Portal Espetacular - Porque a fama nunca esteve tão perto de você
  

Ultraje a Rigor

Todo mundo tem um disco que é o preferido, não é? Eu tenho vários, e esse é o precursor de tudo que sei de música, por isso começo a postar por ele.
Quando foi lançado eu nem tinha vitrola em casa, e um amigo copiou para uma fita K7 e eu ouvia todo santo dia. Mesmo quem não fosse louco como eu sabia esse disco de cór, e por quê? Porque ele saiu numa época que o rock brasileiro estava sendo frutífero, e as letras de Roger Rocha Moreira atingiam a todos.
Para você ter uma idéia, com exceção de “Jesse Go” e de “Se você sabia”, todas as outras músicas foram parar no primeiro lugar das paradas da época, e fez disso o Ultraje a Rigor ser uma banda que tocava e todos curtiam. As músicas falam de coisas que outros vieram imitar (nota: vai dizer que a musica “1406” dos Mamonas Assassinas não tem muito a ver com “Mim quer tocar”?), a fazer parecido. A música, que eu considero um hino, “Inútil” foi até lida pelo então presidente do senado Ulisses Guimarães na campanha das Diretas Já. Essa música foi e é usada até hoje e não deixou de ser atual mesmo passando-se vinte e três anos. O disco fala da rebeldia adolescente contra o nada, do egocentrismo de cada um, da vontade de ser livre e do medo de se apegar e a pessoa não demonstrar carinho por você.
Enfim, esse disco foi um dos mais tocados nos anos 80. Quem tem mais de 25 anos conhece algo desse disco, ou o conhece todo, e sabe da importância que teve a banda na época do lançamento disso.
No CD vieram 4 músicas adicionais, sendo que “Hino dos Cafajestes” e “Marylou” em versão de carnaval, totalmente debochada, como sempre foi a carreira dessa banda.

Informações sobre o Álbum:


1985 - Nós Vamos Invadir Sua Praia
•Nós vamos invadir sua praia
•Rebelde sem causa
•Mim quer tocar
•Zoraide
•Ciúme
•Inútil
•Marylou
•Jesse go
•Eu me amo
•Se você sabia
•Independente Futebol Clube
Bonus Tracks (no CD)
•Inútil(CS)
•Mim quer tocar (CS)
•Hino dos cafajestes
•Marylou (carnaval)

 

 

ENQUETE: Para você, o que é mais importante em uma música?

A letra
O ritmo
A melodia
A duração
O autor


Resultado Parcial
Recomendar esta Enquete

 

Por Ronaldo Fernandes

 

Deixe seu comentário, com sugestões, críticas ou elogios. Na próxima sexta-feira na coluna Caixinha de Som: Red Hot Chili Pepers - Álbum: Blood Sugar Sex Magic. Não perca!



Escrito por Redação às 19h00
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Sexo ideal dura de 3 a 13 minutos, diz estudo

Segundo estudo dos Estados Unidos e Canadá, relação entre dez e 30 minutos é 'longa demais'

PENSILVÂNIA, EUA - Uma relação sexual satisfatória dura entre três e 13 minutos, de acordo com um novo estudo realizado por pesquisadores da Universidade Penn State, no Estado norte-americano da Pensilvânia.

A pesquisa contou com a participação de 50 integrantes da Sociedade de Pesquisa e Terapia Sexualdos dos Estados Unidos e Canadá, incluindo psicólogos, médicos, assistentes sociais, terapeutas familiares e enfermeiras. Todos os envolvidos recolheram dados de milhares de pacientes durante décadas.

O estudo, publicado na revista Journal of Sexual Medicine, afirma que um ato sexual "adequado" dura entre três e sete minutos; um "desejável", de sete a 13 minutos; um "curto demais", de um a dois minutos; e um "muito longo", de dez a 30 minutos.

"A interpretação de um homem ou de uma mulher de seu funcionamento sexual, ou o de sua(seu) parceira(o) tem como base crenças pessoais fundamentadas, em parte, nas mensagens da sociedade", afirmaram os pesquisadores. "Infelizmente, a cultura popular atual reforçou estereótipos a respeito das atividades sexuais", acrescenta o estudo.

"E muitos homens e mulheres parecem acreditar na fantasia de um pênis enorme, ereções duras como uma rocha e relações que duram a noite toda", afirmam os autores da pesquisa.


Pesquisas anteriores


Pesquisas anteriores indicavam que uma grande porcentagem de homens e mulheres gostaria que a relação sexual durasse meia hora ou mais.

"Esta parece ser uma situação propícia para decepção e insatisfação", afirmou um dos autores da pesquisa, Eric Corty, da Universidade Penn State. "Com essa pesquisa, esperamos dissipar estas fantasias e encorajar homens e mulheres com informações realistas a respeito de relações sexuais aceitáveis, evitando decepções e problemas sexuais."

O estudo também poderá ajudar no tratamento de pessoas que já têm problemas sexuais.

"Se um paciente está preocupado com a duração da relação, estas informações podem ajudar a afastar a preocupação com problemas físicos e fazer com que ele seja tratado, inicialmente, com aconselhamento, ao invés de remédios", disse Corty.

E você? Concorda que o sexo ideal dura de três a 13 minutos?
Sim, o que importa é a qualidade
Não, isso só dá para as preliminares


Resultado Parcial
Recomendar esta Enquete



Escrito por Redação às 18h53
[] [envie esta mensagem] []


 
   Raio-X da Fama

Roqueira Pitty está grávida

O papai é Daniel Weskler, baterista do NX Zero. Detalhes do tempo de gestação não foram divulgados

A roqueira Pitty está grávida. O papai é o baterista Daniel Weskler, do NX Zero. Os dois namoram há um ano e meio e esperam seu primeiro filho.

Eles se conheceram no VMB de 2006, e começaram a namorar logo depois. Em fevereiro deste ano, fizeram uma viagem de férias para Europa e Israel.

A notícia da gravidez foi confirmada pela própria assessoria de imprensa da artista. Porém, detalhes do tempo de gestação não foram divulgados.

Vale lembrar que, na final do Big Brother Brasil 8, da Globo, Pitty já exibia uma barriguinha saliente, embaixo de seu vestido preto.

Tadeu Mello, o Tatá da Turma do Didi, está com dengue

“Hoje é o meu segundo dia de dengue”, diz o ator Tadeu Mello, o Tatá da Turma do Didi, da Globo.

“Olha, eu não tinha noção que essa doença derruba mesmo. Senti calafrios, meu corpo está todo pintado e passei muito mal, sem posição para dormir”, conta o ator.

Segundo ele, a maior preocupação era em desenvolver a hemorrágica. Mas, Tadeu afirma que isso não aconteceu.

Tadeu informa ainda que estava de férias (a volta à Turma do Didi deve acontecer depois do dia 15). Ele não tem idéia aonde foi picado pelo mosquito:

“Moro na Lagoa Rodrigo de Freitas (zona sul do Rio). Aqui tem muito verde e também andei gravando na Barra da Tijuca”(zona oeste carioca).

O ator demonstra bastante indignação com a situação do Rio de Janeiro, em relação à epidemia. “As autoridades deveriam ter tomado um cuidado maior, e não deixar que a situação adquirisse essa proporção”.

Por causa da doença, Tadeu conta que perdeu um trabalho. Ele tinha acertado uma proposta para atuar no cinema, no filme Casamento Brasileiro, do diretor Fausi Mansur.

“Achei melhor desistir. Estou muito fraco, e eles começam a filmar no próximo dia 25”, lamenta ele, que está de repouso em casa e seguindo as recomendações de seu médico, como hidratação e exames de sangue com regularidade.

No filme, o ator contracenaria com a ex-BBB Íris Stefanelli, que atualmente apresenta o TV Fama, na RedeTV!.



Escrito por Redação às 18h43
[] [envie esta mensagem] []


 
   Virou Notícia

Acidente entre 7 veículos, envolvendo caminhões e carros, mata um em SP

Segundo bombeiros, uma pessoa morreu e três ficaram feridas.
Rodovia ficou interditada por duas horas
Rede Globo / /Reprodução
Bombeiros afirmam que uma pessoa morreu no local

A Rodovia Anhangüera foi totalmente liberada por volta das 15h55 desta sexta-feira (4) após um acidente envolvendo caminhões e carros em que uma pessoa que ficou presa entre ferragens morreu. O choque entre os veículos ocorreu por volta das 13h40 desta sexta-feira (4) na altura do km 13 da estrada, no sentido São Paulo, ainda dentro do perímetro urbano, de acordo com a concessionária AutoBAn. 

Segundo os bombeiros, além da pessoa que morreu no local, outras duas tiveram ferimentos leves e uma quarta pessoa ficou gravemente ferida, sendo levada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar para o Hospital das Clínicas. 

De acordo com os bombeiros, pelo menos três caminhões e um carro se envolveram no acidente. Entretanto, as imagens registradas no local do acidente apontam o envolvimento de três caminhões de grande porte, um caminhão-baú, um Palio vermelho e uma Kombi branca. Já a concessionária AutoBAn registrava sete veículos envolvidos no acidente, sendo dois caminhões, uma carreta, uma kombi e três veículos de passeio. 

O tráfego chegou a ser desviado por uma alça de acesso para a Marginal Tietê enquanto havia interdição. Seis equipes dos bombeiros e colaboradores da concessionária também prestaram socorro às vítimas.

Mulher que teve útero retirado por engano é indenizada

Ela receberá R$ 622,50 mensais durante 15 anos; valor foi definido em acordo.
Vendedora deu entrada no hospital para operar hemorróida.
Foto: Gildo Loyola - Jornal A Gazeta
Maria Helena ganhou direito de receber indenização(Foto: Gildo Loyola/ Jornal A Gazeta)

Dois anos após ter o útero retirado por engano durante uma cirurgia de fístula anal (hemorróida), a vendedora Maria Helena Zibell, 31 anos, que mora no município de Santa Maria de Jetibá, interior do Espírito Santo, ganhou na Justiça o direito de receber uma indenização de R$ 622,50 mensais durante 15 anos.

O médico ginecologista Lourival Berger e o Hospital Concórdia de Santa Maria serão os responsáveis em pagar a vendedora. Cada um vai arcar com 50% da quantia. Um dia após ter saído a sentença, no dia 11 de março, tanto o hospital quanto o médico chegaram a oferecer à vendedora um tratamento de inseminação artificial, com a célula-ovo (zigoto) sendo gerada em uma outra mulher. A proposta foi recusada por ela.

O sonho de Maria Helena era ter um filho com o atual marido. Ela já é mãe de um menino, de oito anos, fruto de um relacionamento anterior. A possibilidade de ter o filho gerado por uma barriga de aluguel foi descartada pela família. Futuramente, segundo ela, eles pensam em adotar uma criança.

“Eu não quero ter meu filho gerado por outra pessoa. Até porque passo por tantos outros problemas de saúde, inclusive uma depressão muito forte por causa do problema, que não teria condições de criar uma criança. Minha vida mudou completamente depois que fizeram isso comigo. Hoje sou uma pessoa triste que vive diariamente com dores”, afirma a vendedora.

Maria Helena Zibell trabalhava como lavradora na propriedade rural onde mora. Por causa das constantes dores, ela teve que deixar o emprego. Hoje, trabalha em uma loja de roupas no centro da cidade. Essa foi a primeira causa que ela ganhou na Justiça. Um processo criminal contra o médico e o hospital ainda tramita no Cartório de 2º ofício de Santa Maria.

 Acordo

O valor da indenização foi definido em um acordo perante o juiz responsável pelo caso, Romilton Alves Vieira Junior. O advogado de Maria Helena receberá mensalmente, durante os 15 anos, R$ 124,50, referente a 20% do valor total.

O médico Lourival Berger atribuiu a culpa do erro médico a uma enfermeira do hospital Concórdia que, segundo ele, colocou na ficha da paciente uma cirurgia de histerectomia (retirada do útero) ao invés de fistulectomia (retirada da fístula anal). A enfermeira, segundo ele, continua atuando na unidade.

A administradora do Hospital Concórdia, Luciana Fioroti, confirmou que a enfermeira e todos os profissionais envolvidos no procedimento médico que acabou retirando por engano o útero de Maria Helena continuam atuando no hospital. Disse ainda que a primeira parcela referente à indenização será paga no próximo dia 10.

'Sou inocente', diz pai de Isabella na delegacia

No 77º DP, Alexandre Nardoni dormirá no chão em um colchonete.
Já Anna Carolina, madrasta de Isabella, iria jantar pão com mortadela no 89º DP.

Foto: Reprodução/TV Globo

“Sou inocente! Sou inocente!” foram as únicas palavras pronunciadas por Alexandre Nardoni assim que chegou ao 77º Distrito Policial, em Santa Cecília, na noite desta quinta-feira (3). Nardoni é pai de Isabella, de 5 anos, encontrada morta no jardim de um prédio na Zona Norte de São Paulo no sábado (29).  

A polícia investiga em quais circunstâncias a menina teria caído do 6º andar. Desde o primeiro dia, o pai de Isabella afirma ser inocente. Ele afirma não ter encontrado a menina no cômodo onde a havia deixado dormindo e viu a tela de proteção na janela rasgada. Ele sustenta a versão de que alguém entrou na casa e cometeu o crime. 

Na manhã desta quinta, o casal divulgou cartas nas quais afirma não ser culpado pela morte da criança e declara amor por Isabella. À tarde, Nardoni e Anna se apresentaram à Justiça, que decretou a prisão temporária na quarta-feira (2).  Antes de ser encaminhado à delegacia, o estagiário de direito passou pelo Instituto Médico-Legal (IML) para exame de corpo de delito. Anna Carolina também esteve no IML antes de ir para o 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi.

Os dois só se apresentaram após os advogados negociarem condições que garantissem a segurança do casal. Um forte esquema policial, inclusive com a participação do Grupo de Operações Especiais (GOE), foi preparado para a chegada deles nas delegacias para onde foram encaminhados. 

Na chegada ao 77º Distrito Policial, Nardoni, mesmo cercado pelos policiais, não escapou da manifestação de pessoas revoltadas com o caso. Diante das luzes das câmeras de tevês e com os gritos ao fundo de “Justiça! Justiça!”, ele se manifestou: “Sou inocente! Sou inocente!”. E nada mais disse.

Nos próximos dias, o pai de Isabella ficará em uma cela sozinho, por ter diploma universitário. Na pequena cela em que ocupará, Alexandre não terá cama. Ele vai ter que dormir no chão em um colchonete.

As visitas de familiares e conhecidos só serão permitidas de 15 em 15 dias.  Tanto ele como Anna Carolina tiveram a prisão temporária decretada por 30 dias por contradições nos testemunhos. A prisão temporária pode ser prorrogada por mais um mês. Eventualmente, o casal será levado para prestar novos depoimentos no 9º DP, onde se concentram as investigações.

 Detenção feminina

Sob forte esquema de segurança, Anna Carolina chegou por volta de 21h desta quinta-feira (3) ao 89º Distrito Policial. Por questões de segurança, ela está em uma cela separada das outras nove presas.

Três carros do GOE escoltaram Anna Carolina, que chegou ao local no banco traseiro e tentou esconder as algemas com uma blusa sobre as mãos. Ao entrar na carceragem, foi hostilizada. Como o jantar é servido mais cedo – por volta de 18h – ela poderia fazer um lanche, segundo os funcionários da delegacia. A refeição servida normalmente é pão com mortadela, a pedido das próprias detentas.

Pesquisadores descobrem o cocô humano mais antigo das Américas

Excremento ancestral tem 14 mil anos e foi encontrado em caverna do Oregon (EUA).
Achado prova que tribos chegaram ao continente antes da chamada cultura Clovis.
Não é exatamente o legado que todo mundo gostaria de deixar para a posteridade, mas pelo menos é uma prova indiscutível de que seres humanos o produziram. Estamos falando de fezes com cerca de 14 mil anos de idade, produzidas -- sabe-se lá em que circunstâncias -- por alguns dos primeiros caçadores-coletores a colonizar o continente americano. O achado prova, além de qualquer sombra de dúvida, que os mais antigos moradores das Américas chegaram aqui antes da chamada cultura Clovis, por muito tempo considerada a mais antiga do continente. 
Foto: Divulgação
Fezes de 14 mil anos têm consistência de biscoito, dizem cientistas (Foto: Divulgação)

A descoberta -- escatológica, mas um bocado importante -- será publicada numa edição futura da revista "Science", mais importante publicação científica dos Estados Unidos. Os pesquisadores, liderados por Tom Gilbert, da Universidade de Copenhague (Dinamarca), não só conseguiram estabelecer a data dos excrementos como extraíram DNA deles. O resultado do teste genético revelou a presença de DNA típico dos indígenas modernos -- aparentemente, seus ancestrais já andavam naquela época pelo Oregon, no noroeste dos EUA.

 Caverna especial

A pesquisa de Gilbert e companhia se beneficiou das condições extremamente favoráveis nas cavernas onde os coprólitos -- nome dado às fezes fósseis -- foram encontrados. Por serem extremamente secos, os sedimentos dessas cavernas ajudam na preservação de quaisquer restos antigos. Daí a sorte de conterem 14 coprólitos os quais, pelo tamanho, forma, cor e composição química, pareciam ser de origem humana. 

"Na verdade, eles são bem diferentes de fezes frescas -- lembram mais fezes muito ressecadas. Têm o mesmo formato, mas são muito quebradiças, quase com uma textura de biscoito. Mas não estão fossilizadas como acontece com dinossauros -- a parte orgânica não foi substituída por minerais", conta Gilbert, que é britânico, embora trabalhe na Dinamarca. As datas obtidas com o método do carbono-14, o mais usado em material orgânico relativamente recente, ficaram em torno de 14 mil anos do nosso calendário. 

O problema é que a escavação da caverna não foi feita usando técnicas estéreis -- ou seja, as fezes poderiam muito bem ser contaminadas com DNA dos pesquisadores. Para contornar o problema, todo mundo que chegou perto do sítio arqueológico foi testado. E o resultado é que ninguém poderia ter sido a fonte do DNA indígena -- ao que tudo indica, ele pertence mesmo aos "donos" originais dos cocôs.  

 Mais antigo

Brincadeiras à parte, os testes fazem das evacuações a mais antiga evidência direta da presença humana na América. O sítio de Oregon só não é mais velho do que o de Monte Verde, no Chile, com uns 14.500 anos -- as datas lá são consideradas válidas pela maioria dos especialistas, diz Gilbert, mas são indiretas, vindo de material orgânico modificado por humanos, como o carvão de fogueiras.  

Espera-se que os cocôs ancestrais sejam o último prego no caixão do chamado modelo Clovis. Batizado em homenagem ao sítio de mesmo nome no Novo México, trata-se da idéia de que os humanos teriam chegado à América apenas uns 13 mil anos atrás. A descoberta de Monte Verde já tinha feito essa idéia balançar um bocado, mas alguns arqueólogos dos EUA ainda se agarram a ela. 

"Acho que a principal razão para esse conservadorismo é que as evidências contra o modelo Clovis não são tão sólidas quanto muita gente acha. E também vale lembrar que muitas evidências acabam dando apoio a Clovis -- por exemplo, quando a cultura Clovis surge, aparecem sítios arqueológicos na América do Norte toda, enquanto antes quase não há nada. E, finalmente, se alguém passou a carreira tentando provar Clovis, não vai querer mudar de opinião muito rápido", conclui Gilbert.



Escrito por Redação às 15h48
[] [envie esta mensagem] []


 
   Raio-X da Fama

Preta Gil diz que é a Mulher Rodízio: ‘Tenho carne para todo mundo’

Cantora se apresentou nesta quinta-feira, 3, no Rio

M_ show preta gil 
Preta Gil dá um selinho em Ana Carolina e canta com Ivete Sangalo durante a apresentação de "Noite Preta", no Rio (Anderson Borde /AgNews)

Sempre com a língua afiada, Preta Gil soltou o verbo sobre a moda das mulheres-frutas. Durante sua apresentação nesta quinta-feira, 3, no Espaço Laranja, em Laranjeiras, no Rio, a baiana brincou: “Existe a Mulher Melancia, a Jaca e a Moranguinho. Eu sou a Mulher Rodízio: tenho carne para todo mundo.” 

A cantora apresenta o show “Noite Preta” toda quinta-feira de abril no local. E logo em sua primeira apresentação, Lulu Santos, Ivete Sangalo e Ana Carolina dividiram o microfone com ela. "Espero toda semana ter supresas iguais às de hoje, porque cantar só é muito ruim", disse a baiana.

Irreverente, a cantora tascou selinhos em convidados como Ana Carolina, Lulu Santos, Sandra de Sá.

Integrantes do Pânico na TV vão parar na delegacia junto com mendigo

Eles tentaram entrar no Vivo Rio, onde acontecia a peça Os Produtores

Integrantes do programa Pânico na TV, da Rede TV, entre eles o Repórter Vesgo e 'Silvio Santos', foram parar na 9ª DP (Catete) na madrugada desta sexta-feira.

De acordo com policiais do 2º BPM (Botafogo), os humoristas tentaram entrar com um morador de rua no Vivo Rio, onde acontecia a apresentação da peça de teatro Os Produtores, que conta com Juliana Paes e Miguel Falabela no elenco.

Há informações de que o morador de rua pagou pelo ingresso, mas os seguranças não gostaram da brincadeira e houve confusão e bate-boca. Na delegacia, o mendigo Ivair da Silva Souza, de 37 anos, alegou que foi humilhado e agredido.

 Famosos prestigiam Os Produtores

Um desfile de celebridades lotou a casa Vivo Rio, quinta-feira (3), para assistir à estréia da temporada carioca de Os Produtores. Na entrada principal, um dois mais festejados foi Tony Ramos, que chegou acompanhado da mulher Lidiane.

“Adoro musical! O primeiro e único que fiz na minha carreira, foi com Abelardo Figueiredo. Em termos de musicais, gosto muito de Noviça Rebelde. Estar aqui hoje é um prazer, uma alegria só”, destaca o ator.

Outro casal que brilhou na noite foi Thiago Lacerda e Vanessa Lóes.

“Adoro musicais. Deixamos o Gael em casa com a babá. Para assistir ao trabalho de amigos, vale a pena sair”, diz o ator.

Juliana Alves, a Gislaine de Duas Caras, com um vestido que deixava evidente todo o corpo sarado, foi prestigiar os amigos na estréia.

“Não podia faltar. Adoro todos e sou super-fã de musical. Acho o máximo o ator que consegue cantar, decorar o texto e ainda dançar em cena. É preciso muita dedicação e fôlego”, destaca a atriz.

Sheron Menezes chegou quase na hora do início do espetáculo. Amiga pessoal de Juliana Paes, ela mudou até o visual para prestigiar o início da temporada de Os Produtores, no Rio.

“Mudei até o cabelo! Tinha que vir, para ver a minha amiguinha (Juliana Paes). Ela merece todo esse sucesso. Eu já tinha visto o espetáculo em São Paulo. Daria minha cara a tapa para fazer um musical”, afirma a atriz.

Mais magra e de volta de uma temporada em Portugal, Fafá de Belém foi conferir a performance da filha Mariana, no espetáculo.

“Estava de férias em Portugal, que é minha segunda casa. Assisti aos testes dela, e vi toda a dedicação da Mariana. Por isso, estou aqui hoje”, ressalta a cantora e atriz.

Ao final do musical, Vera Fischer saiu da casa de espetáculo satisfeita e empolgada, querendo fazer um musical.

“Todos estão de parabéns. Tenho muita vontade de fazer um musical. Só que não sei cantar. A Juliana está maravilhosa”, afirma a atriz.

Susana Vieira, acompanhada do marido Marcelo, compartilha da mesma opinião de Vera:

“A precisão e dedicação de todos eles é incrível. Isso mostra quantos bons profissionais nós temos aqui. Juliana é uma querida, exemplar como atriz. Ela está inteira em cena. Estou encantada"!

"O Vladmir é um ator belíssimo. Fico com vontade de chorar, quando vejo a coragem de Os Produtores em colocarem tantas pessoas no palco, justamente quando a moda do teatro agora é fazer monólogo”, dispara a atriz.

Thiago Mendonça também aprovou Os Produtores.

“Musical sempre tem astral pra cima. Dá aquela vontade de fazer um também. Eles estão de parabéns. O espetáculo é primoroso”, diz o ator.

Ainda passaram pelo Vivo Rio, Joana Balaguer, Marcos Palmeira e Amora Mautner, Ney Latorraca, Lílian Cabral, Marcus Caruso, Eva Todor, Wolf Maya, Bárbara Borges, Cláudia Alencar, Thereza Raquel, Débora Nascimento, Rosamaria Murtinho, Milena Toscana, Ilde Silva, Fernanda Souza, Stênio Garcia e Marilene Saade, Herson Capri e Susana, Patrícia Poeta, Cássia Kiss, Daniel Del Sarto,Flávia Monteiro, Maitê Piragibe, Ana Paula Tabalipa, Lucinha Lins, Ítalo Rossi, Bia Nunes, Ísis de Oliveira, Murilo Rosa e a mulher Fernanda Tavares.

Gyselle Soares vai ao Piauí pela primeira vez após BBB

Cajuína embarcou para cidade natal na manhã desta sexta-feira,4, acompanhada da sua mãe, Josélia

M_gyselle e mae 
Gyselle Soares e sua mãe, Josélia, no embarque para Teresina (Agnews/Kadu Ferreira)

Depois de passar três meses confinada no “Big Brother Brasil 8” e de cumprir uma agenda intensa desde que saiu da casa, Gyselle Soares finalmente volta para o Piauí. Ela vai rever sua família, que está na cidade de Timon. A piauiense embarcou na manhã desta sexta-feira, 4, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, acompanhada de sua mãe, Josélia. 

O desembarque promete ser de muita festa, e os fãs já aguardam a segunda colocada do reality show no aeroporto de Teresina.

Veja a capa do especial da 'Playboy' com a Mulher Melancia

Revista com Andressa Soares chega às bancas nesta sexta-feira, 4

M_melancia 
Mulher Melancia na capa do especial da 'Playboy'

Foi divulgada a capa do especial da "Playboy" com Andressa Soares, a Mulher Melancia, que chega às bancas nesta sexta-feira, 4. Com o título "Paixão Nacional", o ensaio sensual tem como tema a tara que os brasileiros tem por bumbuns. E nada melhor do que a ex-dançarina do MC Créu, com seus 121cm de quadril, para recheá-lo.

A morena aparece em 64 fotos tiradas pelo fotógrafo Jorge Bispo. Os cenários foram dos mais variados: a laje de uma casa na favela Tavares Bastos, no Rio, uma casa noturna, em São Paulo, e um caminhão com mais de 1.500 melancias.

No próximo domingo, 6, Andressa participa de uma tarde de autógrafos às 16h, no Maracanã, no Rio, para delírio dos marmanjos de plantão. A Mulher Melancia estará atendendo os torcedores que forem assistir ao jogo Vasco e Flamengo, no camarote da revista Placar.


ENQUETE: Você acha que a Ex-Mulher Melancia pode substituir Gretchen como a "Rainha do Bumbum"?
Sim, porque Gretchen ocupa o posto há 30 anos e precisa ser renovado
Não, porque Gretchen sempre será a eterna Rainha do Bumbum


Resultado Parcial
Recomendar esta Enquete



Escrito por Redação às 15h27
[] [envie esta mensagem] []


 
   TV Tudo - Telenotícias

Sílvia transa com JB
Vestida para matar, Sílvia (Alinne Moraes) quer fazer sexo selvagem com Ferraço (Dalton Vigh), mas ele não topa. Furiosa, liga para João Batista (Julio Rocha) e avisa que vai lhe dar um bônus, a caminho do motel. Ela coloca um sobretudo por cima do negligée e sai. Bárbara (Betty Faria) comenta com Ferraço. Ele diz que ela só quer chamar atenção, mas volta logo. Sílvia pede a JB que a leve a um motel pobre e sórdido como ele. Ao chegar lá, manda que ele beije seus pés.

No segundo beijo, dá um chute nele, que cai ultrajado. “Por que os homens são sempre tão patéticos?”, reclama. JB rasga o negligée e transam como loucos. Saciada, Sílvia volta para casa e nem nua consegue reação de Ferraço. Dorme e, de manhã, o noivo vê o hematoma no pescoço dela. Em vez de chocado, sorri maldoso. Ao perceber o chupão, Sílvia, horrorizada, disfarça com uma gargantilha, que será motivo de deboche do empresário. Ferraço descobre que a mulher o traiu com o motorista e ainda pediu para vigiá-lo. Agora quer expulsá-la de sua vida. Em Duas Caras, do dia 12 a 18.








* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Casos e acasos
Tânia Khalil está no Casos e Acasos, do dia 17, como Fabiana. Ingênua, nem desconfia que o marido, Diego (Maurício Mattar), é amante de Simone (Cristiana Oliveira). Como ela vive no conforto, acha que é feliz.

 

 

 


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Festa familiar
Mauro Mendonça comemorou 77 anos quarta, na casa dele em São Conrado, com a mulher, Rosamaria Murtinho, filhos e noras. No menu, penne ao pesto, frango com castanha e salada. Emílio Orciollo Neto (com Rosamaria e Mauro, na foto) prestigiou.






* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Se eu fosse 2
Glória Pires virá de Paris — onde está morando — para as filmagens de Se Eu Fosse Você 2, que começam dia 12 de maio. Enquanto isso, Maria Luísa Mendonça, Tony Ramos, Cássio Gabus, Marcos Paulo e Daniel Filho ensaiam no Rio. Além de atuar, Daniel assina a direção do longa. Cininha de Paula e Cris D’Amato são as assistentes de direção.

 

 

 







* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Agressão
José Wilker anda irritado com a imprensa. Quarta-feira, ao ser fotografado na platéia de Hedda Gabler, bateu com o livro O Último Playboy, de Shawn Levy (foto), na cabeça do fotógrafo e esbravejou que não agüenta mais os paparazzi. O espetáculo é estrelado por Virgínia Cavendish, com quem o ator foi flagrado de chamego no Carnaval. Depois, Wilker se desculpou já que o rapaz agredido tinha sido liberado pela produção da peça.




* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
POUCAS & BOAS

Noite de autógrafos
Denise Del Vecchio autografa seu livro ‘Memórias da Lua’, quarta, às 20h, na Livraria Argumento, no Leblon.

Assaltado no Sudão
George Clooney, Mensageiro da Paz das Nações Unidas, e sua equipe foram roubados por crianças-soldados que os ameaçavam com fuzis AK-47, no Sudão. “Eles apontaram as armas e roubaram o que puderam”, contou à revista inglesa Zoo.

Desafio radical
Kiko, Leandro e Bruno, do KLB, estão no desafio das manobras radicais com carros do quadro ‘Prova de Coragem’, do ‘Tudo é Possível’, da Record. Depois, cantam com Zezé Di Camargo e Luciano. Domingo, às 13h30.

No palco
Mel Lisboa volta a trabalhar com Walcyr Carrasco depois de ‘Sete Pecados’. No Teatro dos Grandes Atores, na Barra, estréia dia 2 a peça ‘A Mulher do Candidato’. A direção é de Cininha de Paula.

Em cena
Helena Ranaldi e Arlete Salles dividirão a cena na peça Ciranda, de Célia Fortes, que conta a história de três gerações de mulheres da mesma família. Estréia no Cultura Artística, em São Paulo, em julho. A direção é de José Possi Neto.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LIGANo Vídeo Show para ver Angélica. A loura está cada vez melhor. Espontânea e muito simpática.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

DESLIGAA ex-BBB Natália, no ‘Vídeo Game’: “A gente somos (sic) amigos”. Olha a gramática aí...

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Regina Rito



Escrito por Redação às 15h13
[] [envie esta mensagem] []


 
   Esporte Total

Timão de roxo chega fácil às oitavas-de-final

Equipe podia perder, mas venceu Fortaleza por 2 a 0. Goiás é o rival nas oitavas-de-final
Agência
Rincón comemora gol do Corinthians
 
O Corinthians poderia até perder por 1 a 0 do Fortaleza, mas na estréia do uniforme roxo o Timão assegurou sua vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil sem deixar dúvidas, como acontece no Campeonato Paulista. Sem muito esforço, a equipe paulista venceu os cearenses por 2 a 0 nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi – no jogo de ida, fora de casa, havia vencido por 2 a 1.

Agora, o clube do Parque São Jorge encara o Goiás nas oitavas-de-final da competição que leva o campeão à Taça Libertadores da América. A equipe esmeraldina despachou o Fast-AM, na última quarta-feira, sem a necessidade da partida de volta. O primeiro encontro da próxima fase pode ser no dia 16 ou no dia 23 de abril. O mandante será definido em sorteio na CBF.

Com a classificação garantida no torneio nacional, o Corinthians pensa única e exclusivamente no Campeonato Paulista. Na quinta colocação do Estadual, com 33 pontos, o Timão precisa vencer o Noroeste, domingo, em Bauru, e ainda torcer por combinação de resultados para avançar às semifinais da competição.

O time do técnico Mano Menezes depende de um tropeço de Ponte Preta ou São Paulo, que enfrentam Santos e Juventus, respectivamente. Todos os jogos acontecem às 16h de domingo. O que dificulta a situação alvinegra é que o Noroeste ainda não está garantido no Torneio do Interior, que rende R$ 250 mil ao campeão.

Para esse último desafio na primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians não poderá contar com o meia-atacante Diogo Rincón, suspenso por cartão vermelho levado na vitória por 3 a 1 sobre o Marília, na rodada passada.

 Diogo Rincón evita 'emoção zero'

A necessidade de vitória não foi suficiente para o Fortaleza pressionar o Corinthians, que podendo perder por 1 a 0 adotou a cautela no jogo. Postura essa que tornou o primeiro tempo chato, com poucas chances de gol e sem emoção. Com o jogo concentrado no meio-de-campo, os chutões foram protagonistas na etapa inicial.

O torcedor só conseguiu se agitar na arquibancada do estádio do Morumbi depois dos 20 minutos. E mesmo assim poucas vezes. A primeira delas, aliás, foi um susto. Aos 23, o zagueiro Preto apareceu na grande área do Timão e chutou no alto. O goleiro Felipe, bem colocado, fez defesa tranqüila.

Dois minutos depois, o Corinthians, enfim, chegou com força ao campo de ataque. E de maneira mais efetiva que o adversário. André Santos fez ótima jogada pela esquerda, passou por dois marcadores, entrou na área e chutou cruzado. Na sobra, o meia Diogo Rincón emendou de primeira e abriu o placar.

Outro espasmo de bom momento só voltou a acontecer aos 42 minutos. Após cruzamento da esquerda, o argentino Herrera chutou forte da entrada da área. A bola desviou no zagueiro Preto e passou por cima do gol. Na cobrança de escanteio, nada demais. A defesa do Fortaleza afastou.

 Expulsão-relâmpago e classificação garantida

Nem lance perigoso, nem gol. O segundo tempo começou com expulsão. Logo no primeiro minuto, o meia Paulo Isidoro, do time cearense, levou cartão vermelho. O auxiliar Márcio Eustáquio Santiago chamou o árbitro Jailson Macedo Freitas e acusou o jogador de tê-lo ofendido.

- Eu não sei explicar o que aconteceu. Não concordei com uma marcação dele e soltei um palavrão corriqueiro no futebol. Ele achou que foi direcionado para ele, mas não foi – explica Paulo Isidoro, que inicialmente se negou a deixar o campo.

Alheio à confusão, o Corinthians aumentou sua vantagem aos 13 minutos. O argentino Herrera fez ótima jogada pela direita e cruzou para o meio da área. De perna direita, André Santos bateu de primeira, sem chance para Tiago Cardoso.

Com a classificação garantida, Mano Menezes aproveitou para poupar alguns e dar chance para outros. Colocou em campo Perdigão, fora desde a falha no clássico com o Santos, Acosta e Lulinha.

 A FICHA DO JOGO

CORINTHIANS 2 X 0 FORTALEZA  
Felipe
Chicão
William
Carlão
Carlos Alberto
Fabinho (Perdigão)
Bóvio
Diogo Rincón (Lulinha)
André Santos
Dentinho (Acosta)
Herrera
T.: Mano Menezes
Tiago Cardoso
Erandir
Victor
Preto
Rogério (Guto)
Simão
Leandro
Paulo Isidoro
Márcio Azevedo
Rômulo (Osvaldo)
Lúcio (Taílson)
T.: Heriberto da Cunha
Gols: Diogo Rincón, aos 25 minutos do primeiro tempo; André Santos, aos 13 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Carlos Alberto (C); Leandro (F)
Cartão vermelho: Paulo Isidoro (F)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago e Wenderson Mozzer (ambos de MG)
Data: 3/4/2008
Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Público: 9.417 pagantes
Renda: R$ 130.727,00

Novo Vasco sofre, mas se classifica

Na reestréia de Lopes, equipe elimina o Bragantino e está nas oitavas da Copa do Brasil
Agência
Morais do Vasco na partida contra o Bragantino pela Copa do Brasil
 
Na reestréia do Antônio Lopes no comando do Vasco, o time carioca alcançou seu objetivo. Mas não sem causar preocupação na torcida, como nos últimos jogos da equipe. Após um bom primeiro tempo, o time suportou a pressão do Bragantino nos minutos finais e venceu o time paulista por 2 a 1, em São Januário. 

Com a vitória, a equipe garantiu classificação para as oitavas-de-final da Copa do Brasil, quando vai enfrentar o Criciúma. 

O Vasco entrou em campo sem o seu principal jogador. Poupado, Edmundo não foi escalado pelo técnico Antônio Lopes, que espera ter o atacante inteiro na reta final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Foi o árbitro Leandro Pedro Vuaden apitar o início da partida para a chuva começar a cair em São Januário. A partida começou equilibrada, mas com o time da Colina mostrando uma postura mais aguerrida do que nas partidas anteriores.

A atitude do time chegou a surpreender o técnico Antônio Lopes, que apostou em uma equipe com o esquema 3-5-2 em vez do 4-4-2 de Alfredo Sampaio, seu antecessor. Apesar do domínio na maior parte do primeiro tempo, o Vasco não conseguia converter a maior posse de bola em lances de perigo. Precisou o atacante Jean, substituto de Edmundo, passar por dois adversário e acertar um belo chute de fora da área para marcar o primeiro gol do time da Colina.

Agência/VIPCOMM
Jean abre o placar

O gol incendiou a torcida que compareceu ao estádio. Na arquibancada, os gritos de "São Januário, meu caldeirão" aumentaram, e o time se empolgou. Wagner Diniz entrou na área e chutou em cima do goleiro Gilvan. Na saída para o vestiário, os jogadores deixaram o campo aplaudidos pelos torcedores.

Na volta para a etapa final, o Bragantino entrou disposto a igualar o marcador e teve um domínio territorial maior do que o Vasco. Porém, assim como o time carioca no primeiro tempo, pouco chutava ao gol de Thiago. O lance mais perigoso aconteceu aos quatro minutos em um cruzamento. O camisa 1 da Colina tirou de soco, afastando o perigo. A pressão dos paulistas acabou aos nove minutos com a expulsão de Somália, que deu um carrinho por trás em Wagner Diniz.

No minuto seguinte, a jogada ensaiada por Antônio Lopes na véspera surtiu efeito. Leandro Bomfim cobrou falta da direita, e Eduardo Luiz apareceu de surpresa atrás dos zagueiros: 2 a 0 Vasco. Com o segundo gol vascaíno, o Bragantino caiu de produção e se entregou. O time da Colina melhorou, mas pecava pelo excesso de preciosismo. Jean teve duas chances de ampliar, mas parou na defesa paulista. 

Quando o jogo já parecia decidido, o Bragantino assustou a torcida em São Januário. Aos 41, Adriano lançou Nunes, que chutou por baixo das pernas de Tiago, diminuindo a diferença. O gol animou o time paulista, que partiu para o ataque mesmo com um homem a menos. E por muito pouco, não levou à decisão da vaga para os pênaltis (o jogo de ida terminou 2 a 2). Aos 45, Tiago saiu mal do gol, e Nunes cabeceou para baixo. A bola caprichosamente tocou no travessão, para alívio dos quase 4 mil vascaínos que pagaram ingressos e suportaram a chuva em São Januário. 

VASCO 2 x 1 BRAGANTINO  
Tiago
Luizão
Eduardo Luiz
Jorge Luiz
Wagner Diniz
Jonílson
Leandro Bomfim
Morais
Calisto
(Eduardo)
Jean
Alan Kardec
(Alex Teixeira)
T: Antônio Lopes 
Gilvan
Cris
Vanderlei
Tiago Vieira
Ney Santos
Moradei
César Gaúcho
Somália
Marcinho
(Gaspar)
Malaquias
Nunes
T: Marcelo Veiga
Gols: Jean, aos 28 minutos do primeiro tempo; Eduardo Luiz, aos 10 minutos do segundo tempo e Nunes aos 41.
Cartões amarelos: Marcinho, Vanderlei (Bragantino); Eduardo Luiz (Vasco)
Cartão vermelho: Somália (Bragantino)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Marcos Antônio Moreira Collodetti (ES)
Data: 03/04/2008
Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Público: 3.960 pagantes
Renda: R$ 39.960,00



ENQUETE: Qual clube brasileiro você acha que terá melhor desempenho na Libertadores-2008?
Cruzeiro
Flamengo
Fluminense
Santos
São Paulo


Resultado Parcial
Comentar esta Enquete
Recomendar esta Enquete

Escrito por Redação às 15h09
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Diferença de idade

Virou moda meninas mais novas com caras mais velhos?

 

Assistindo à novela "Duas Caras", da Rede Globo, não pudemos deixar de notar: há uma renca de garotas novinhas fazendo par romântico com homens bem mais velhos. 

 

A Nadir, personagem de Viviane Victorette, vai engatar um romance com o Bernardo, personagem de Nuno Leal Maia.


A Débora (Juliana Knust) já viveu sob o mesmo teto que o Antônio (Otávio Augusto).

O Geraldo Peixeiro (Wolf Maia), que vamos combinar que está horrível nessa novela, está pegando a Denise (Luciana Pacheco).

E não podemos esquecer o Juvenal Antena (Antônio Fagundes) com a Alzira (Flávia Alessandra), que não está tão novinha assim, mas poderia ser filha do coroa.

 

Namorar homem mais velho tem suas vantagens

 

Se relacionar com um homem mais velho, seja cinco, 10, 15 ou 20 anos de diferença na idade têm muitas vantagens, a começar pela segurança emocional - e muitas vezes material - que ele pode dar à mulher por ter mais experiência de vida. Ele tem a capacidade de acompanhar de fora as angústias e ajudar de alguma forma por ser mais experiente.

Idade não garante mais competência na cama, mas ajuda. A mulher mais jovem ainda não está familiarizada com o próprio corpo e o homem mais velho sabe conduzir a relação e estimular a mulher a sentir mais prazer. Eles valorizam mais as preliminares, coisa que as mulheres valorizam desde o início da vida sexual e que os rapazes, muitas vezes, pulam.

Os “coroas” também dão grande importância à juventude e à beleza, que são os maiores estímulos para eles. Por isso, quando eles se relacionam com uma mulher mais jovem se desdobram para agradar e têm uma capacidade maior para serem flexíveis e se adaptarem a diversas situações, além de serem mais protetores, românticos e cavalheiros.

A diferença de idade também é uma oportunidade de ampliar a rede social e ter amizades diferentes e interessantes tanto para ele como para ela.

Vale também destacar que a diferença de idade e a experiência de vida permitem que o homem evite certos aborrecimentos no relacionamento por já terem passado por isso antes. Além disso, eles têm maior capacidade de se envolver e deixam a mulher mais segura e confiante na relação.


A ficção está imitando a realidade? As garotinhas estão mesmo se interessando por homens mais maduros? Responda nossa enquete e deixe seu comentário.

Você acha interessante namoro com diferença de idade?
Sim. Homens mais maduros sabem tratar melhor uma garota
Depende do cara. Se ele for bonitão...
Sim. Só se for para dar o golpe do baú
Não. Diferença de idade sempre atrapalha


Resultado Parcial
Comentar esta Enquete
Recomendar esta Enquete

 

Na próxima coluna, quinta-feira: “Como conquistar um homem em 20 dias”

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Embale no ritmo da música. ‘Caixinha de som’, amanhã! Com Ronaldo Fernandes.



Escrito por Redação às 18h59
[] [envie esta mensagem] []


 
   Virou Notícia

Pai e madrasta de Isabella se entregam

Casal se entregou à Justiça na tarde desta quinta-feira (3), em São Paulo.
Prisão de Alexandre Nardoni e Anna Carolina foi pedida na quarta-feira (2).

Foto: Reprodução/TV Globo 
Casal chega ao 9º DP,  no Carandiru,  na tarde desta quinta-feira

O pai e a madrasta  da menina Isabella Nardoni, de 5 anos, chegaram ao 9º DP (Carandiru), na Zona Norte de São Paulo, pouco antes das 18h desta quinta-feira (3). Pouco antes, se apresentaram ao juiz do 2º Tribunal do Júri do Fórum de Santana, que pediu a prisão do casal.  

Alexandre Nardoni, de 29 anos, e Anna Carolina Jatobá, de 24, também devem passar pelo Insituto Médico-Legal (IML) para exame de corpo de delito. Isabella morreu no sábado (29) após cair do 6º andar de um prédio na Zona Norte da capital. Ela havia acabado de chegar de um jantar com o pai, a madrasta e dois irmãos menores.

Segundo policiais, ainda hoje Alexandre será transferido para o 13º DP, na Casa Verde, onde ficam os presos com curso superior. Anna Carolina pode ir para o 89º  DP, no Portal do Morumbi.

Alexandre e Anna tiveram a prisão temporária decretada na quarta-feira (2). Segundo o delegado-adjunto do 9º Distrito Policial (Carandiru), Frederico Rehder, os advogados do casal foram notificados da decisão no final da noite de quarta. De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça (TJ), a prisão é de 30 dias e pode ser prorrogada por mais 30.

No início desta quinta, ambos divulgaram cartas, escritas de próprio punho, em que dizem não serem culpados pela morte da criança e dão detalhes do relacionamento com Isabella. Nos textos, Alexandre e Anna Carolina dizem que não tinham se pronunciado ainda porque acreditavam “que o caso seria solucionado” e que acreditam que a “verdade prevalecerá”.

 Perícia

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) voltaram ao prédio na Zona Norte de São Paulo onde mora Alexandre Nardoni na noite desta quarta-feira (2). Foi a terceira vez desde a morte da garota, no fim da noite deste sábado (29). Desta vez, eles usaram equipamentos sofisticados para encontrar pistas que ajudem a desvendar o caso.

Os peritos usaram um material capaz de detectar vestígios de sangue. Trata-se de um composto químico conhecido como luminol. Em contato com sangue, a mistura reage e libera uma luz verde ou azulada. A reação química revela, por exemplo, pegadas de sangue imperceptíveis a olho nu e só detectadas com a ajuda de uma luz forense.

 Crime

A polícia investiga se Isabella foi agredida e arremessada antes de o corpo dela ter sido encontrado no jardim do edifício no sábado (29) ou se ela se jogou do 6º andar do prédio no Carandiru.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) voltaram na noite de quarta ao apartamento da família para procurar mais pistas. Eles usaram materiais, capazes de identificar vestígios de sangue.

A polícia trabalha sobre a versão contada pelo pai da criança que, desde o primeiro dia, afirma ser inocente. Ele conta que deixou a menina em um quarto, dormindo, enquanto foi até a garagem ajudar a mulher a subir com os outros dois filhos. A família havia chegado de um jantar na casa da sogra dele, por volta de 23h30.

Alexandre Nardoni afirma que deixou o imóvel trancado depois de colocar a menina na cama. Quando subiu, viu que ela não estava no cômodo e percebeu que a tela de proteção na janela estava rasgada. Em seguida, relatou ter visto o corpo da criança no jardim. Ele sustenta a versão de que alguém entrou na casa, possivelmente para assaltar, mas a polícia diz que nada foi roubado.

Queda de avião deixa sete brasileiros mortos

Número total de mortos chegaria a 20.
Avião caiu próximo à fronteira com a Guiana Francesa, Suriname.

Foto: Reprodução/Site Blue Wings
Avião semelhante ao que teria caído no Suriname. (Foto: Reprodução/Site Blue Wings)

Pelo menos 20 pessoas, entre elas sete brasileiros, morreram nesta quinta-feira (3) na queda de um avião no Suriname, segundo a agência de notícias France Presse.

Um aparelho Antonov 28, da companhia Blue Wings, decolou do aeroporto de Paramaribo, às 10h (11h de Brasília), e caiu cerca de uma hora mais tarde próximo à fronteira com a Guiana Francesa, informou a France Presse, acrescentando que a aeronave era de fabricação russa. 

O Itamaraty informou que deve acompanhar o caso apenas após ser procurado por familiares das vítimas.

Segundo a assessoria do órgão, a representação diplomática em Paramaribo, capital do Suriname, pode ajudar a expedir certidões de óbito em português, caso haja mortes, e agilizar o trâmite documentos para o transporte de corpos das vítimas para o Brasil, mas não o custo de traslado. 

 Queda

O acidente com o bimotor turboélice ocorreu próximo de Benzdorp, destino do vôo, a 300 km de Paramaribo, próximo do rio Maroni, em uma região montanhosa considerada a mais importante do Suriname pela produção mineradora, em que trabalha grande quantidade de estrangeiros.

A presença dos brasileiros foi confirmada na lista dos 18 passageiros divulgada pela empresa. As outras duas vítimas eram o piloto e o co-piloto.

Arai Carcuil, pai do piloto da aeronave, Suragni Carcuil, de 36 anos, disse à France Presse que recebeu uma ligação de seu outro filho, que contou que "o avião explodiu ao bater em uma montanha".

Um funcionário da empresa contactado pela agência  não quis dar mais informações.

O Itamaraty, que afirmou ainda não ter informações sobre o ocorrido. 

Segundo o jornal "Caribbean Net News", o acidente de avião mais recente no Suriname havia acontecido em dezembro de 2001. Na ocasião, morreram as 10 pessoas a bordo da aeronave, incluindo seis brasileiros.

 A companhia aérea

A companhia aérea foi fundada há seis anos e opera 10 aeronaves, incluindo dois Antonov de 18 lugares, de fabricação russa, de acordo com um perfil da empresa na Internet. Ela faz vôos domésticos do Suriname e também para a Guiana Francesa e a Europa.

O Suriname possui uma população de cerca de 500.000 habitantes, e sua economia é baseada, principalmente, na mineração.



Escrito por Redação às 18h44
[] [envie esta mensagem] []


 
   Raio-X da Fama

Analy Rosa e Alan Pierre geram o primeiro filho do BBB

Ela está grávida de quatro meses e toma complementos vitamínicos com o médico Rogério Padovan, o 'vilão' do BBB 5

M_ analy e alan 
Analy e Alan: bebê a caminho

Analy Rosa e Alan Pierre estão grávidos! O primeiro filho gerado por um casal de ex-BBs está previsto para nascer daqui a cinco meses e é um menino. A ex-BBB7 confirmou a informação em seu blog oficial. O casal, que se conheceu na mesma edição do reality show da Globo, só começou um relacionamento fora do jogo. Com mais de dois anos de namoro, agora chegou a hora de aumentar a família.

“Vou contar uma mega novidade para todos. Depois de tanta especulação e disse-me-disse, estou aqui, em primeira mão, para contar a vocês, meus fãs e amigos, que eu, Analy Rosa, vou ser mamãe, sim, e que Alan Pierre vai ser pai”.

A DJ aproveita o espaço para pedir desculpas, por manter a gravidez em sigilo. Mas, ela fez isso apenas para obedecer a ordens médicas.

“Estou grávida, sim! Peço desculpas pelo sigilo tão longo. Mas, primeiro, foi necessário, a pedido médico, até os três primeiros meses. Depois, esperei o momento mais apropriado, espero que entendam”.

Com quatro meses de gestação, Analy está radiante com a notícia.

“Muito feliz, vivendo uma experiência única na vida de uma mulher. Irradiando por dentro, em êxtase”!

A ex-sister esteve no início da tarde desta quinta-feira, 3, realizando uma ultra-sonografia na clínica de outro ex-BB, o médico especializado em medicina estética Rogério Padovan, do BBB 5, em São Paulo. É Rogério quem cuida da saúde estética da futura mamãe. Alan Pierre contou que a criança não foi planejada, mas que é muito bem-vinda. “Estamos muito felizes. Pensamos em dois nomes: Pedro ou Luca. As vibrações são muito positivas para ele”.


O casal, que se conheceu na sétima edição do BBB, só começou um relacionamento fora do jogo

O casal, que mora em São Paulo desde o fim do BBB 7, tem trabalhado junto como DJs. Além de dominar as carrapetas, Alan também envereda pela carreira de ator. O pernambucano estudou com a preparadora de elenco de “Tropa de Elite”, Fátima Toledo, gravou um curta e se prepara para fazer testes para outras produções.



Escrito por Redação às 16h06
[] [envie esta mensagem] []


 
   Virou Notícia

Operação em favelas do RJ deixa 11 mortos

Polícia Civil foi às favelas da Coréia e da Vila Aliança para reprimir o tráfico de drogas

Onze pessoas foram mortas na manhã desta quinta-feira em operação da Polícia Civil nas favelas da Coréia e da Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio. O objetivo da ação era reprimir o tráfico no local. A operação começou no final desta madrugada e houve intenso tiroteio entre os agentes e traficantes das comunidades. De acordo com informações do Hospital Albert Schweitzer, para onde as vítimas foram levadas, nenhuma delas foi identificada.

Quatro delegacias especializadas participaram da ação: DRFC (Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas), DRAE (Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos), Decod (Delegacia de Combate às Drogas) e Core (Coordenadoria de Recursos Especiais).

Foto 
Onze pessoas morreram na operação da Polícia Civil

Sete bandidos foram presos na operação. Com eles, foram apreendidas diversas armas, entre elas dois fuzis e uma metralhadora. A polícia também apreendeu oito galões de cheirinho-da-loló, entre outras drogas.

Mais detalhes sobre a operação nas comunidades serão passados pela polícia às 15h30 desta quinta-feira. Será na sede da Coordenadoria de Recursos Especiais. O chefe de Polícia Civil, Gilberto Ribeiro, e o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, estarão presentes na apresentação.

Em carta, pai de Isabella diz que não é culpado por morte

'Nós não somos os culpados, e ainda encontrarão o culpado', diz Alexandre Nardoni.
'Isabella é o maior tesouro da minha vida', afirma o pai

O pai da menina Isabella Nardoni, que caiu ou foi jogada do 6º andar de um prédio na Zona Norte da capital, escreveu uma carta em que diz que ele e sua mulher, Anna Carolina Jatobá, madrasta da menina, não são culpados pela morte da criança.

“Nós não tínhamos feito nenhuma declaração ainda porque acreditávamos que o caso seria solucionado. Nós não somos os culpados, e ainda encontrarão o culpado. Dessa forma, não precisaríamos mostrar a nossa imagem, porque o nosso sofrimento é muito grande”, diz ele, na carta.

A madrasta de Isabella, Anna Carolina Nardoni, também divulgou carta em que diz amar a menina como ama seus filhos. "Somos inocentes e a verdade sempre prevalecerá", afirma a estudante. 

Alexandre Nardoni, de 29 anos, e a mulher dele, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, de 24, tiveram a prisão temporária decretada na quarta-feira (2) pelo 2º Tribunal do Júri do Fórum de Santana. Segundo o delegado-adjunto do 9º Distrito Policial (Carandiru), Frederico Rehder, os advogados do casal foram notificados da decisão no final da noite de quarta. De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça (TJ), a prisão é de 30 dias e pode ser prorrogada por mais 30.

O pai de Isabella já foi procurado pelos policiais na casa de seu pai. Sem entrar na residência, a polícia foi informada que nenhum dos suspeitos estava lá. Equipes policiais buscam o pai e a madrasta de Isabella nas casas de familiares. De acordo com a polícia, eles serão considerados foragidos depois de todas as possibilidades de encontrá-los se esgotarem.  

 Leia a íntegra da carta: 

Reprodução / Reprodução

"Eu, como pai de três filhos, posso dizer sem dúvida uma coisa: que a Isabella é o maior tesouro da minha vida. Tenho outros filhos meninos, mas a minha menininha era a princesa da casa. A Isabella sempre foi muito carinhosa comigo e com os irmãos dela. Costumava dizer que era a mamãe do meu filho mais novo, o Cauã, e defendia o do meio, Pietro, acima de tudo. Quando me dei conta que tinha perdido minha Isabella, senti naquele momento que meu mundo acabou. Não sei como caminhar. 

Todos estão me julgando sem ao menos me conhecer. Não faria isso com ninguém, muito menos com minha filha. Amo a Isabella incondicionalmente e prometi a ela, em frente ao seu caixão, que, enquanto vivo, não sossego enquanto não encontrar esse monstro. Tiraram a vida da minha princesa de uma maneira trágica e não me permitem sentir falta dela, pois me condenam por algo que não fiz. Minha filha, como os irmãos dela, são tudo na minha vida. Eu estou sem rumo, mas confio que Deus me dará forças para vencer esses obstáculos, mostrando o caminho certo para a justiça.

Quero a minha filha bem, em paz, e tenho plena certeza, e consciência tranqüila do meu amor, amor que tenho por ela. Pois por mais que me julguem, só eu e minha filhinha sabemos a dor que estamos sentindo. E o mais importante é que 'Isa' sabe o pai que fui para ela. Minha mãe está à base de calmante por falta do nosso 'botão de rosa', como ela diz. Meu pai chora quando lembra dela e quando assiste a cada reportagem. Minha irmã e minha mãe choram pelo que estão fazendo.

Tenho muito mais a dizer, mas espero que um dia me escutem como pai que sofre por sua filha, e não como um monstro, que não sou. Nós não tínhamos feito nenhuma declaração ainda porque acreditávamos que o caso seria solucionado. Nós não somos os culpados, e ainda encontrarão o culpado. Dessa forma, não precisaríamos mostrar a nossa imagem, porque o nosso sofrimento é muito grande. Só que nos acusam e queremos mostrar o que realmente estamos sentindo. A verdade sempre prevalecerá."

Idoso morre ao ser empurrado pela mulher durante briga

Homem de 74 anos queria saber com quem a mulher de 31 falava ao telefone

Briga entre marido e mulher terminou em morte no início da madrugada desta quinta-feira, em Oswaldo Cruz, Zona Norte do Rio. Ubaldino de Freitas, de 74 anos, sofreu um corte na axila depois de ser empurrado pela mulher dentro de casa e cair sobre uma porta de vidro.

Segundo policiais do 9º BPM (Rocha Miranda), a briga começou enquanto Rosane Gomes de Araújo, de 31 anos, falava ao telefone. O marido quis saber com quem a mulher falava. Ele a teria empurrado e Rosane revidou. Idoso, Ubaldino caiu, se feriu e acabou perdendo muito sangue, morrendo antes da chegada de ambulância do SAMU.

A mulher foi levada para a 30ª DP (Marechal Hermes) onde foi autuada por homicídio culposo.

Motorista morre após cair em córrego em SP

Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira em Ribeirão Preto.
Avenida foi fechada nesta manhã para a retirada do carro na água.

Foto: Sérgio Masson/Futura Press

Um motorista morreu após cair com o carro no córrego ao lado da Rotatória Amin Kalil, em Ribeirão Preto, a 314 km de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (3). A vítima, de 45 anos, chegou a ser levada ao PS Central, onde morreu. A polícia ainda não sabe como ocorreu o acidente. Parte da Avenida Francisco Junqueira foi interditada para a retirada do carro, o que causou congestionamento na rotatória na manhã desta quinta.
 

ENQUETE: Agentes de saúde devem entrar nos imóveis mesmo sem autorização do proprietário para combater a dengue?
Sim. É questão de saúde pública
Não. Os direitos individuais têm que ser respeitados


Resultado Parcial
Comentar esta Enquete
Recomendar esta Enquete


Escrito por Redação às 15h04
[] [envie esta mensagem] []


 
   Planeta Bizarro

Padre manda fiéis estressados para a cova

Para ele, terapia é boa para combater as trevas do dia-a-dia.
Invasão de jornalistas atrapalhou cerimônia e deixou o próprio padre estressado.
Foto: Reprodução
Site 'RP online' mostra fiel alemã na 'terapia da cova'

Um padre alemão disposto a ajudar as pessoas da comunidade a escapar do estresse e dos problemas da vida cotidiana teve a seguinte idéia: mandar esses fiéis nervosos deitar em covas abertas para relaxar.

"Eu queria que esse fosse um exercício meditativo", disse o reverendo Thorsten Nolting, que vive na cidade de Dusseldorf. "Eu queria que as pessoas pensassem naquilo que as deixam perdidas nas trevas e encontrassem energia para resistir."

Mas ele reclamou que seus planos acabaram dando "terrivelmente errado" por culpa dos jornalistas - que insistiam em ficar fazendo perguntas enquanto os paroquianos estavam deitados nas covas. Segundo Noltingh, eles acabaram com a serenidade que a ocasião pedia.

"Não havia silêncio como deveria. Eles arruinaram isso. Não iam embora, mesmo quando eu pedi que o fizessem", disse ele.

Os que encararam o incessante questionamento ficaram felizes em descer ao buraco de 2 metros de comprimento - e depois se entusiasmaram com a "ressurreição", disse Nolting.

Um jornal local disse que um homem continuou tremendo (não se sabe se de medo ou de frio) 20 minutos depois de sair da experiência na cova, onde passou sete minutos.



Escrito por Redação às 14h52
[] [envie esta mensagem] []


 
   Raio-X da Fama

Maurício Mattar distribui selinhos em seu aniversário

Ator reuniu famosos em uma churrascaria no Rio de Janeiro para comemorar seus 44 anos

 

A data correta do aniversário de Maurício Mattar é 3 de abril. Mas, o ator e cantor decidiu antecipar a comemoração em um dia, somente para ter a presença do amigo Miguel Falabella na Churrascaria Porção, em Ipanema, zona sul do Rio, onde reuniu amigos.

Neste dia 3, Miguel não poderia participar da festa, porque estará estreando, no Rio, o musical Os Produtores.

Mas, com a mudança de data, quem ficou de fora da comemoração foi Paola Oliveira, a namorada do aniversariante.

"Paola está em Belo Horizonte (MG), a trabalho. Vamos comemorar juntos no dia 3. Antecipei, porque eu queria muito o Falabella na festa. Falei com ele, que disse, na hora: ‘Eu vou’!, com aquele vozeirão grave", conta Mattar.

Vera Fischer, de quem Maurício ficou mais amigo durante as gravações de Agora É Que São Elas, foi a primeira a chegar. Empolgadíssima, não poupou elogios ao amigo.

"Maurício é lindo, está feliz! Com isso, também fico feliz. A gente vai amadurecendo, se acha mais velho, mas isso é bobagem, vai da cabeça de cada um. Estou mais feliz e mais jovem", diz Vera.

Acompanhada pelo namorado, o lutador de kickbox Edy Santos, Cris Vianna, a Sabrina de "Duas Caras" prestigiou a comemoração.

"Fizemos O Profeta juntos e, desde então, tenho um carinho enorme por ele e a Paola. Estamos sempre juntos", conta Cris.

Paula Burlamaqui, que também participou de O Profeta, marcou presença:

"Fizemos uma turminha na novela, e estamos sempre em contato. Faço de tudo pelos meus amigos. A amizade é o que levamos de bom da vida. Maurício é especial".


Maurício Mattar e Paula Burlamaqui trocaram selinhos na comemoração de aniversário do ator

Wolf Maya, com quem Mattar dividiu apartamento no início da carreira, também esteve presente:

"Sou amigo do Maurício há mais de 15 anos. Dividíamos uma cama para três, quando ainda éramos pobres e morávamos num quarto no Jardim Botânico. Montamos o musical Blue Jeans e foi um sucesso".

Carlinhos de Jesus deu um DVD em que ensina dança de salão, de presente para o aniversariante. Ele contou que Maurício é um dançarino aplicado: "Ele gosta de dançar, é freqüentador do Lapa 40 ºC. Trouxe esse presente pra ele se aprimorar".

 
Carlinhos de Jesus e Maurício Mattar também protagonizaram um selinho durante a festa

Vera Fischer foi quem puxou o parabéns a você, pouco depois da meia-noite. Foi no mesmo momento em que, ao telefone, Paola Oliveira parabenizava o namorado.

m_mauricio mattar 
Amigos comemoram o aniversário de 44 anos de Maurício Mattar, entre eles Vera Fischer e Paula Burlamaqui

Quase às duas da manhã, Miguel Falabella chegou ao restaurante.

"Não estou cansado, estou quase precisando de cadeira de rodas! Tive ensaio aberto hoje, são três horas pulando, estou morto".

"Mas, o Maurício é um grande amigo, ficamos muito próximos por causa da novela A viagem. Depois, tive a honra de tê-lo no elenco de A Lua Me Disse”, relembra Falabella.

Marcelo do BBB é convidado para posar nu em revista gay

Ex-BBB recusa o convite, mas se diz "lisonjeado"

marcelo bbb 
Marcelo recusa convite para posar nu 

O polêmico Marcelo Arantes, do BBB8, foi convidado para posar nu na revista "G Magazine". No entanto, para tristeza de seus fãs, o ex-BB recusou o convite. O futuro psiquiatra comenta em seu blog que foi entrevistado pela equipe da revista na segunda-feira, 31, em São Paulo, onde foi feito o convite. "Confesso que me senti lisonjeado, mas no momento estou desenvolvendo outros projetos", diz Marcelo.

Britney Spears e a irmã teriam sido abusadas sexualmente na infância

Os problemas de Britney Spears podem ter vindo de sua história no passado.

Segundo o tablóide mexicano Fama, a irmã da cantora, Jamie Lynn, que está grávida aos 16 anos do seu primeiro filho, revelou, em uma entrevista, que ela e Britney sofreram abuso sexual quando eram pequenas.

A polêmica publicação conta que um mesmo membro da complicada família Spears violentou as duas irmãs. Por conta disso, elas sempre precisaram de apoio psicológico.

A revista assegura que os pais da cantora mantiveram esse segredo, até hoje, com medo de serem presos junto com o homem que abusou das meninas.

Divulgadas as primeiras fotos de Cibele Dorsa na 'Playboy'

Atriz, conhecida como a Cindy Crawford brasileira, faz ensaio sexy e glamouroso para a revista

As primeiras fotos de Cibele Dorsa na "Playboy", que chega às bancas dia 8 de abril, acabam de ser divulgadas. No ensaio fotográfica, a atriz abusa de brilhos, plumas e botas acima do joelho. Tudo superglamouroso! 

cibele dorsa 
Cibele Dorsa cheia de plumas na "Playboy" (Foto: J.R. Duran/Playboy)

A inspiração para as fotos saíram das angels da Victoria's Secret, uma mistura de inocência e sedução. A sessão de cliques foi feita em São Paulo, durante dois dias num hotel desativado e numa casa locada, sob a batura de J.R. Duran.

"Não fiquei nervosa e nem com vergonha. Sou muito bem resolvida com meu corpo e tenho intimidade com câmeras. Apenas fiquei preocupada em não deixar aparecer coisas desnecessárias e acabei conseguindo o resultado que queria. Ficou sensual e chique ao mesmo tempo", disse Cibele, sempre comparada à modelo americana Cindy Crawford, devido à pinta no canto da boca e à incrível semelhança. 

cibele dorsa
Ensaio da atriz foi inspirada nas angels da Victoria's Secret (Foto: J.R. Dura/ Playboy)

Longo namoro com a "Playboy"
Edson Aran, diretor de redação da "Playboy", há tempos tentava convencer Cibelle Dorsa a tirar a roupa, mas ela relutou bastante antes de ceder. "Já estiveram de olho em mim, mas foi numa época em que não tinha nexo posar. No momento em que comecei a ter mídia por causa do meu trabalho, já estava esperando que voltassem a conversar comigo", conta a capa de abril.

 Vida pessoal e profissional
Cibele, hoje com 33 anos, teve uma filha com Doda Miranda, atual marido da milionária Athina Onassis. A garota, chamada Viviane, hoje vive com o pai e a madrasta. Em 2007, namorou o ator e diretor Marcos Paulo. O relacionamento durou cinco meses. Na época do término, ela alegou falta de tempo para investir na relação.

Na vida profissional, Cibele já fez teatro, a peça "Lolitas - A Comédia Cafajeste" , e escreveu o livro "Homens no Bolso".


ENQUETE: Você acha que a Ex-Mulher Melancia pode substituir Gretchen como a "Rainha do Bumbum"?
Sim, porque Gretchen ocupa o posto há 30 anos e precisa ser renovado
Não, porque Gretchen sempre será a eterna Rainha do Bumbum


Resultado Parcial
Comentar esta Enquete
Recomendar esta Enquete



Escrito por Redação às 14h48
[] [envie esta mensagem] []


 
   TV Tudo - Telenotícias

Gisele bem à vontade

Gisele Bündchen abriu exceção para o amigo e fotógrafo Mário Testino e posou para ele, em Malibu, Costa Oeste dos Estados Unidos, com o bumbum de fora, terça-feira. Ano passado, a top declarou à Vogue Inglesa que há uma cláusula em seus contratos para não expor o traseiro: “Meu bumbum é para ser mostrado em ocasiões especiais. Para pessoas especiais”. Detalhe: Bünchen já posou nua, sem mostrar as partes íntimas, abraçada a Testino para a V Man Magazine, no editorial Monday with Gisele.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Tirando onda
Sabrina Sato gravou como uma lavadora de carros (foto) em Perdizes, São Paulo, o Tira Onda, que volta ao Multishow (Net) sábado, às 22h15. Sato vestiu o personagem e almoçou na marmita com os colegas. Antes de gravar, disse: “Vou ser a melhor desse lava-jatos!”. E perguntou ao diretor: “Está certo o plural?”..





* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Multa de 1%
O Ministério Público Federal de Minas Gerais ajuizou Ação Civil Pública pedindo condenação da Globo por danos morais por conteúdo irregular em Duas Caras. Na ação ajuizada na 7ª Vara Federal de BH, dia 24, pelo procurador Fernando de Almeida Martins, a novela é qualificada como inadequada ao horário, segundo as regras de classificação indicativa do Ministério da Justiça. O maior problema eram as cenas de dança de Alzira (Flávia Alessandra). O MP pede 1% do faturamento bruto da emissora em 2007 como dano moral para reverter ao Fundo de Defesa dos Direitos Difusos. A Globo diz que: “Até o momento, não foi citada”.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Tradicional
Madalena (Deborah Evelyn) ficará de queixo caído com a produção armada por Trajano (Cássio Gabus Mendes) para o casório. Ela espera uma cerimônia só no civil, mas se surpreende com o vestido de noiva e com a igreja lotada. Em Desejo Proibido, amanhã.

 

 





* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

50 anos de Bossa
Estréia sábado, às 21h30, na Globo News (Net), o primeiro dos quatro programas sobre os 50 anos de Bossa Nova. Chico Pinheiro, que comanda o especial, recebe Francis Hime, Carlos Lyra, Os Cariocas, Leny Andrade, Marcos Valle, Wanda Sá, Fernanda Porto, Abel Silva, Miúcha, Francis e Olívia Hime.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Continuação
Mônica Carvalho vai continuar com a personagem Amália, secretária da Progênese, em Caminhos do Coração — A Evolução, da Record, que estréia dia 2 de junho. O horário também muda para às 21h.

 

 

 


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Cenógrafa
Rogéria faz a cenógrafa Astolfo — seu nome de batismo na vida real — em Duas Caras. Ela arruma o estúdio para Dolores (Vera Fischer) fotografar o calendário dos mecânicos. A atriz Bianca Mariliane, assistente de Dolores, e Débora (Juliana Knust) participam da cena (foto), segunda-feira.





* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
POUCAS & BOAS

Uso indevido
Rodrigo Faro e a mulher, Vera Viel, estarão na 4ª Vara Cível, do Forum da Barra, hoje, às 16h, com o advogado Sylvio Guerra. Movem uma ação por uso indevido de imagem contra a Recreio Veículos.

Estréia
A Cia. Dramática de Comédia estréia a peça O Homem da Cabeça de Papelão, com Carol Machado e Nando Cunha, o soldado Brasil de Desejo Proibido. Será dia 11, no Teatro Café Pequeno, no Leblon, às 21h.

Palestra
Bernardo Mendes, o Bodão de Malhação, dá palestra sobre a importância da leitura, amanhã, no colégio Dínamis, em Botafogo, às 11h e 13h. O ator está em cartaz no Clara Nunes, com Pedro no Mundo da Imaginação.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LIGAEm Toma Lá, Dá Cá. Elenco entrosado e texto hilário. Destaque para o maravilhoso Ítalo Rossi.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

DESLIGAAs reprises do Discovery Channel. A série Survivorman é uma que ninguém agüenta mais.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Regina Rito


ENQUETE: O que deve acontecer com Sílvia, de Duas Caras?
Ficar sozinha e pobre
Morrer tragicamente
Reconhecer os erros e fazer as pazes com a mãe
Ser internada para tratar bipolaridade



Resultado Parcial
Comentar esta Enquete
Recomendar esta Enquete



Escrito por Redação às 14h18
[] [envie esta mensagem] []


 
   Esporte Total

Libertadores 2008

Flu vence o Libertad e consegue vaga inédita

Tricolor garante vaga na segunda fase da Libertadores pela primeira vez

Foto 
Cícero comemora o seu gol  com Thiago Silva, Luiz Alberto e Washington

O Fluminense venceu o Libertad por 2 a 0 na noite desta quarta-feira e garantiu a vaga na segunda fase da Libertadores, feito inédito na história do clube. Os gols tricolores foram marcados por Cícero, aos 29 minutos do primeiro tempo, e Thiago Silva, aos cinco da segunda etapa, ambos de cabeça.

Neste momento, a campanha tricolor é a melhor da competição, e, se a primeira fase se encerrasse hoje, a equipe das Laranjeiras poderia jogar as segundas partidas da fase mata-mata no Maracanã. O objetivo tricolor, mesmo com a classificação garantida, é somar o maior número de pontos nestes dois jogos que faltam.

Na próxima quarta, dia 9, o Flu enfrenta o Arsenal, na Argentina, e no dia 17 encerra a primeira fase contra a LDU, no Maracanã.

 Primeiro tempo

Se a torcida esperava por um show tricolor, como aconteceu contra o Arsenal, viu algo completamente diferente no primeiro tempo. Com o Libertad marcando forte, no campo de ataque, a equipe comandada por Renato Gaúcho, apesar de ter a posse de bola, não conseguia levar perigo ao gol de Horacio González. Tanto que a única chance na primeira metade da etapa inicial veio num chute de Thiago Silva, aos quatro minutos, da intermediária, que passou por toda a defesa paraguaia e por pouco não morreu no canto esquerdo do goleiro.

Com Thiago Neves e Conca pouco inspirados, o Fluminense tinha no lateral Junior Cesar a melhor opção de ataque, o que facilitava as coisas para a defesa do Libertad. Mas, aos 24, Conca cobrou falta sofrida por Junior Cesar e Washington quase marcou de cabeça. Cinco minutos depois, o Tricolor chegou ao gol numa jogada parecida, só que pelo lado direito. Em outra falta pelo lado da área, Conca mandou na cabeça de Cícero, que escorou de cabeça e viu a bola resvalar em Sarabia antes de entrar no canto de González.

O gol fez o Libertad avançar um pouco mais, mas a defesa tricolor, bem postada, impedia que os paraguaios ameaçassem Fernando Henrique. O jogo continuava amarrado no meio e somente aos 39 minutos o Fluminense voltou a ameaçar o Libertad, numa bela jogada de Conca que Washington completou com perigo. No último minuto da primeira etapa, Junior Cesar, até então o melhor em campo, fez mais uma grande jogada pela esquerda e chutou cruzado, mas Cícero não chegou a tempo de marcar o segundo gol tricolor.
 
 Segundo tempo

Se a primeira etapa não empolgou o torcedor, a segunda começou eletrizante, logo com um gol do maior ídolo da torcida, Thiago Silva, que aos cinco minutos escorou cruzamento de Thiago Neves e correu para a galera beijando o escudo na camisa e fazendo corações para a arquibancada. Eufóricos, os mais de 36 mil torcedores que foram ao Maracanã passaram a cantar sem parar seus novos hits, como "Fluminense eterno amor" e "Fluminense olê, olê, olê", uma versão de "Yellow submarine", dos Beatles.

Com a vaga assegurada, o Fluminense passou a tocar a bola com tranqüilidade e quase marcou mais duas vezes, a primeira com Cícero, aos 13, que cabeceou na trave a bola cruzada por Arouca. A segunda, com Thiago Neves, aos 26, que chutou com força no canto esquerdo de González. A bola explodiu na trave e preferiu voltar para os braços do goleiro em vez dos pés de Washington.

O técnico Renato Gaúcho aproveitou os últimos 20 minutos para dar mais uma chance ao jovem Tartá e também a Rafael, já que Gabriel mais uma vez teve atuação burocrática. No finzinho, o treinador ainda colocou Roger, responsável direto pela volta do Tricolor à Libertadores, para participar de mais uma noite histórica do Fluminense.

 Ficha do jogo 

FLUMINENSE 2 x 0 LIBERTAD  
Fernando Henrique
Gabriel (Rafael)
Thiago Silva
Luiz Alberto
Junior Cesar
Ygor
Arouca
Conca
Thiago Neves (Tartá)
Cícero (Roger)
Washington
T: Renato Gaúcho 
González
Balbuena
Sarabia
Benítez
Vera
Martinez
Cáceres
Aquino
Marin (Pittoni)
Cuevas (López)
Gamarra (Pouso)
T: Rubens Israel 
Gols: Cícero, aos 29 minutos do primeiro tempo; Thiago Silva, aos 5 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Martínez, González, Marin, Junior Cesar
Árbitro: Ruben Selman (Chile)
Auxiliares: Osvaldo Talamilla (Chile) e Sergio Roman (Chile)
Data: 02/04/2008
Estádio: Maracanã
Público: 33.551 pagantes (36.320 presentes)
Renda: R$ 710.004,00

Com um gol no fim, Adriano salva o Tricolor

São Paulo sofre para furar a retranca paraguaia, mas sai do Morumbi com a vitória
O São Paulo sofreu para arrancar a vitória diante da modesta equipe do Sportivo Luqueño, nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi. Retrancados, os paraguaios dificultaram ao máximo o trabalho do ataque tricolor e o resultado final foi magro: 1 a 0, com um gol de cabeça de Adriano aos 48 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos. Suor à parte, o resultado mantém o time de Muricy Ramalho na liderança isolada do Grupo 7 da Taça Libertadores da América.  

O próximo adversário do Tricolor na Libertadores é o Audax Italiano. A partida será disputada no Chile, dia 10.
Agência
Hernanes foi o destaque do primeiro tempo com suas patadas de fora da área
 
 
Tricolor pressiona...

O São Paulo entrou em campo com o que tem de melhor no elenco. Disposto a sair do Morumbi com a vitória, Muricy Ramalho escalou o time com três atacantes: Borges, Adriano e Éder Luiz.

O esquema ofensivo fez o Luqueño sofrer desde os primeiros minutos da partida. Mais compacto dentro do campo, o Tricolor preenchia bem os espaços e pressionava a defesa paraguaia. Do outro lado, o Luqueño mostrava nervosismo. Muito mais modesta tecnicamente, a equipe não conseguia passar do meio-campo e apelava às faltas para dar um breque nas investidas do São Paulo.

Como os paraguaios estavam na retranca, os brasileiros tentaram driblar o paredão com chutes de longa distância. Hernanes quase marcou desta maneira em duas oportunidades. Primeiro, aos 22 minutos do primeiro tempo, ele deu uma paulada rumo ao gol de Garcia, mas a bola saiu pela linha de fundo. Na marca dos 34, Hernanes tentou novamente e mandou uma bomba de fora da área, que obrigou o goleiro paraguaio a se esticar todinho. Não satisfeito, ele apareceu dois minutos depois para cabecear um cruzamento de Zé Luis.  

Agência
Richarlyson do São Paulo sofre marcação no jogo contra o Luqueño
 
 ... mas paraguaios seguram o empate

Assim como foi no primeiro tempo, o São Paulo seguiu tomando a iniciativa na partida. Do lado paraguaio, nenhuma alteração quanto à postura no campo. A idéia do Luqueño era tentar a vitória com um lance de sorte no contra-ataque. Nas aquibancadas, a torcida tricolor ia à loucura com as inúmeras oportunidades desperdiçadas. Enquanto isso, os paraguaios faziam cera para ganhar tempo.

Na marca dos 20 minutos, Adriano perdeu uma chance incrível. O Imperador subiu sozinho para cabecear, mas a bola saiu rente ao travessão. Logo após esse lance, Muricy Ramalho pede para que Dagoberto vá se aquecer.

E quanto mais tempo passava, mais o São Paulo perdia gols, de todas as formas possíveis. De cabeça, de fora da área...

Para aumentar o poder ofensivo de sua equipe, Muricy sacou o volante Fábio Santos e promoveu a entrada do atacante Dagoberto. Em seu primeiro lance, ele driblou o zagueiro pelo lado esquerdo e ganhou um escanteio. Dagol chutou rasteiro para Jorge Wagner, que chutou em cima da defesa paraguaia.

Na marca dos 28 minutos, Carlos Alberto entrou no lugar do cansado Éder Luiz para tentar ajudar na criação de jogadas. Diga-se de passagem, esse não era o problema do São Paulo, que havia conquistado até então 12 escanteios contra nenhum do Luqueño. Além disso, o Tricolor finalizou mais de 20 vezes. Rogério Ceni nem encostou na bola. Com tantos gols desperdiçados, a torcida começou a reclamar no Morumbi. A pressão continuou até os últimos instantes. A estatística apontou 75% de posse de bola para o São Paulo, o que é um número bastante expressivo. Aos 48 minutos do segundo tempo, o Imperador premiou o time brasileiro. Adriano aproveitou cruzamento de Jorge Wagner e cabeceou para dentro do gol.

 Adriano, o 'Hulk' tricolor

Foto

Imperador ou o 'Incrível Hulk'? Adriano mostra os músculos como se fosse o herói dos quadrinhos para comemorar o gol do São Paulo, marcado no finalzinho e que valeu a vitória por 1 a 0 sobre o Sportivo Luqueño, no Morumbi. O resultado deu a liderança do Grupo 7 da Taça Libertadores da América.

 A FICHA DO JOGO

SÃO PAULO 1 X 0 LUQUEÑO  
Rogério Ceni
Zé Luis
André Dias
Miranda
Richarlyson
Fábio Santos (Dagoberto)Hernanes
Éder Luiz (Carlos Alberto)Jorge Wagner
Adriano
Borges
T.: Muricy Ramalho

Enrique Garcia
Paniagua
Servín
Diego Martinez
Reinaldo Román
Celso Esquivel
Quintana (Nuñes)
Carlos Meireles
Claudio Vargas (Duarte)Marcos Lazaga
Charles (Abente)
T. Daniel Lanata

Gols: Adriano, aos 48 do segundo tempo.
Cartão amarelo: Román, Zé Luis, Meireles, Enrique Garcia, Servín, Martinez.
Árbitro: Martín Vasquez (URU)
Auxiliares: Pablo Fandiño (URU) e Mauricio Espinoza (URU)
Data: 2/4/2008
Estádio: Morumbi (SP)
Público: 25.563
Renda: R$ 596.579



ENQUETE: Qual clube brasileiro você acha que terá melhor desempenho na Libertadores-2008?
Cruzeiro
Flamengo
Fluminense
Santos
São Paulo


Resultado Parcial
Comentar esta Enquete
Recomendar esta Enquete

Escrito por Redação às 14h14
[] [envie esta mensagem] []


 
  

THE CORPORATION & BABACATION PICTURES PRESENTS:

 

A nova versão (em High Definition)!

Orestes chega em casa completamente bêbado:

Orestes - Ué, cadê todo mundo?

Encontra um bilhete sobre a mesa: "Fomos ao programa do Ratinho Deus me Livre. Voltamos já!"

Ele se desespera:

Orestes - Pô, quem vai colocar o dedo na minha goela pra eu vomitar?


Enquanto isso, Branca encontra-se às escondidas com Rose, no banheiro do McDonald's:

Rose - Pô, Branca! não tinha um lugar melhor pra gente se encontrar? Isso aqui tá muito apertado!

Branca - Cala a boca, Rose, e pára de pisar no meu pé!

Alguém bate na porta

- É o Arnaldo!

Rose - Que Arnaldo?

Branca - Aquele que encheu seu cu de caldo! Hahaha!!!

Rose - Porra Branca, que brincadeira sem graça! Vamos embora!

Branca - Não podemos, temos que esperar o Mário!

Rose - Mário, que Mário?


Do outro lado da cidade, Fausto é detido pela polícia:

Delegado - Olha aí, vagabundo! Tô sabendo que foi você que colocou bagulho na mochila do Nando.

Fausto - Porra, seu delegado, me pagaram pra foder o cara!

Delegado - Foi a Branca, não foi?

Fausto - Claro que não! Quem paga meu salário é a Globo!


Atílio entra na sala:

Atílio - Até que enfim prenderam o sujeito!

Delegado - Tem alguma acusação contra ele?

Atílio - Tenho! Esse cara é um péssimo ator!


Toca o telefone

Atílio - Alô! Aqui é o Atílio... quem... Helena?

Helena - Sou eu mesma Atílio, aconteceu uma coisa terrível!

Atílio - O que foi? Você ganhou um Oscar?

Helena - Não, troquei minha filha!

Atílio não se surpreende

Atílio - Eu sabia! Foram os bebês?

Helena - Não, seu besta! Eu troquei a Eduarda!

Atílio - A Eduarda?

Helena - Dei a Eduarda pro Marcelo e ele me deu um jegue!

Atílio - E quanto foi que você voltou na troca?


No apartamento de Isabel, Branca encontra Arnaldo:

Branca - Quer sair de cima dessa piranha?

Arnaldo - Branca?

Branca - Goza logo e tira de dentro, precisamos conversar!


Arnaldo balança o pingolim, enquanto Isabel veste a roupa e coloca seus 245 anéis de brilhante:

Branca - Fui eu que armei pro Nando! Agora preciso de grana pra calar a boca do Fausto.

Arnaldo - Branca, como você pôde...

Branca - Foi simples, coloquei droga na mochila dele.

Arnaldo - Droga? Que droga?

Branca - Droga pesada, meu filho: o roteiro desta novela!


Eduarda abre a janela pra respirar:

Eduarda - Olha ali na rua ! Não é a Sandrinha? O que ela está fazendo debaixo daquele carro? Criança tem cada uma...


Atílio está preocupado:

Atílio - Eduarda, a Helena está escondendo algo de nós.

Eduarda - Será que a Globo aumentou o salário dela?

Atílio - Acho que tem a ver com aquela noite.

Eduarda - Será que ela me viu trepando com o César?

Atílio - Não, sua anta! Eu falei da outra noite!


Batem novamente à porta:

Atílio - Quem é?

Uma voz responde lá de fora
- É o Mário!


Eduarda entra em pânico:

Eduarda - Precisamos fugir!

Atílio - Ok! Faz o seguinte, entra na privada que eu dou descarga!

Eduarda - E você?

Atílio - Não se preocupe, eu sou amigo do Mário!

Eduarda - Mário, que Mário?


Enquanto isso, o telespectador da novela das oito já vomitou três vezes, teve cinco ataques de nervos, dois enfartes e se pergunta: que surpresas nos aguardam no próximo capítulo? Milena e Nando vão fazer o canguru perneta ou Orestes vai fazer a dança da garrafa de uísque? Branca irá se disfarçar de Michael Jackson? E Sandrinha, será que virou mesmo capa de asfalto? Não percam segunda-feira no próximo capítulo de: Põe... ai... cuidado... Amor!

 


SEX TOON

Perdendo a Linha




CONTINUAÇÃO DA COLUNA LOGO ABAIXO!



Escrito por Redação às 18h14
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Enquanto doença infecto-furuncular, as hemorróidas foram sempre desprezadas na literatura médica. Talvez porque ninguém podia sentar-se para escrever sobre elas, ou então, por pudor, já que o assunto é meio baixo - baixo, enrugado e cheio de estrias.

De qualquer forma, essa peste que afeta a flora anal é responsável por muitas irritações e dores de cabeça (isso é apenas um eufemismo, claro!), sendo o portador da mesma, obrigado a passar por situações constrangedoras perante os amigos, membros da família e, principalmente, os desconhecidos.

Plagiando aquele comercial de tônico capilar: no começo é apenas uma coceirinha... depois a coisa vai se alastrando, e, em menos de três semanas, você já está com vontade de sair esfregando o brioco na calçada como fazem os cachorros ao fazerem a sua higiene íntima.

Sintomas

  • Coceira no redondo, mesmo depois de estar satisfeito sexualmente.
  • Ardência no pavilhão interno do reto-esfíncter-anal, ou seja, comichão nas pregas.
  • Comer pouco e sempre pensando no futuro.
  • Depois de largar um barro, enxugar as lágrimas, olhar para o vaso e achar que derrubou um pacote de Q-Suco de morango lá dentro.
  • Imitar um lobo ao passar o papel higiênico no brioco.
  • Tornar o ato de evacuar um momento heróico e classificá-lo como uma das maiores proezas que você já conseguiu realizar.
  • Preferir permanecer em pé num ônibus vazio, mesmo quando viaja para o Paraguai.
  • Achar que a sua mulher exagerou na gemeção do último parto.

    Dicas de como conviver pacificamente com as hemorróidas
  • Quando alguém oferecer-lhe uma cadeira para sentar, finja-se de surdo.
  • Confeccione cartazes com a frase "Proibida a entrada" e cole-os na bunda.
  • Quando tiver que aplicar pomada no local, tranque-se no quarto, apague as luzes, fique de quatro e finja que está lubrificando o cu da Sharon Stone.
  • E, sobretudo, nunca mande alguém tomar no cu, o feitiço pode virar contra o feiticeiro.

    Onde procurar ajuda:
  • Na fila do Inamps.
  • Na fila dos hospitais.
  • Na fila dos correios.
  • Na fila dos bancos.
  • Ou seja, em qualquer lugar que tenha que permanecer de pé o tempo todo.

     

     CHARADA DO DIA 

    Por que abobrinha só dá no mato?

    R: Porque ela não aprendeu a ir até o motel!

     

     

     

    FRASE DO DIA

    No Japão a camisinha nunca foi um grande negócio.

    Elisberto Injustus
    (empresário falido e mal-pago)

    PIADA DO DIA

    Só Tem Fama

    No ponto de ônibus um sujeito, metido a conquistador, joga um xaveco em uma gatinha fashion. Uma bicha assiste à cena, atenta.

    — Aí princesa! Você conhece o Ava Lanches? — pergunta ele — É o point do momento!

    — Ah, o Ava Lanches só tem fama! — responde a menina — Legal mesmo é o Bar Tolomeu, lá perto de casa!

    O rapaz insiste:

    — E a danceteria Dance Gonha? É da hora, né!

    — Ah, não... A Dance Gonha só tem fama! Legal mesmo é a Firmeza Total, lá perto de casa!

    O cara começa a pensar em uma nova tentativa, quando o ônibus da gata chega e ela vai embora. É a chance que a bichinha esperava para atacar:

    — Escuta, meu amor... Você conhece c*? É legal mesmo... Buce** só tem fama, viu!

     

    CLASSIFICADOS

     

    Viagens Exóticas - Venha ver de perto elefantes cor-de-rosa, flores que cantam, borboletas que falam e pessoas que flutuam. Viagens só de ida. Pacotes especiais de 500 gramas com 10% de desconto! Contatos: Luizinho do pó, Morro do Barato.

     

     

    LIVRO DA SEMANA

    O Humor Espetacular Books Onde Têibou dá a sua contribuição para a literatura mundial e abre as portas da sua livraria. Escolha o seu exemplar e boa leitura!

      

    ENQUETE

     

    A Humor Espetacular Xeretation & Investigation pergunta aos seus leitores:

     

    O Rafinha levou a melhor no BBB8! Você acha que a decisão do público foi...
    Justa. O coitado vai ter que passar o resto da vida tocando numa banda emo...
    Injusta! A Gy merecia ter ganho! CPI nesse BBB!
    Óbvia! Afinal a outra opção (Gy) era tão expressiva quanto um poste!
    Uma sacanagem! Quem deveria ter levado essa bolada era eu, que tive que agüentar esses malas...


    Resultado Parcial
    Comentar esta Enquete
    Recomendar esta Enquete

    Esta coluna está te dando sono? Você só vê piada e charada velha? Então deixe de frescura e reclame... pô!(*) Agora... se quiser elogiar nóis agradece! Deixe um comentário e torne-se um leitor VIP (Very Idiot Person) do Humor Espetacular, concorrendo a um MUITO OBRIGADO novinho em folha!

    Todos os direitos reservados numa mesa de canto para quatro pessoas. Não fumantes, por favor!
    Melhor visualizado em monitor ligado e olhos abertos.



  • Escrito por Redação às 18h04
    [] [envie esta mensagem] []


     
       TV Tudo

    Justiça cobra multa da Globo por inadequação de Duas Caras

    De acordo com o Consultor Jurídico, o Ministério Público Federal, em Minas Gerais, ajuizou Ação Civil Pública pedindo a condenação da Globo por danos morais coletivos, alegando conteúdo irregular na novela Duas Caras.

    A ação foi ajuizada na 7ª Vara da Justiça Federal, em Belo Horizonte (MG), no último dia 24 de março.

    O procurador Fernando de Almeida Martins, autor da ação, alegou que a novela veiculou conteúdo alusivo a consumo de drogas ilícitas, atos criminosos e homicídio.

    No ano passado, o ministério reclassificou a novela, elevando a faixa etária indicativa de 12 para 14 anos. Nessa faixa, ela deve entrar no ar depois das 20h.

    Ainda de acordo com o MPF, a situação agrava-se quando as cenas são repetidas em programas veiculados em horários livres. Um exemplo citado foi no Mais Você, comandando por Ana Maria Braga.

    O Consultor Jurídico diz que se pede o pagamento de 1% do faturamento bruto da emissora durante 2007, como dano moral coletivo. Ele deve ser revertido ao Fundo de Defesa dos Direitos Difusos.

    Na CGCOM (Central Globo de Comunicação) afirmaram que, até o momento, a emissora não foi notificada quanto a essa ação e, portanto, não pode se pronunciar.

    Bruno Mazzeo diz que nunca mais quer trabalhar com Cláudia Rodrigues

    Bruno Mazzeo, 31 anos, falou à Revista Quem sobre o fim de A Diarista, humorístico global do qual era um dos roteiristas, e do rompimento da amizade com Cláudia Rodrigues, que atualmente substitui a licença maternidade de Maria Paula, no Casseta & Planeta.
     
    O ator começou sua carreia muito cedo. Quarto filho do humorista Chico Anysio, aos 14 anos já era roteirista da Escolinha do Professor Raimundo.

    Bruno garante que o início precoce na vida profissional não o fez pular etapas de sua vida, e hoje pode colher os frutos desse trabalho.  

    “Quando olho as besteiras que fiz na adolescência, me arrependo de não ter feito mais”, brinca.
     
    Sobre o fim do programa A Diarista, Mazzeo diz que houve um desgaste:

    “A Cláudia Rodrigues teve alguns problemas, né? Eu acho que, de certa maneira, o clima ficou insustentável”, revela.
     
    O ator diz ainda que sua experiência profissional com Cláudia não foi boa, e espera nunca mais ter que trabalhar com ela:

    “E acredito que 90% das pessoas que fizeram A Diarista pensem o mesmo”, completa.
     
    Bruno escreve agora a quinta temporada de seu programa Cilada, no Multishow, que estréia em outubro, e interpreta o malandro José Henrique, em Beleza Pura, novela das sete da Globo.

     Fim da amizade

    A alegria de Cláudia Rodrigues deu lugar a uma tristeza muito grande. Duramente criticada por Bruno Mazzeo - ao qual considerava um grande amigo -, na Revista Quem, a humorista prefere não entrar em polêmica.

    “Claudinha está muito triste mesmo. Ela tinha uma grande amizade pelo Bruno. Inclusive, é madrinha de casamento dele. Não esperava esses comentários maldosos”, diz a empresária da atriz.

    Preferindo não responder a seu ex-amigo, Cláudia apenas afirma que sente muito por isso, porque não esperava uma atitude desse tipo.

    “Eu desejo a ele em dobro, tudo o que me deseja”, declara ela, através da empresária.



    Escrito por Redação às 17h44
    [] [envie esta mensagem] []


     
       Virou Notícia

    Transexual grávido fará ultra-som na TV

    Thomas Beatie, de 34 anos, irá ao programa de Oprah Winfrey na TV americana.
    Ele se submeterá a uma ultra-sonografia durante o espetáculo.
    Foto: El País/Reprodução
    O transexual Thomas Beatie, de 34 anos, que está grávido

    O transexual casado que decidiu ficar grávido diante da impossibilidade de sua mulher de gerar um bebê apresentará nesta quinta-feira (3) sua inusitada história no programa de Oprah Winfrey, uma das mais conhecidas apresentadoras da televisão norte-americana.

    Thomas Beatie, de 34 anos, que até alguns anos atrás ainda era uma mulher, dará todos os detalhes de sua história e se submeterá a uma ultra-sonografia durante o espetáculo, um dos mais vistos da televisão.

    O programa de Oprah já iniciou a divulgação da entrevista, que acontecerá amanhã, e em comunicado assegura que o casal "revelará os detalhes de seu passado, de suas relações e de sua incrível gravidez".

    Thomas Beatie, que antes se chamava Tracy Lagondino, e sua esposa Nancy, esperam uma menina para o início do próximo semestre.

    A história deste casal chegou aos meios de comunicação há algumas semanas, em artigo divulgado pela revista homossexual "The Advocate", em uma edição em que Thomas Beatie exibia sua barriga de "grávido".

    Em 2000, o casal já havia posado para a mesma revista, quando Thomas ainda era mulher e praticava com sua amiga o halterofilismo (levantamento de peso).

     Do Havaí para o mundo

    Beatie, que nasceu no Havaí, se submeteu há alguns anos a uma cirurgia de mudança de sexo, na qual extraiu os seios e iniciou um forte tratamento hormonal. No entanto, o aparelho reprodutivo ainda não havia sido retirado e por isso ela pôde fazer um tratamento de fertilização e conseguiu engravidar.

    A decisão foi tomada após sua esposa precisar se submeter a uma hesterectomia (extração do útero).

    Pedida prisão temporária de pai e madrasta de menina que caiu do 6º andar

    Pedido de prisão do casal foi protocolado no Fórum de Santana.
    Menina morreu após queda em prédio na Zona Norte de São Paulo.

    A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) informou que foi protocolado na tarde desta quarta-feira (2) o pedido de prisão temporária do pai da menina Isabella Nardoni, de 5 anos, que caiu do 6º andar de um prédio na noite do sábado (29). Também foi pedida a prisão da madrasta da garota.

    As prisões de Alexandre Nardoni, de 29 anos, e de Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, de 24 anos, foram pedidas pela Polícia Civil no Fórum de Santana, na Zona Norte da capital paulista. O TJ não soube informar qual o prazo para o juiz tomar a decisão se aceita ou não a prisão do casal. Inicialmente, a assessoria do tribunal tinha informado que o pedido era de prisão preventiva.

    Também na tarde desta quarta, a delegada seccional da Zona Norte de São Paulo, Elizabeth Sato, defendeu cautela na apuração dos fatos. “É importante que, nesse momento, nós tenhamos a calma suficiente para fazer a investigação. Uma investigação de homicídio pode tornar-se complexa.” Na terça-feira (1º), o advogado do casal, Ricardo Martins, afirmou que seus clientes são inocentes.

    Nesta quarta-feira (2), foi publicada no Diário Oficial a indicação do promotor Sérgio de Assis para o caso. De acordo com o Ministério Público, esse procedimento é padrão e o promotor será responsável por acompanhar o caso.
     Justiça

    A mãe de Isabella deixou o 9º Distrito Policial, no Carandiru, Zona Norte de São Paulo, por volta das 14h15 desta quarta-feira após prestar depoimento. A bancária Ana Carolina de Oliveira não quis dar entrevista e afirmou apenas: "Não tenho nada a declarar, já dei meu depoimento, que a justiça seja feita agora", disse ela.

    Na terça-feira (1º), podiam ser lidas mensagens da mãe de Isabella no site de relacionamentos Orkut. Ela agradeceu a solidariedade dos amigos. “Quero agradecer a todas as pessoas que estão me escrevendo e, de uma maneira ou de outra, se solidarizando com o caso. Não tenho condições de respondê-las. Apenas de dizer que são muito importantes. Abraços a todos".

     Chaves

    O advogado do pai e da madrasta da menina informou na terça (1) que uma das chaves do apartamento estava perdida. Ele disse que não foi feito um boletim de ocorrência.

    Segundo o advogado, as chaves de todos os apartamentos ficam na portaria do edifício. O delegado responsável pelo caso, Calixto Calil Filho, disse que o porteiro negou essa informação em depoimento. O porteiro teria afirmado que as chaves dos apartamentos só ficavam na portaria durante a construção do prédio. O delegado disse ainda que o casal não informou sobre a perda da chave no depoimento prestado no domingo (30).

     Crime

    A Polícia Civil investiga se Isabella foi agredida e arremessada antes de o corpo dela ter sido encontrado no jardim do edifício no sábado (29) ou se ela se jogou do 6º andar do prédio no Carandiru. Na terça, a polícia informou que o apartamento do pai da menina deve passar por uma nova perícia.

    Os peritos estão fazendo exames mais detalhados, com produtos químicos. "Vamos pedir uma nova perícia mais detalhada no apartamento porque nos dias dos fatos pode ter passado algo despercebido", afirmou o delegado, durante entrevista coletiva. Entre os produtos que auxiliam a polícia está o luminol, substância que detecta manchas de sangue mesmo em locais que foram lavados.

    A polícia trabalha sobre a versão contada pelo pai da criança, um consultor jurídico, que, desde o primeiro dia, afirma ser inocente. Ele conta que deixou a menina em um quarto, dormindo, enquanto foi até a garagem ajudar a mulher a subir com os outros dois filhos. A família havia chegado de um jantar na casa da sogra dele, por volta de 23h30.

    O consultor jurídico afirma que deixou o imóvel trancado depois de colocar a menina na cama. Quando subiu, viu que ela não estava no cômodo e percebeu que a tela de proteção na janela estava rasgada. Em seguida, relatou ter visto o corpo da criança no jardim. Ele sustenta a versão de que alguém entrou na casa, possivelmente para assaltar, mas a polícia diz que nada foi roubado.

    Criança é queimada com marcador de gado

    Crime aconteceu em junho do ano passado na cidade de Aurilândia (GO).
    Audiência marcada para esta segunda-feira (31) foi adiada para junho deste ano.
    Foto: Ricardo Rafael/Jornal O Popular/AE
    Estudante de 9 anos vive trauma de agressão que ainda está marcada no corpo com as letras "HL"

    Um garoto de 9 anos da cidade vive o trauma de uma agressão que ainda está marcada no corpo com as letras “HL”, desde junho do ano passado, em Aurilândia (GO). Ele ajudava um lavrador e um operador de máquinas a marcar o gado de uma fazenda. O menino foi agredido pelos dois funcionários da fazenda e ficou com a marca do instrumento na perna. 

    Segundo informações da reportagem do jornal "O Popular", ele vive com a mãe em uma casa de um quarto, sala, cozinha e banheiro. O pai está internado com problemas cardíacos no Hospital Regional de São Luiz dos Montes. A mãe disse que está magoada com os dois funcionários da fazenda onde o filho foi marcado a ferro. “Quero que eles sejam punidos”.  

    Nos relatos da criança no inquérito, ele teria sido chamado de “bezerrinho” e que deveria ser marcado como tal. “Ronan, usando instrumento utilizado para marcar gado, minutos antes, em altíssima temperatura, pressionou referido instrumento contra a parte lateral da coxa esquerda da vítima, causando-lhe deformidade permanente”, disse o promotor Ricardo Lemos Guerra, em denúncia oferecida contra os funcionários da fazenda. 

    Nesta segunda-feira (31), uma audiência estava marcada para o processo criminal, mas uma testemunha de defesa não compareceu por problemas de saúde. Uma nova audiência foi marcada para 16 de junho deste ano. O lavrador e o operador de máquinas são indiciados por lesão corporal grave. 

    No cartório Cível, em uma audiência ocorrida no dia 24 de março, houve tentativa de acordo, mas uma das partes não concordou. A mãe do menino não tem idéia do andamento dos dois processos, mas espera punição aos agressores. Ela não sabia do pedido de indenização para o garoto, ajuizado em nome dela e do marido no valor de pouco mais de R$ 140 mil.

    Os laudos de lesões corporais expedidos por um médico da cidade e por dois médicos legistas do Instituto Médico-Legal (IML) de Iporá, está atestado que a criança tem lesões permanentes.


    ENQUETE: Agentes de saúde devem entrar nos imóveis mesmo sem autorização do proprietário para combater a dengue?
    Sim. É questão de saúde pública
    Não. Os direitos individuais têm que ser respeitados


    Resultado Parcial
    Comentar esta Enquete
    Recomendar esta Enquete


    Escrito por Redação às 17h31
    [] [envie esta mensagem] []


     
      


    RETROSPECTIVA

    Emoção ao cubo no Triplo
     

    Com a possibilidade de encarar a berlinda mais vezes, oitava edição deixou confinados com os nervos à flor da pele com o Paredão Triplo

     

     
    A cada edição do Big Brother Brasil várias surpresas dão um toque especial ao reality show. E como no BBB8 não poderia ser diferente, o Paredão Triplo foi uma das grandes novidades, ao lado das inúmeras ligações (foram 20!) do Big Fone.  

    Cada vez que três participantes disputavam ao mesmo tempo o voto popular pela permanência na casa, o jogo esquentava ainda mais. Ao todo, foram seis formações triplas nesta edição. Confira abaixo!

    Rafael Galego indica Gyselle

    O primeiro Paredão Triplo aconteceu no fim da segunda semana, quando Galego atendeu a primeira ligação do Big Fone. Uma voz enigmática deu a mensagem para o brother indicar imediatamente uma pessoa à berlinda. Rafael escolheu Gyselle, que só se livraria da peleja caso ganhasse a Prova do Líder. O anúncio foi dado por Bial, sacolejando os confinados com espanto. Até então eles estavam acostumados a ver no páreo um BB eleito pelos participantes e outro indicado pelo líder.

    A piauiense, que foi indicada na primeira semana pela líder Juliana, perdeu a primeira prova de resistência na casa e teve que enfrentar um novo Paredão, mas agora contra Alexandre, indicado pela líder Thalita e Thatiana, pelo voto dos BBs. Assim, a primeira berlinda com três brothers aconteceu na terceira semana de jogo. Foram três corações acelerados até o resultado final, que tirou Alê da disputa com 45% dos votos.

    Big Fone leva Bianca para berlinda

    Na semana seguinte, após ver Rafinha e Thalita faturando prêmios com o Big Fone, Bianca se prontificou a atender a próxima ligação. Resultado: Paredão. A disputa ficou tensa quando a líder Gyselle indicou Fernando e pela casa, Thalita e Marcelo empataram. Por ter mais afinidade com o médico, Gy colocou Thalita no Paredão Triplo ao lado de Fernando e Bianca. A ruiva não teve tanta sorte e foi eliminada com 65% dos votos.

    Marcelo se indica, mas permanece na disputa

    Já na quinta semana de BBB, o Big Fone tocou e Marcelo atendeu. O médico precisava indicar duas pessoas para serem algemadas a ele, sob a pena de um dos três enfrentar a berlinda. Os eleitos? Ju e Gy. O indicado, ele próprio, sob autorização das duas.

    A noite de votação, porém, mexeu com os brothers. A líder Thatiana indicou Bianca. Os votos da casa empataram e a líder precisou escolher entre: Gyselle, Natália e Felipe. Thati optou por Felipe. Atônitos, os BBs se depararam com a formação de mais um Paredão Triplo: Felipe x Bianca x Marcelo. A carioca foi eliminada com 60% dos votos em seu segundo Paredão.

    Fernando deixa o jogo 

    As emoções não acabam por aí. De repente, uma bomba! Felipe resolveu atender ao Big Fone e a mensagem disse ao brother que ele precisava escolher duas pessoas de que ele menos gostasse na casa para usar uma luva vermelha – uma delas seria emparedada. O paulistano chegou a cogitar Marcos, mas optou por Gy e Thati e manteve em segredo o conteúdo da ligação. Na hora da formação de mais um Paredão, o sexto do BBB, Marcelo, líder naquela semana, indicou Natália. Em seguida, o médico descobriu que teria que fazer outra indicação e, entre as enluvadas, escolheu Thatiana para a berlinda. Pelos votos da casa, Fernando foi para o Paredão. O carioca não resistiu ao segundo Paredão e saiu do jogo com 62% dos votos.

    Chega a hora de Felipe

    E tem mais Paredão Triplo. Na sétima semana de confinamento, o primeiro eliminado de uma das provas de resistência já estaria no Paredão. Thati foi a primeira a deixar a prova e estava emparedada. Para dar mais uma apimentada, o Big Fone tocou e Thati atendeu. A sister recebeu o poder do veto. Biônica é obrigada a vetar o anjo ou a indicação do líder. Como a prórpria Thati ganhou o anjo e deu o colar para Juliana, esse decisão não poderia ser alterada, restando à professora vetar a indicação de Marcelo, que foi em Felipe. O líder então escolheu Natália. A casa votou em Felipe. E, com isso, um novo Paredão Triplo se formou: Thati x Nat x Felipe. Quem deixou a disputa foi Felipe, com 44% dos votos.

    Juliana é eliminada no último Paredão Triplo do BBB8  

    Fechando o ciclo, o último Paredão Triplo da oitva edição do Big Brother Brasil aconteceu na oitava semana de programa e foi marcado pela chocante saída de Juliana. A começar novamente pelo Big Fone, ao qual Marcos atendeu. O capixaba tinha que indicar imediatamente um brother ao Paredão. Sem titubear, ele escolheu Marcelo.

    No dia da votação, o líder Rafinha indicou Juliana. Pela casa, Gyselle recebeu quatro votos e enfrentou a berlinda pela terceira vez. Mesmo testando a paciência de todos os brothers, Marcelo não foi o eliminado neste último confronto triplo. Com 50% dos votos, Juliana saiu do jogo deixando os confinados perplexos. Daí por diante, as disputas voltaram a ser entre dois participantes, o que não tirou a aflição dos brothers na hora de encarar um Paredão, seja ele triplo ou não.


    ENQUETE: O que achou do resultado do BBB8?

    Injusto
    Justíssimo
    Manipulado
    Merecido


    Resultado Parcial
    Comentar esta Enquete
    Recomendar esta Enquete



    Escrito por Redação às 14h57
    [] [envie esta mensagem] []


     
       Virou Notícia

    Mãe de menina que caiu do 6º andar desabafa no Orkut

    Mulher agradeceu solidariedade dos amigos e deixou mensagem para filha.
    Criança morreu após ter sofrido queda em edifício na Zona Norte de SP.

    A mãe da menina Isabella Nardoni, de 5 anos, que morreu na noite de sábado (29), na Zona Norte de São Paulo, deixou mensagens de agradecimento à solidariedade dos amigos no site de relacionamentos Orkut.

    A mulher ainda não prestou depoimento à polícia. No site, nesta terça-feira (1º), podia ser lida a seguinte mensagem: “Quero agradecer a todas as pessoas que estão me escrevendo e, de uma maneira ou de outra, se solidarizando com o caso. Não tenho condições de respondê-las. Apenas de dizer que são muito importantes. Abraços a todos".

    Uma mensagem para Isabella também foi deixada: "Filha maravilhosa da minha vida, você será eterna. Lutarei para conquistar tudo nessa vida em 'nosso nome'. Te amarei para sempre!"

     Morte

    A Polícia Civil investiga se Isabella foi agredida e arremessada antes do corpo dela ter sido encontrado no jardim do edifício no sábado ou se ela se jogou do 6º andar do prédio no Carandiru. Nesta terça-feira, a polícia informou que o apartamento do pai da menina deve passar por uma nova perícia.

    "Os peritos estão fazendo exames mais detalhados, com produtos químicos. Vamos pedir uma nova perícia mais detalhada no apartamento porque nos dias dos fatos pode ter passado algo despercebido", afirmou o delegado Calixto Calil Filho, durante entrevista coletiva no 9º Distrito Policial, onde estão concentradas as investigações. Entre os produtos que auxiliam a polícia está o luminol, substância que detecta manchas de sangue mesmo em locais que foram lavados.

    A polícia trabalha sobre a versão contada pelo pai da criança, um consultor jurídico, que, desde o primeiro dia, afirma ser inocente. Ele conta que deixou a menina em um quarto, dormindo, enquanto foi até a garagem ajudar a mulher a subir com os outros dois filhos. A família havia chegado de um jantar na casa da sogra dele, por volta de 23h30.

    O consultor jurídico afirma que deixou o imóvel trancado depois de colocar a menina na cama. Quando subiu, viu que ela não estava no cômodo e percebeu que a tela de proteção na janela estava rasgada. Em seguida, relatou ter visto o corpo da criança no jardim. Ele sustenta a versão de que alguém entrou na casa, possivelmente para assaltar, mas a polícia diz que nada foi roubado.

    Dois morrem e cinco ficam feridos em acidente

    Colisão envolveu dois carros.
    Acidente aconteceu na BR-101 Norte.
    Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas na tarde desta terça-feira (1º) por causa de um acidente envolvendo dois carros na BR-101-Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu na altura de Silva Jardim, na Região das Baixadas Litorâneas.

    Os feridos foram encaminhados para o hospital de Macaé, na região Norte Fluminense. Segundo a PRF, a colisão ocorreu por volta de 17h10.
    type=text/javascript> initZoom('mudaFonte');

    Guindaste eleva cybercafé e internautas a 55 metros

    Façanha aconteceu durante uma convenção em Las Vegas.
    Empresa de telecomunicações divulga um produto novo.

    Reuters

    Um guindaste suspendeu a 55 metros uma espécie de cybercafé e seus usuários em Las Vegas, na terça-feira (1º). A façanha se deve à campanha publicitária de uma empresa de telecomunicações.

    Policial pelado persegue ladrão de carro com uma lanterna

    Oficial estava em casa quando percebeu que homem tentava realizar o furto.
    Perseguição chegou ao fim quando uma patrulha deteve o suspeito.
    Foto: Reprodução/The Southland Times
    Taylor posa com a mesma 'roupa' que utilizou para evitar o roubo do carro

    Nem sempre o disfarce à paisana é o método mais adequado para  surpreender os bandidos. Em uma pequena cidade da Nova Zelândia, um policial pelado perseguiu um ladrão que havia tentado furtar seu carro - e ajudou a deter o suspeito.

    O oficial estava dormindo na casa que ele vive em Balclutha, quando sua mulher o acordou para avisar sobre sons estranhos, afirmou a agência New Zealand Press Association. Quando o homem percebeu que alguém estava tentando levar o automóvel, saiu de casa sem seu distintivo e sua arma de fogo: ele só carregava uma lanterna e estava totalmente nu.

    O suspeito, que foi perseguido pelo oficial, acabou sendo detido por uma patrulha. “Ele ficou assustado com a cena de um homem pelado correndo atrás dele com uma lanterna”, afirmou um policial local ligado ao caso.

    Canal de TV exibe filme pornográfico por acidente

    Responsável pelo erro cometido na Polinésia Francesa foi suspenso.
    Conteúdo pornográfico foi ao ar durante três minutos, no período da tarde.
    Ilustração imagina a 'intervenção' inesperada na programação do canal de TV

    Um canal de TV da Polinésia Francesa exibiu acidentalmente, no início de março, parte de um filme pornográfico logo após a transmissão de um programa religioso. O técnico que cometeu o erro foi suspenso durante uma semana, período em que não recebeu o pagamento.

    A confusão aconteceu na rede Tahiti Nui, que divulgou o conteúdo inapropriado durante três minutos, no meio da tarde – durante 52 segundos, o filme exibiu “pornografia explícita”, como define a agência de notícias Reuters.

    “É engraçado, sim, mas não para nós”, afirmou Haupert Ives, diretor-geral da rede, à imprensa australiana. O material impróprio foi veiculado porque o técnico mudou um canal da recepção do satélite para assistir ao conteúdo adulto, que foi gravado acidentalmente. Sem conferir o material antes de exibi-lo, o técnico acabou colocando o filme pornô no ar.



    Escrito por Redação às 14h46
    [] [envie esta mensagem] []


     
      

    DO BAÚ: Gyselle Soares, antes de tudo, uma cajuína forte

    Confira os bons e maus bocados pelos quais a sister passou antes de ocupar o pódio do segundo lugar do BBB8

    gyselle 
    Antes de receber convite de um amigo para ir à Suíça, Gy era caixa em uma loja de motos

    Revolva a gaveta de velhas lembranças da ex-BBB Gyselle Soares e você encontrará fragmentos de uma cajuína destemida desde cedo. Aos 14 anos, a piauiense já servia cafezinho para ajudar a mãe, aos 19, recebeu um convite de um amigo e partiu rumo à Europa sem falar necas de pitibiriba de francês. Foi doméstica, garçonete, caixa de um café, modelo e venceu um reality show até chegar, cinco anos depois, ao segundo lugar do Big Brother Brasil.  

    gyselle
    Gy a caminho da escola quando 'pequerrucha' 

    Ao longo dos 78 dias de confinamento, os espectadores puderam conhecer mais facetas da estudante de Timon (Maranhão). A cada Paredão (foram sete!), Gy descortinava não apenas o jeito meigo e a sinceridade afiada, como a força nordestina de quem teve de aprender a lidar com o alcoolismo do pai e segurar as pontas nas finanças para a mãe, professora no Piauí. Na bagagem da mala que rodou Genebra e Paris, ainda havia espaço para “ajudar o povo do sertão” e para as cartas que escrevia para a família: 

    CLIQUE AQUI E VEJA OS VÍDEOS DE GYSELLE SOARES  

    “Irmã, eu te amo muito! Espero que você tenha coragem para lutar pelos seus objetivos. Não é fácil, mas chegamos lá. Só quero que você saiba que não esqueço de você... Tenho tanta coisa para fazer, que às vezes não tenho tempo. Você me conhece, não páro um segundo. Te amo muito! Abraços para todos! Gros bisous! Gyselle”, assinou em julho de 2005 para a irmã Gysllene. 


    'Precisava trabalhar e não tinha condição de comprar um computador, mas a Gy me deu', relembra Gisllene, irmã da sister

     Bondade 

    A capitã da torcida devolve o carinho e relembra a “simplicidade” e “bondade” da modelo: "Eu precisava trabalhar e não tinha condição de comprar um computador, mas a Gy me deu. E pagou cursos para os meus irmãos também. Fora outras coisas em que ela sempre ajudou aqui em casa", agradece Gysllene. 

    gyselle 
    Gy não esperava burburinho com inscrição 

    Foi a vontade de ajudar a família o combustível para a viagem da cajuína. Estudar fora também. Na época, Gyselle era caixa de uma loja de motos, juntou um dinheiro aqui, pegou um empréstimo com a mãe acolá e fincou o pé em três meses na Suíça. Na França, fez curso de teatro. Dali para os traços e curvas da piauiense estamparem revistas e comerciais (veja a foto de uma publicação portuguesa ao lado) foi mais rápido do que “bailar e mexer a bundinha”, como Gy brinca ao falar da paixão que a sacoleja desde cedo: dançar. Com a outra ela esbarrou na França: Alex Sayhi, o francês que a recepcionou com flores e beijos na final do BBB.

     'Conversação'

    Pouco antes de entrar na casa, no entanto, a piauiense sublinhou: “Nunca tive um grande amor”. Se daqui para frente o romance parisiense engrenará ou não só o tempo dirá. O que é certo mesmo é que a sister não esperava por tanto estardalhaço, iniciado logo em sua inscrição para o programa: “Não imaginava que fosse fazer toda essa conversação, as pessoas fazendo artigos sobre a minha candidatura”.



    Escrito por Redação às 14h33
    [] [envie esta mensagem] []


     
       TV Tudo - Telenotícias

    De carro novo

    Ana Maria Braga saiu dirigindo um New Beetle prata zerinho do La Luna Club, em São Paulo, segunda-feira. Presente do maridão, Marcelo Frisoni, que para comemorar os 59 anos da amada e um ano de casamento armou festança para 400 convidados. O possante já veio para o Rio, onde Ana está morando por conta do Mais Você. Na festa, a pista de dança ferveu com show de Léo Maia, filho de Tim Maia, canja de Latino e de Luciano (irmão de Zezé Di Camargo, com a mulher, Flávia. Para dançar, a loura trocou o vestido de paetê por calça jeans e blusa. As solteiras, Adriane Galisteu e Eliana caíram no agito. Tom Cavalcante e Otávio Mesquita, Boninho e Ana Furtado com as respectivas também prestigiaram. Abatido e mais magro por causa da dengue, Luciano Huck, com Tom, Adriane e Otávio) deu só uma passadinha. Todos ganharam maçã do amor. Na festinha da produção do programa, hoje, Ana ganha bolo e kit-praia (chapéu, óculos de sol e bolsa de palha), como boas-vindas à Cidade Maravilhosa.

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Enfim jutnos...
    Barretinho (Dudu Azevedo) se casa com Sabrina (Cris Vianna com Dudu) hoje, em Duas Caras. Acompanhada do pai, Celestino (Jorge Coutinho), a noiva entra na igreja com vestido inspirado em Grace Kelly. Barretinho, a mãe, Gioconda (Marília Pêra), a irmã, Júlia (Débora Falabella), Lenir (Guida Vianna), Maria Eva (Letícia Spiller) e Gislaine (Juliana Alves) choram comovidas. Os dois juram amor eterno e partem para a lua-de-mel no Copacabana Palace.




    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Reality Show

    Patrícia Maldonado comandará É o Amor, versão brasileira de All You Need Is Love, parceria da Band com a Endemol, a partir de terça-feira, às 22h. O objetivo é colocar pessoas que se amam frente à frente em busca de final feliz. Os encontros podem acontecer de várias formas, como, por exemplo, no Trailer do Amor, estúdio móvel que percorre o País para levar mensagens-surpresa aos envolvidos.

     







    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Vips em noite de autógrafos

    A noite de autógrafos de Uma Vida Inventada, primeiro romance de Maitê Proença, lotou de famosos a livraria Argumento, no Leblon, segunda-feira. Ney Latorraca fez leitura de trechos do livro, enquanto Maitê, acompanhada da filha, Maria, distribuía autógrafos.
    O novelista Manoel Carlos elogiou a coragem da autora, pelas revelações sobre o pai: “Não é todo mundo que fala de situações tão fortes”.

    Edson Celulari e Claudia Raia não ficaram muito tempo. Ele escapuliu das gravações de Beleza Pura, mas tinha que voltar. Por isso, o casal furou a fila, discretamente. Marília Pêra e o namorado Bruno (à esq.), mais Betty Lago, Betty Faria, Cláudia Jimenez e Victor Fasano também estiveram lá.

     

     






    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Apaixonado

    Ângelo Antônio, o Dorgival de Duas Caras, foi flagrado nos braços da nova namorada, Vitória. Ontem, o casal curtiu a tarde de sol na Praia de Ipanema. Entre um mergulho e outro, muitos beijos e carícias. “Estamos juntos há oito meses”, confirma o ator.






    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Flávia Deneuve
    Flávia Alessandra se inspirou em Catherine Deneuve, no longa A Bela da Tarde, de Luis Buñuel, de 1967, para o ensaio da ‘Criativa’ deste mês. “Esse filme foi um dos que eu vi e revi várias vezes para compor minha personagem (Alzira) na novela Duas Caras, conta. Flávia também revela que seu contrato com a Globo vai até 2011 e o cachê para marcar presença em eventos gira em torno de R$ 30 mil.








    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Maternidade
    Ticiane Pinheiro, grávida de sete semanas do primeiro filho com Roberto Justus, grava hoje a primeira entrevista do quadro As Aventuras de Ticiane Na Maternidade, para o Hoje em Dia, da Record. O entrevistado é seu ginecologista, Renato Khalil. Amanhã, é a vez de uma professora de ioga e uma nutricionista. O quadro, que vai acompanhar toda a gravidez da apresentadora, não tem data de estréia.

     






    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    POUCAS & BOAS

    Aniversário
    Maurício Mattar comemora 44 anos hoje, no Porcão de Ipanema, com 60 amigos.

    Estréia
    Karen Motta, assistende de palco do Caldeirão do Huck, estréia em Leonce x Lena, sexta-feira, no Teatro Gláucio Gil. O patrão, Luciano Huck, prometeu prestigiar.

    Ciumenta assumida
    Carla Regina grava Casos e Acasos, da Globo, amanhã. Fará Carol, mulher ciumenta de Paulo (Marcelo Novaes), do tipo que toma satisfação. A grande rival dela será Luiza (Guilhermina Guinle).

    Voltando
    Depois de Bicho do Mato e Vidas Opostas, Augusto Vargas volta à Record, em Caminhos do Coração, a partir do dia 10. Na trama, será o detetive Cassiano Reis, contratado por Cassandra (Angelina Muniz) para investigar o tal soro regenerador.

    1000 edições
    Amanhã, às 16h, no SBT, o Casos de Família completa 1000 edições. Para comemorar, a apresentadora Regina Volpato leva ao ar um especial. Os convidados são os produtores chefes dos grupos de pesquisa da atração.

    Irma Vap
    Marcelo Médici e Celso Scapim vão encenar Os Mistérios de Irma Vap, que foi sucesso durante anos e virou filme com Ney Latorraca e Marco Nanini. O espetáculo, dirigido por Marília Pêra, estréia em setembro, no Shopping Frei Caneca, São Paulo.

    Primeiro livro
    Quando crianças, Joana Balaguer, Bruno Mazzeo e Duda Nagle comemoraram seus aniversários com o Tio Carlos. Sexta-feira, no Ribalta, na Barra, terão oportunidade de rever o animador, que lança seu 1º livro: ‘Sementes do Bem’, com parábolas de motivação e auto-ajuda.

    Mudança
    Letícia Levy, que deixou a BandNews, está de mudança para a Record. Apresentará o Record News Sudeste, na Record News, e fará reportagens especiais para o Domingo Espetacular.

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    LIGANo Globo Esporte, que ganhou cenário novo, com direito a bancada e tudo o que tem direito.

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    DESLIGAO Teletransporte, do Globo Esporte, não tem cara de jornal. Está mais para TV Globinho.

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Regina Rito


    ENQUETE: O que deve acontecer com Sílvia, de Duas Caras?
    Ficar sozinha e pobre
    Morrer tragicamente
    Reconhecer os erros e fazer as pazes com a mãe
    Ser internada para tratar bipolaridade


    Resultado Parcial
    Comentar esta Enquete
    Recomendar esta Enquete



    Escrito por Redação às 14h27
    [] [envie esta mensagem] []


     
       Raio-X da Fama

    Priscila Fantin assume affair com Malvino Salvador

    Atriz passeia com Daniele Suzuki e fala do affair com Salvador

    Depois de o Portal Espetacular adiantar, em primeira mão, um possível romance entre Priscila Fantin e Malvino Salvador, a atriz assumiu que está conhecendo o ator, na última terça-feira (1º), quando foi assistir à peça A Proposta, de Ricardo Tozzi.

    "Não sou muito de falar sobre as especulações. Porém, não tenho como mentir que eu e Malvino estamos saindo juntos, nos conhecendo melhor", admite a atriz.

    Danielle Suzuki, a ex de Tozzi, também foi ao Teatro Leblon, na zona sul do Rio, para assistir à peça. Ao lado de Fantin, Suzuki posou para fotos e elogiou o desempenho de Tozzi no espetáculo.

    Tiririca é internado, em São Paulo

    Humorista vai parar no hospital após intoxicação alimentar

     

    Francisco Everardo Oliveira, mais conhecido como Tiririca, está internado, desde segunda-feira (31), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

    A mulher do humorista, Nana Magalhães, informou que ele sofreu uma intoxicação alimentar.

    “Ele comeu muita coisa e é muito guloso. Acabou com uma intoxicação alimentar. Ele teria alta hoje, mas o médico decidiu deixá-lo em observação, ainda estes dias. Ele deve voltar ao trabalho, provavelmente, na semana que vem”, explica Nana.

    O hospital, informou que deve divulgar um boletim médico sobre o estado de saúde do artista, na tarde desta quarta-feira (2).

    Cearense de Itapipoca, Tirica, 43 anos, atualmente compõe o elenco do Show do Tom, na Record, onde faz vários personagens como o soldado Zero 8, do quadro Bofe de Elite.

    Antônio Fagundes quer viver uma mulher em próximo trabalho

    Em entrevista à Revista Fantástico, o ator afirmou que seria um desafio muito bom

    Antônio Fagundes, considerado o galã de adolescentes e mulheres maduras, em entrevista concedida à Revista Fantástico, revelou que tem um desejo inusitado: o de interpretar uma mulher.

    “É o sonho de minha filha mais velha, inclusive. Ela sempre me cobra isso. Em teatro, fiz uma vez algo parecido, mas era uma farsa. Seria um desafio bom. Mas, com certeza, eu não seria uma mulher muito bonita!”, diz o ator.

    Ainda no bate-papo, Fagundes comenta sobre o sucesso de seu atual papel, o Juvenal, de Duas Caras. Ele revela também que, ao contrário do líder da comunidade da Portelinha, não é ciumento na vida real.

    “Tenho duas filhas, Dinah, de 28 anos, e Diana, de 26. As duas estão namorando, e não tenho nenhum tipo de problema com os namorados delas. Ao contrário, gostamos muito de sair todos juntos”, afirma.

    Rihanna deixa parte do seio à mostra em premiação infantil

    Decote generoso e pose desfavorável geram o mico da cantora de "Umbrella"

    Um flagra quente não se faz apenas com um bom paparazzo. O olhar clínico dos blogueiros - como o do site "Egotastic" - também pode encontrar tesouros ao observar detalhes. Este é o caso da saia justa em que se meteu Rihanna na premiação Kids Choice Awards.  

    rihanna 
    Decote trai Rihanna no Kids Choice Awards (Foto: Reprodução)

    Em uma das fotos em que a cantora de "Umbrella" aparece inclinada para frente, um pedacinho do seio dela fica à mostra. É muito discreto e deve ter durado segundos, mas agora está aí eternizada a imagem de Rihanna quase pagando peitinho.


    ENQUETE: Você acha que a Ex-Mulher Melancia pode substituir Gretchen como a "Rainha do Bumbum"?
    Sim, porque Gretchen ocupa o posto há 30 anos e precisa ser renovado
    Não, porque Gretchen sempre será a eterna Rainha do Bumbum


    Resultado Parcial
    Comentar esta Enquete
    Recomendar esta Enquete



    Escrito por Redação às 14h23
    [] [envie esta mensagem] []


     
       Esporte Total

    Molina brilha, e Peixe aplica a goleada do ano na Libertadores

    Colombiano faz quatro no San José, e Santos aplica maior goleada da Libertadores 2008
    Agência
    Molina comemora o primeiro dos quatro gols que marcou contra o San José 

    Ao nível do mar e com o meia santista Molina inspirado, o San José-BOL não foi páreo para o Peixe. Nesta terça-feira à noite, na Vila Belmiro, o Alvinegro, cheio de gás, aplicou sobre o time time boliviano a maior goleada da Libertadores-2008 até o momento: 7 a 0. Com isso, devolveu - com juros - a derrota sofrida em Oruro, no último dia 19, a 3.700 metros de altitude. Com o resultado, o Peixe vai a sete pontos e cola no líder do Grupo 6 da Taça Libertadores, o Cúcuta-COL, que tem oito. 

    PRÓXIMA RODADA
    8/4  San José-BOL x Cúcuta - Em Oruro (BOL)
    9/4

     Chivas-MEX x Santos - Em Guadalajara (MEX)

     Uma moleza

    O Santos não perdeu muito tempo. Engasgado com a derrota em Oruro, foi para cima do San José e, desde o início, apertou o time boliviano. Logo aos quatro minutos, Kléber acertou uma bomba de pé esquerdo e obrigou o goleiro Vaca a fazer boa defesa.

    Aos sete e 14 minutos, Wesley teve mais duas chances e desperdiçou ambas. Na primeira, ele recebeu na pequena área, de frente, e chutou para cima. Na segunda, o atacante invadiu a área, passou por Palácios e, na hora de concluir, ficou na dúvida entre cruzar para Molina e chutar a gol. Não fez uma coisa, nem outra, e a bola passou à esquerda. O gol santista estava maduro. Os gols, aliás. E eles começaram a sair aos 17. Kléber cobrou falta com precisão na cabeça de Domingos, que golpeou firme, livre de marcação, e abriu o placar.

    O San José mostrou que só vai bem a 3.700 metros de altitude. Sem este aliado, é uma equipe muito limitada. Falha nos passes, nos arremates a gol e na marcação. Sorte do Santos, que ampliou aos 22. Molina recebeu pelo meio, limpou a jogada e bateu colocado, de canhota. Acertou o canto esquerdo. O colombiano fez mais um aos 32. Wesley fez jogada individual e passou para o meia gringo, que bateu de chapa, bem no canto esquerdo.

    A vitória estava definida. Para piorar a situação dos visitantes - e tristeza da grande torcida boliviana que compareceu à Vila Belmiro (dez ônibus no total) - o lateral Palácios acertou uma entrada criminosa em Kléber e acabou expulso.

     Em ritmo de treino

    Com a vitória muito bem encaminhada, o Santos diminuiu o ritmo e apenas administrava, com toques de lado e procurando apenas atacar na boa. Apesar do amplo domínio santista, quem fazia a festa era a torcida boliviana. Isso mesmo. Os visitantes cantavam e até arriscavam um olé nas raras vezes que o San José acertava passe.

    Mas a torcida santista era maioria e voltou a vibrar e a calar os torcedores do San José aos 18 minutos, quando Molina marcou seu terceiro gol, o quarto do Peixe, completando de primeira mais um cruzamento perfeito de Kléber.

    Faltava o do artilheiro. Após o quarto gol e diante de tamanha facilidade, começou um movimento para que Kléber Pereira deixasse sua marca. Os santistas pegavam a bola e sempre buscavam o goleador. Até que, aos 35, saiu o gol do matador. Kléber cobrou falta da esquerda, à meia-altura, e o seu xará completou de pé esquerdo. A bola ainda bateu no goleiro antes de entrar.

    A torcida ainda comemorava o gol de Kléber, quando Michael Jackson Quiñonez marcou seu primeiro gol com a camisa do Peixe. Ele invadiu a área pela esquerda e tocou por baixo do goleiro. Olé na Vila!

    Calma, internauta ainda não acabou. Aos 41, Molina ainda fez mais um. Não perca a conta, é o sétimo gol, o quarto de Molina. Ele recebeu pela direita, cortou para dentro e chutou certeiro.

    Ao final da partida, as atenções dos torcedores já estavam voltados para o Paulistão. Mesmo eliminado, o Peixe ainda pode prejudicar o Corinthians se perder para a Ponte Preta, no próximo domingo. Por isso, o coro:

    - Ê, ê, ê, ê, entrega para a Ponte!

     Ficha 

    SANTOS 7 x 0 SAN JOSÉ-BOL  
    Fábio Costa 
    Denis (Fabão)
    Domingos
    Betão 
    Kléber
    M. Guerreiro
    Rodrigo Souto
    R. Tabata (Quiñonez)
    Molina
    Kléber Pereira
    Wesley (Tiago Luís) 
    T: Emerson Leão
    Daniel Vaca
    Luis Palacios
    Carlos Alvarenga
    Carlos de Castro
    Enrique Parada
    Sandro Coelho
    Gerson García
    Rolando Ribera
    Darwin Peña (Salcedo)
    David Cerutti (Moreson)
    Alex Da Rosa  (Palavicini)
    T: Marcos Ferrufino
     

    Gols: Domingos, aos 17, Molina, aos 22 e 32 do primeiro tempo; Molina, aos 18, Kléber Pereira, 35, Quiñonez, 36, Molina, aos 41
    Cartões amarelos: Alex da Rosa, Sandro Coelho, Cerutti (San José), Wesley, Kléber Pereira (Santos)
    Cartão vermelho: Palácios
    Árbitro: Líber Prudente (URU)
    Auxiliares: Pablo Fandinho (URU) e Mauricio Espinoza (URU)
    Data: 1/4/2008
    Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
    Renda: R$ 127.720,00
    Público: 8.340 pagantes



    ENQUETE: Qual clube brasileiro você acha que terá melhor desempenho na Libertadores-2008?
    Cruzeiro
    Flamengo
    Fluminense
    Santos
    São Paulo


    Resultado Parcial
    Comentar esta Enquete
    Recomendar esta Enquete

    Escrito por Redação às 14h10
    [] [envie esta mensagem] []


     
      

    Ciúme
    Saiba o que fazer quando esse sentimento, que pode até demonstrar amor, fala mais alto

    Divulgação

    Ligar pra namorada de cinco em cinco minutos pra perguntar como, onde e com quem ela está. Reclamar da altura do vestido e do tamanho do decote antes de sair de casa. Arranjar briga com qualquer cara que ousar colocar o olho em cima dela enquanto vocês estiverem juntos. Atitudes que acontecem freqüentemente, mas que podem ser responsáveis pelas crises em muitos relacionamentos. Quem nunca sentiu uma pontinha de ciúmes por alguém que gosta? Esse sentimento é um "bichinho" muito chato e complicado, mas super comum entre casais. Ter um pouco de ciúmes é considerado normal. Significa até demonstração de amor. No entanto, quando é excessivo, ele atrapalha a relação afetiva.

    “Era uma coisa incontrolável. Eu cheguei a ponto de seguir a minha ex-namorada várias vezes pra saber se ela estava falando a verdade e se realmente estava indo pra faculdade. Estava ficando uma situação fora do normal. Até que um dia ela percebeu que eu estava atrás dela e aí a coisa complicou”, revela Rodrigo Pires, 19, que mandou o seu relato para o Planeta Jovem.

    Ter confiança e respeitar o espaço do parceiro(a) podem ajudar a evitar brigas, muitas vezes desnecessárias. Caso não conseguir controlar o sentimento, o ideal é procurar um psicólogo.

    Um pouquinho de ciúme é natural e pode ser até saudável para a relação, mas é sempre importante saber que tudo tem limite e que ser possessivo demais pode prejudicar a sua saúde. A pergunta que fica é: vale a pena sofrer tanto assim?

    Dicas

    - Confie mais em si mesmo(a). Se ele(a) está com você, é porque existe um sentimento sincero;

    - Todo mundo precisa ter seu próprio espaço. Deixe ele(a) sair com os amigos e aproveite para fazer isso também;

    - Converse mais com o(a) parceiro(a). Explique o que você está sentindo e tente resolver juntos;

    - Se o(a) olharem na rua, fique orgulhoso(a)! Afinal, ele(a) está com você e não com elas(es). E não questione se ele(a) gostou ou se correspondeu, pois isso pode fazer com que ele(a) sinta uma falta de confiança de sua parte.

    Lado positivo

    Lado negativo

    Na dose certa, o ciúme pode estimular o relacionamento e fazer com que o amor seja mais forte. Além disso, a sensação de que o parceiro não está totalmente conquistado, faz com que haja um esforço de ambos em agradar e voltar aos mimos do começo de namoro.

    O ciúme doentio deixa a relação insuportável e ambos ficam magoados. Isso porque o parceiro acaba se sentindo pressionado em evitar cenas de ciúmes e o ciumento, que muitas vezes sabe do seu problema, oscila os sentimentos de culpa e auto-justificação.

    O ciúme retratado na literatura

    - "Otelo", de William Skakespeare (1603)
    Otelo é um general mouro de Veneza e é bastante inseguro. Um possível romance entre sua mulher Desdêmona e Cássio desperta ciúme nele. Esse sentimento pode ser visto em todos os personagens e das mais variadas formas.

    - "Dom Casmurro", de Machado de Assis (1899)
    A história gira em torno de Bentinho e Capitu e o possível adultério da personagem. O texto é narrado em primeira pessoa e, assim, as interpretações de toda a história é vista por Bentinho. O autor, Machado de Assis, faz com que o fim da história seja interpretado de várias maneiras.

    - "Alves & Cia.", Eça de Queiroz (1925)
    A obra conta a história de Alves que anseia por vingança após ver sua mulher com outro homem. Todo esse desespero de honrar o nome faz com que o final seja bastante surpreendente.

    - "São Bernardo", de Graciliano Ramos (1934)
    Paulo Honório é um homem bastante angustiado. Aos poucos, Honório se torna cada vez mais desumano e rude. Sua personalidade e o ciúme doentio acarretam na destruição da família.


    PLANETA JOVEM pergunta: Você se considera ciumento(a)?
    Muito. Meu ciúme chega a ser quase doentio
    Nada. Sou super desencanado(a)
    Depende muito da relação...


    Resultado Parcial
    Comentar esta Enquete
    Recomendar esta Enquete


    Cá entre nós

    Gosto de uma pessoa do mesmo sexo e também sei que ela gosta de mim, mas nenhuma das duas tem coragem de falar o que sente. O que eu faço?
    A.B.A., 16 anos

    Cá entre nós, para se saber se alguém gosta ou não da gente, só existe um modo: perguntar! Mas achamos que o mais importante é saber o que você chama de gostar. Existem diversas formas de gostar de alguém. Você pode gostar dela como: amiga, namorada, conselheira, cúmplice ou até como uma irmã! E ela também pode gostar de você de qualquer uma dessas formas. O gostar independe da opção sexual. É preciso saber se vocês gostam uma da outra da mesma forma. Se for assim, tudo bem.

    Porém, você pode gostar dela de uma forma e ela de outra; é então que irão surgir os problemas. Conviver com a possibilidade de o outro gostar da gente de outra forma implica em aceitação da pessoa como ela é. Para vocês poderem compartilhar o gostar, é preciso do respeito pelo outro e ao mesmo tempo descobrir uma forma de convívio que satisfaça a ambas. Tudo isso só acontece com muita conversa.

    Aproxime-se dela e procure conhecer seus interesses, necessidades e não apenas sua opção sexual. Não entre diretamente nesse assunto. Ninguém gosta de expor sua intimidade logo no início de um relacionamento. Comece sendo amiga. Depois deixe as coisas acontecerem e fique atenta. Se nem assim você conseguir saber qual a forma do gostar dela, só restará mesmo perguntar diretamente. Independente da afinidade sexual, com certeza você terá conseguido uma boa amiga.

    Comente e deixe as suas perguntas para o Cá entre nós. O que você acha que a pessoa acima deve fazer? Dê uma forcinha para ela e escreva também a sua opinião!

    Por Leonardo Duarte


    Escrito por Redação às 17h14
    [] [envie esta mensagem] []


     
       1º de abril

    Orkut muda de nome

    E não é que, no dia 1º de abril, o Orkut adotou seu nome extra-oficial? Muita gente levou um susto quando abriu o site de relacionamentos nesta terça-feira. Olha só o “Yogurt” que apareceu no canto esquerdo da página no dia da mentira.

    2008_04_01_yogurt1.jpg

    Se não gostou, tenha paciência. No dia 2 de abril, tudo deve voltar ao normal.

    Pegadinha do Google contrata pessoas para trabalhar em Marte

    Brincadeira divulgada no dia da mentira faz parte de tradição da empresa.
    Falsa companhia chamada Virgle recebe o apoio do gigante grupo Virgin.
    Logotipo da empresa marciana une identidades visuais da Virgin e do Google.

    Já é uma tradição. Todos os anos, no dia 1º de abril, o Google espalha na internet uma história absurda – o gigante das buscas já falou que contrataria funcionários para um centro de pesquisas na Lua e lançou uma falsa bebida que prometia deixar as pessoas mais inteligentes, por exemplo. Em 2008, depois de mudar temporariamente o nome do Orkut para Yogurt e criar uma ferramenta para prever o futuro, a companhia celebrou o dia da mentira anunciando a criação de uma empresa em Marte.

    O post com a brincadeira foi assinado em nome de Richard Branson, presidente do grupo Virgin. Pelo fato de ele ter se unido nesse empreendimento extraterrestre a Larry Page e Sergey Brin, co-fundadores do Google, o nome da fictícia empresa marciana será Virgle. Até um logotipo foi criado, unindo as identidades visuais das duas empresas.

    “O objetivo da Virgle é simples: estabelecer um assentamento humano permanente em Marte. Larry Page, Sergey Brin e eu acreditamos que a tecnologia contemporânea é avançada o suficiente para realizar essa iniciativa [...]. Já é hora de a humanidade ir além da Terra e começar uma incrível, longa jornada para explorar as estrelas”, diz o post. Em vídeos no YouTube, os empresários também dão detalhes sobre o falso projeto.

    A brincadeira ganhou página oficial e oferece um questionário para aqueles que quiserem concorrer a um emprego na Virgle. O processo de seleção será realizado até 2010, a primeira viagem está marcada para 2016 e a fundação da Cidade Virgle deve acontecer em 2015, segundo a pegadinha. “Em cem anos [2108], a população de Marte deve exceder os 100 mil habitantes.”

    Nos próximos anos, diz o anúncio, a companhia enviará a Marte foguetes com suprimentos e ferramentas necessárias para construir a colônia. Entre os colonizadores de Marte (os chamados pioneiros da Virgle) estará o próprio Branson, como ele afirma no texto. Nos próximos dias, a pegadinha deve gerar diversos arquivos absurdos neste endereço do YouTube, pois a ficha de inscrição para futuros funcionários da Virgle exige o envio de vídeos.



    Escrito por Redação às 16h52
    [] [envie esta mensagem] []


     
       TV Tudo

    "Novosídolos" do SBT vai dar um carro por mês

    O SBT preparou sua artilharia, para concorrer com o Ídolos da Record.

    O Novosídolos (a grafia é esta mesmo) de Silvio Santos estréia no próximo dia 9 (quarta-feira), às 22h30. A atração vai dar um carro zero quilômetro por mês, aos aspirantes a cantores que vencerem a final mensal.

    Em coletiva realizada, nesta terça-feira (1º), no SBT, os quatro jurados Cyz, Arnaldo Saccomani, Carlos Eduardo Miranda e Thomas Roth, os apresentadores Lígia Mendes e Beto Marden, bem como o diretor Ricardo Mantoanelli, falaram sobre as expectativas do programa, que será fixo na grade do canal.

    De acordo com o diretor, espera-se 10 pontos de média no início.

    “Com o tempo, queremos mais”, diz Ricardo. O programa, que terá gravações apenas em São Paulo, não segue o formato do consagrado Ídolos, que tem versões em dezenas de países e a mais famosa, o American Idol, que está em sua sétima temporada.

    “Apostamos na diversidade”, explica o diretor. O programa terá quatro edições no mês: as três primeiras serão as audições, todas realizadas em São Paulo, e a última será um show em estúdio novo, com os nove selecionados nos três primeiros programas.

    Não haverá contrato com gravadora. O prêmio será um carro por mês.

    A aposta será no humor, com muitos candidatos equivocados. Não há restrições de idade. Cantores, cantoras, duplas e bandas podem participar.

    A única exigência é idade superior a 18 anos. O estilo também é diversificado, e os jurados aceitam composições inéditas e músicas internacionais.

     Evolução

    “Não ficaremos focados mais na voz, e sim no talento de composição, já que o Brasil tem muitos bons exemplos".

    "Além disso, temos observado boas composições nos testes, como um grupo de pagode que trouxe uma canção com tudo para ser hit”, afirma Miranda, um dos mais animados com a nova atração.

    O programa também abrirá oportunidades para a participação na trilha das novelas da emissora. As duas seletivas já realizadas, contaram com a presença de 600 candidatos cada, de todo o país.

    Sobre a competição com a Record, que estréia o Ídolos em agosto, os jurados não temem perder a audiência.

    “Temos muito carinho pelo Ídolos, que foi uma grande oportunidade que tivemos. Mas, a nossa fórmula é uma evolução”, afirma Ricardo.

     Gravidez

    Durante a coletiva de imprensa do Novosídolos, no SBT, a barriga da jurada Cynthia Zamorano - ex-Ídolos - chamou a atenção. Ela está grávida de sete meses.

    “É uma menina! O nome será Iara”, declarou a produtora, que será substituída por outra jurada, no período de licença maternidade

    Novosídolos estréia na quarta-feira (9), às 22h30, na grade fixa do SBT.


    ENQUETE: O que deve acontecer com Sílvia, de Duas Caras?
    Ficar sozinha e pobre
    Morrer tragicamente
    Reconhecer os erros e fazer as pazes com a mãe
    Ser internada para tratar bipolaridade


    Resultado Parcial
    Comentar esta Enquete
    Recomendar esta Enquete



    Escrito por Redação às 15h57
    [] [envie esta mensagem] []


     
       Virou Notícia

    Parte de obra do Expresso Tiradentes cai sobre viaduto

    Prefeito disse, porém, que vai aguardar resultado de investigações sobre o acidente.
    Na noite de segunda, trecho de parte elevada pendeu sobre o Viaduto Grande São Paulo.

    Luísa Brito / G1

    O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), afirmou, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (1º), que “evidentemente” haverá punições para o consórcio que executa a obra do Expresso Tiradentes. Na noite de segunda-feira (31), um trecho de 64 metros da parte elevada que vai compor o corredor pendeu sobre o Viaduto Grande São Paulo, que teve de ser totalmente interditado. 

    Pelos cálculos da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), 8 mil veículos passam pelo local nos horários de maior movimento. Segundo Kassab, o contrato entre a prefeitura e o consórcio responsável pela obra prevê punições em casos de problemas como este. "Evidentemente que terá punição", declarou, ao visitar o local. 

    O prefeito afirmou, no entanto, que vai aguardar a conclusão da sindicância aberta para a apurar as causas do acidente. Um relatório parcial deve ser apresentado ainda nesta terça-feira. Kassab negou que tenha havido falha da fiscalização da prefeitura na obra e garantiu que, após ser resolvido o problema, a estrutura oferecerá segurança aos usuários. 

     Guindastes

    De acordo com o engenheiro Pedro Pereira Evangelista, diretor de infra-estrutura da SPTrans, a construção do trecho elevado é feita por avanços sucessivos de estruturas de concreto que são equilibradas lado a lado. Essas estruturas possuem um suporte no meio, que fazem que se assemelhem a gangorras.

    Segundo o engenheiro, dois guindastes estão trabalhando para resolver o problema. Um deles, que com capacidade para sustentar 120 toneladas, vai começar a colocar pesos sobre a parte que está mais alta para que ela desça e volte à posição horizontal. Um outro guindaste, de 240 toneladas, vai segurar a estrutura para que ela desça suavemente. Segundo o Consórcio Ramal Vial Prudente, responsável pela obra, o lado mais alto precisa descer cerca de 6 metros para voltar ao nível normal.

    De acordo com o engenheiro, não houve danos à estrutura do viaduto pois o mesmo não está suportando todo o peso do trecho que pendeu - estimado em cerca de 960 toneladas (15 toneladas para cada um dos 64 metros).

    O trecho elevado faz parte das obras do Trecho 3 do Expresso Tiradentes, que deve ligar o Parque Dom Pedro II, no Centro de São Paulo, até o bairro de Cidade Tiradentes, no Extremo Leste da capital. Até agora, a prefeitura concluiu dois trechos da obra, que totalizam 8,5 km, do Centro até o Sacomã. O trecho onde houve o problema na noite de segunda prolongaria o corredor até o bairro da Vila Prudente, na Zona Leste.

     Liberação

    O Viaduto Grande São Paulo deve ser liberado para o tráfego de veículos a partir das 17h desta terça-feira, segundo afirmou esta manhã o secretário municipal de transportes, Alexandre de Moraes. A previsão inicial era de liberação às 13h. 

    De acordo com o secretário, o viaduto só será liberado quando for constatado que o problema não oferece mais risco para os motoristas. “Não podemos apressar os trabalhos para não haver risco para ninguém. As pessoas devem ter paciência e evitar a região. Foi algo imprevisível”.

    O secretário afirmou que durante a madrugada se reuniu com o prefeito Gilberto Kassab e representantes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para montar um plano de emergência para a região.

     Bloqueios

    Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o primeiro bloqueio na região foi feito na Avenida Luiz Inácio de Anhaia Melo, sentido Vila Prudente, na altura da Rua Maria Daffré. Os motoristas que seguem neste sentido devem desviar pela Rua Maria Daffré, entrar no Viaduto Pacheco Chaves, Rua dos Patriotas e Rua Silva Bueno.

    O segundo bloqueio, de acordo com a CET, foi feito na Avenida Francisco Mesquita, sentido São Paulo, na altura do Viaduto Grande São Paulo. Para este trecho não há desvio e a CET pede aos motoristas que evitem a área.

    A terceira interdição foi feita na Avenida do Estado, sentido Vila Prudente, na altura da Avenida das Juntas Provisórias. O desvio é feito pelas ruas 1822, Dom Lucas Obes até chegar na Avenida Das Juntas Provisórias.

    O último bloqueio está no acesso da Avenida das Juntas Provisórias, sentido Vila Prudente, para o Viaduto Grande São Paulo. O desvio é feito pela Avenida das Juntas Provisórias, Viaduto Gazeta Ipiranga e Avenida do Estado. Deste ponto, o motorista pode optar entre seguir pelo Viaduto Pacheco Chaves, entrar à direita na Rua Dianópolis e à esquerda na Luiz Inácio de Anhaia Melo.

     Filas

    Às 10h, a pista expressa da Avenida Salim Farah Maluf tinha o segundo pior trecho de lentidão da capital. O motorista enfrentava 4,9 km de congestionamento no sentido Vila Prudente da Rua Toledo Barbosa até a Avenida Luiz Inácio de Anhaia Mello. No sentido marginal, eram 2 km de lentidão, entre a Rua Demétrio Ribeiro e a Ponte do Tatuapé. 

    A Rua das Juntas Provisórias tinha 1,9 km de tráfego ruim, desde a Avenida Almira até o Viaduto Grande São Paulo. 

    Nesse horário, a cidade registrava 75 km de lentidão, sendo que 27 km estavam na Zona Sul e 21 km na Zona Leste.

    Carro com pacientes bate em muro e mata três

    Duas vítimas saíram de Barretos para tratar tuberculose em SP.
    Motorista do veículo também morreu no acidente.
    Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Cordeirópolis, a 162 km de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (1). As vítimas eram o motorista e duas pessoas, moradoras de Barretos, a 424 km de São Paulo, que seguiam para fazer tratamento na capital.

    Segundo a Polícia Rodoviária e a assessoria da Prefeitura de Barretos, um carro que estava a serviço da secretaria de Saúde de Barretos transportava pacientes da cidade quando se chocou com uma estrutura de concreto, depois do acostamento da rodovia.

    A vítima que teve ferimentos graves, que também era paciente, foi levada para a Santa Casa de Limeira.

    Americano tenta pagar conta com papel higiênico

    Ele passou cheque de US$ 2,5 mil escrito em papel de folha dupla e aroma floral.
    Objetivo da provocação era protestar contra o valor alto da conta.

    Um americano revoltado com o valor de sua conta de água tentou pagá-la com um "cheque" escrito num pedaço de papel higiênico.

    Rom Borgna, que está contestando uma conta de 2.509,66 dólares (cerca de R$ 4.380), escreveu um cheque nesse valor em um papel higiênico duplo e floral.

    A confusão começou em setembro de 2006, quando Borgna recebeu uma conta de 422,90 dólares (cerca de R$ 740). Ele reclamou que a conta estava muito acima do normal. Com taxas adicionais e multas extras, a conta cresceu ainda mais.

    Funcionários públicos da cidade de Binghamton, em Nova York, recusaram-se a aceitar o cheque. Depois de uma rápida argumentação, Borgna foi retirado do prédio da prefeitura. Ele disse que vai apelar em um tribunal de pequenas causas.
     
     
    O PORTAL ESPETACULAR pergunta: Agentes de saúde devem entrar nos imóveis mesmo sem autorização do proprietário para combater a dengue?
    Sim. É questão de saúde pública
    Não. Os direitos individuais têm que ser respeitados


    Resultado Parcial
    Comentar esta Enquete
    Recomendar esta Enquete


    Escrito por Redação às 15h30
    [] [envie esta mensagem] []


     
      


    RETROSPECTIVA

    Os castigos do anjo-monstro


    Além de imunizar um companheiro, anjo teve que cumprir uma nova tarefa: castigar os brothers com seu poder de monstro. Relembre os melhores- aliás, os piores- momentos

     

     

    Nesta edição do BBB, quem ganhou a Prova do Anjo teve que encarar uma árdua missão. A partir da segunda semana do programa, além de conquistar o direito de imunizar um companheiro, o anjo teve que exercer sua faceta monstro, indicando brothers para cumprir castigos nada agradáveis.

    As missões variavam toda semana, surpreendendo os confinados e o público. A primeira punição foi dada pelo anjo Fernando. Ele escolheu Marcos para não participar da festa que aconteceria no mesmo dia à noite. Apesar de não ficar nada feliz com o castigo, o capixaba não desanimou e passou a festa inteira observando os BBs através da porta de vidro da casa.

    Puxadinho

    Uma semana depois, Marcão venceu a Prova do Anjo e ganhou uma foto da filha. Como monstro, o brother escolheu Felipe, Alexandre, Juliana e Marcelo para serem despejados da casa e dormirem ao relento. Os quatro BBs não puderam entrar na casa em hipótese alguma, nem para comer ou tomar banho. Por isso, foi instalado um banheiro químico no jardim.

    Globo.com / Big Brother Brasil
    Foto: Arquivo Portal Espetacular

    Os despejados apelidaram o novo aposento de ‘puxadinho’, que não tinha nem metade do conforto que os quartos da casa ofereciam. Como Alexandre foi eliminado numa terça-feira e o castigo durava até domingo, Fernando foi escolhido por Marcos para ocupar o lugar vago.

    Guarda Real para o Quarto do Líder
     
    O próximo castigo foi um dos mais cansativos de todos. Thati conquista o cobiçado colar do anjo e escolhe duas pessoas para tomarem conta do Quarto do Líder durante quatro dias. A brasiliense indicou Natália e Marcão, que tiveram que ficar em pé, num esquema de revezamento, 24 horas por dia.

    A dupla começou a cumprir a tarefa na segunda-feira após a Prova do Anjo. Na quarta-feira seguinte, Juliana atendeu ao Big Fone e teve que escolher entre receber um telefonema da família ou liberar Marcão e Nat do castigo. Ju decidiu salvar os companheiros, mas foi obrigada a ficar no lugar dos dois por quatro horas durante a festa. 

    Na semana seguinte, Bianca é o novo anjo-monstro e indica Rafinha e Felipe para passar 72 horas vestidos de mosquitos da dengue. Os dois não puderam cair na piscina nem tirar a fantasia em hipótese alguma.

    Além disso, ao soar de um alarme, eles tinham que tirar água de pneus e garrafas no jardim. Apesar de ficarem muito cansados – já que ao alarme sempre soava em horários nem um pouco convenientes – a dupla cumpriu o castigo direitinho.

    O requebrado das Nêgas Malucas

    Juliana vence a Prova do Anjo da semana e indica Marcos e Fernando para se vestir de nêgas malucas por 72 horas, só podendo tirar a roupa para tomar banho. Além disso, toda vez que tocava um samba na casa, os dois tinham que se apresentar num palco montado no jardim. Apesar de desagradável, o castigo rendeu boas risadas aos confinados.

    Círculo branco
     
    Rede Globo / Rede Globo
    Foto: Arquivo Portal Espetacular

    Pela segunda vez, Thatiana ganha o poder de imunizar alguém. Bione escolhe Marcelo e Gyselle para ficarem 10 minutos a mais dentro do círculo branco a cada rodada. O círculo foi uma tarefa imposta pelo Big Fone e obrigava todos os brothers a se reunirem no jardim toda vez que um alarme soavam.

    Os confinados tinham que permanecer dentro do círculo até soar o toque de saída. Gy e Marcelo encararam bem o desafio e aproveitaram a chance para botarem o papo em dia.

    Fogueira acesa

    Juliana vence a Prova do Anjo novamente. Ao assumir sua faceta Monstro, a modelo escolhe as amigas Thati e Natália para manter acesa uma fogueira por 48 horas. Como a biônica tem medo de fogo, quem assume o castigo de fato é a miss, que demonstra que sabe muito bem como acender uma fogueira.

    Big Brother Brasil 8 / Big Brother Brasil
    Foto: Arquivo Portal Espetacular

    Coelhinho branco

    Após vencer a última Prova do Anjo do programa, Rafinha precisa indicar alguém para ficar vestido de coelho o tempo inteiro, sem poder tomar banho ou cair na piscina por 48 horas. O músico indica Gyselle, que encara bem o desafio, mas reclama do calor da fantasia nada confortável.


    ENQUETE: O que achou do resultado do BBB8?

    Injusto
    Justíssimo
    Manipulado
    Merecido


    Resultado Parcial
    Comentar esta Enquete
    Recomendar esta Enquete



    Escrito por Redação às 15h20
    [] [envie esta mensagem] []


     
       Raio-X da Fama

    Ticiane Pinheiro está grávida de Justus

    Apresentadora espera seu primeiro filho com o empresário Roberto Justus

    ticiane e justus 
    Ticiane Pinheiro e Roberto Justus: grávidos e felizes (Mathias Coaracy/Globo.com)

    Ticiane Pinheiro está grávida de Roberto Justus. De acordo com a assessoria de imprensa da apresentadora, Ticiane tinha planos de engravidar e já havia parado de tomar pílula. "O casal está muito feliz", disse a assessoria. 

    Por conta da maternidade, Ticiane não vai participar da segunda edição do programa "Simple Life - Mudando de Vida", na Record. Ela vai ganhar um novo quadro dentro do "Hoje em Dia", onde apresentava "As Aventuras de Ticiane". O novo quadro vai abordar todos os temas que envolvem a gravidez e deve ir ao ar em breve. 

    Ticiane está grávida de um mês, e a criança deve nascer em dezembro.

    Priscila Fantin e Malvino Salvador são flagrados aos beijos 

    Os atores assistiram à peça "Dona Flor e seus dois maridos" no Rio de Janeiro

    AgNews

    Priscila Fantin e Malvino Salvador foram vistos aos beijos no último domingo (30), segundo o jornal carioca "O Dia", desta terça-feira (1). Os atores assistiram à peça "Dona Flor e seus Dois Maridos", no Teatro das Artes, na Gávea, no Rio de Janeiro.

    A assessoria dos atores negam o romance.

    A dupla planeja atuar no teatro este ano, mas o ator precisa de autorização da Rede Globo. Ele está escalado para "A Favorita", próxima novela das 21h, em que fará um sindicalista. Priscila apresentará o "Globo de Ouro", em Portugal, no próximo mês.

    Priscila Fantin e Malvino Salvador atuaram na novela "Sete Pecados". A atriz viveu a protagonista Beatriz e o ator o boxeador Régis.

     

     

    GALERIA DE FOTOS: Dado Dolabella cata lixo em praia carioca

    O ator dá bom exemplo: ao perceber sujeira na praia, recolhe o material e o leva até uma lixeira

     
    Dado Dolabella esteve na praia de Ipanema na tarde desta segunda-feira, 31, onde exibiu sua boa forma
     
    Dado demonstrou que é cidadão exemplar: ao encontrar a praia cheia de lixo, não ficou parado. Catou garrafas e plásticos
     
    Após retirar um pote de margarina da água, o ator recolheu garrafas de plástico jogadas na areia
     
    Após a coleta, Dado levou os resíduos até uma lixeira próxima
     
    O PORTAL ESPETACULAR pergunta: Você acha que a Ex-Mulher Melancia pode substituir Gretchen como a "Rainha do Bumbum"?
    Sim, porque Gretchen ocupa o posto há 30 anos e precisa ser renovado
    Não, porque Gretchen sempre será a eterna Rainha do Bumbum


    Resultado Parcial
    Comentar esta Enquete
    Recomendar esta Enquete


    Escrito por Redação às 15h02
    [] [envie esta mensagem] []


     
       TV Tudo - Telenotícias

    Célia Mara agarra Macieira

    Célia Mara (Renata Sorrah) parte para cima de Macieira (José Wilker). Cansada de levar o fora do reitor, entra mais uma vez na sala dele, sem bater, e diz que pode fazê-lo mais feliz do que Branca (Susana Vieira, com Wilker e Renata). Tira a blusa e, de sutiã e saia, tasca um beijo nele. Macieira cai deitado no sofá, com ela em cima. Nessa hora, Branca, que acabara de chegar à universidade, entra e flagra a cena. Indignada, diz que Macieira não podia ter feito isso e sai aos prantos, sem sequer deixá-lo se explicar. Ele empurra Célia, que, no chão, implora a Macieira para não ir atrás da loura. O reitor diz para ela que vai, pois Branca é a mulher que ama. Nisso, Heriberto (Paulo Goulart) entra e vê Célia chorando sentada no chão. Pergunta se Macieira a assediou sexualmente e ela confirma. Prato cheio para Heriberto espalhar o boato. Macieira exige retratação de Célia Mara, mas Clarissa (Bárbara Borges) é quem salva a pátria. Obriga a mãe a contar toda a verdade. As cenas de Duas Caras irão ao ar a partir do dia 9.

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Trio vai ao Mais Você
    Barretão (Stênio Garcia) aceita defender o caso de registro de Ana Rosa Maria, filha de Dália (Leona Cavali), Bernardinho (Thiago Mendonça) e Heraldo (Alexandre Slaviero, com Leona e Thiago na foto), em Duas Caras, dia 10, depois que Gioconda (Marília Pêra) abre os olhos do marido: “Essa pode ser a causa do século e seu nome estará inscrito nos anais do Direito, por pioneirismo”. Na hora em que Barretão diz a Bernardinho que topa, ele recebe telefonema de Ana Maria Braga, convidando o trio para ir ao Mais Você.




    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Renovação
    Preta Gil renovou com a Record e fica em Caminhos do Coração até o fim da trama, 31 de maio. Na cena (ao lado), sua personagem, Helga, escapa da morte. Ela é perseguida por Eric (Tuca Andrada), Fernando (Théo Becker) e Juanita (Ana Markun), mas é salva pela sirene da polícia, que assusta os bandidos. No ar sexta-feira.




    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Juntinhos
    Priscila Fantin e Malvino Salvador foram vistos aos beijos, domingo, após assistirem à peça Dona Flor e seus Dois Maridos, no Teatro das Artes, na Gávea. Eles planejam atuar no teatro este ano, mas o ator precisa de autorização da Globo por conta de A Favorita, próxima novela das 21h, em que fará um sindicalista. Já Priscila apresentará o Globo de Ouro, em Portugal, mês que vem.








    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Romance em Ciranda de Pedra
    Virgínia (Tammy Di Calafiori) passeia de moto com Conrado (Max Fercondini), em Ciranda de Pedra, nova das 18h. Ela é apaixonada por ele desde pequena, mas o romance dos dois não será só de dias ensolarados. Otávia (Ariela Massotti), irmã dela, vai disputar as atenções de Conrado, que ficará dividido.





    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Estréia
    O Canal Brasil exibe a série Rio Música InCena, a partir de quinta, às 22h. São oito programas com nomes da MPB que se apresentaram na Casa de Cultura Laura Alvim. Direção e edição de Paulo Severo. Na estréia, Wanda Sá, em celebração aos 50 anos da Bossa Nova.

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    Palco
    Luciana Coutinho, Stella Antunes e Stella Maria Rodrigues posam para divulgação de O Nosso Amor a Gente Inventa, de Miguel Paiva, com direção de Cininha de Paula, que estréia sexta, no Teatro Vannucci. Conta encontros e desencontros das três, casadas com homens de personalidades distintas, todos vividos por Carlos Bonow.

     

     





    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    POUCAS & BOAS
     

    Neves na Band
    Milton Neves trocou a Record pela Band sexta-feira. O jornalista apresentará a programação esportiva da emissora, ainda este mês.

    Cirurgia plástica
    Carine Klimeck estréia quadro no Zorra Total, sábado. Ela é Madame Klimeck e Samantha Schmütz, Leonina Borges. Ambas adoram cirurgia plástica. Madame saiu da peça Desencontro Combinado e Leonina, de Curtas. Texto da própria Carine.

    Festival Latino
    Polaróides Urbanas, dirigido por Miguel Falabella, será exibido em avant-première em Paris, este mês, para a imprensa francesa do Festival Internacional de Cinema Latino de Paris, que acontece em setembro. Paula Barreto, da LCBarreto, representará o filme.

    Mudança
    Mariana Ferrão, que divide a bancada do ‘Jornal da Band’ com Ricardo Boechat e Joelmir Beting, está de mudança. Será repórter na Globo.

    Novos âncoras
    A direção do ‘Aqui Agora’, do SBT, resolveu fazer uma reformulação no telejornal. A partir de hoje o programa passa a ser comandado por Cesar Filho, Analice Nicolau e Christina Rocha. Luis Bacci e Joyce Ribeiro voltaram para o núcleo do ‘Jornal do SBT’ e ‘SBT Brasil’. Os comentaristas James Akel e Sophia Camargo também estão fora da atração.

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

    LIGANo Sexo Oposto, do Fantástico, com Fernanda Torres e Evandro Mesquita. Bem feito e divertido.

    * * * * * * * *

    DESLIGANo Conto ou Não Conto, do Fantástico. Espécie de Você Decide. História boba e sem graça.

    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Regina Rito


    ENQUETE: O que deve acontecer com Sílvia, de Duas Caras?
    Ficar sozinha e pobre
    Morrer tragicamente
    Reconhecer os erros e fazer as pazes com a mãe
    Ser internada para tratar bipolaridade


    Resultado Parcial
    Comentar esta Enquete
    Recomendar esta Enquete



    Escrito por Redação às 14h49
    [] [envie esta mensagem] []


     
       Esporte Total

    Aposentado! Não é 1º de abril...

    Poderia ser mais uma piada do 'dia da mentira'. Romário viajou ontem, para curtir o primeiro dia de sua aposentadoria. Jogador ainda espera jogo de despedida, mas Fla já disse que não faráFoto André Luiz Mello - Ag. O Dia

    Rio - No primeiro dia de aposentadoria, uma notícia com a qual Romário não contava: o Flamengo desistiu de promover seu jogo de despedida e nem mesmo vai convidá-lo tão cedo para algum projeto. Prevaleceu a vontade do presidente Márcio Braga, que nunca foi simpático à idéia de repatriar o Baixinho por um jogo que fosse.

    Ontem, primeiro dia de aposentadoria, viajou para Curaçao, no Caribe, com a família e um grupo de amigos. A viagem vai durar 10 dias e, na volta, o atacante ficará à espera de um convite de algum clube para fazer um ou dois jogos de despedida.

    Não será a camisa do Flamengo a que ele vai vestir. Após uma conversa com o presidente Márcio Braga, o vice de futebol Kléber Leite, idealizador da idéia, acabou sendo convencido de que não era um bom momento para pensar em festa de despedida para o ex-ídolo.

    “Entendemos que o momento não é oportuno para qualquer tipo de marola. Temos o Estadual e a Libertadores. Está tudo muito trepado. Não podemos perder o foco”, disse o dirigente, sem descartar a possibilidade de fazer uma festa para Romário num futuro bem mais distante.

    Plínio Serpa Pinto, colaborador do futebol do Flamengo, foi o encarregado de dar a triste notícia a Romário, por telefone. No Aeroporto, o Baixinho só soltou uma frase: “Não vou falar”.


    ENQUETE: Qual clube brasileiro você acha que terá melhor desempenho na Libertadores-2008?

    Cruzeiro
    Flamengo
    Fluminense
    Santos
    São Paulo


    Resultado Parcial
    Comentar esta Enquete
    Recomendar esta Enquete



    Escrito por Redação às 14h46
    [] [envie esta mensagem] []


     
      

     THE CORPORATION & BABACATION PICTURES PRESENTS:

     

    A nova versão (em High Definition)!

    HUMOR ESPETACULAR: A NOVA VERSÃO

    Nossos programadores resolveram tirar a mão do saco e colocar na massa, sem lavar é claro! E o resultado foi a nova versão da coluna, com novos canais para fazer você perder o seu tempo. Confira!

     

     

    Você, que não gosta das novelas da Rede Grosso; você, que vive criticando a babaquice nas novelas mexicanas do Ésse Besteira; você, que se escandalizava com as mulheres nuas na Rede Manchata... certamente, vai achar a nossa novela uma merda!

    Porque, além de todos os defeitos das outras, a novela do HE atrasa mais que menstruação de mulher grávida.

    Contudo, temos uma vantagem: você não precisa acompanhar a nossa novela, pois ela prefere ir sozinha - antes só, do que mal acompanhada. Mas, se você perder algum capítulo de "Põe, Amor", basta procurar a nossa seção de "Achados & Perdidos", que nós vamos anunciar em todos os alto-falantes que, além de desleixado, você é um tremendo babaca.

    CONTINUAÇÃO DA COLUNA LOGO ABAIXO!



    Escrito por Redação às 16h08
    [] [envie esta mensagem] []


     
      

    Helena e Eduarda dão entrada na Maternidade:

    Helena - Eduarda minha filha, estou muito feliz, porque nós vamos ter os nossos bebês no mesmo dia!

    Eduarda - É mesmo mamãe... Tem certas coisas que só acontecem mesmo em novelas! A senhora vai ter um neto e um filho no mesmo dia. Não acha isso muito difícil de acontecer na vida real?

    Helena - Por isso mesmo que eles mudaram o roteiro, e colocaram que um dos bebês vai nascer morto, assim eu só terei um filho ou um neto, o que torna o enredo mais fácil de engolir!

    Helena e Eduarda estão no quarto após o parto:

    Helena - Eu tive um menino e você?

    Eduarda - Eu tive hemorragia!

    Helena - O médico me disse que o seu parto foi muito complicado! O meu parto até que foi fácil, a foda é que foi complicada. O seu pai quase broxou duas vezes...

    Eduarda - Acho que nunca mais vou ter filhos!

    Helena - Por causa da cirurgia no útero?

    Eduarda - Não, porque eu gosto mais de sexo oral!

    Eduarda dorme e o médico entra no quarto:

    Médico - Lamento, mas tenho uma notícia muito triste para lhe dar.

    Helena - Já sei, o senhor descobriu que o prédio onde eu moro foi construído pela Sersan?

    Médico - Não, não é nada disso! É que o seu neto acaba de morrer!

    Helena - Oh! Meu Deus! Eu gostaria de pelo menos ver a carinha de meu neto, você pode trazê-lo para mim?

    Médico - É claro que não! A Globo não iria contratar um artista para fazer papel de morto durante apenas trinta segundos. Não tem a mínima lógica.

    Helena - Então, vá lá dentro e vê se me arranja pelo menos um boneco para matar a minha vontade!

    Médico - Lamento, senhora! Mas o único boneco que temos, está fazendo o papel do bebê que ficou vivo!

    Eduarda continua dormindo e César entra no quarto:

    Helena - Oi Marcelo, parabéns e meus pêsames pelo seu filho.

    Marcelo - Mas a tragédia continua, sogrinha. O médico que fez o parto de vocês duas, acaba de morrer!

    Helena - Credo! Quem é que está escrevendo essa novela? O Stephen King?

    Eduarda continua dormindo e Marcelo entra no quarto:

    Marcelo - Ela continua dormindo?

    Helena - Sim! Para representar o papel dela não precisa de muito talento!

    Marcelo - Sogrinha, descobri que a Eduarda nunca mais vai poder ter filhos!

    Helena - Mais uma desgraça para a nossa coleção!

    Marcelo - Como é que nós vamos contar tudo isso para ela?

    Helena - É simples, não vamos contar nada!

    Marcelo - Como, você enlouqueceu?!

    Helena - Não, eu dou o meu filho para vocês!

    Marcelo - O quê? Será que eu ouvi direito?

    Helena - Sim, é claro que sim! Eu dou o meu filho para vocês e vocês me dão o defuntinho. Ela nunca irá ficar sabendo de nada. Isso fica só entre nós e a turma que está assistindo a novela.

    Marcelo - Deixa ver se eu entendi, direito. A senhora dá o seu filho para a Eduarda, de maneira que ela vai ficar sendo mãe do irmão dela e eu vou ficar sendo cunhado do meu filho. Teve um cara que se matou por causa dessa confusão!

    Helena - Deixa de ser bobo, vai lá e troca as crianças logo antes que mandem o defuntinho para o necrotério.

    Marcelo - E a senhora, não vai se importar em não ter filho?

    Helena - Assim que eu sair desse hospital, vou levar o Atílio para a cama, apagar a luz, tirar a roupa e dizer: "Põe, amor!".

     

    Eduarda continua dormindo e César entra no quarto:

    César - E então, dona Helena, a senhora vai querer mesmo que eu troque os bebês?

    Helena - Mas eu já pedi para o Marcelo fazer isso!

    César - O Marcelo? Mas essa era a minha parte do script. A senhora não sabe ler? Porra! Olha aqui o texto: Helena faz um pacto com com César e força-o a trocar os bebês!

    Helena - Então por que você não apareceu antes?

    César - Porque eu estava cagando, dona Regina! Cagando, entendeu!? A senhora nunca teve vontade de cagar durante uma gravação?!

    Diretor - Corta! Muito bem, não precisam ficar brigando, vamos regravar esse capítulo. Afinal, dai a César o que é de César!

     

    Não perca, quarta-feira, o segundo capítulo de: "Põe, Amor"!

     

     

    SEX TOON 

    Sexo com gripe? Não rola!

     

    CONTINUAÇÃO DA COLUNA LOGO ABAIXO!



    Escrito por Redação às 16h06
    [] [envie esta mensagem] []


     
      

    TRIBUTO AO FIOFÓ

    Companheiro inseparável de todas as horas, o nosso fiofó tem sido ultrajado desde que o homem é homem e o boiola é boiola. Não há no mundo quem não esteja disposto a meter o pau nele a todo momento.

    Por toda parte, querem cutucá-lo com vara curta e também, o que é pior, com vara longa. Ele é, acima de tudo, ou melhor, abaixo de tudo, um injustiçado. Pergunta-se: por que será que não o deixam em paz, por que é afinal que não tiram o olho dele?

    Preconceito! Sim, certamente fazem tudo isso apenas porque o infeliz é escurinho. Ou será porque, de tão antigo, já está todo enrugado, cheio de estrias?

    Talvez o repreendam porque é humilde, porque vive escondidinho, quase nunca aparece... Outros dizem que quando aparece é pra fazer merda. E há ainda os que alegam que ele só gosta de nos ver pelas costas...

    Mas não é verdade! É certo que ele não é dos mais asseados, que não se depila com regularidade... Mas, quem já imaginou a nossa vida sem o fiofó? Quem já se imaginou privado do prazer de sentar na privada enquanto lê o jornal? Quem alegará em sã consciência que jamais se sentiu aliviado ao apertar a descarga, com a sensação de dever cumprido?
     

    E mais: se não fosse o nosso querido fiofó seríamos como balões flutuando na atmosfera com a barriga cheia de pum!

    Antes de criticá-lo, é preciso que se saiba que não há no universo quem nos conheça mais a fundo do que o nosso fiofó! Que esse pequeno e obscuro amigo está conosco e não abre! E, se abre, a culpa não é de todo sua mas de seu dono.

    Portanto, basta! Chega de desprezo e de calúnia! É hora de redimirmos aquele que está sempre por baixo e nunca reclama! É tempo de render uma homenagem àquele furo fraterno que segura nossa barra, ou melhor, nosso barro nos momentos mais difíceis, quando não há um banheiro por perto!

    Viva o fiofó, viva o operário mais reto de todos! Viva, viva esse obreiro incansável, que trabalha por um salário de merda! Viva o fiofó, nosso infatigável buraquinho, que está conosco, juntinho, há muitos e muitos ânus!

     

     

     CHARADA DO DIA 

     

    Sabe o que a diarréia falou para o peido?

    Resposta: Vai na frente buzinando que eu estou sem freios...

     

     

     

    FRASE DO DIA

    A mata é virgem porque o vento é fresco.

    Rita Calhambeque
    (Atriz pornojo)

    PIADA DO DIA

    Sonhos Eróticos

    A velhinha acorda toda eufórica e vira-se para o velho:

    - Velho, imagina só! Você não sabe o que eu sonhei!

    - O que é? - pergunta o velho, curioso.

    - Sonhei que tinha achado um balaio cheio de car*lhos... de tudo quanto é tipo, brancos, pretos, pequenos, grandes, circuncisados, não circuncisados...

    - E o meu, também estava lá? - perguntou o velhinho todo empolgado.

    - Estava sim, era um miudinho, todo encolhido num canto!

    O velho engoliu o sapo e no dia seguinte acordou todo eufórico:

    - Velha, imagina só! Você não sabe o que eu sonhei!

    - O que é? - pergunta a velha.

    - Sonhei que tinha achado um balaio cheio de boc*tas... de todos os tamanhos e cores... loiras, morenas, ruivas, depiladas, uma mais linda que a outra!

    - E a minha, também estava lá?

    - A sua era o balaio!

     

    CLASSIFICADOS

     

    Abandono de Emprego

     

    Comunicado urgente! Peço encarecidamente que parem de usar acentuação no vocábulo “cu”, cujo emprego foi abandonado há muito tempo. Por gentileza, tirem o acento do cu e enfiem no rábo!

     

     

    LIVRO DA SEMANA

    O Humor Espetacular Books Onde Têibou dá a sua contribuição para a literatura mundial e abre as portas da sua livraria. Escolha o seu exemplar e boa leitura!

      

    ENQUETE

     

    A Humor Espetacular Xeretation & Investigation pergunta aos seus leitores:

     

    O Rafinha levou a melhor no BBB8! Você acha que a decisão do público foi...
    Justa. O coitado vai ter que passar o resto da vida tocando numa banda emo...
    Injusta! A Gy merecia ter ganho! CPI nesse BBB!
    Óbvia! Afinal a outra opção (Gy) era tão expressiva quanto um poste!
    Uma sacanagem! Quem deveria ter levado essa bolada era eu, que tive que agüentar esses malas...


    Resultado Parcial
    Comentar esta Enquete
    Recomendar esta Enquete

    Esta coluna está te dando sono? Você só vê piada e charada velha? Então deixe de frescura e reclame... pô!(*) Agora... se quiser elogiar nóis agradece! Deixe um comentário e torne-se um leitor VIP (Very Idiot Person) do Humor Espetacular, concorrendo a um MUITO OBRIGADO novinho em folha!

    Todos os direitos reservados numa mesa de canto para quatro pessoas. Não fumantes, por favor!
    Melhor visualizado em monitor ligado e olhos abertos.



    Escrito por Redação às 16h02
    [] [envie esta mensagem] []


     
      

    O Portal Espetacular quer saber a sua opinião!

    O Portal Espetacular abre espaço para que os leitores opinem sobre os assuntos abordados em nossas colunas e sobre os temas do cotidiano. Vote nas enquetes abaixo ou ao lado e mostre seu ponto de vista.

    Qual é a melhor coluna do Portal Espetacular?
    Planeta Jovem
    Humor Espetacular
    Mulheres em Foco
    Caixinha de Som
    TV Tudo
    Cobertura BBB8
    Virou Notícia
    Esporte Total
    Raio-X da Fama
    Horóscopo semanal



    Resultado Parcial
    Comentar esta Enquete
    Recomendar esta Enquete

    HUMOR ESPETACULAR: O Rafinha levou a melhor no BBB8! Você acha que a decisão do público foi...

    Justa. O coitado vai ter que passar o resto da vida tocando numa banda emo...
    Injusta! A Gy merecia ter ganho! CPI nesse BBB!
    Óbvia! Afinal a outra opção (Gy) era tão expressiva quanto um poste!
    Uma sacanagem! Quem deveria ter levado essa bolada era eu, que tive que agüentar esses malas...


    Resultado Parcial
    Comentar esta Enquete
    Recomendar esta Enquete

    PLANETA JOVEM: Você se considera ciumento(a)?

    Muito. Meu ciúme chega a ser quase doentio
    Nada. Sou super desencanado(a)
    Depende muito da relação...


    Resultado Parcial
    Comentar esta Enquete
    Recomendar esta Enquete

    MULHERES EM FOCO: Você acha interessante namoro com diferença de idade?

    Sim. Homens mais maduros sabem tratar melhor uma garota
    Depende do cara. Se ele for bonitão...
    Sim. Só se for para dar o golpe do baú
    Não. Diferença de idade sempre atrapalha


    Resultado Parcial
    Comentar esta Enquete
    Recomendar esta Enquete

    CAIXINHA DE SOM: Para você, o que é mais importante em uma música?

    A letra
    O ritmo
    A melodia
    A duração
    O autor


    Resultado Parcial
    Comentar esta Enquete
    Recomendar esta Enquete

    TV Tudo: O que deve acontecer com Sílvia, de Duas Caras?

    Ficar sozinha e pobre
    Morrer tragicamente
    Reconhecer os erros e fazer as pazes com a mãe
    Ser internada para tratar bipolaridade


    Resultado Parcial
    Comentar esta Enquete
    Recomendar esta Enquete

    COBERTURA BBB8: O que achou do resultado do BBB8?

    Injusto
    Justíssimo
    Manipulado
    Merecido


    Resultado Parcial
    Comentar esta Enquete
    Recomendar esta Enquete

    RAIO-X DA FAMA: Você acha que a Ex-Mulher Melancia pode substituir Gretchen como a "Rainha do Bumbum"?

    Sim, porque Gretchen ocupa o posto há 30 anos e precisa ser renovado
    Não, porque Gretchen sempre será a eterna Rainha do Bumbum


    Resultado Parcial
    Comentar esta Enquete
    Recomendar esta Enquete

    VIROU NOTÍCIA: Agentes de saúde devem entrar nos imóveis mesmo sem autorização do proprietário para combater a dengue?

    Sim. É questão de saúde pública
    Não. Os direitos individuais têm que ser respeitados


    Resultado Parcial
    Comentar esta Enquete
    Recomendar esta Enquete

    ESPORTE TOTAL: Qual clube brasileiro você acha que terá melhor desempenho na Libertadores-2008?

    Cruzeiro
    Flamengo
    Fluminense
    Santos
    São Paulo


    Resultado Parcial
    Comentar esta Enquete
    Recomendar esta Enquete



    Escrito por Redação às 15h11
    [] [envie esta mensagem] []


     
       Virou Notícia

    Menino morre ao cair de toboágua

    Ele e outros nove colegas faziam 'trenzinho' em parque de Ibirá, na região de Rio Preto.
    Dois garotos sofreram fraturas, estão internados e passam bem.

    Um menino de 15 anos morreu e dois ficaram feridos depois que um toboágua quebrou em um parque aquático na estância turística de Termas de Ibirá, na região de Rio Preto, a 440 km de São Paulo, no domingo (30). 

    Segundo a polícia, dez jovens escorregavam juntos no toboágua, brincando de 'trenzinho' quando a fibra se rompeu. Eles estavam a cerca de 10 metros do chão. Policiais disseram que, na hora do acidente, três dos colegas conseguiram se segurar nas ferragens e evitaram a queda. 

    Reprodução / TV Globo

    De acordo com visitantes, não havia segurança e nem salva-vidas no local. A prefeitura nega e diz que o acidente aconteceu por causa do excesso de peso.  

    Os feridos foram levados para a Santa Casa de Ibirá e levados para Rio Preto. Eles sofreram fraturas, mas passam bem.

    Criança morre após cair de brinquedo de parque de diversões em SP

    Menino tinha 10 anos, segundo informação da Polícia Militar.
    Pai suspeita de falha em cinto de segurança. Polícia investiga as causas do acidente.

    A criança que caiu de um brinquedo de um parque de diversões de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, morreu pouco depois de receber atendimento médico. De acordo com a apuração da Polícia Militar (PM), a vítima seria um menino de 10 anos.

    O acidente ocorreu por volta das 19h30 deste domingo (30), no complexo da Rua Augusto Carlos Bauman, que está montado no Centro de Itaquera há cerca de 20 anos, segundo moradores da região. 

    A PM e o Corpo de Bombeiros não informaram em quais circunstâncias o acidente ocorreu, tampouco divulgaram informações sobre os responsáveis pela criança e pelo parque de diversões.

     Simulador de elevador em queda livre

    Mas na delegacia, o pai da criança disse que comprou um bilhete múltiplo, para 10 atrações diferentes, um deles um simulador de elevador em queda livre. A criança caiu do brinquedo, e os pais suspeitam que houve uma falha no cinto de segurança. Nenhum representante do parque quis dar entrevista e comentar a suposta falha de segurança. 

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança sofreu parada cardiorrespiratória logo após a queda. Ela foi levada ao pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina. Porém, não resistiu e morreu durante atendimento de urgência. 

    O corpo da criança seria encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) ainda na madrugada desta segunda-feira (31). 

    O caso foi registrado no 32º DP (Itaquera), delegacia que irá investigar as causas do acidente.

    Caminhão invade casa em SP e deixa três feridos

    De acordo com os bombeiros, pelo menos três ficaram feridos.
    Residência atingida fica ao final de uma rua íngreme na Zona Norte de SP.

    Um caminhão carregado com material de construção invadiu uma casa na Rua Manoel Araujo Aragão, próxima ao Cemitério Horto Florestal, na Zona Norte de São Paulo, por volta das 10h desta segunda-feira (31). 

    O veículo quebrou as paredes e entrou na residência,que ficava na parte mais baixa da rua. Vizinhos afirmam que a rua é uma ladeira íngreme. De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, pelo menos três pessoas foram atingidas.  

    Vizinhos da residência afirmaram que uma idosa morreu. As vítimas foram levadas para o PS do Mandaqui, na Zona Norte. A polícia militar suspeita que o motorista não tem carteira de habilitação.

    Pastor desaparecido é encontrado em casa de striptease nos EUA

    Craig Rhodenizer disse à mulher que ia levar o computador para o conserto.
    Ele foi encontrado dois dias depois e a mais de 600 km de distância.
    Dois dias depois de desaparecer, um pastor de uma igreja no estado de Nova York, que havia dito a sua mulher que ia levar o computador para consertar, foi encontrado num clube de striptease em Dayton, Ohio, a mais de 600 quilômetros de distância.

    Um policial de Ohio fazia ronda no estacionamento do clube de striptease K.C. Lounge, na sexta-feira (28), quando encontrou o carro do pastor Craig Rhodenizer, que estava sendo procurado como desaparecido até pelo FBI.

    Segundo a polícia, Rhodenizer, que tem 46 anos e é pastor numa igreja de Lyndonville, ficou desorientado ao ser encontrado e disse que se sentia “emocionalmente culpado”.



    Escrito por Redação às 14h35
    [] [envie esta mensagem] []


     
       Raio-X da Fama

    Que Nat, nada! Ex-BBB Fernando já tem outra

    Carioca circula com a modelo Carol Magno em encontro de ex-BBs

    Natália é mesmo página virada na vida de Fernando Mesquita. Tanto que o carioca não se importou de chegar de mãos dadas com Carol Magno no encontro dos ex-BBs em uma churrascaria no Rio, neste domingo, 30. "Ela é minha amiga. Não estou com tempo para namoro", disse o ex-brother. Mas, ao que parece, a relação de amizade entre os dois, digamos assim, é bem íntima. Quando terminou de jantar, o casal seguiu com um grupo para o bar São Nunca, também na Barra da Tijuca, e lá - segundo alguns freqüentadores do local - trocaram beijos. Seria a famosa amizade colorida? 

    fernando 
    Fernando posa com Carol Magno, com quem chegou de mãos dadas ao evento que reuniu os ex-BBs no Rio

    Gyselle e Rafinha se encontram pela primeira vez após BBB

    Novo milionário comanda reencontro de ex-BBBs no Rio

    rafinha 
    Gyselle e Rafinha confraternizam em churrascaria no Rio (Cleomir Tavares/Photo Rio News)

    Os ex-BBs se encontraram na noite de domingo, 30, em um jantar de confraternização na churrascaria Montana Grill, na Barra da Tijuca, no Rio.

    Rafinha, Gyselle, Marcelo, Juliana, Alexandre, Felipe, Fernando, Bianca, Galego, Thalita e Marcelo saíram da gravação do " Domingão do Faustão " direto para o jantar. Foi a primeira vez que Gyselle - que estava acompanhada do namorado francês, Alex Sayhi - e Rafinha se encontraram após sairem do programa. Os dois se abraçaram e relembraram os momentos que passaram na casa. 

    bbbs na churrascaria 
    Marcelo, Gyselle, Alexandre, Fausi Humberto, Juliana e Rafinha (Cleomir Tavares/Photo Rio News)

    O confinamento, aliás, foi o tema principal do encontro. Muitos aproveitaram  para colocar alguns pingos nos is. O momento saia justa ficou por conta da hora em que Marcelo foi apresentado ao namorado francês de Gyselle. Ressabiado, o modelo não deu muita conversa para o brother. 

    O clima de amizade e descontração, no entanto, imperou durante a noite. Ausência sentida foi a de Natália, que não pôde acompanhar o grupo. Mesmo assim, a alegria era tanta que parte dos brothers seguiram para um bar ao lado do restaurante e continuaram a noitada.

    Gyselle desmaia em salão de beleza
     
    Gyselle ganha R$ 100 mil pelo segundo lugar no BBB 8
     
    A ex-BBB Gyselle saiu carregada de um salão de cabeleireiros, em Ipanema, no Rio, na tarde do último sábado.

    A piauiense se preparava para mudar o visual quando sentiu fortes cólicas e acabou desmaiando.

    Apesar do susto, Gyselle participou do Domingão do Faustão, no úlimo domingo, com os outros ex-BBBs.

    Gyselle foi a segunda colocada no Big Brother Brasil 8, ficando com o prêmio de R$ 100 mil.



    Escrito por Redação às 14h26
    [] [envie esta mensagem] []


     
       TV Tudo

      Mara Manzan se despede de Duas Caras
       
      Emoção marca a despedida da atriz das gravações da novela
       
       
      Nos próximos capítulos de Duas Caras, Mara Manzan vai dizer adeus ao “Bebê” (Bernardo, interpretado por Numo Leal Maia) e à Portelinha.

      A despedida, segundo conta o site oficial da trama de Aguinaldo Silva,  acontece porque a atriz, que recentemente descobriu estar com câncer no pulmão, vai precisar se ausentar da novela para cuidar da saúde.

      A cena foi gravada na última sexta-feira (28), deixando Mara e toda a equipe de Duas Caras bastante emocionados. Ao site da trama, a atriz contou ter ficado surpresa com o carinho do público, e confessa que a tristeza maior é não poder terminar a novela como Amara.

      “Amara não é flor que se cheire. Eu tenho um caráter legal e ela não tem caráter nenhum, não está nem aí para nada. Talvez o que tenhamos de parecido, é que ela é guerreira e eu também sou".

      "Eu acho que ela é uma mulher que vai em busca do que quer, e eu sou assim”, compara Mara, acrescentando: “Foi uma delícia fazer a Amara. Estou muito triste por ter que sair”. 

      Na cena em que Amara se despede de Bernardo, Mara gostaria que o autor Aguinaldo Silva os colocasse indo embora juntos, “ou ela voltando, ou ele indo atrás dela”.

      A atriz diz ainda, que ninguém imaginou que ela fosse sair da novela:

      “A idéia era eu ir até o fim, foi uma coisa que pegou todo mundo de surpresa. Mas, seria legal se os dois terminassem juntos”.

      Sobre seu problema de saúde, Mara mostra estar resignada:

      “Quanto à doença, eu sou um ser humano. Muita gente passa por isso, e Deus deve saber porque eu estou passando também”.

      Sobre o apoio dos colegas do elenco de Duas Caras, diante desse momento difícil, a atriz diz:

      “Eu não sabia que era tão querida. O público tem sido maravilhoso e meus amigos de trabalho, elenco e toda a equipe têm me dado um carinho enorme".

      "Estou sendo muito bem tratada por todo mundo. Hoje, foi uma choradeira no estúdio, porque eu me emocionei na cena e todos se emocionaram comigo e vieram me dar apoio. Eu sabia que era querida, mas não sabia que era tão querida assim".

      Por fim, ao ser questionada sobre seu maior desejo no momento, ela é otimista:

      “Ficar boa”!



      Escrito por Redação às 14h16
      [] [envie esta mensagem] []


       
         TV Tudo - Telenotícias

      Natália muito à vontade

      Lingeries em tons de rosa, lilás e azul compõem o visual da ex-BBB Natália Casassola no ensaio que entrou no ar ontem no site Paparazzo. Nat, que se destacou no programa ao falar sobre suas preferências sexuais, continua incendiando a imaginação dos marmanjos. Na entrevista que acompanha as fotos, ela diz que gosta de sexo “em qualquer lugar, até na cama, desde que criativo”, além de curtir um tapinha na hora H. Quando o assunto é um determinado tipo de sexo mais ousado, ela diz: “Incomoda, mas depende do dia”.

      natalia

      * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

      Ferraço beija a ex...
      Ferraço (Dalton Vigh) só pensa em reatar com Maria Paula (Marjorie Estiano) depois que o filho, Renato (Gabriel Sequeira, com eles ), quase morre afogado. Hospedados no hotel em Teresópolis onde houve o acidente, o empresário aproveita que Sílvia (Alinne Moraes) dormiu e vai ao quarto de Renato. Chegando lá, vê Maria Paula cochilando. Ela acorda assustada. Eles ficam próximos e Ferraço lhe dá um beijão na boca. Ela luta para afastá-lo. Sílvia levanta e, ao perceber que Ferraço não está na cama, sai andando até o quarto de Renato. Ela fica tentando escutar algo, até que chama pelo noivo. Maria Paula se afasta de Ferraço e manda Sílvia entrar. Ele dá a desculpa de que foi ver como estava o filho. Em Duas Caras, a partir do dia 7.






      * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

      Volta por cima
      Depois de comunicar, através de sua assessoria, que seu namoro com o empresário Alexandre Birman acabou e o casamento foi cancelado, Letícia Birkheuer passou a manhã de sábado no Posto 9, em Ipanema. Animada, a atriz se encontrou com a amiga Beth Niemeyer na praia e distribuiu sorrisos, sem parecer abalada. O relacionamento durou 10 meses e o casamento foi marcado logo após a gravidez de Letícia ser anunciada. No início do mês, a atriz sofreu um aborto espontâneo. Ela estava no terceiro mês de gestação e esperava uma menina.









      * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

      Entre amigos
      A estréia de Simonal — Ninguém Sabe o Duro Que Dei foi concorrida. Patrícia Werneck, Malu Mader e Tony Belloto prestigiaram o casseta Cláudio Manoel, um dos diretores do documentário que conta a trajetória de Wilson Simonal. Debóra Bloch (com Cláudio), levou o namorado Bernardo Pinheiro. A sessão aconteceu no Unibanco Arteplex.





      * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

      Papai coruja no desfile
      Fábio Assunção prestigiou a sexta edição do Fashion Weekend Kids, em São Paulo. O evento reúne filhos de famosos, que desfilam grifes infantis. O ator, acompanhado da namorada, Karina Tavares, era pura corujice ao filmar e fotografar o filho João na passarela. Fábio, que estava nos EUA desde fevereiro, antecipou sua volta e já está escalado para protagonizar a próxima minissérie da Globo, sobre Tom Jobim.








      * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

      Desmaio
      A ex-BBB Gyselle saiu carregada de um salão de cabeleireiros, em Ipanema, no sábado à tarde. A morena se preparava para mudar o visual quando sentiu fortes cólicas e acabou desmaiando. Apesar do susto, Gyselle participou do Domingão do Faustão, ontem, junto com os outros Big Brothers.

      * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
      FÃ ... MOSOS

      Alexandre Liuzzi é fã de...
      “Sou fã do Otávio Augusto. Acompanho a carreira dele há tempos e o admiro muito. É uma honra trabalhar ao lado dele, um supercompanheiro de trabalho. Ele dá e aceita sugestões. Além de excelente ator, que está sempre se renovando, é uma pessoa muito divertida. Obrigado por tudo, Otávio!” Alexandre Liuzzi é fã de...

       

      ...Otávio Augusto
      “Alexandre está comprometido... Se não for só pela carona que pega comigo quando saímos na mesma hora da gravação da novela Duas Caras, eu agradeço (risos). Mas é um grande prazer trabalhar e trocar, não só com ele, mas também com toda a turma jovem da Oficina do seu Antônio. Obrigado!”

       

       





      * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

      LIGANa minissérie Queridos Amigos. Elenco, direção e texto impecáveis. Tomara que saia logo o DVD.

      * * * * * * * *

      DESLIGAO horário da minissérie. Uma obra tão boa merecia espaço melhor. Muita gente não pôde ver.

      * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
      Regina Rito



      Escrito por Redação às 14h14
      [] [envie esta mensagem] []


       
        

      Após polêmica final, Globo pode mudar votação de BBB

      Rafinha venceu o  Big Brother Brasil 8  com com 50,15% dos votos
      Rafinha venceu o Big Brother Brasil 8 com com 50,15% dos votos

      As próximas edições do Big Brother Brasil devem ter um novo critério para votações nos paredões, segundo a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo.

      Nos próximos BBBs, a Globo abandonaria o sistema atual em que votos por telefone fixo, torpedo e Internet têm pesos diferentes. Todos os votos passariam a ser considerados iguais, não importando o meio utilizado.

      A mudança se daria em função, principalmente, da polêmica final do BBB 8 em que Rafinha ganhou de Gyselle com 50,15% dos votos, após um empate. Deputados do Piauí, Estado de Gyselle, protestaram contra o resultado.

      Segundo o diretor do BBB, Boninho, Rafinha teve 2 milhões a mais de votos do que Gyselle. A piauiense teve um percentual maior porque recebeu mais votos por telefone. Enquanto isso, Rafinha se saiu melhor na Internet. Se os votos pela web e pelo telefone tivessem o mesmo peso, o placar seria quase 53%.

      A fórmula atual usada pela TV Globo para contar os votos considera o total de proprietários de telefones fixos e celulares e usuários de Internet no Brasil. Os horários em que os votos são dados também tem pesos diferentes. Por exemplo, um torpedo vale mais quando enviado de dia.



      Escrito por Redação às 14h09
      [] [envie esta mensagem] []


       
        

      HORÓSCOPO SEMANAL
      de 31 de março a 6 de abril de 2008

      ÁRIES - 21/03 a 20/04
      Nesta semana esteja mais atento e desperto para as pessoas e situações a sua volta pois elas podem produzir mudanças significativas em sua vida. Preste atenção nos sinais. As boas energias favorecem a criatividade e ganhos inesperados. Não tenha receio em aceitar novas oportunidades de trabalho. Este é o desafio. Alinhe-se com essa energia.

      TOURO - 21/04 a 20/05
      Esta tende a ser uma semana de dissolução em que podem ocorrer tensões e perdas nas relações familiares e afetivas. Por isso tente não impor sua vontade e procure por soluções mais criativas para superar essa fase. Exponha seus desejos, dialogue mais, saiba dar atenção e escutar as pessoas próximas; agindo assim você poderá evitar perda de energia. Não se mede forças com o tempo.

      GÊMEOS - 21/05 a 20/06
      Seus temores nada têm a ver com a realidade exterior que vive no momento. Portanto não deixe que o desânimo e a depressão tomem conta de você. Olhe para sua vida e veja o tanto que você já caminhou e conquistou. Não se limite; deixe a sua criatividade fluir, acredite mais em você e exponha sem medo ou preconceito as suas vontades e desejos. O contato com os amigos, trará novidades, enriquecimento cultural e bons negócios. Fique atento!

      CÂNCER - 21/05 a 21/06
      Viva cada dia e cada momento do presente em sua totalidade. Trabalhe intensamente no desenvolvimento de seus potenciais. Deixe para trás medo, raiva, solidão, caminhos tortuosos, projetos e relacionamentos que não o levaram a lugar algum e abra-se para o novo. Permita-se amar e ser amado. Fique de coração e alma abertos para as mudanças.

      LEÃO - 22/07 a 22/08
      Semana de introspecção e análise de valores. Fique atento para não cair em depressão. Há idéias de mudanças no ar e está mais do que na hora de rever conceitos e de discutir a relação amorosa que anda meio tensa e sem colorido algum. Abandone de uma vez as dúvidas com diálogo franco e aberto; assim irá descobrir que na maioria das vezes seus temores nada tiveram a ver com a realidade. Pense duas, três, quatro vezes antes de jogar tudo para o alto!

      VIRGEM - 23/08 a 22/09
      Esteja aberto para rever conceitos nos seus relacionamentos, principalmente no relacionamento amoroso. Esta pode ser uma semana de cobranças. Olhe para si mesmo e destrua as cascas que construiu como forma de proteção. Agora é a hora de lidar com esses valores de forma muito franca e buscar por mais qualidade na sua relação amorosa. Preste atenção nos sinais e nas mudanças.

      LIBRA - 23/09 a 22/10
      Esta é uma semana de bênçãos e também de mudanças nas relações pessoais e amorosa. Agora é possível olhar a vida sob um novo ângulo com muito mais perspectivas de sucesso. Relações tensas e desgastadas chegam ao final sem dor e dando abertura ao novo, ao amor incondicional, franco e aberto onde cada um doa livremente. Espere também novas amizades e viagens para essa semana.

      ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
      Preste mais atenção na família e nas relações afetivas durante a semana. Aposte no diálogo, controle o ciúmes nas relação amorosa. Esteja aberto para novidades no ambiente de trabalho. Este é o momento ideal para buscar o apoio de pessoas amigas e de influência social. Evite apenas comentar seus planos e projetos para aqueles que não fazem parte de seu círculo de amizades.

      SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12
      Semana de expansão das idéias e de valores de vida. Alegra-te com as novidades advindas do setor social por parte de pessoas de alta influência. Permita-se dar vazão a sua intuição e a sua espiritualidade. Preste atenção nos sinais, ouça sua intuição e seja guiado por caminhos seguros. Boa semana para viajar, entrar em contato com a natureza, praticar meditação e se auto conhecer.

      CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01
      Há muitas coisas mudando na sua vida, especialmente no setor familiar que, com certeza, precisa de mais presença e atenção de sua parte. Há valores sentimentais que precisam ser preservados muito mais do que valores financeiros e obrigações de trabalho. O trabalho passa e pode ser substituído por outro, mas alguns momentos em família são únicos e irreproduzíveis.

      AQUÁRIO - 21/01 a 19/02
      Seu senso de humor estará a mil por hora e sua curiosidade em busca de novidades. Mais criativo, intuitivo e determinado você poderá viver novas aventuras amorosas. Mas fique atento para não estragar irrecuperavelmente uma relação sadia por uma aventura passageira. E não confunda liberdade pessoal com libertinagem para evitar arrependimentos.

      PEIXES - 20/02 a 20/03
      A semana é abençoada! Agora você pode planejar mudanças e melhorar a sua condição financeira, superar crises e saldar compromissos firmados anteriormente. Há novidades surgindo no trabalho - mudanças e, possivelmente, uma renovação de função. Não resista às mudanças e busque o apoio de pessoas amigas e influentes. Siga a sua intuição na hora de fazer escolhas. Bom período para o amor e relações pessoais.



      Escrito por Redação às 14h09
      [] [envie esta mensagem] []


       
         TV Tudo

      Resumo das Novelas - de 24 a 29 de março

      GLOBO

      MALHAÇÃO


      Segunda: Domingas exibe o vídeo com a confissão de Andréas, mas a luz acaba no meio da exibição. Félix pega alguns fios de cabelo da escova de Angelina.

      Terça: As luzes de emergência do auditório apagam; e Domingas beija Fernandinho, Pedro beija Débora e Gustavo beija Angelina.

      Quarta: A fita com as imagens de Andréas é roubada.

      Quinta: Felipa, Yasmin e Débora assustam a todos, e Capitão passa mal.

      Sexta: Antonieta, Fortinho, Fortinha e Leonardo salvam Andréas, mas Tiago entende ao contrário, e divulga o ato heróico de Andréas. Félix entrega os fios de cabelo de Angelina a Siqueira.

      DESEJO PROIBIDO

      Segunda: Ciro escreve um artigo contra Henrique. Noronha entrega o registro de nascimento de Laura a Henrique. Miguel entrega um
      cheque a Álvaro em troca do registro de Laura.

      Terça: Álvaro engana Miguel, e lhe entrega um registro falso. Ciro pede demissão. Diogo rompe sua sociedade com Ciro, e vai trabalhar com Henrique.

      Quarta: Ciro revela a Edith os planos de Cândida e Henrique. Dulcina flagra Teresa e João Antonio se beijando; e ela lhe revela que forçou Lídio a beijá-la. Padre Inácio dá aula de inglês a Florinda.

      Quinta: Escobar pede Ana em casamento, e descobre que ela está grávida. Lídio pede perdão a Dulcina, e os dois fazem as pazes. Diogo demite Lídio.

      Sexta: Trajano proíbe Teresa e João Antonio de se verem, e pede a Brasil que a vigie. Eulália e Argemiro se encontram na casa de André. Ciro conta a Viriato sobre os planos de Cândida e Henrique contra ele.

      Sábado: Ciro pede perdão a Florinda. Lázaro revela a Laura e Miguel que Álvaro os enganou com um registro falso. Chico ameaça deserdar Henrique caso ele não anule o casamento com Laura.

      BELEZA PURA

      Segunda: Klaus cumpre sua pena limpando o orfanato. Guilherme se aproxima de Eleonora. Rakelli confessa a Ivete que está apaixonada por Robson. José Henrique e Sheila impedem Robson de ir embora da cidade, e avisam que ele é milionário.

      Terça: Gaspar diz a Rakelli que Robson foi embora, e ela se veste de luto. José Henrique pede a Robson que lhe dê uma procuração, mas Adamastor o impede. Norma arma para prejudicar Guilherme.

      Quarta: Eleonora recebe flores e um cartão de Guilherme, e o mostra a Joana. Luiza se oferece como voluntária no orfanato para ajudar Klaus.

      Quinta: Norma encomenda um serviço a Cicatriz, que seqüestra Eleonora e Joana. Eduardo se declara a Débora. Joana se solta, liberta Eleonora, e as duas fogem. Klaus defende as crianças do orfanato, e ameaça denunciar a diretora. Robson expulsa José Henrique e Sheila da mansão.

      Sexta: Eduardo e Débora se beijam. Joana e Eleonora são resgatadas por policiais, e se abraçam emocionadas. Eleonora vai embora e deixa as crianças com Joana, mas exige que ela ajude Guilherme na clínica. Robson dá entrevistas, e Rakelli descobre que ele ficou milionário.
      Sábado: Joana conta a Guilherme a condição imposta por Eleonora. Eduardo e Débora se encontram no cinema. Rakelli vai à casa de Robson. Guilherme descobre que Norma é a compradora de seu apartamento.

      DUAS CARAS

      Segunda: Bárbara revela a Maria Paula que conhece Ferraço desde menino. Antônio encontra a caixa com os dobrões, e a deixa na porta da casa de Célia. Sílvia, disfarçada de enfermeira, foge do hospital; e Ferraço se assusta ao vê-la em seu quarto.

      Terça: Ferraço avisa Branca. Nadir ajuda Bernardo a vender cerveja na praia, e os dois se beijam. Amara se reencontra com os filhos. Sílvia acorda, e expulsa Branca.

      Quarta: João Batista promete se vingar de Débora. Carlão encurrala Jojô, e Diva o defende. Vesga descobre sobre Diva e Jojô, e espalha na Portelinha.

      Quinta: Andréia beija Petrus, que reafirma seu amor por Bijouzinha. Juvenal proíbe Narciso de entrar na Portelinha. João Batista revela a traição de Débora a Antônio, que a expulsa. Célia acusa Branca de roubar a universidade. Clarissa procura Sílvia.

      Sexta: Sílvia expulsa Clarissa, que a enfrenta. Rudolf e os colegas protestam contra Branca, que anuncia seu afastamento. Sílvia pede a Ferraço que eles tenham um novo começo, e sugere uma viagem com Renato.

      Sábado: Ferraço concorda com a viagem. Alzira e Socorro discutem, e Jojô interfere. Dagmar consola Antônio. Zé volta de viagem. Branca abre a porta, e dá de cara com Sílvia.


        RECORD

      CAMINHOS DO CORAÇÃO

      Segunda: Helga e Paola desmaiam, e Juanita chama Eric para matá-las. Leão fere Guiga, Teófilo e Aquiles. Vlado persegue Cléo. Na Progênese, Gór inicia a reunião e avisa que César está curado.

      Terça: Helga foge. Leão morde Ágata, e é dominado por Tati, mas foge. Eric morde Paola. Gór hipnotiza a todos. Clara cura os feridos.

      Quarta: Velociraptor persegue Maria e Hélio. Júlia pede que Marcelo a beije. Perpétua luta com Fúria. Toni e Cléo se encontram. Taveira e Dino mordem Valéria.

      Quinta: Valéria luta com Taveira e Dino. Meduso e Silvana, e Vlado e Fúria se beijam. Mauro e Simone encontram uma cobra em casa. Lúpi, Toni e Cléo socorrem Perpétua. Hélio dá de cara com o sapo-bufo gigante.

      Sexta: Metamorfo e Gór falam sobre a vacina anti-lobisômica. Lúcia conta a Danilo que está grávida. Iara hipnotiza Beto, e o leva para o mar. Golias, um mutante gigante, se aproxima de Vlado e Fúria. Sábado: Noé e mendigo lutam na praia, quando Meduso chega. Leão entra na casa de Teófilo, e ameaça a todos. Maria corre de Velociraptor, mas tropeça e cai.

      AMOR E INTRIGAS

      Segunda: Valquíria descobre onde Alice está, e manda Neurose iniciar o plano. Paco, instigado por Eugenia, muda o visual. Valquíria chantageia Bruno. Neurose rouba o cordão de ouro de Alice.

      Terça: Marilia piora. Neurose e seus comparsas roubam a confecção de Rafaela, e o segurança aciona o alarme. Alexandra descobre que está grávida de Jurandir. Bruno apresenta Kiko a Dorotéia como Francisco Feliciano. A polícia chega à confecção.

      Quarta: Um policial acha o cordão de Alice no chão, e o mostra a Rafaela. Kiko conta a Dorotéia sobre o assalto na rodoviária, e descreve o assaltante. Dorotéia ameaça Petrônio.

      Quinta: Petrônio chantageia Dorotéia, que lhe dá um tapa na cara. Marcos volta para casa de Marília. Fabiola se insinua para Paco.

      Sexta: Alice depõe. Telma dá um presente a Anselmo. Rafaela vê Neurose na casa de Valquíria. Alexandra seduz Paulo. Rafaela
      atende a campainha, e dá de cara com Alice.

      Sábado: Rafaela rompe a sociedade com Alice. Alexandra e Paulo transam. Petrônio pede Débora em casamento. Felipe e Alice discutem, e ele a beija.


        BAND

      DANCE DANCE DANCE

      Segunda: Amanda se declara a MP3. Sofia descobre que sua mãe foi solta.

      Terça: Rafael passa ações da Ecotel para Tomás. Sofia e Tatiana se reencontram.

      Quarta: Lúcio descobre quem é a chantagista.

      Quinta: Tomás se instala na sala de Lúcio. Leonor afasta Marta da FMV. Raul Gil oferece 15 mil para Sheila sair do concurso.

      Sexta: Sheila recusa a proposta, e chega às finais. Lúcio tenta estrangular Tomás; e pede a Vilma que mate uma pessoa.


        SBT

      LALOLA

      Segunda: Lola realiza a festa anual dos ex-colegas de faculdade, e é chantageada por um deles. Andrei presenteia Natália e Fernando com um apartamento.

      Terça: Vitória descobre que Lola é virgem, e espalha na editora. Lola fala sobre isso com Grace, e Fernando ouve.

      Quarta: Perez Pardo destitui Andrei e Carol; e nomeia Téo a presidente, e Gastão como seu braço direito.

      Quinta: Os funcionários são avaliados por uma nova gerente, o que desencadeia uma rivalidade entre eles.

      Sexta: Sonia se declara a Lola. Fernando pressiona Natália a fazer um ultra-som.

      Sábado: Natália diz a Fernando que perdeu o bebê. Fernando se declara a Lola, e os dois se beijam.



      Escrito por Redação às 14h07
      [] [envie esta mensagem] []


       
         Esporte Total

      Carioca 2008

      Bota vence os reservas do Flu

      Após primeiro tempo sonolento, emoção aumenta e Alvinegro mantém 100% na Taça Rio

      Agência/O Globo

      Tinha tudo para ser um clássico sonolento. Mas após um primeiro tempo que irritou os torcedores, a emoção se fez presente, e o Botafogo venceu por 3 a 1 o Fluminense, neste domingo, pela sétima rodada da Taça Rio. No entanto, as duas equipes já estão garantidas na semifinal do segundo turno.

      O resultado comprovou a boa fase do Botafogo, que chegou à sétima vitória consecutiva no Campeonato Carioca. A equipe chegou aos 21 pontos na Taça Rio, mantendo os 100% de aproveitamento no segundo turno. O Fluminense, que caiu para segundo lugar do Grupo A, agora se prepara para enfrentar o Libertad, na próxima quarta-feira, pela Taça Libertadores, no Maracanã.

      Como era de se esperar, a partida começou em ritmo lento. As duas equipes tocavam muito a bola para os lados, com pouca objetividade. Na arquibancada, até mesmo os torcedores pareciam desmotivados, criando uma atmosfera de silêncio no Maracanã.

      O primeiro lance que despertou atenção foi do Botafogo, aos nove minutos. Fábio entrou driblando na área e chutou cruzado, mas a bola passou à frente de Fernando Henrique, sem muito perigo. Enquanto isso, o Fluminense não incomodava muito, apesar de os jovens Tartá e Maicon exercerem uma marcação mais apertada na saída de bola alvinegra.

      Aos 20 minutos, Fábio não aproveitou outra boa oportunidade. O atacante recebeu a bola na entrada da área e chutou forte. Fernando Henrique espalmou para a frente. Cinco minutos depois, Lucio Flavio cobrou falta na rede pelo lado de fora. Alguns torcedores chegaram a gritar gol, na ilusão de que algo mais emocionante acontecesse nos primeiros 45 minutos.

       Segundo tempo com gols anima torcidas 

      Mas bastou o segundo tempo começar para a torcida ter motivo para vibrar. Logo a um minuto, Fábio arrancou pelo lado direito e cruzou rasteiro para Wellington Paulista, que chutou no canto esquerdo de Fernando Henrique, abrindo o placar para o Botafogo.

      O Botafogo continuou com sua postura ofensiva, e o Fluminense, apesar de não estar totalmente dominado, não conseguia chegar ao gol adversário em boas condições para concluir. O Alvinegro concentrava suas ações pelo lado direito, jogando nas costas de Gustavo Nery. E foi o lateral quem cometeu pênalti em Fábio. Lucio Flavio cobrou e ampliou aos 18 minutos.

      Mas se não tinha a experiência de seus titulares, o Fluminense tinha a velocidade como arma. E foi dessa forma que o Tricolor chegou ao seu gol aos 25 minutos. Após um contra-ataque, Maurício chutou da entrada da área, e a bola bateu na trave. Allan, que entrara poucos minutos antes, aproveitou o rebote e marcou.

      De volta ao jogo, o Fluminense avançou ainda mais a sua equipe, e o trio de ataque formado pelos jovens Allan, Tartá e Maicon passou a incomodar ainda mais a defesa alvinegra, usando muito a velocidade como forma de confundir a marcação do adversário. Com isso, o Tricolor ofereceu alguns espaços, e Botafogo teve boa chance aos 41 minutos, quando Lucio Flavio lançou Triguinho, que chutou em cima de Fernando Henrique.

      O Botafogo consolidou a vitória aos 46 minutos. Índio foi à linha de fundo e cruzou rasteiro, no primeiro pau. Jorge Henrique chutou, a bola bateu no travessão e entrou.

      Vasco erra e perde dentro do caldeirão

      Lugão fecha o gol, Tiago falha, e Volta Redonda vence de virada em São Januário

      Agência/VIPCOMM

      Edmundo não jogou bem, o xodó Jean não apareceu e até Tiago falhou. Diante de tantos equívocos, o Vasco perdeu por 2 a 1, de virada, para o Volta Redonda, em São Januário. Contudo, mesmo com o tropeço em casa, a equipe cruzmaltina garantiu vaga nas semifinais da Taça Rio.

      Alan Kardec abriu o placar para os anfitriões. Mas, junto com o temporal que caiu, o time da Cidade do Aço reverteu o placar com gols de Deni e Marcinho. Esta foi a segunda derrota do Vasco em seus domínios para os times pequenos. Logo na estréia, a equipe perdeu por 3 a 2 para o Madureira.

      Com 15 pontos, a equipe de Alfredo Sampaio está na segunda colocação do Grupo B e não pode mais ser alcançada pelos demais. A última partida do turno será contra o Flamengo, no próximo domingo. Os dois times devem entrar em campo com os reservas.

      O Volta Redonda pulou para dez pontos, ocupa a terceira posição na chave A. Mesmo sem chance de chegar à semifinal, o time ainda briga por uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro.
       
       
      Gol no início deixa o Vasco sonolento

      src="http://video.globo.com/Portal/gmc4/cda/player/js/glb_gmc4_player_embed_javascript"> > var midiaEmbed = { midiaId: 809486, autoStart: false }; var embed = new GMCEmbed(midiaEmbed); embed.print(); O Volta Redonda até começou melhor. Fez um pouco de cócegas no Vasco. Porém, aos 14 minutos, depois de mais uma falta cometida por Ives, o time da casa abriu o placar. Alan Kardec aproveitou cruzamento e acertou o ângulo direito de Lugão.

      Em vez de melhorar com a vantagem parcial, o Vasco recuou e só não sofreu o empate aos 16 porque Tiago fez duas boas defesas em finalizações de Fábio. Mas aos 18 minutos não houve goleiro que evitasse o gol de Deni.

      Até então manso na partida, Edmundo fez a primeira reclamação aos 22 minutos. Em contragolpe rápido, Morais em vez de tocar para o atacante preferiu "recuar" nas mãos de Lugão. O olhar do Animal foi o suficiente para recriminar o companheiro.

      Paralelamente ao temporal que caiu em São Januário, a partida esfriou. Somente aos 44 minutos, Alex Teixeira, dentro da pequena área, chutou e Lugão espalmou.
       
       
      Quem não faz leva

      O promissor Alex Teixeira voltou a demonstrar inaptidão para as finalizações. Aos seis minutos, ele entrou livre e chutou nos pés de Lugão. Enquanto a torcida pedia Jean, Edmundo recebeu na área, girou e chutou. A bola tocou em Alan Kardec e Lugão fez linda defesa.

      O tempo passou e o Vasco continuou em ritmo de treino. Em busca de pontos para disputar a Série C, o Volta Redonda reclamou de um pênalti não assinalado e de um impedimento mal marcado. Mas aos 22 minutos, Marcinho avançou sem problemas e chutou no ângulo esquerdo. Tiago pulou atrasado e não alacançou.

      Nas arquibancas um torcedor vascaíno revoltou-se com a comemoração do Volta Redonda: "Isso (Vasco) tem tradição, não vai comemorar na minha casa". Porém, a reclamação não surtiu efeito. Os poucos torcedores do time da Cidade do Aço começaram a debochar. E dentro de campo, o Vasco tentou evitar a segunda derrota dentro de casa. Eduardo subiu sozinho aos 34 minutos e cabeceou para fora.

      Aos 40 minutos, Edmundo bateu falta Lugão espalmou e Souza, com o gol vazio, acertou o pé da trave. 

        Ficha da partida

                    VASCO 1 x 2 VOLTA REDONDA  
      Tiago
      Marcos Vinícius
      (Souza)
      Eduardo
      Jorge Luiz
      Edu
      Xavier
      Leandro Bomfim
      Morais
      Alex Teixeira
      (Jean)
      Edmundo
      Alan Kardec
      T: Alfredo Sampaio 
      Lugão
      Renan
      Alemão 
      Dedé 
      Marcinho
      (Pedrinho)
      Ives
      Alexandre
      Carlão
      Lecheva 
      Fábio
      (Glauber)
      Deni
      T: Alexandre Gama
      Gols: Alan Kardec, aos 14 minutos, Deni, aos 18 minutos do primeiro tempo; Marcinho aos 23 do segundo tempo
      Cartões amarelos: Ives, Lugão e Marcinho (Volta) Edu, Xavier e Morais (Vas)
      Árbitro: Antonio Frederico Schneider
      Auxiliares: Jorge Luis Campos Roxo e Eduardo de Souza Couto
      Data: 30/03/2008
      Estádio: São Januário, no Rio (RJ)

      Últimos Jogos

      Domingo, 30/03/2008

      > América-RJ 1 x 1 Mesquita > Botafogo 3 x 1 Fluminense > Vasco 1 x 2 Volta Redonda > Cardoso Moreira 1 x 1 Cabofriense > Duque de Caxias 0 x 1 Resende > Macaé 3 x 1 Friburguense > Boavista-RJ 3 x 0 Americano

      Escrito por Redação às 13h59
      [] [envie esta mensagem] []


       
        

      Paulista 2008

      De branco, Timão segue vivo no Paulistão

      André Santos faz dois e assegura vitória por 3 a 1 sobre o Marília. Corinthians ainda sonha

      Agência/Lance
      André Santos é o herói, e roxo fica só para a galera do Morumbi

      Com medo de marcar negativamente o uniforme, o Corinthians desistiu de jogar de roxo. Em campo, usou a tradicional camisa branca. Mas foi a raça do Timão que assegurou a vitória por 3 a 1 sobre o Marília e manteve vivas as chances de classificação às semifinais do Campeonato Paulista.

      Depois de sair na frente, o Corinthians vacilou no segundo tempo, teve jogador expulso, cedeu o empate e foi salvo pelo lateral-esquerdo André Santos, autor de dois gols. Com esse resultado, o time alvinegro foi aos 33 pontos e agora decide a vaga no G-4 na última rodada, contra o Noroeste, na cidade de Bauru.

      Mas só vencer o Norusca não adianta. Para ir à fase final do Paulistão, a equipe do técnico Mano Menezes precisa torcer também contra o São Paulo, que encara o Juventus em casa, e a Ponte Preta, que visita o Santos na Vila Belmiro.

      O QUE FALTA PARA O CORINTHIANS
      6/4 Noroeste x Corinthians
      O QUE FALTA PARA O MARÍLIA
      6/4 Marília x Rio Claro

       Antes disso, o Corinthians ainda decide vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Encara o Fortaleza, quinta-feira, no estádio do Morumbi. Na primeira partida, no Ceará, vitória por 2 a 1. Assim, pode perder até por 1 a 0 que passa de fase. 

       Quase gol? Não, é gol!

      A necessidade de uma vitória para continuar na briga por uma vaga nas semifinais do Paulistão fez bem ao Corinthians. O time não poupou esforços no primeiro tempo e sufocou o Marília, principalmente nos minutos iniciais. A velocidade de Herrera pelas pontas foi o principal inimigo da equipe do interior paulista.

      Aos 9 minutos, o atacante dominou na grande área e chutou para o fundo do gol. Porém, Rodrigo Martins Cintra viu falta de Herrera no zagueiro do Marília. Poucos minutos depois, no entanto, o jogador foi efetivo novamente e afastou o apelido de “quase gol”.

      Aos 12 minutos, o zagueiro Fábio Ferreira, um dos poucos remanescentes do elenco rebaixado à Série B no ano passado e que voltou a ter chances como titular, fez boa jogada pela direita e cruzou. Bem colocado, Herrera cabeceou para abrir o placar.

      O ritmo alvinegro diminiu um pouco depois, mas a superioridade continuou, embora o Marília tenha conseguido pressionar em alguns momentos. Na saída para o intervalo, os atletas lamentaram a queda de produção após o gol e prometeram melhorar na etapa final.
       
       Com três atacantes, lateral salva

       A realidade, porém, foi outra. Confuso, o Corinthians viu Diogo Rincón ser expulso por carrinho em adversário, aos 9 minutos – ele já tinha cartão amarelo. Pouco tempo depois, aos 15, Carlão cometeu falta em Hamilton na meia-lua. Na cobrança, Júlio César mandou no ângulo direito de Felipe e empatou a partida.

      Aos 19 minutos, no entanto, o número de jogadores ficou igual. Gum fez falta no argentino Herrera e também foi expulso de campo. Foi então que o técncico Mano Menezes resolveu tirar o volante Fabinho para entrada do atacante Finazzi, que estava fora por lesão desde o dia 30 de janeiro.

      Embora estivesse com três atacantes em campo (Dentinho, Herrera e Finazzi) foi do lateral-esquerdo André Santos o gol da virada. Aos 34 minutos, Dentinho chutou mascado de fora da área e a bola sobrou para o camisa 27 chutar forte de perna esquerda, sem chance para o goleiro Giovanni.

      Depois do segundo gol, o técnico Mano Menezes resolveu proteger o sistema defensivo. Sacou Dentinho e colocou o volante Nilton, que nesta semana renovou seu contrato. Mas ainda teve tempo para André Santos anotar mais um, aos 47, após rebote do goleiro Giovanni em chute de Finazzi.

        A FICHA DO JOGO

      CORINTHIANS 3 X 1 MARÍLIA  
      Felipe
      Fábio Ferreira
      William
      Carlão
      Carlos Alberto
      Fabinho
      (Finazzi)
      Bóvio
      Diogo Rincón
      André Santos
      Dentinho
      (Nilton)
      Herrera
      T.: Mano Menezes
      Giovanni
      Júlio César
      Gum
      Fernando
      Serginho
      (Bruno Farias)
      Alan
      (Hamilton)
      João Marcos
      Romeu
      Tiago Rodrigues
      Camilo
      Miro Bahia
      (Carlinhos)
      T.: Ruy Scarpino
      Gols: Herrera, aos 12 minutos do primeiro tempo; Júlio César, aos 15 minutos, e André Santos, aos 34 e aos 47 do segundo tempo
      Cartões amarelos: Diogo Rincón, Carlão, Fábio Ferreira (C); Gum, Serginho, Miro Bahia (M)
      Cartões vermelhos: Diogo Ríncón (C); Gum (M)
      Árbitro: Rodrigo Martins Cintra 
      Auxiliares: Marcelino Tomaz de Brito Neto e Osny Antônio Silveira
      Data: 30/3/2008
      Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
      Público: 18.360 pagantes
      Renda: R$ 298.530,00

      Imperador leva Tricolor de volta ao G-4

      Atacante marca dois e deixa São Paulo ainda mais perto da classificação para a fase final

      O São Paulo dormiu fora do G-4, mas Adriano tratou de recolocar o clube na zona de classificação. O Imperador marcou os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, neste domingo, em Bragança Paulista, pelo Paulistão. A classificação para a próxima fase da competição está cada vez mais perto.

      Agora, o anfitrião tem 35 pontos e a terceira posição. O Bragantino segue com 25 pontos, em 11º, sem chances de classificação. Na próxima e última rodada da primeira fase, que acontece no outro fim de semana, o São Paulo enfrenta o Juventus no Morumbi e o Braga encara o Paulista fora. Todos os jogos devem ser no domingo. 

      Agência
      Adriano comemora um dos gols do jogo
       
       
      Dia do Imperador

      O técnico Muricy Ramalho optou pelo 4-4-2, com Richarlyson na lateral esquerda. Hernanes e Jorge Wagner ficaram com a missão de criar para a dupla Borges e Adriano. Diante de um Bragantino fechado, a solução foi jogar nos erros do adversário. E deu certo aos nove minutos, quando Jorge Wagner se recuperou em uma disputa e tocou para Hernanes. Este lançou para Adriano. O atacante, sozinho teve um pequena dificuldade para colocar a bola na perna esquerda, mas conseguiu e tocou rasteiro para o gol de Gilvan.

      Era mesmo o dia do camisa 10. Aos 21 minutos, Jorge Wagner cobrou escanteio e a zaga do Bragantino tentou tirar, mas a bola encontrou Adriano sozinho no segundo pau. Ele só teve o trabalho de colocar para dentro.

      Depois de dois gols, o São Paulo diminuiu o ritmo. Mesmo sem muito empenho, o Tricolor continuava dando as cartas e administrando o jogo. Aos 39, Borges quase ampliou em um chute colocado, mas Gilvan espalmou e evitou mais um gol.  

      Agência
      Hernanes, do São Paulo, tenta a jogada entre atletas do Bragantino
       
       
      Ritmo de treino

      Beneficiado pelo resultado, o Tricolor voltou para o segundo tempo mais preocupado com a defesa. O anfitrião adotou uma postura ofensiva para tentar diminuir o prejuízo. Mas, apesar de não ser mais tão agressivo, o São Paulo ainda tinha o controle do jogo e boas oportunidades. Como a de Borges, aos dez minutos. Ele recebeu na área de Adriano, só que não conseguiu dominar. Antes, Rogério Ceni, que ainda não marcou este ano, bateu uma falta e agitou a torcida, mas a bola foi na barreira.

      O Bragantino chegou poucas vezes ao gol tricolor, e quando conseguiu, encontrou Ceni pronto para fazer a defesa. Sem sustos, o visitante seguiu com o jogo nas mãos. Muricy colocou Aloísio em campo e o atacante ajudou a manter a bola no ataque. Em ritmo de treino, o São Paulo segurou o adversário sem sustos até o fim da partida. 

      Aos 40 minutos, Aloísio caiu sobre o pé direito em uma disputa de bola e precisou ser substituído, deixando a comissão técnica do São Paulo preocupada. Dagoberto entrou.

      Adriano ainda teve a chance de fazer o terceiro nos acréscimos, quando recebeu de Dagoberto de frente para a área. Mas o Imperador chutou em cima do goleiro Gilvan e desperdiçou a oportunidade.

       A FICHA DO JOGO

      BRAGANTINO 0 X 2 SÃO PAULO  
      Gilvan
      Cris
      Vanderlei
      Tiago Vieira
      Somália
      Moradei
      Tiago Matos
      Léo
      Paulinho
      (André Gaspar)
      Nunes
      (Didi)
      Malaquias
      (Bruno)
      T.: Marcelo Vieira
      Rogério Ceni
      Joilson
      André Dias
      Miranda
      Richarlyson
      Zé Luis
      Fábio Santos
      Hernanes
      Jorge Wagner
      Borges
      (Aloísio)
      (Dagoberto)
      Adriano

      T. Muricy Ramalho
      Gols: Adriano, aos 9 minutos e aos 21 minutos do primeiro tempo
      Cartão amarelo: Joilson, André Dias, Hernanes (SP), Cris, Vanderlei, Nunes (B)
      Cartão vermelho: Tiago Matos
      Árbitro: Wilson Luiz Seneme
      Auxiliares: João Bourgalber Nobre Chaves e Reinaldo Rodrigues dos Santos
      Data: 30/3/2008
      Estádio: Marcelo Stefani, em Bragança Paulista (SP)
      Público: 8.356 pagantes
      Renda: R$ 267.305,00

      Últimos Jogos

      Domingo, 30/03/2008

      > Guaratinguetá 2 x 0 Sertãozinho-SP > Mirassol 2 x 3 Ituano > Corinthians 3 x 1 Marília > Bragantino 0 x 2 São Paulo

      Escrito por Redação às 13h58
      [] [envie esta mensagem] []


       
        

      Veja esta semana no Portal Espetacular!


      Confira o que vem por aí durante esta semana no blog.

       

      As novidades da estréia da nova versão do Humor Espetacular que vão fazer você rolar de rir, na segunda e quarta-feira.

       

      A coluna Planeta Jovem discutirá um assunto que aflige muitos adolescentes: o ciúme. Mande-nos um relato que tenha acontecido com você por causa de ciúmes e faça parte da matéria!

       

      Na quinta, a coluna Mulheres em Foco, que está de cara nova, abordará o tema: diferença de idade. Virou moda meninas mais novas se relacionarem com caras mais velhos.

       

      Conheça um pouco mais sobre a banda Ultraje a Rigor na coluna Caixinha de Som, sexta-feira.

       

      E mais: Saiba o que os astros reservaram para você no Horóscopo Semanal, segunda-feira. Informe-se sobre os principais fatos do dia no Virou Notícia. Tudo o que rola no universo esportivo no Esporte Total. O que é notícia no mundo das celebridades no Raio-X da Fama. O universo televisivo está na TV Tudo, com o resumo das novelas, a repercussão de programas e a audiência das emissoras. Relembre os melhores momentos do BBB8, no Especial Retrospectiva. A estréia da série de matérias especiais Por Onde Anda, e muito mais!

       

      Então fique ligado, porque esta semana o Portal vai estar mais Espetacular do que nunca!



      Escrito por Redação às 18h35
      [] [envie esta mensagem] []


       
        

      Envie o seu relato para o Planeta Jovem!

      A coluna Planeta Jovem de terça feira, vai discutir um problema que aflige muitos adolescentes: o ciúme. Envie-nos um relato que tenha acontecido com você por causa do ciúme. Que loucura você já fez por ciúmes? Qual a pior cena de ciúmes protagonizada por você? O ciúme já chegou a atrapalhar ou até mesmo acabar com um relacionamento seu? Deixe o seu comentário e faça parte da matéria que será publicada na terça-feira, 1º de abril. Não esqueça de colocar o seu nome e a sua idade!

      Da Redação.



      Escrito por Redação às 17h20
      [] [envie esta mensagem] []


       
        


      RETROSPECTIVA

      Ju, a arrebatadora

      Sister santista encantou os homens da casa. Mas quem levou a melhor foi Alê. Relembre


      Foto: Arquivo Portal Espetacular

      Sedução foi o esporte preferido de Juliana na casa. Olhares, sussurros, chamegos e quase-beijos conquistaram uma legião de brothers, que também receberam dribles rápidos e graciosos, dignos de uma patinadora profissional.

      Alexandre e Rafael Galego: um paulista e um cearense. Eles encantaram a singela-mocinha-santista ou foram fisgados pela mulher-fatal-modelo-internacional? “Que situação... Gente, eu não quero fazer o papel daquela... Eu não quero ser a dissimulada”, disse Juliana em resposta à investida de Alê, na primeira festa. 

       
      Dois para lá; uma para cá 
       

      Globo.com
      Alê levou a melhor na acirrada disputa pela gata

      O modelo de Limeira dividiu a atenção da sister com o estudante de medicina, mas não se abalou com a disputa: “Um cara que foi meu brotherzão é um cara que está te ganhando e te mapeando”, revela a Juliana, que, um dia depois, trata de frear as intenções de Rafael, sem, claro, deixar uma pontinha de esperança: “Não quero te deixar no vácuo, mas não rola! Se você só quiser conversar...", diz Ju ao Galego.

      Conversar. De pertinho, no ouvido, na piscina ou debaixo do edredom. Não importa como ou onde, Juliana enrolou, não deixando o ibope cair com os seus admiradores de plantão. "Eu não esperava que duas pessoas fossem se interessar por mim. Eu não queria estar na pele de vocês", disse a sister. Mas também despertou impaciência: “Acho que você deve decidir logo, porque a gente não sabe quanto tempo vai ficar aqui”, intimou Alexandre, o mais persistente.

       Chove não molha ou chuva de verão?

      Cinco festas, inúmeros quase-beijos e nenhuma decisão da santista, que enrolou os dois pretendentes o quanto pode. Na festa Hula-Hula, Alexandre quase marcou o gol, mas bateu na trave mais uma vez. Toda noite o modelo fez tudo sempre igual: quando a santista se prepara para dormir, lá vai ele invadir sua morada em busca do chove não molha interminável.

      Até que a batida do funk deu o empurrãozinho que faltava na quinta festa. O beijo é intenso e demorado, sendo interrompido apenas pela comemoração dos outros participantes: "Pegou, pegou!", gritam todos. Marcos chega a pular na piscina em homenagem ao novo casal. O romance demorou a dar a partida, mas passou rápido como chuva de verão. Uma semana depois, Alexandre foi eliminado e Juliana volta a ficar sozinha na casa. Será?

       Feitiço vira contra feiticeira

      Globo.com
      Sorriso aberto e gestos delicados: armas da sister

      Duas semanas e algumas festas após a saída do namorado foram suficientes para Juliana inverter os papéis. De mocinha assediada ela passa a mulher provocante. Seu alvo: Rafinha. “Alê que me desculpe, mas Rafinha está um gato com essa camisa regata”, disse a santista durante a Festa Fresh. Nesta mesma noite, uma Juliana intensa chega a surpreender os brothers. O músico cai na grama e a sister cai ao seu lado, jogando uma das pernas em cima do moço, que despista e sai de fininho.

      Enquanto as investidas de Alê e Galego consistiam em beijinhos no rosto e carinhos discretos, a estratégia da santista foi mais ousada. Se esconder sob o edredom da vítima – no caso: Rafinha – e desfilar de calcinha viraram rotina de Juliana. “Essa cama parece um abatedouro”, disse o brother, que, muitas vezes, recorreu à foto de sua namorada para exorcizar as tentações.

      Se beijos não saíram, Juliana ganhou, pelo menos, muito chamego e um convite para passear de helicóptero com Rafinha. O músico pagou com a mesma moeda que Juliana usou com os brothers: muitas mãos bobas, cafunés, rostos coladinhos e, na hora H, nada.

      O PORTAL ESPETACULAR pergunta: O que você achou do resultado do BBB8?
      Injusto
      Justíssimo
      Manipulado
      Merecido


      Resultado Parcial
      Comentar esta Enquete
      Recomendar esta Enquete



      Escrito por Redação às 16h00
      [] [envie esta mensagem] []


       
         Virou Notícia

      Criança de 5 anos morre ao cair de prédio em SP

      Polícia não acredita em acidente, pois havia manchas de sangue no quarto dela.
      Pai e madrasta da menina passaram por exames toxicológicos.
      Uma menina de 5 anos morreu após cair do sexto andar de um prédio de classe média localizado na Rua Santa Leocádia, na região do Carandiru, na Zona Norte de São Paulo, por volta das 23h50 deste sábado (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança chegou a ser levada para a Santa Casa de Misericórdia, onde morreu. A polícia ainda não sabe a causa da queda, mas descarta que tenha sido um acidente. 

      Segundo PMs, havia um buraco na tela da janela de onde ela caiu e marcas de sangue no quarto. Por causa disso, policiais do 9º DP, no Carandiru, não acreditam em acidente, embora ainda não saibam o que ocorreu. A polícia diz que, em depoimento, o pai da garota contou que a deixou no apartamento e foi ao térreo pegar o outro filho. Nesse intervalo de tempo ela teria caído. Homens do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local para fazer perícia. 

      O pai e a madrasta da criança foram encaminhados neste domingo (30) para o Instituto Médico-Legal (IML) para exame toxicológico.  O resultado ainda não foi divulgado. Testemunhas disseram que a criança não morava no apartamento, mas estava passando o fim de semana com o pai. O corpo dela vai passar por necropsia no IML e deve ser liberado ainda nesta tarde.

      Colisão entre ônibus e fusca mata dois na Zona Sul de SP

      Acidente também deixou uma pessoa gravemente ferida.
      Batida ocorreu na Avenida Teotônio Vilela.

      Acidente que envolveu um ônibus e um Fusca deixou dois mortos e um ferido no início da madrugada deste domingo (30), na Zona Sul de São Paulo.  

      A colisão ocorreu na Avenida Teotônio Vilela, perto do Terminal Varginha. Segundo a polícia, os veículos bateram de frente e o carro, com três pessoas, seguia na contramão ao invadir o corredor exclusivo do ônibus. 

      Duas pessoas morreram na hora. O terceiro ocupante do Fusca foi retirado com vida e está internado em estado grave no Hospital do Grajaú. A polícia ainda não identificou as vítimas.



      Escrito por Redação às 15h20
      [] [envie esta mensagem] []


       
         Raio-X da Fama

      Natália posa para o Paparazzo e revela do que gosta na cama: 'Um tapinha'

      Gaúcha que incendiou o BBB faz ensaio inspirada na cantora Fergie

      Globo.com / Paparazzo
      Natália super ousada no Paparazzo

      E Natália Casassola, a sister mais incendiária do BBB, é a nova musa do Paparazzo. Numa casa na Gávea, no Rio, a gaúcha comprovou o que já havia mostrado no reality show. Natália é espontânea, engraçada e dona de uma naturalidade incrível. Com a mesma desenvoltura que lembrava de suas aventuras no programa da Globo, ela senta à vontade na poltrona enquanto o fotógrafo Lucas Bori prepara a luz para o novo cenário das fotos. E ‘à vontade’ entende-se que ela estava sem blusa e só de calcinha, conversando normalmente.

      Na entrevista para o Paparazzo, Natália Casassola contou suas preferências sexuais. A loira de Passo Fundo faz questão de sexo criativo e de “um tapinha”, revela. Confira outras fotos do ensaio da gaúcha:

      natalia 

      Paparazzo / Paparazzo



      Escrito por Redação às 13h03
      [] [envie esta mensagem] []


       
         Virou Notícia

      Marido mata gato a tiros para 'se vingar da mulher'

      Em e-mail, acusado disse que queria que mulher 'sentisse a mesma dor que ele'.
      Policiais também encontraram cerca de 2 kg de maconha no local.
      Policiais de Longmont, no estado americano de Colorado, prenderam um homem de 50 anos que, segundo sua mulher, teria matado o gato do casal a tiros por "vingança".

      Paul John Vickers teria enviado e-mails para parentes ameçando matar "Bootsie", o gato. O motivo, segundo ele, seriam as constantes brigas com a mulher. Na mensagem, ele afirmava que iria atirar no gato para que a mulher 'sentisse a mesma dor que ele sentia' no casamento.

      Ao chegar à residência do casal, policiais encontraram, além do corpo do gato, cerca de 2 kg de maconha, além de equipamentos utilizados para cultivar a planta. Preso, Vickers será indiciado por abuso e crueldade contra animais, violência doméstica e porte de substância ilegal.

      Carro derrapa, derruba poste a mata mulher no RJ

      Rio - Foi identificada como Luzanira de Freitas Torres, de 37 anos, a mulher que morreu, no fim da madrugada deste domingo, quando o carro que dirigia, o Fiat Styllo placa de São Paulo DVR 3202, derrapou no asfalto molhado, perdeu a direção e subiu a calçada na Estrada do Galeão, Ilha do Governador, Zona Norte, derrubando um poste. Ela teve morte instantânea.

      No carro viajava Adriano Guimarães  Amora, que foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte, onde foi internado. Devido à queda do poste no meio da rua, a fiação elétrica foi arrastada, faltou energia em boa parte da Ilha do Governador e o trânsito foi prejudicado. Soldados do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e técnicos da Light estiveram no local.

      Pai-de-santo é preso suspeito de fraudar documentos

      Na hora da prisão, ele disse que papéis eram de clientes para trabalhos espirituais.
      Com ele foram apreendidos identidades, carteiras de habilitação, CPF e contracheques.
      A polícia prendeu um pai-de-santo suspeito de chefiar uma quadrilha de fraudadores de documentos em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, na noite de sábado (29). A prisão foi fruto de uma denúncia anônima. As informações são da 35º DP (Campo Grande).

      Segundo a polícia, na casa do suspeito foram encontrados dezenas de documentos, como carteiras de habilitação e identidade, títulos de eleitor, CPFs, além de cartões de banco e de crédito. Fora apreendidas ainda um scanner, uma impressora, cortadores de papel, computadores e uma moto.

      Ainda de acordo com a polícia, ao ser interpelado, o pai-de-santo negou a fraude e disse que os documentos eram de clientes dele para trabalhos espirituais. Ele teria tentado subornar os policiais oferecendo R$ 50 mil.

      Levado para a 35º DP (Campo Grande), ele se recusou a prestar depoimento e só vai falar sobre o caso em juízo. Quatro menores encontrados com ele na hora da prisão chegaram a ser detidos mas foram liberados em seguida.

      Deficiente auditiva representará Ceará no Miss Brasil 2008

      Vanessa Vidal tem 24 anos e tem a deficiência desde que nasceu.
      Para ela, candidatura pode contribuir para inclusão social de deficientes.
      Foto: Divulgação
      Vanessa Vidal foi eleita Miss Ceará 2008 (Foto: Divulgação)

      A cearense Vanessa Vidal foi eleita para representar seu estado no concurso Miss Brasil 2008, marcado para 13 de abril, em São Paulo (SP). O curioso, no entanto, é que pela primeira vez está entre as candidatas uma jovem com deficiência auditiva. A loira, que tem 24 anos, já nasceu com a deficiência, mas por meio da ajuda de fonoaudiólogos e da insistência da mãe, desenvolveu a fala, aprendeu libras e leva uma vida normal.

      Além de cursar Ciências Contábeis e Letras-Libras, Vanessa também é responsável pela área cultural do Instituto dos Surdos do Ceará e professora na Escola de Surdos. 

      “Minha escolha como Miss Ceará já está sendo uma grande vitória aqui no estado. A oportunidade de participar do Miss Brasil ajudará na socialização, na inclusão social, e também na inclusão educacional de outras pessoas com deficiência. Com certeza isso incentivará a diminuir o preconceito e a descriminação e, quem sabe, construir um mundo melhor, mais justo, mais fraterno, com menos desigualdade”, diz.

      Foto: Divulgação
      Candidata considera que sua escolha favorece o fim do preconceito (Foto: Divulgação)

      Para ela, os principais requisitos de uma Miss são carisma, beleza e inteligência, atributos que ela afirma ter de sobra.  

      “Me sinto muito preparada para esse concurso. Quero representar bem o meu estado com todas as suas belezas culturais e turísticas. Também faço um trabalho social com os deficientes, e sei o quanto é importante ajuda-los, sou voluntária na causa, e isso me deixa ainda mais determinada a buscar o título de Miss Brasil”, destaca. (Fonte: G1/O Dia Online) 



      Escrito por Redação às 12h53
      [] [envie esta mensagem] []


       
         Raio-X da Fama

      Celebridades vão em peso ao show de Seal, no Rio

      Famosos prestigiam a apresentação do cantor inglês

      show seal 
      Seal faz show no Rio de Janeiro

      Nem mesmo a chuva fina que caiu momentos antes do show do cantor Seal começar desanimou as celebridades que passaram pela HSBC Arena, neste sábado (29), em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

      Ilde Silva foi uma das primeiras a chegar na Arena, com um grupo de amigos.

      “Não quero perder esse show por nada. Adoro o Seal e acho a voz, a melodia dele maravilhosa”, falou a atriz.

      Luciele di Camargo, que não pode ir ao show da São Paulo, não perdeu a oportunidade de assistir o mesmo espetáculo no Rio.

      “Não deu para ir ao de São Paulo. Por isso, vim hoje. Afinal, não é sempre que se tem a oportunidade de se assistir um show assim como o do Seal. Adoro as baladas dele”, disse a atriz.

      Rodrigo Faro, que chegou junto com a esposa Vera Viel, justamente quando Seal começava o show, disse ouvir as músicas do cantor inglês desde a adolescência.

      “Escuto Seal desde novo. Faz tempo que gosto dos sucessos dele. Hoje esse show era imperdível. Se ele voltar ao Brasil, com certeza venho de novo”, contou o ator.

      Thiago Mendonça chegou já com o show em andamento e não escondeu que passou a conhecer o trabalho do cantor através do irmão Gustavo Mendonça.

      “Não chego a ser um fã, mas passei a gostar muito das músicas dele depois que meu irmão Gustavo me mostrou alguns sucessos do Seal. Mas curto muito o trabalho dele”, afirmou Thiago.

      Ainda quando dava entrevista, Thiago encontrou, na porta da Arena HSBC, com a turma de Duas Caras. Sheron Menezes e Armando Babaioff chegaram juntos e fizeram a festa ao encontrar com o ator e colega de folhetim.

      “Além de vir e curtir o show do Seal, é bom porque encontro meus amigos e a gente se diverte, dança e ainda coloca o papo em dia”, explicou Sheron.

      Armando Babaioff, que apresentou o trabalho de Seal para Sheron, disse estar empolgado em poder assistir, pela primeira vez, o show do cantor inglês e neto de brasileiro no país.

      “Gosto muito do swing, da melodia do Seal. Ele é um cantor e tanto, que há anos se mantém com grandes sucessos na carreira”, disse o ator.


      Turma de Duas Caras se encontra no show de Seal

      Bruno de Luca chegou atrasado com os amigos e não perdeu a empolgação.

      “Meu pai ouvia muito o Seal e herdei isso dele. Por isso, estou aqui, super empolgado para assistir a esse show”, falou o ator.

      Alguns atores chegaram de carro direto na área Vip e evitaram ser fotografados como Glória Maria, Priscila Fantin e Giovanna Antonelli. Malvino Salvador e Dani Suziki também marcaram presença, mas entraram correndo para não perder o início do show.

      Rafinha se recupera de dor de garganta e recepciona fãs em seu prédio

      Vencedor do BBB 8 evita falar, para resguardar voz para o 'Domingão do Faustão'

      rafinha 01_452 
      Apesar da dor de garganta, Rafinha foi atencioso com os fãs que passaram o dia na porta do seu prédio

      Por causa de uma dor de garganta, Rafinha, o grande vencedor do Big Brother 8, não saiu de sua residência na tarde deste sábado, 29. "Ele está doente, sem voz e teve febre. Então ele tirou o dia para descansar, dormir e se recompor", contou seu irmão, Samir Carvalho.

      A maior preocupação de Rafinha, segundo o irmão, é a de que ele ficasse sem voz no domingo, 30, quando vai participar do "Domingão do Faustão". "A sexta-feira já foi um tumulto, ele atendeu a todo mundo, deu autógrafos tirou fotos e foi descansar super tarde. Agora foi a vez dele dormir e ficar com a família e a namorada", disse Samir. 

       Fãs privilegiados  

      rafinha-02_218 
      A fã Carolina Amaral levou até um poster de Rafinha. Ela teve sorte e conseguiu um autógrafo

      Mas ao que tudo indica, Rafael de Carvalho está curtindo este ápice de sua fama. Por volta das 19 horas deste sábado, o brother não resistiu e foi ao portão do seu prédio para receber o carinho de seus fãs, que assim como no dia anterior, se aglomeraram em frente a residência do novo ídolo. 

      Atencioso, ele foi paciente com todos, mas poupou sua voz. "A gente gosta dele porque ele ficou famoso, é legal e dá atenção pra gente", explicou Jonas Donisete, um dos sortudos que conseguiu um autógrafo do músico.

      "Eu o conheço desde 1992, quando ele era um dos garotos que mais alugava fitas de videogame na minha locadora", contou a vizinha Ana Lúcia Hellmeister. "Sou fã dele porque o conheço e sei da sua bondade, caráter, espontaneidade e humildade", disse.

      Ana Lúcia chegou inclusive a pedir torcida e votos em cidades vizinhas. "Divulguei em Santa Bárbara do Oeste, Americana e Valinhos. E eu mesma liguei umas 300 vezes para o programa", citou ela, feliz por seu vizinho ser o mais novo milionário do país.

      Juliana Paes aproveita o final de semana de sol

      Em ótima forma, a atriz esteve com o noivo na praia da Barra

      juliana paes_218 
      Juliana Paes aproveita a praia com um grupo de amigos

      Juliana Paes atraiu todas as atenções nas areias da praia da Barra, zona oeste do Rio, na tarde deste sábado, 29. Exibindo a ótima forma de sempre, ela divertia-se acompanhada pelo noivo Carlos Eduardo Baptista e um grupo de amigos.

      Atriz, que estréia dia 03 a peça “Os Produtores”, no Vivo Rio, realiza na próxima segunda, 31, uma coletiva de imprensa para falar sobre o musical. No espetáculo, que tem ainda Miguel Falabella e Vladimir Brichta no elenco, Juliana interpreta Ulla, uma sensual dançarina sueca.



      Escrito por Redação às 12h52
      [] [envie esta mensagem] []


       
        [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]  
       
       
      CONTATO:
      portal.espetacular@hotmail.com

      DIZ AÍ!
      Qual é a atual telenovela que você mais gosta?
      A Favorita (Globo)
      Beleza Pura (Globo)
      Chamas da Vida (Record)
      Ciranda de Pedra (Globo)
      Malhação (Globo)
      Os Mutantes (Record)
      Pantanal (SBT)

      TEMPO NO BRASIL


      VISITANTES ONLINE
      online

      HISTÓRICO



      OUTROS SITES
       Comunidade do PORTAL no Orkut
       Perfil do PORTAL no Orkut
       Bar do Smoke
       Bela Moda
       Blogando Tudo Por Nada
       Car Tuning Revolution
       C&K animeichions
       Cinema & Afins
       Como um disco arranhado...
       Dicas Incríveis
       Num Falei
       Por Dentro do Mundo da Bola
       Vai Vendo...


      www.centralblogs.com.br

      VOTAÇÃO
       Dê uma nota para meu blog!