedes, no Rio, e Lázaro reviu os parentes na Bahia.

    Rede TV! vai pagar R$ 50 mil reais cada vez que falar sobre Preta Gil

    Preta Gil levou a sério mesmo as brincadeiras feitas no "Pânico na TV!" sobre sua forma física.

    Agora, a guerra foi travada e os humoristas não poderão mais fazer piadas sobre a filha de Gilberto Gil.

    A decisão foi tomada nesta segunda-feira (24), na 48° Vara Cível do Rio de Janeiro. O juiz Mauro Nicolau Júnior proibiu a Rede TV! de pronunciar o nome da cantora por tempo indeterminado.

    Segundo o advogado de Preta, Dr. Ricardo Brajterman, a emissora não pode citar, exibir imagens ou falar sobre a artista em seus programas. Caso descumpra a ordem, terá de pagar a quantia de R$ 50 mil reais.

    A assessoria de imprensa da Rede TV! disse que a emissora não foi comunicada oficialmente sobre o assunto e que, por essa razão, não irá se manifestar.

    Em tempo: A discórdia entre Preta Gil e o "Pânico" teve início em meados de janeiro, quando ela se sentiu ofendida ao ter seu corpo comparado ao de Sabrina Sato numa praia carioca. Na época, informações deram conta que a amizade das duas estava abalada. A notícia foi desmentida pela assessoria da mestiça. No entanto, recentemente Preta publicou em seu blog que Sabrina não perdeu a piada, mas perdeu a amiga. (Fonte: Ego/Portal do Leão Lobo)



    Escrito por Redação às 14h33
    [] [envie esta mensagem] []


     
       Virou Notícia

    Preso avô de 71 anos que engravidou neta de 10

    Crime ocorreu em Belford Roxo, mas ele foi capturado na Paraíba

    Rio - Genival Fernandes da Silva, 71 anos, acusado de engravidar a neta de 10 anos, que deu à luz a um bebê no último mês de janeiro, vai prestar depoimento nesta terça-feira, à delegada Lucia Baptista, na sede da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, Deam/ Belford Roxo. Genival, foi localizado  na cidade Solânea, na Paraíba.
     
    Os policiais da Deam/Belford Roxo solicitaram auxílio dos agentes daquela cidade, que prenderam Genival quando foi receber sua aposentadoria. Ele foi transferido para o Rio, na semana passada.
     
    De acordo com os policiais da Deam, a filha e bisneta de Genival tem o quadro de saúde estável  e está bem assistida clinicamente.

    Objeto não identificado intriga moradores em Goiás

    Comissão Nacional de Energia Nuclear vai analisar peça para saber se há radioatividade.
    Vigilância Sanitária recomenda que as pessoas não toquem o material.
    Foto: Danilo Cunha/O Popular/AE
    Objeto não identificado apareceu em Goiás (Foto: Danilo Cunha//O Popular/AE)

    Uma esfera, de cerca de um metro de diâmetro, caiu em uma fazenda, em Montividiu (GO), neste fim de semana. O objeto não era pesado e ficou amassado com a queda. Moradores da região não perceberam o momento em que a esfera apareceu. O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) acredita na hipótese de o material ser lixo espacial. 

    O produtor rural Sebastião Marques da Costa disse que a peça desconhecida estava quente quando foi encontrada. A esfera caiu a cerca de 150 metros de uma casa e atraiu muitos curiosos. Alguns ficaram com medo, outros se arriscaram a mexer e a dar palpites sobre a origem do objeto desconhecido.

    Técnicos da Vigilância Sanitária de Goiás estiveram na fazenda nesta segunda-feira (24). Eles não recolheram o objeto, mas recomendaram que os moradores não toquem na esfera. A Comissão Nacional de Energia Nuclear (Cnen) foi avisada e deve mandar técnicos ao local e analisar se o objeto tem alguma radioatividade.

    Mulher amarra marido em praça no Nepal

    Ela estava cansada de ver o homem chegando bêbado em casa.
    O fato aconteceu em Katmandu.
    Foto: Saurabh Das/AP
     
    Cansada de ver o marido chegar bêbado, uma mulher, que não teve a identidade revelada, resolveu amarrar o marido em uma praça. Em vão, ele tenta chutar a mulher. O fato aconteceu em Katmandu, no Nepal.

    Suspeito manda matar amante de mulher e tatua caixão no braço

    Homem de 26 anos se apresentou à polícia depois que comparsa foi preso.
    Tatuagem no braço direito dele tem caixão com nome da vítima e data do crime.

    Foto: Isabela Noronha/G1
    Robson fez a tatuagem em janeiro, com o nome da vítima e a data do crime

    Um homem de 26 anos, suspeito de mandar matar o amante da esposa, foi preso em São Paulo, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública. Para marcar o crime, ele teria tatuado um caixão, com o nome da vítima e a data do assassinato, no braço direito.

    Segundo a secretaria, o suspeito se apresentou à polícia acompanhado de um advogado dia 19, depois que seu suposto comparsa foi preso.

    Ele teria descoberto que a mulher tinha um relacionamento amoroso com um colega de trabalho e pedido a um amigo que matasse o jovem. Os dois suspeitos serão apresentados na tarde desta terça-feira (25) na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Fonte: O Dia Online/G1)



    Escrito por Redação às 14h15
    [] [envie esta mensagem] []


     
       TV Tudo - Telenotícias

    Mais detalhes

    Amiga de Bruno Gagliasso conta que o ator terminou por telefone o casamento de um ano e sete meses com Camila Rodrigues. É que ele está em Recife com a peça Um Certo Van Gogh. Pessoas próximas à atriz contam que Camila ainda é muito apaixonada por Bruno e está sofrendo nos bastidores da novela Desejo Proibido.

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Natália e Leandro: é namoro!
    Quem apostou todas as fichas no affair de Natália Guimarães com o governador Aécio Neves, errou feio. O namorado da miss é Leandro do KLB. Eles se falam desde Dança no Gelo, mas só assumiram quinta passada quando o cantor foi a Pernambuco vê-la na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Ambos ficaram hospedados na Pousada da Paixão.








    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Confirmado
    Rogéria acertou no fim da semana participação em Duas Caras. Entrará em cena dia 4, como Astolfo, braço direito da fotógrafa Dolores (Vera Fischer), que fará o calendário dos mecânicos. Ao vê-lo, os rapazes ficarão muito desconfiados.

     

     

     



    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Amor demais...
    Marília Gabriela e seu amigo português, o fotógrafo Jordi Burch (foto) — que muitos afirmaram ser atual namorado dela —, desenvolvem um megaprojeto para este ano: “É uma exposição de fotos e também o lançamento de um livro com o tema Mulheres que Amam Demais. Mas não posso dar detalhes para não entrar água”, comenta Gabi.





    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Princesa
    Giovana Ewbank aparece amanhã como princesa de conto de fadas urbano, em comercial da campanha outono-inverno da Leader, criada pela agência MatosGrey. Resgatada por um príncipe dos tempos atuais, a cavalo (foto), em uma boate, com trilha sonora cigana. Detalhe: Giovana estará na próxima novela das 21h, da Globo.





    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Primeira vez
    Dona Berta (Angela Leal) é a mãe de Ritinha (Leandra Leal) no longa Bonitinha Mas Ordinária, dirigido por Moacyr Góes. É a primeira vez que elas trabalham juntas. A cena (foto) foi rodada em um apê no Flamengo. O filme, com produção da Diler & Associados, ainda não tem previsão de estréia.





    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    POUCAS & BOAS

    Cara de um...
    Agildo Ribeiro gravou para o Video Show matéria que mostrará passo-a-passo a transformação dele em Rubro Chaves, personagem do Zorra Total. É que ele fica tão diferente que os fãs o paravam na rua perguntando por que deixou o humorístico.

    De carona
    Claudia Raia foi flagrada passendo em um condomínio da Barra, domingo. Nada demais não fosse o filho da atriz com Edson Celulari, Enzo, ser o motorista. O menino deu carona para a mãe e a irmã no seu minibuggy.

    Nova cirurgia
    Marcelo Silva, marido de Susana Vieira, faz nova cirurgia na mão esquerda, hoje, no Copa D’Or. Ainda é conseqüencia da mordida de Heitor, pastor alemão do casal.

    Prêmio
    Augusto Liberato, apresentador do Domingo Legal, do SBT, recebe hoje, às 8h, no 5º Fórum Mundial de Comunicação Social, na Puc de Porto Alegre, o prêmio Responsabilidade Social, pelo melhor programa de Solidariedade da Televisão da América Latina, da Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade.

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    LIGANa divertida gincana dos sexos, do Fantástico, com apresentação de Fernanda Torres.

    * * * * * * * *

    DESLIGAA constrangedora dancinha das cachorras no quadro do Fantástico, com Andréa Beltrão.

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Regina Rito



    Escrito por Redação às 14h02
    [] [envie esta mensagem] []


     
      

    Dia 31 de março, a nova versão do Humor Espetacular! Você vai rolar de rir...


    Às segundas e quartas-feiras.



    Escrito por Redação às 21h04
    [] [envie esta mensagem] []


     
       Virou Notícia

    Carro cai de ponte em SP e deixa ferido grave

    Motorista perdeu controle do veículo ao tentar evitar choque com outro automóvel.
    Acidente ocorreu na Rodovia Transbrasiliana, região da cidade de Onda Verde, em SP.
    Foto: Ferdinando Ramos/Futura Press
     
    Uma caminhonete caiu em um córrego no km 41 da Rodovia Transbrasiliana (BR-153), altura da cidade de Onda Verde, a 465 km da capital paulista. O acidente ocorreu por volta das 10h desta segunda-feira (24) e deixou uma pessoa ferida, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com a polícia, um veículo fez uma ultrapassagem perigosa, obrigando o mototorista da caminhonete a frear bruscamente, o que fez com que ele perdesse o controle da direção e rodasse  na pista até cair no córrego. Três pessoas foram encaminhadas para o PS de Onda Verde, mas apenas uma estaria ferida. Segundo informações da PRF, o estado da vítima era grave e ela foi transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, a 440 km da cidade de São Paulo.

    Menino de 7 anos morre atingido por tiro em casa

    Traficante teria efetuado vários disparos ao sair de uma festa nas proximidades.
    Criança dormia em sua casa quando foi baleado em Ilhéus (BA).
    Um garoto de 7 anos morreu após ser atingido por uma bala perdida na madrugada desta segunda-feira (24). Ele dormia dentro de casa quando foi baleado, em Ilhéus (BA).

    De acordo com informações da polícia, testemunhas teriam visto um homem, conhecido na região como traficante, efetuar vários disparos na saída de uma festa em um morro nas proximidades.

    O menino foi socorrido e levado para o Hospital Geral Luiz Viana Filho, mas morreu após receber os primeiros atendimentos médicos. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica da cidade.

    Bebê é encontrado em terreno baldio por catadora de lixo

    Segundo o Conselho Tutelar, garoto estava com o cordão umbilical e restos de placenta.
    Pais da criança não foram identificados pela polícia de Campina Grande (PB).

    Reprodução / TV Globo

    Um menino recém-nascido foi encontrado por uma catadora de lixo dentro de um saco plástico, em Campina Grande, na manhã de domingo (23). De acordo com o Conselho Tutelar do município, o garoto foi deixado em um terreno baldio ainda com o cordão umbilical e restos de placenta.

    O bebê estava embaixo de alguns galhos, ao lado de outros sacos de lixo. A catadora de lixo só percebeu o bebê ao passar perto do local. Ela pediu ajuda para moradores de casas próximas, que encaminharam a criança ao hospital.

    O menino está internado e, quando receber alta, vai ficar sob os cuidados do Conselho Tutelar. Os pais da criança ainda não foram identificados pela polícia. (Fonte: G1)



    Escrito por Redação às 20h57
    [] [envie esta mensagem] []


     
      

    Fernando sobre Natália: "Não descarto a possibilidade de um romance"

    Carioca vai ligar para sister nesta segunda-feira, 24

    fernando_natalia_218 
    Fernando e Natália viveram um romance dentro da casa do BBB

    Fernando Mesquita saiu do BBB jurando não querer ter mais nada com Natália Casassola, com quem protagonizou os amassos mais quentes da oitava edição do programa. Porém, o tempo passou e com a eliminação da loira no domingo, 23, ele já considera a possibilidade de reatar o romance.

    "Fiquei chateado com algumas cenas que vi, mas agora já passou. Quero conversar com ela para ver no que vai dar", disse ele.

    O brother disse que só não foi encontrar Natália no hotel depois do paredão porque prefere ter um momento de privacidade com ela. "Tinha acabado de voltar de viagem e quero conversar a sós para ver no que vai dar. Vamos ver o que cada um quer da vida e decidir o que é melhor para nós dois nesse momento", falou o carioca.  

    Sem Natália na casa, Fernado torce para que Rafinha leve o prêmio de R$ 1 milhão. "Ele é um cara muito maneiro e merecedor desse dinheiro. O sonho dele é ser roqueiro e levar sua banda adiante."

    Nat sobre Fê: "Não espero nada"

    Natália deixou a casa com 54% dos votos do público

    O relacionamento com Fernando, dentro da casa, parece ter ficado por lá. Se o namoro vingar aqui fora será providência do destino, já que ela mesma, não está preocupada com o encontro que terá com seu affair: “Eu não espero nada”, afirma Nat.

    Mas se os dois se reencontrarem e reacenderem a chama, Fernando vai ter que ser mais tolerante com o assédio da sister. Natália não só topa posar nua como se empolga com a idéia: “Ah, poso, sim!”, afirma, posando com as pernas de fora.



    Escrito por Redação às 20h44
    [] [envie esta mensagem] []


     
       Esporte Total

    Valdivia 'limpa o salão', mas fotógrafos é que fazem a festa

    Chileno vira alvo dos fotógrafos no treino do Palmeiras nesta segunda-feira
    Ricardo Bakker
     
    Um dos principais jogadores em atividade no futebol brasileiro, o chileno Valdivia foi flagrado nesta segunda-feira pelas lentes dos fotógrafos em uma pose que não preza muito pela higiene. O meio-atacante participou do treino do Palmeiras no CT do clube e está confirmado para a partida de quarta, contra a Portuguesa, no Palestra Itália.
     

    Fla tem nova camisa retrô

    Nova camisa é inspirada no modelo Papagaio-de-Vintém, o primeiro utilizado pelo clube
    Agência
     
    Nova camisa rubro-negra é inspirada no primeiro modelo utilizado pelo clube, conhecido como Papagaio-de-Vintém.  O uniforme tem também o primeiro distintivo da história do Fla, com uma âncora e dois remos, além das iniciais CRF (Clube de Regatas do Flamengo). Estréia será neste sábado, contra o Madureira, no Maracanã

    Lançada na tarde desta segunda-feira, na sede de remo do clube, na Lagoa, a nova camisa do Flamengo começa a ser vendida nesta quinta-feira, dia 27, com preço médio de R$ 150,00. O uniforme, divido em vermelho e preto na frente e com predominância rubra nas costas, será o terceiro do time da Gávea. 

    Agência
    Fábio Luciano numa foto especial com a nova camisa do Flamengo

    - A terceira camisa é uma homenagem do futebol para o remo, que, apesar de não ser mais um esporte tão popular, foi o grande responsável pelo nascimento desta brilhante história do Flamengo - explica Ricardo Jorge Hinrichsen Jr, diretor executivo de marketing do clube.

    Capitão do time, o zagueiro Fábio Luciano aprovou o novo manto:

    - Fiquei feliz por conhecer um pouco mais da história do Flamengo e gostei da idéia de a camisa homenagear o remo. Espero que a camisa traga muita sorte para a gente - diz. 



    Escrito por Redação às 20h42
    [] [envie esta mensagem] []


     
      

    Nota da Redação

    Essa semana, excepcionalmente, não exibiremos as colunas 'Humor Espetacular', 'Planeta Jovem', 'Mulheres em Foco' e 'Caixinha de Som', pois durante esse período, o blog passará por alguns ajustes. Mas a partir de semana que vem, elas voltam a ser publicadas normalmente.

    Dia 31 de março, a nova versão do Humor Espetacular! Você vai rolar de rir...



    Escrito por Redação às 16h00
    [] [envie esta mensagem] []


     
       Virou Notícia

    Motorista é detido após provocar capotagem e bater em dois carros

    Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira na Zona Oeste de SP.
    Caso deve ser investigado pelo 23º Distrito Policial, de Perdizes.

    Reprodução / TV Globo

    Um motorista foi detido na manhã desta segunda-feira (24) após se envolver em uma seqüência de acidentes de trânsito na região do Estádio do Pacaembu, Zona Oeste de São Paulo, de acordo com a Polícia Militar.

    Segundo a PM, o condutor se chocou contra um carro, que capotou. Em seguida, ele tentou fugir, mas bateu contra outros dois carros. O motorista detido, um universitário de 18 anos, foi levado ao 23º Distrito Policial, de Perdizes, onde o caso será investigado.

     Vítima

    O condutor do primeiro carro atingido é o advogado Murilo Reis. Ele conta que passava pela Rua Itápolis, na lateral do estádio, quando houve o acidente. "Vinha subindo pela minha mão, veio um outro carro e aí me bateu muito forte. E realmente depois eu não vi mais nada, o carro foi arrastando, aí eu capotei. Mas estou bem, com algumas escoriações, mas estou bem", disse a vítima. 

     Defesa

    O pai do estudante esteve no distrito, disse que o filho "estava muito nervoso" e que nem a família, nem seus advogados pretendem se pronunciar sobre o acidente.

    Menina intoxicada por agrotóxico tem morte cerebral

    Mãe aplicou defensivo agrícola na cabeça da filha para matar piolhos.
    Criança de 3 anos estava internada desde o dia 14 de março, em Criciúma (SC).

    A menina de 3 anos que estava internada por intoxicação com agrotóxico, em Criciúma (SC), teve morte cerebral. O neurologista pediátrico Eraldo Belarmino Junior disse ao G1 que o diagnóstico foi constatado no sábado (22) e confirmado no domingo (23) e nesta segunda-feira (24).

    Segundo o médico, a mãe lavou a cabeça da filha com um defensivo agrícola para matar piolhos. A menina estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Criciúma desde o dia 14 de março.

    “O sedativo foi retirado na semana passada e seguimos todos os procedimentos”, afirma Belarmino Junior. “A criança continua recebendo suporte médico e a tendência é que o organismo entre em colapso e pare de funcionar. O quadro da paciente a qualquer momento pode evoluir para óbito”, diz.

    De acordo com o médico, a família da menina disse que não tem a intenção de doar os órgãos da criança. “Apesar do envenenamento, alguns órgãos que não tivessem sido atingidos poderiam ser transplantados. Independentemente disso, a família tem que manifestar a vontade antes e, em princípio, a doação não foi autorizada”, diz Belarmino Junior.

     Cuidados

    A Vigilância Sanitária de Criciúma emitiu nota para orientar que a medida mais eficaz contra piolhos é procurar as unidades e postos de saúde da rede municipal, que disponibilizam medicação gratuita.

    O medicamento é receitado sob prescrição médica. Casos de intoxicação por contato ou ingestão de produtos tóxicos devem ser encaminhados de imediato ao hospital mais próximo. O responsável pelo paciente deve levar a embalagem, rótulo ou bula do produto, para agilizar o tratamento médico adequado.

    Rodovias federais registram mais de 600 acidentes no feriado

    Operação Semana Santa começou na quinta-feira e acabou no domingo.
    Só em Minas Gerais, foram 299 acidentes. SP e Rio tiveram 115 acidentes, cada um.
    RJTV 2ª Edição
    Trânsito nas estradas foi intenso durante o feriado

    A Polícia Rodoviária Federal registrou pelo menos 620 acidentes nas estradas federais durante a Operação Semana Santa, que começou à 0h de quinta-feira (20) e acabou à meia-noite de domingo (23). A fiscalização foi reforçada para evitar acidentes.

    Nas rodovias federais que cortam Minas Gerais, foram anotados 299 acidentes, com 180 feridos e 11 mortos. Segundo o inspetor Aristides Júnior, da PRF, o número é considerado alto, apesar da redução se comparado com o feriado do ano passado. Ele acrescenta que 80% das ocorrências acontecem por imprudência, situação que poderia ser revertida. 

    Em São Paulo, o número de mortos nas rodovias federais caiu 71% em comparação com o mesmo período de 2007. Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal, morreram quatro pessoas neste ano contra 14 no ano passado. O número de feridos também foi reduzido, passando de 73, em 2007, para 57, neste ano. Os acidentes caíram de 164, há um ano, para 115 nesta Páscoa.

    No Rio de Janeiro, foram 115 acidentes, com 53 feridos e dez mortos. Já em Mato Grosso do Sul, a PRF registrou 27 acidentes, com 15 feridos e nenhum morto neste ano. 

    Em Pernambuco, a PRF registrou 71 acidentes, com cinco mortos e 42 feridos. Em 2007, foram 55 acidentes, com três mortos e 40 feridos. 

    O balanço oficial dos acidentes registrados pela Polícia Rodoviária em todo o país durante o feriado deve ser divulgado na tarde desta segunda-feira (24).

     Operação

    A Operação Semana Santa contou com 9.700 policiais, 2 mil viaturas, 10 helicópteros, 500 radares e 500 etilômetros. A exemplo da Operação Carnaval, o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Inspetor Hélio Cardoso Derenne, determinou o cancelamento de folgas e férias dos ocupantes de cargos de chefia e a montagem de escalas extras. 

    Na Operação Semana Santa de 2007 foram registrados, em todo o país, 1.744 acidentes, 79 mortes e 1.151 feridos. 

    Casamento de feio com bonita 'tem mais chance de dar certo'

    Cientistas americanos indicaram por um estudo que casamentos têm mais chance de dar certo quando a mulher é mais bonita que o homem. A pesquisa, conduzida por uma equipe de psicólogos da Universidade do Tennessee, analisou como a diferença entre o "nível de atratividade" dos parceiros se relaciona com a satisfação de um casal.

    Através de entrevistas com cerca de 80 casais recém-casados, os cientistas perceberam que a beleza teve efeitos "robustos e universalmente positivos" no início dos relacionamentos.

    Mas, nos casamentos que se seguiram, "os homens mais bonitos estavam menos satisfeitos", e demonstraram tendência a oferecer menos apoio emocional e prático às suas mulheres. Além disso, têm à disposição mais disponibilidades de relacionamentos a curto prazo.

    No artigo publicado na revista científica Journal of Family Psychology, os pesquisadores afirmam que níveis similares de beleza foram importantes no início do relacionamento - mas foram perdendo importância à medida que a relação evoluía.

    Segundo eles, "ambos os parceiros se comportaram mais positivamente em relacionamentos em que as mulheres eram mais atraentes que seus maridos, e negativamente nos relacionamentos em que os homens eram mais atraentes que suas mulheres".

    G1/O Dia Online



    Escrito por Redação às 15h34
    [] [envie esta mensagem] []


     
       Planeta Bizarro

    Mensagem na garrafa é encontrada no mar depois de 21 anos

    Caçador encontrou garrafa de refrigerante com carta em vila de pescadores no Alasca.
    Mensagem havia sido lançada ao mar por aluna de Seattle em 1987. 
    Foto: AP
    Emily Shih em 1987, quando jogou a garrafa ao mar. (Foto: AP)

    Quando o caçador de ursos Merle Brandell e seu cão labrador vasculhavam as redondezas de Nelson Lagoon, povoado do Alasca banhado pelo mar de Bering, uma garrafa de refrigerantes chamou a atenção, vinda do oceano. Ao abri-la, o homem de 34 anos descobriu uma mensagem escrita em 1987 por uma estudante da quarta série do ensino fundamental de Seattle.

    "Essa carta é parte do nosso projeto de ciência para estudar oceanos e aprender sobre pessoas em terras distantes. Por favor, envie a data e o local em que a garrafa foi encontrada, junto com seu endereço. Eu vou lhe enviar minha foto e dizer quando e onde a garrafa foi lançada ao oceano", dizia a mensagem datilografada e com a assinatura manuscrita de Emily Hwaung.

    Com os dados na mensagem, Brandell entrou em contato com a escola e descobriu que Emily agora tinha 30 anos, era contadora em Seattle e havia ganhando um novo sobrenome: Shih. 

    Foto: AP
    Emily 20 anos depois, mostrando a mensagem que estava dentro da garrafa. (Foto: AP)

    "Eu não me lembro do projeto, foi há muito tempo atrás", disse Emily, espantada com a descoberta. Ela conta que é raro encontrar esse tipo de artefato no mar, e diz que a garrafa deve ter sido coberta por areia para ter se conservado durante 21 anos - e cerca de 2,8 mil km de viagem entre Seattle e o Alasca.

    Ela pareceu desconcertada com a promessa feita em 1987 de "enviar uma foto sua a quem encontrasse a garrafa" e reconheceu o impacto ambiental de lançar produtos ao mar.



    Escrito por Redação às 15h17
    [] [envie esta mensagem] []


     
      

    Natália é eliminada com 54% dos votos; Gyselle e Rafinha estão na final

    A piauiense e o músico disputam prêmio de R$ 1 milhão

    Gyselle e Rafinha são os finalistas do reality show global "Big Brother Brasil 8". Após um paredão acirrado com Natália, a piauiense garantiu a permanência no confinamento, na noite deste domingo (24), e disputa o prêmio de R$ 1 milhão com o músico.

    A miss foi eliminada do programa com 54% dos 43 milhões de votos do público. "Eu estou feliz. Foi tão pouca diferença. O pessoal gosta de mim", disse Nat para Gyselle, antes de sair da casa. Ao encontrar o apresentador Pedro Bial do lado de fora, a loira contou o que aprendeu durante a permanência no confinamento. "Eu acho que eu dou mais valor para eles", declarou ela, apontando aos seus familiares.

    Natália deixou a casa com 54% dos votos do público

    Assim que Natália saiu da casa do "BBB 8", Bial chamou os finalistas para a sala e pediu para eles explicarem por que merecem vencer a competição. "Eu não sei se mereço ou não. Eu vim para viver essa casa intensamente, mas eu fui determinada e fiz o que foi possível", afirmou Gyselle.

    "Para mim foi uma conquista enorme. Sempre quis mostrar os meus princípios. Deixo na mão de Deus, mas quero deixar claro que valeu muito à pena", disse Rafinha.

    A final do "BBB 8" será realizada na noite desta terça-feira (25) e contará com o show da roqueira Pitty.

    "Gyselle não fez nada. Não entendi", protesta Ana Maria Braga

    Ana Maria Braga criticou, na manhã de hoje, no 'Mais Você', a permanência de Gyselle na casa do BBB 8. A piauiense venceu o paredão com Natália, na noite do último domingo, e disputa o prêmio de R$ 1 milhão com Rafinha, na próxima terça. "Ela não fez nada. Não entendi", disse.

    A apresentadora fez o desabafo, ao vivo, durante café da manhã com os ex-big brother Marcos, Natália e Thatiana. "Eu achei que a Natália fosse ficar. Certeza. Não entendo. De onde vem essa preferência popular? De onde vem essa votação?", questionou.

    Na seqüência, Ana Maria garantiu que não há armação nas votações do BBB 8. "As regiões Norte e Nordeste têm votado muito fortemente na Gy. Defendem a origem. Honestamente, não acreditava que ela fosse até a final do BBB 8. Não a conheço e não tenho nada contra ela. É quieta", finalizou.



    Escrito por Redação às 15h10
    [] [envie esta mensagem] []


     
       TV Tudo - Telenotícias

    Renato quase morre

    Sílvia (Alinne Moraes) tenta matar Renato (Gabriel Sequeira) em Duas Caras

    Sílvia (Alinne Moraes) tenta matar Renato (Gabriel Sequeira) em Duas Caras, a partir do dia 2. Ela convence Ferraço (Dalton Vigh) a voltar ao hotel em Teresópolis, com Renato, pois foi lá que começou a perder o controle e quer se reequilibrar. No hotel, Sílvia leva o enteado para passear de barco. Nesse momento, Ezequiel (Flávio Bauraqui) tem uma premonição: vê o garoto boiar em meio a um monte de algas. No lago, Renato pede a Sílvia para deixá-lo mergulhar. Ela joga uma flor para ele pegar. Na primeira vez dá tudo certo, mas depois Renato se aflige e grita por socorro. A megera estende um remo, enquanto recua com o outro e os deixa cair. Ferraço vê a noiva remar com as mãos, o filho gritando, e pula na água. Ezequiel tem nova visão de Renato se afogando. Ferraço coloca Renato na lancha do hotel, faz respiração boca a boca e, finalmente, o reanima: “Você está vivo, filho!”, grita o empresário, que abraça Renato e, mais tarde, acusa Sílvia de tentar matar o menino.

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Filha e mãe
    Patrícia Pillar viverá Flora e Mariana Ximenes, Lara, na próxima novela das 21h, de João Emanuel Carneiro. Apesar de mãe e filha, não são tão próximas assim. É que Flora ficou 18 anos presa e, ao sair da cadeia, tentará se aproximar de Lara, que não vê desde que ela tinha um ano. Enquanto esteve ausente, a menina foi criada por Donatella (Cláudia Raia). Com título provisório de Juízo Final, a nova produção tem direção geral de Ricardo Waddington.









    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Monobloco
    Laura Proença, a Vesga da novela Duas Caras, se casa dia 5 com o empresário Rafael Icaza, na Igreja Nossa Senhora de Bonsucesso, na Praça XV. A recepção, logo em seguida, no Museu Histórico Nacional, terá show do Monobloco.

     





    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Lindo, o amor
    Barretinho (Dudu Azevedo) deixará o hospital em Duas Caras, dia 31, e irá direto para o altar, se casar com Sabrina (Cris Vianna). Quem pede a mão da ‘Princesa Africana’ para Celestino (Jorge Coutinho), pai dela, é Barretão (Stênio Garcia). A lua-de-mel será na suíte nupcial do Copacabana Palace. Depois, o casal se muda para a Nigéria. Ele está decidido a ir ao encontro das raízes da noiva.







    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Belo show
    “Estava com saudade de vocês”, disse Belo aos fãs que lotaram a quadra da Caprichosos de Pilares, sexta-feira, para assistir ao primeiro show do pagodeiro no Rio desde que ele voltou a cumprir o regime semi-aberto. Belo chegou ao local acompanhado da mulher, Gracyanne Barbosa (na foto com ele), com quem trocou carinhos nos bastidores.

     

     








    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Auto da Paixão com famosos
    Com elenco repleto de rostos conhecidos, a encenação da Paixão de Cristo que aconteceu sexta-feira, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, reuniu cerca de 70 mil espectadores. Acostumado com o papel, Luigi Baricelli interpretou Jesus Cristo pela quinta vez. A cantora Tânia Mara, que no ano passado viveu Maria Madalena no espetáculo, desta vez vive a Maria, mãe de Jesus. Rafael Almeida, irmão de Tânia, e Oscar Magrini também estiveram em cena.

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Discussão
    Em Faça a Sua História, o taxista Oswaldir (Vladimir Brichta discute com a mulher Adalgiza (Carla Marins), que o chamou de burro (foto). Giselle Itié fará uma participação como Maria da Glória, mulher linda e invejosa que conquista Cléber Augusto (Mateus Solano) no elevador e acaba com o casamento dele.





    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    FÃ...MOSOS

    Lúcio Mauro Filho é fã de...
    “Sou fã do Agildo Ribeiro. É um dos comediantes que acompanho desde a minha infância e uma das minhas influências. Sabe brincar com a expressão facial e tem uma cultura muito interessante. Ele é antenado, gosta de música, de artes e, apesar de rotulado como comediante, é um grande ator!”

     

    ...Agildo Ribeiro
    “Tive a oportunidade de carregar o Lucinho no colo. Ele é um ótimo ator e, semana passada, tive a grata surpresa de ver na peça 80 30 que ele é atualmente o melhor diretor de comédia. E tem um texto excelente. Tanto que, em meu próximo espetáculo solo, quero que ele me dirija e escreva o texto comigo!”


    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    LIGANo programa Quem Pode Mais?, na Band. Divertida, Cicarelli sabe conduzir a atração.

    * * * * * * * *

    DESLIGANo merchandising exagerado que envolve os jogos do Quem Pode Mais?. Fica chato.

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Regina Rito



    Escrito por Redação às 14h45
    [] [envie esta mensagem] []


     
       Raio-X da Fama

    Aécio, que nada! Natália Guimarães está namorando Leandro, do KLB

    Depois dos boatos de que estaria saindo com o governador de Minas Gerais, miss engata romance com o cantor

    leandro e natalia 
    Leandro e Natália Guimarães estão namorando

    Se enganou quem acreditava que Natália Guimarães estava vivendo um romance às escondidas com Aécio Neves. Como boa mineirinha que é, a miss engatou um romance com o cantor Leandro, do KLB, sem fazer alarde.

    Os dois se conheceram durante os ensaios do quadro "Dança no Gelo", do " Domingão do Faustão", viraram amigos e acabam de decidir que vão namorar. 

    Leandro foi à Fazenda Nova, em Pernambuco, onde Natália fez a "Paixão de Cristo", só para pedi-la em namoro para a mãe, Eliane.  

    "Leandro apareceu de surpresa com uns seguranças. Eles estão muito felizes e resolveram assumir o romance e parecem estar se gostando muito", disse uma fonte ao site Ego. 

    Após curtir uns dias ao lado do namorado, a miss voltou a cumprir os compromissos profissionais. Ela foi a Tóquio, no domingo, 23, para participar como embaixatriz do Brail em eventos em homenagem à imigração japonesa. Natália segue viajando até entregar a faixa, no próximo dia 13. "Fiz mala para 40 dias", contou Natália ao Ego antes de embarcar.

    Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues terminaram casamento, diz jornal

    Se for verdade, os atores ficaram casados pouco mais de um ano

    camila rodrigues 
    Camila Rodrigues sem aliança no casamento de Fernando Torquatto

    Pode ter terminado o casamento de Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues. Segundo o colunista Bruno Astuto, do jornal “O Dia”, a atriz de “ Desejo Proibido ” foi ao casamento de Fernando Torquatto e Marina Morena, neste sábado 22, no MAM, no Rio, na nova condição de solteira. E esta semana, o casal deverá emitir um comunicado à imprensa. 

    A atriz foi flagrada sem aliança no casamento do maquiador. Porém, Camila desconversou: “O Bruno está gravando a nova novela das seis (“ Ciranda de Pedra ”) e ele está no Recife.”

    Luciano Huck está com dengue

    Apresentador ficou sabendo que estava doente com exame de sangue. Ele está com a família em Angra dos Reis

    luciano huck 
    O apresentador Luciano Huck descobriu que está com dengue nesta sexta-feira, 21

    Luciano Huck é mais uma vítima da dengue no Rio de Janeiro. O apresentador teve a confirmação nesta sexta-feira, 21, por meio de um exame de sangue.

    Segundo a assessoria contou ao site Ego, ele suspeitou que estivesse com uma virose no começo da semana, mas preferiu fazer um exame de sangue, que confirmou a doença. Não se trata de dengue hemorrágica. 

    Luciano Huck está em sua casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, com a família e deve passar todo o final de semana por lá.

    A próxima gravação do “ Caldeirão do Huck ” está prevista para acontecer no próximo sábado, dia 29, e deve ser mantida até segunda ordem.  

    Ainda segundo a assessoria, Luciano Huck afirmou neste sábado que já se sente melhor e que deve estar no sexto ou sétimo dia da doença. (Fonte: Ego)



    Escrito por Redação às 14h41
    [] [envie esta mensagem] []


     
       Esporte Total

    Carioca 2008

    Flu vence o Vasco e é líder do Grupo A

    Thiago Neves é o destaque ao fazer o primeiro gol e dar o passe para o segundo
    Agência
    Thiago Neves comemora o primeiro gol do Fluminense contra o Vasco

    Não teve chocolate neste domingo no Maracanã. Mas o domingo foi doce para Thiago Neves e para a torcida tricolor e teve um gosto amargo para os cruzmaltinos. Com uma ótima atuação do meia, o Fluminense venceu o Vasco por 2 a 1, pela quinta rodada da Taça Rio. Thiago Neves e Washington marcaram os gols da vitória. Edmundo descontou, de pênalti, para o Vasco. E o Tricolor acabou com uma escrita de nove jogos sem vencer o rival. O último triunfo tinha acontecido em 2005. Em Estaduais, não vencia desde 2000.

    Além de marcar o primeiro gol, Thiago Neves também deu o passe para o segundo e saiu no fim do segundo tempo muito aplaudido pelos torcedores. O jogador se apresenta neste domingo à seleção brasileira para a partida contra a Suécia, em Londres, na próxima quarta-feira.

    Com o resultado, o Fluminense assumiu a liderança do Grupo A com 13 pontos, um a mais que o Flamengo. O Vasco passou para o segundo lugar no Grupo B, com 12 pontos. O Botafogo, que neste domingo goleou o Macaé por 7 a 0, é o líder (15).

    Foi a terceira derrota do Vasco em clássicos neste Campeonato Carioca. Antes o time perdeu por 3 a 2 para o Botafogo (Taça Guanabara) e por 2 a 1 para o Flamengo (semifinal do turno).  

    Na próxima quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Mesquita, às 19h30m, no Maracanã. Já o Vasco encara o América na quinta-feira, às 19h30m, em São Januário.

     Thiago Neves abre o placar

    O Fluminense começou com mais posse de bola e marcando bem a saída de jogo cruzmaltina. Aos seis minutos, Junior Cesar cruzou, e Thiago Neves apareceu de surpresa para cabecear na segunda trave. A bola foi para fora, mas assustou. O Vasco tentou com Morais. O meia recebeu passe de Beto na área e chutou. Fernando Henrique espalmou para escanteio.

    Apesar de muito disputado no meio-campo, o jogo tinha poucas oportunidades. O Vasco não conseguia criar, com Morais jogando muito adiantado e Beto fazendo a ligação com o ataque. Além disso, Wagner Diniz era bem marcado pelos tricolores e não levava perigo. Apenas aos 20 minutos, o torcedor voltou a ter emoções. Edmundo recebeu passe e arriscou da entrada da área. Fernando Henrique defendeu no ângulo direito, salvando o Fluminense. A resposta veio em grande estilo. Thiago Neves partiu para cima da marcação de Amaral pela direita, chegou na entrada da área e chutou com o pé esquerdo. A bomba foi no ângulo direito do goleiro Tiago, que ainda tocou na bola, mas não conseguiu defender: Fluminense 1 a 0! Foi o oitavo gol de Thiago Neves no Campeonato Carioca.

    O Tricolor teve a chance de fazer o segundo logo depois. Bobeira geral na defesa do Vasco, e Washington tocou para Conca, que entrava livre pelo meio. O argentino avançou e chutou rasteiro. A bola passou muito perto da trave esquerda de Tiago. Neste momento, a torcida vascaína começou a insultar Alfredo Sampaio. O treinador, então, chamou Alex Teixeira, que entrou no lugar de Amaral aos 28 minutos do primeiro tempo. E o meia quase empatou. Após uma confusão na entrada da área do Fluminense, Edmundo ficou com a sobra e tocou para o jovem. O vascaíno puxou a bola com o calcanhar, e na hora de chutar foi abafado pelo goleiro Fernando Henrique. No fim do primeiro tempo, um lance polêmico. Em uma jogada pela esquerda, Thiago Neves fez falta em cima de Wagner Diniz. Mas o árbitro Djalma Beltrami não marcou nada. Na seqüência do lance, o lateral vascaíno fez pênalti em Junior Cesar, também ignorado pelo árbitro.

     Washington faz o segundo gol tricolor

    O segundo tempo começou com a torcida cruzmaltina gritando pelo nome do atacante Jean, que estava no banco. O Vasco voltou melhor, com Wagner Diniz arriscando mais jogadas. O problema era que o time falhava no último passe. No contra-ataque, o Fluminense levava mais perigo. Primeiro, Thiago Neves cabeceou e a bola foi nas mãos do goleiro Tiago. Depois, Conca avançou e arriscou um chute rasteiro. A bola passou muito perto da trave direita de Tiago.

    Mais organizado, o Fluminense estava perto do segundo gol. E ele saiu aos 14 minutos. Thiago Neves fez ótima jogada pela direita, entrou na área e rolou para Washington. Livre, o atacante só teve o trabalho de tocar para o gol com Tiago praticamente batido. Festa da torcida tricolor!

    Após o segundo gol do Fluminense, Alfredo Sampaio resolveu tirar Alan Kardec e colocar Jean. O Vasco partiu todo para frente. Aos 23 minutos, Wagner Diniz entrou na área e chutou rasteiro. Fernando Henrique defendeu. Jean deu mais velocidade ao time, mas o time seguia desorganizado. E não conseguia assustar o goleiro adversário. O Fluminense apenas fazia o tempo passar. O técnico Renato Gaúcho resolveu poupar os principais jogadores e tirou Thiago Neves, Washington e Arouca.

    Aos 42 minutos, o goleiro Tiago cobrou uma falta na entrada da área. O lance animou os torcedores vascaínos, mas a bola parou na barreira. O gol de honra do Vasco aconteceu aos 47 minutos. Wagner Diniz avançou pela direita e foi derrubado na área por Fabinho. Pênalti duvidoso marcado pelo árbitro Djalma Beltrami. Edmundo cobrou no meio do gol e marcou o gol vascaíno. Mas não havia tempo para mais nada. E o jogo terminou com muita festa para o lado tricolor com os torcedores gritando "olé" e fazendo o tradicional "créu" para a torcida cruzmaltina.  

    FLUMINENSE 2 x 1 VASCO  
    Fernando Henrique
    Gabriel
    Thiago Silva
    Luiz Alberto
    Junior Cesar
    Ygor
    Arouca (Maurício)
    Conca
    Thiago Neves (Tartá)
    Cícero
    Washington (Fabinho)
    T: Renato Gaúcho
    Tiago
    Wagner Diniz
    Eduardo
    Jorge Luiz
    Calisto
    Jonílson
    Amaral (Alex Teixeira)
    Beto (Souza)
    Morais
    Edmundo
    Alan Kardec (Jean)
    T: Alfredo Sampaio

    Gols: Thiago Neves, aos 23 minutos do primeiro tempo; Washington, aos 14, e Edmundo, aos 48 minutos do segundo tempo
    Cartões amarelos: Jonilson, Wagner Diniz, Morais (V); Thiago Silva, Junior Cesar, Fabinho (F)
    Árbitro: Djalma Beltrami (RJ) 
    Auxiliares: Jackson Lourenço Massarra dos Santos e Rodrigo Pereira Jóia 
    Data: 23/03/2008
    Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro
    Público: 36.881 pagantes
    Renda: R$ 566.085,00


    Botafogo faz 7 a 0 com show de gols do Wellington Paulista

    Atacante faz quatro gols na goleada e se torna o artilheiro do Campeonato Carioca

    Alexandre Cassiano/O Globo

    A Páscoa botafoguense foi farta, neste domingo, no Engenhão. O Alvinegro deu  um "chocolate" de 7 a 0 no Macaé e chegou a 15 pontos, na liderança do Grupo B, com 100% de aproveitamento na Taça Rio e a um passo da vaga para a fase semifinal do returno. O principal responsável pela vitória, a maior goleada do Carioca-2008, foi o "coelhinho" Wellington Paulista, que marcou quatro gols. O atacante é o artilheiro isolado da competição, com 11. Lucio Flavio (de pênalti), Fábio e Triguinho completaram o placar.

    Na próxima rodada, quinta-feira, no Engenhão, o Botafogo enfrenta o Cardoso Moreira. O Macaé, na quarta-feira, fora de casa, encara o Cabofriense.

    Antes do início da partida, jogadores lançaram ovos de Páscoa para a torcida no Engenhão. E os torcedores ganharam presentes também com a bola rolando. Desde o apito inicial, os alvinegros mostraram que não estavam para brincadeira. Logo no primeiro minuto, Wellington mandou uma bomba da entrada da área e obrigou o goleiro Cássio a se esticar todo para defender. Era o ensaio. Aos sete minutos, Lucio Flavio lançou Triguinho na esquerda, que cruzou na medida para o camisa 9, que foi mais rápido do que o zagueiro e escorou a bola para a rede: 1 a 0. Era o início da atuação de gala do jogador. Soberano em campo, o Bota quase ampliou aos 11. Fábio aproveitou a indefinição dos adversários, tocou por cima do goleiro, mas não alcançou a bola em tempo de colocá-la para dentro.

    Atônito com o toque de bola envolvente do Botafogo, o Macaé não conseguia sair do campo de defesa. Aos 13 minutos, Wellington Paulista recebeu bom passe de Fábio, e, da entrada da área, pelo lado direito, chutou cruzado e fez 2 a 0. O "chocolate" botafoguense começou a tomar consistência aos 22 minutos. Wellington Paulista recebeu um passe açucarado de Túlio dentro da área e não teve dificuldade para vencer o goleiro Cássio: 3 a 0.

    O técnico Tita tentou modificar o time para não levar mais gols. Ele tirou o meia Zada e colocou o volante Marcinho, mas a alteração não surtiu efeito, porque o Bota ampliou ainda no primeiro tempo. Wellington Paulista invadiu a área e foi empurrado pelo zagueiro Wallace. O árbitro marcou o pênalti e expulsou o zagueiro, que já tinha amarelo. Lucio Flavio, que completava 100 jogos, cobrou e o goleiro defendeu. O juiz mandou voltar alegando invasão da área. A torcida gritou o nome de Castillo, mas o camisa 10 cobrou novamente e, desta vez, fez.

     Bota não tira o pé do acelerador e amplia 

    Quem pensou que o Botafogo ia relaxar e administrar o resultado na volta do vestiário se enganou. Com facilidade, o time seguiu avassalador. Aos 18 minutos, Triguinho desceu pela esquerda e cruzou na segunda trave. Adriano Felício mandou de cabeça para o centro da área, e Fábio desviou para dentro do gol. Aos 23, com facilidade, Triguinho invadiu a área pela esquerda, driblou o goleiro e coroou sua boa atuação com um belo gol: 6 a 0.

    A consagração definitiva do atacante Wellington Paulista veio aos 25 minutos. Com um chute de primeira dentro da área, o camisa 9 aproveitou bem um cruzamento de Felício da direita e fez seu quarto no jogo: 7 a 0 para o Fogão. Páscoa feliz e recheada para os botafoguenses, que deixaram o Engenhão felizes da vida. 
     
     Ficha da partida

    BOTAFOGO 7 x 0 MACAÉ  

    Castillo
    Alessandro
    (Túlio Souza)
    Renato Silva
    Ferrero
    (André Luis)
    Triguinho
    Diguinho
    (Abedi)
    Túlio
    Adriano Felício
    Lucio Flavio
    Fábio
    Wellington Paulista
    T: Cuca

    Cássio
    Otávio
    André
    Wallace
    Bill
    (Alex dos Santos)
    Mário César
    Steve
    Zada
    (Marcinho)
    Geraldo
    (Índio)
    Wallacer
    Jones
    T: Tita
    Gols: Wellington Paulista, aos sete, 13, 22, e Lucio Flavio, aos 43 do primeiro tempo; Fábio aos 18, Triguinho, aos 23, e Wellington Paulista, aos 25 da segundo.
    Cartões amarelos: Lucio Flavio (BOT); Wallace, Otávio, Marcinho, Alex dos Santos (MAC)
    Cartão vermelho: Wallace (MA)
    Árbitro: Leandro Noel Laranja
    Auxiliares: Claudio José de Oliveira Soares e João Luiz de Albuquerque
    Data: 23/03/2008
    Estádio: Engenhão, no Rio (RJ)
    Público: 12.152 pagantes
    Renda: R$163.990,00

    Últimos Jogos

    Domingo, 23/03/2008

    > Fluminense 2 x 1 Vasco > Botafogo 7 x 0 Macaé > Mesquita 2 x 2 Cardoso Moreira > Friburguense 1 x 2 Duque de Caxias

    Sábado, 22/03/2008

    > Americano 1 x 0 América-RJ > Volta Redonda 3 x 3 Resende > Flamengo 2 x 0 Cabofriense > Boavista-RJ 3 x 2 Madureira



    Escrito por Redação às 14h34
    [] [envie esta mensagem] []


     
      

    Paulista 2008

    No sufoco, Timão vence o Rio Claro e segue no G-4

    Com o resultado, a equipe de Mano Menezes segue na quarta colocação, com 30 pontos

    Agência/Lancepress
    Dentinho faz o gol que garante o Timão no G-4 mais uma rodada

    Foi um sufoco! Mais uma vez o Corinthians não jogou um futebol convincente. Mesmo assim, o Timão fez o suficiente para derrotar o lanterninha Rio Claro por 1 a 0, neste domingo, no Morumbi, e segue firme no G-4, na quarta colocação do Campeonato Paulista, com os mesmos 30 pontos da Ponte Preta, e corre atrás da classificação para as semifinais. Dentinho foi o autor do gol da vitória.

    Na próxima rodada do Campeonato Paulista, a 17ª, o Corinthians disputa o clássico contra o Santos, quarta-feira, às 21h45m, na Vila Belmiro. Já o Rio Claro, que segue na última colocação e muito perto do rebaixamento à Segunda Divisão, terá pela frente a Ponte Preta, na quinta-feira, em Rio Claro.
     
    CORINTHIANS 1 x 0 RIO CLARO   
    Felipe
    Chicão
    William
    Carlão
    (Nilton)
    Carlos Alberto
    Fabinho
    Heverton
    (Perdigão)
    Marcel
    André Santos
    Acosta
    (Herrera)
    Dentinho
    T: Mano Menezes 
    Gilson
    Dão
    Toninho
    Douglão
    André Cunha
    (Edson Araújo)
    Douglas Peruíbe
    Cléber Gaúcho
    Ivan
    (Silas)
    Paulo César
    Luciano
    (Guilherme)
    Mirandinha
    T: Edu Marangon 
    Gol: Dentinho, aos 31 minutos do primeiro tempo
    Cartões amarelos: Nilton, Herrera, Marcel e Heverton (Corinthians) e Edson Araújo, Douglas Peruíbe, Dão e Douglão (Rio Claro)
    Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
    Auxiliares: João Bourgalber Nobre Chaves e Luiz Quirino da Costa
    Data: 23/03/2008
    Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
    Público: 13.211 pagantes
    Renda: R$ 203.304,00
     
    São Paulo se salva no final
    Borges entra para fazer o gol da vitória sobre o Guarani, no Brinco de Ouro

    Agência/Lancepress

    O São Paulo precisava vencer para tentar voltar ao G-4 e seguir forte na briga por uma vaga nas semifinais do Paulistão. E conseguiu superar o Guarani por 1 a 0, na tarde deste domingo, em Campinas. Borges entrou na partida e resolveu a situação para o Tricolor, que não fez uma boa partida. 

    O anfitrião também precisava dos três pontos, pois luta contra o rebaixamento. Mas, com apenas 14 pontos, continua entre os quatro últimos colocados. O Tricolor tem agora 29 pontos e a quinta posição. Ainda não está na zona de classificação, mas ainda briga pelo lugar entre os melhores do Estadual.

    Na 17ª rodada, que acontece neste meio de semana, o São Paulo pega o Sertãozinho às 21h45m (horário de Brasília) da próxima quinta-feira, no Morumbi. Já o desesperado Bugre tenta a sorte na quarta-feira, às 16h, contra o Paulista, em Jundiaí. 

    Agência
    Dagoberto em lance de jogo pelo São Paulo
     
     
    Pouca emoção

    A primeira boa chance do São Paulo saiu aos três minutos, em um passe de Carlos Alberto para Jorge Wagner. O jogador escorou de cabeça para trás, na direção de Dagoberto, que se aproximava da área. O atacante chutou rasteiro, mas o goleiro Gisiel ficou com a bola.

    O Tricolor era melhor em campo. Criava mais e pressionava o anfitrião, que estava fechado na defesa, mas conseguia arriscar nos contra-ataques. Dagoberto concentrava a criação das principais jogadas, sempre voltando ao meio para buscar a bola e arrancar.

    Aloísio arriscou um chute de longe aos 18. E, aos 20, Rogério Ceni teve a chance de abrir o placar em cobrança de falta na entrada da área. A bola bateu na barreira e o camisa 1 segue sem marcar um gol desde novembro do ano passado, contra o Grêmio, pelo Brasileiro.

    O Bugre seguia recuado, mas tinha algumas chances perigosas nos contra-ataques. Aos 35, Roger Bernardo arrancou pelo meio e tocou para Fabinho na área. O jogador chutou, mas Ceni fez a defesa. A zaga tricolor não estava em um grande dia. Miranda, que sofreu uma pancada na cabeça no último jogo, pela Libertadores, e chegou a sofrer lapsos de memória, não fez um bom primeiro tempo.

     Agência
    Aloisio esteve apagado e bem marcado 

     Borges decide

    O São Paulo voltou para o segundo tempo na expectativa de abrir o placar. Mas a equipe parecia se entender ainda menos do que no primeiro tempo. A sorte do Tricolor é que o Guarani também não se arriscava muito. A torcida são-paulina, que esgotou os cerca de quatro mil ingressos destinados ao clube da capital, estava impaciente no Brinco de Ouro.

    Aloísio, que entrou contra o Luqueño (PAR), pela Libertadores, e fez um gol, começou como titular neste domingo, mas passou o tempo todo apagado e marcado na partida. Borges, que vinha sendo titular nos últimos jogos, perdeu a posição contra o Guarani, mas acabou entrando aos 28 minutos, para jogar ao lado de Aloísio. Dagoberto foi recuado e Carlos Alberto, que também não foi bem como nas partidas anteriores, saiu.

    Um minuto depois, o atacante resolveu o problema tricolor: aos 29, recebeu uma bola na entrada da área e, de costas, fez o giro e chutou no canto direito do gol de Gisiel. Alívio são-paulino!

    O Guarani resolveu sair mais para o jogo, desesperado com a derrota em casa, e a defesa são-paulina precisou trabalhar. Em menos de dois minutos, André Dias e Miranda precisaram fazer cortes para evitar a conclusão do ataque bugrino. O Tricolor segurou o resultado e saiu de Campinas com a esperança de classificação acesa.

     A FICHA DO JOGO

    GUARANI 0 X 1 SÃO PAULO  
    Gisiel
    Xandão
    Marcelo
    Diego
    Maranhão
    Roger Bernardo
    Fabinho
    (Vitor Rossini)
    Marcinho
    (Paulo Santos)
    Alessandro
    Cris
    (Andrezinho)
    Henrique
    T.: Jair Picerni
    Rogério Ceni
    Zé Luis
    André Dias
    Miranda
    Joilson
    Hernanes
    Richarlyson
    Carlos Alberto
    (Borges)
    Jorge Wagner
    Dagoberto
    (Hugo)
    Aloísio

    T. Muricy Ramalho
    Gols: Borges, aos 29 minutos do segundo tempo
    Cartão amarelo: Maranhão, Diego, Alessandro (G), Joilson, Dagoberto, Richarlyson, Aloísio, Zé Luis (SP)
    Árbitro: Philippe Lombard
    Auxiliares: Ednilson Corona e Caio Mesquita de Almeida
    Data: 23/3/2008
    Estádio: Brinco de Ouro, Campinas (SP)
    Público: 11.954 pagantes
    Renda: R$ 146.690,00

    Últimos Jogos

    Domingo, 23/03/2008

    > Bragantino 3 x 2 Juventus-SP > Rio Preto 3 x 3 Portuguesa > Guaratinguetá 0 x 1 Santos > Marília 1 x 0 Barueri > Corinthians 1 x 0 Rio Claro-SP > Guarani 0 x 1 São Paulo

    Sábado, 22/03/2008

    > Paulista 0 x 2 Palmeiras > Sertãozinho-SP 0 x 2 Ponte Preta > Ituano 2 x 1 São Caetano

    Sexta, 21/03/2008

    > Noroeste 0 x 1 Mirassol

    Domingo, 16/03/2008

    > Portuguesa 1 x 0 Marília

    Escrito por Redação às 14h33
    [] [envie esta mensagem] []


     
      

    Resumo das Novelas - de 24 a 29 de março

      GLOBO

    MALHAÇÃO

    Segunda: Domingas exibe o vídeo com a confissão de Andréas, mas a luz acaba no meio da exibição. Félix pega alguns fios de cabelo da escova de Angelina.

    Terça: As luzes de emergência do auditório apagam; e Domingas beija Fernandinho, Pedro beija Débora e Gustavo beija Angelina.

    Quarta: A fita com as imagens de Andréas é roubada.

    Quinta: Felipa, Yasmin e Débora assustam a todos, e Capitão passa mal.

    Sexta: Antonieta, Fortinho, Fortinha e Leonardo salvam Andréas, mas Tiago entende ao contrário, e divulga o ato heróico de Andréas. Félix entrega os fios de cabelo de Angelina a Siqueira.

    DESEJO PROIBIDO

    Segunda: Ciro escreve um artigo contra Henrique. Noronha entrega o registro de nascimento de Laura a Henrique. Miguel entrega um
    cheque a Álvaro em troca do registro de Laura.

    Terça: Álvaro engana Miguel, e lhe entrega um registro falso. Ciro pede demissão. Diogo rompe sua sociedade com Ciro, e vai trabalhar com Henrique.

    Quarta: Ciro revela a Edith os planos de Cândida e Henrique. Dulcina flagra Teresa e João Antonio se beijando; e ela lhe revela que forçou Lídio a beijá-la. Padre Inácio dá aula de inglês a Florinda.

    Quinta: Escobar pede Ana em casamento, e descobre que ela está grávida. Lídio pede perdão a Dulcina, e os dois fazem as pazes. Diogo demite Lídio.

    Sexta: Trajano proíbe Teresa e João Antonio de se verem, e pede a Brasil que a vigie. Eulália e Argemiro se encontram na casa de André. Ciro conta a Viriato sobre os planos de Cândida e Henrique contra ele.

    Sábado: Ciro pede perdão a Florinda. Lázaro revela a Laura e Miguel que Álvaro os enganou com um registro falso. Chico ameaça deserdar Henrique caso ele não anule o casamento com Laura.

    BELEZA PURA

    Segunda: Klaus cumpre sua pena limpando o orfanato. Guilherme se aproxima de Eleonora. Rakelli confessa a Ivete que está apaixonada por Robson. José Henrique e Sheila impedem Robson de ir embora da cidade, e avisam que ele é milionário.

    Terça: Gaspar diz a Rakelli que Robson foi embora, e ela se veste de luto. José Henrique pede a Robson que lhe dê uma procuração, mas Adamastor o impede. Norma arma para prejudicar Guilherme.

    Quarta: Eleonora recebe flores e um cartão de Guilherme, e o mostra a Joana. Luiza se oferece como voluntária no orfanato para ajudar Klaus.

    Quinta: Norma encomenda um serviço a Cicatriz, que seqüestra Eleonora e Joana. Eduardo se declara a Débora. Joana se solta, liberta Eleonora, e as duas fogem. Klaus defende as crianças do orfanato, e ameaça denunciar a diretora. Robson expulsa José Henrique e Sheila da mansão.

    Sexta: Eduardo e Débora se beijam. Joana e Eleonora são resgatadas por policiais, e se abraçam emocionadas. Eleonora vai embora e deixa as crianças com Joana, mas exige que ela ajude Guilherme na clínica. Robson dá entrevistas, e Rakelli descobre que ele ficou milionário.
    Sábado: Joana conta a Guilherme a condição imposta por Eleonora. Eduardo e Débora se encontram no cinema. Rakelli vai à casa de Robson. Guilherme descobre que Norma é a compradora de seu apartamento.

    DUAS CARAS

    Segunda: Bárbara revela a Maria Paula que conhece Ferraço desde menino. Antônio encontra a caixa com os dobrões, e a deixa na porta da casa de Célia. Sílvia, disfarçada de enfermeira, foge do hospital; e Ferraço se assusta ao vê-la em seu quarto.

    Terça: Ferraço avisa Branca. Nadir ajuda Bernardo a vender cerveja na praia, e os dois se beijam. Amara se reencontra com os filhos. Sílvia acorda, e expulsa Branca.

    Quarta: João Batista promete se vingar de Débora. Carlão encurrala Jojô, e Diva o defende. Vesga descobre sobre Diva e Jojô, e espalha na Portelinha.

    Quinta: Andréia beija Petrus, que reafirma seu amor por Bijouzinha. Juvenal proíbe Narciso de entrar na Portelinha. João Batista revela a traição de Débora a Antônio, que a expulsa. Célia acusa Branca de roubar a universidade. Clarissa procura Sílvia.

    Sexta: Sílvia expulsa Clarissa, que a enfrenta. Rudolf e os colegas protestam contra Branca, que anuncia seu afastamento. Sílvia pede a Ferraço que eles tenham um novo começo, e sugere uma viagem com Renato.

    Sábado: Ferraço concorda com a viagem. Alzira e Socorro discutem, e Jojô interfere. Dagmar consola Antônio. Zé volta de viagem. Branca abre a porta, e dá de cara com Sílvia.


      RECORD


    CAMINHOS DO CORAÇÃO

    Segunda: Helga e Paola desmaiam, e Juanita chama Eric para matá-las. Leão fere Guiga, Teófilo e Aquiles. Vlado persegue Cléo. Na Progênese, Gór inicia a reunião e avisa que César está curado.

    Terça: Helga foge. Leão morde Ágata, e é dominado por Tati, mas foge. Eric morde Paola. Gór hipnotiza a todos. Clara cura os feridos.

    Quarta: Velociraptor persegue Maria e Hélio. Júlia pede que Marcelo a beije. Perpétua luta com Fúria. Toni e Cléo se encontram. Taveira e Dino mordem Valéria.

    Quinta: Valéria luta com Taveira e Dino. Meduso e Silvana, e Vlado e Fúria se beijam. Mauro e Simone encontram uma cobra em casa. Lúpi, Toni e Cléo socorrem Perpétua. Hélio dá de cara com o sapo-bufo gigante.

    Sexta: Metamorfo e Gór falam sobre a vacina anti-lobisômica. Lúcia conta a Danilo que está grávida. Iara hipnotiza Beto, e o leva para o mar. Golias, um mutante gigante, se aproxima de Vlado e Fúria. Sábado: Noé e mendigo lutam na praia, quando Meduso chega. Leão entra na casa de Teófilo, e ameaça a todos. Maria corre de Velociraptor, mas tropeça e cai.


    AMOR E INTRIGAS

    Segunda: Valquíria descobre onde Alice está, e manda Neurose iniciar o plano. Paco, instigado por Eugenia, muda o visual. Valquíria chantageia Bruno. Neurose rouba o cordão de ouro de Alice.

    Terça: Marilia piora. Neurose e seus comparsas roubam a confecção de Rafaela, e o segurança aciona o alarme. Alexandra descobre que está grávida de Jurandir. Bruno apresenta Kiko a Dorotéia como Francisco Feliciano. A polícia chega à confecção.

    Quarta: Um policial acha o cordão de Alice no chão, e o mostra a Rafaela. Kiko conta a Dorotéia sobre o assalto na rodoviária, e descreve o assaltante. Dorotéia ameaça Petrônio.

    Quinta: Petrônio chantageia Dorotéia, que lhe dá um tapa na cara. Marcos volta para casa de Marília. Fabiola se insinua para Paco.

    Sexta: Alice depõe. Telma dá um presente a Anselmo. Rafaela vê Neurose na casa de Valquíria. Alexandra seduz Paulo. Rafaela
    atende a campainha, e dá de cara com Alice.

    Sábado: Rafaela rompe a sociedade com Alice. Alexandra e Paulo transam. Petrônio pede Débora em casamento. Felipe e Alice discutem, e ele a beija.


      BAND

    DANCE DANCE DANCE

    Segunda: Amanda se declara a MP3. Sofia descobre que sua mãe foi solta.

    Terça: Rafael passa ações da Ecotel para Tomás. Sofia e Tatiana se reencontram.

    Quarta: Lúcio descobre quem é a chantagista.

    Quinta: Tomás se instala na sala de Lúcio. Leonor afasta Marta da FMV. Raul Gil oferece 15 mil para Sheila sair do concurso.

    Sexta: Sheila recusa a proposta, e chega às finais. Lúcio tenta estrangular Tomás; e pede a Vilma que mate uma pessoa.


      SBT

    LALOLA

    Segunda: Lola realiza a festa anual dos ex-colegas de faculdade, e é chantageada por um deles. Andrei presenteia Natália e Fernando com um apartamento.

    Terça: Vitória descobre que Lola é virgem, e espalha na editora. Lola fala sobre isso com Grace, e Fernando ouve.

    Quarta: Perez Pardo destitui Andrei e Carol; e nomeia Téo a presidente, e Gastão como seu braço direito.

    Quinta: Os funcionários são avaliados por uma nova gerente, o que desencadeia uma rivalidade entre eles.

    Sexta: Sonia se declara a Lola. Fernando pressiona Natália a fazer um ultra-som.

    Sábado: Natália diz a Fernando que perdeu o bebê. Fernando se declara a Lola, e os dois se beijam.


    Escrito por Redação às 14h12
    [] [envie esta mensagem] []


     
      

    HORÓSCOPO SEMANAL - de 24 a 30 de março de 2008

    ÁRIES - 21/03 a 20/04
    Esse é seu tempo! Seu momento de dar a volta por cima superando obstáculos, alcançando metas e objetivos no trabalho. Esqueça o que passou, concentre-se no momento presente e tome atitudes corretas e precisas! Não deixe escapar as oportunidades. Boa semana também para estar ao lado de amigos, da família e da pessoa amada. Abra-se para novas amizades e parcerias ao longo desta semana.

    TOURO - 21/04 a 20/05
    Se não acreditar em si mesmo quem poderá fazê-lo? O momento exige isso de ti; mais concentração e força de vontade para lutar por seus interesses pessoais. Evite gastar desordenadamente caso contrário enfrentará um dura crise financeira. É hora de saber economizar! Não saia confiando seus problemas pessoais a estranhos. É melhor agir estrategicamente, com calma e evitar falar de suas perdas e frustrações mesmo com as pessoas próximas.

    GÊMEOS - 21/05 a 20/06
    Pare de chorar sobre o leite derramado! Se houve erros ou perdas aprenda com eles. Como? Perdoando é claro! Evite alinhar-se a energias e pensamentos negativos. Isso vale tanto para questões de trabalho como do coração. Mesmo que esteja rodeado de amigos, familiares, de pessoas que ama, tenha cautela e evite comentar seus planos e falar muito de si mesmo. A energia de inveja pode ser percebida no olhar!

    CÂNCER - 21/05 a 21/06
    Procure concentrar-se nos objetivos e metas de estudo, mas não se esqueça dos projetos de vida e trabalho/carreira. É hora de pôr mãos à obra e lutar para garantir seu espaço e atingir um objetivo em específico. Esta é também uma boa semana para estar ao lado de amigos, socializar-se mais e sair um pouco do casulo protetor do lar. Há mais disposição para o amor e sexo. Aproveite as energias do astral!!!

    LEÃO - 22/07 a 22/08
    Sinta-se à vontade para buscar novos conhecimentos espirituais ou mesmo místicos. Há muita coisa mudando na sua vida, na sua maneira de ver o mundo e de perceber e lidar com a pessoas que estão ao seu lado. Você não pode mudar o passado, mas pode evitar cometer os mesmos erros neste tempo presente. Seja mais flexível com as pessoas e com as mudanças.

    VIRGEM - 23/08 a 22/09
    Não tome raiva da vida só porque sofreu algumas perdas, frustrações afetivas e decepções com pessoas próximas. Tudo, mas tudo que acontece na sua vida faz parte do seu processo de crescimento e amadurecimento espiritual. Tudo tem um propósito. Tente encontrar o significado disso tudo e começe a tomar decisões mais acertadas e escolhas mais coerentes. Reflita durante esta semana sobre qualidade de vida!

    LIBRA - 23/09 a 22/10
    Deixe que a energia do amor flua livremente de você para a pessoa que tanto ama sem preocupação, medo, insegurança ou preconceito. Não permita que pessoas negativas e pensamentos negativos destruam a sua felicidade. Você não deve dar espaço para que os outros interfiram na sua vida pessoal. Afaste-se de pessoas que se aproximam de ti apenas com interesses mas lembre-se de orar por eles e manter-se em paz profunda com todos!

    ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
    Somente o amor pode construir algo grandioso na sua vida e fazer a grande obra da transformação interior. O caminho da cura começa com o perdão e auto-perdão. Comece superando os ciúmes, controlando as ações impulsivas e dialogando mais com a pessoa amada tratando dos pontos mais delicados de sua relação com paciência e respeito mútuo. Errar é humano, perdoar é obrigação!

    SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12
    Permita que sua criatividade flua. Não tenha medo de dar o passo inicial em algum projeto de trabalho novo. É hora de começar a explorar seus dons e talentos natos e vencer a crise com a criatividade. Viajar, encontrar-se com amigos, socializar-se mais... Isso fará muito bem para seu astral que anda meio caidinho por causa das obrigações do lar, trabalho, rotina e outros deveres.

    CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01
    Como ponto de equilíbrio e cura interior é recomendável para essa semana um amplo contato com a família (com filhos, pais, irmãos, ...). Você vence seu estresse e relaxa mais quando divide, sem culpa, algumas responsabilidades que vinha carregando sozinho. Agora é hora de relaxar e receber ajuda, de respirar com mais calma, ter mais tempo para amar, receber amor e sentir a vida.

    AQUÁRIO - 21/01 a 19/02
    Mande a solidão para o buraco negro! Nada de isolar-se das pessoas e afastar-se da família e amigos nesta semana. Recarregue suas energias e elimine seu cansaço entrando em contato com os elementos da natureza seja respirando o ar puro das montanhas ou praticando meditação ao ar livre ou yoga. Há novidades no círculo social; permita-se interagir e conhecer pessoas interessantes. Preste atenção nos sinais!

    PEIXES - 20/02 a 20/03
    Energias de amor vibram e fluem de você para o mundo; sua aura se expande e deixa você sintonizando com as energias cósmicas de cura e equilíbrio. Você se sente atraído por pessoas encantadoras, pela coisas belas da vida, pela arte, pela cultura, pelas manifestações da criatividade. Permita que novas pessoas entrem no seu mundo e façam parte de sua vida. Boa semana para o amor, amar e recebê-lo sem reservas e sem medos.



    Escrito por Redação às 13h59
    [] [envie esta mensagem] []


     
      [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]  
     
     
    CONTATO:
    portal.espetacular@hotmail.com

    DIZ AÍ!
    Qual é a atual telenovela que você mais gosta?
    A Favorita (Globo)
    Beleza Pura (Globo)
    Chamas da Vida (Record)
    Ciranda de Pedra (Globo)
    Malhação (Globo)
    Os Mutantes (Record)
    Pantanal (SBT)

    TEMPO NO BRASIL


    VISITANTES ONLINE
    online

    HISTÓRICO



    OUTROS SITES
     Comunidade do PORTAL no Orkut
     Perfil do PORTAL no Orkut
     Bar do Smoke
     Bela Moda
     Blogando Tudo Por Nada
     Car Tuning Revolution
     C&K animeichions
     Cinema & Afins
     Como um disco arranhado...
     Dicas Incríveis
     Num Falei
     Por Dentro do Mundo da Bola
     Vai Vendo...


    www.centralblogs.com.br

    VOTAÇÃO
     Dê uma nota para meu blog!