Portal Espetacular - Porque a fama nunca esteve tão perto de você
  

Michael Jackson: 50 anos

Cantor polêmico faz aniversário nesta sexta-feira

M_michael jackson
Michael Jackson aos 50 anos se não tivesse feito plásticas

Michael Jackson completa 50 anos de vida hoje. O cantor chega à meia idade com uma história de escândalos, tumultos e carregando o maior legado da música pop até hoje.

Jackson deu outra definição ao que era chamado de popstar nos anos em que esteve no auge, vendendo milhões de discos e levando os fãs à loucura. Nos últimos tempos, porém, o cantor parece ter perdido o eixo. Além de passar por uma série crise financeira, foi acusado de pedofilia.

Apesar de tudo, Michael tem uma carreira louvável. Desde o “Jackson 5”, em que cantava com seus irmãos, até seu maior sucesso “Thriller”, muitos anos se passaram; e o sucesso do cantor só cresceu.

Como parte das comemorações de aniversário, será lançada uma coletânea com os maiores sucessos de Michael durante a carreira.

O álbum será lançado em vários países, como Austrália, Brasil e Inglaterra, com músicas diferentes, escolhidas pelos fãs locais em votação. O último álbum inédito do cantor foi lançado em 2001 e se chama “Invincible”.

O VMA (Video Music Awards) 2008, premiação da MTV Americana, também pode integrar a lista de comemorações de Jackson por seus 50 anos. Segundo especula-se, o cantor estaria oficialmente convidado a apresentar o evento nesta edição. Além disso, existe ainda a possibilidade de uma reunião do “Jackson 5” para uma apresentação especial durante a cerimônia.

O inicío
A estrada do cantor é extensa. Michael Joseph Jackson começou sua carreira quando ainda era um pequeno garoto em Indiana, estado americano onde nasceu. Com apenas cinco anos, ele já era a voz principal do grupo Jackson’s Five, onde se apresentava ao lado dos irmãos Tito, Marlon, Jackie e Jermaine. Com hits como “I Want You Back”, “ABC”, “I’ll be there” e “Ben”, o pequeno garoto negro que carregava um imenso black power chamava a atenção pelo seu poder vocal. Empresariados pelo pai, Joseph, os irmãos foram colocados no estrelato pela gravadora Montown, com a qual atingiram o sucesso no mundo inteiro.

Carreira Solo
Entre problemas e troca de gravadora, Michael começou a tentar a carreira solo em 1975, com 17 anos. Conseguiu a façanha três anos depois, quando passou a ser produzido por Quincy Jones, parceria que durou por muito tempo. Em 1979, gravou o álbum “Off the Wall”, sucesso de crítica e público. Com a gravação “Don't Stop 'Til You Get Enough”, o cantor ganhou seu primeiro prêmio Grammy, o Oscar da música. No início de sua carreira solo, o rei do pop conseguiu emplacar quatro músicas seguidas na primeira posição das paradas americanas e inglesas, feito inédito até então.

Em 1983, Michael lançou o aclamado álbum “Thriller”. Nesta época, já era conhecido como o rei do pop, pedido que o próprio fez para o canal musical MTV. Em comunicado, informou à emissora que gostaria de ser chamado de “o rei do pop” a partir daquela data. E o título não é em vão. Até aquele momento, o cantor já tinha vendido mais de 20 milhões de cópias de seu primeiro álbum solo, e estava prestes a lançar o disco que venderia mais cópias no mundo inteiro. Até hoje, nenhum artista ou grupo conseguiu superar a marca de “Thriller”, que teve mais de 50 milhões de álbuns vendidos. Além disso, emplacou sucessos como “Billie Jean” e “Beat it” e impulsionou um dos videoclipes mais famosos e caros da história: o próprio “Thriller”, onde Michael se transforma em lobisomem e dança uma coreografia clássica com zumbis.

Mudanças Físicas


As várias faces de Michael Jackson

A partir daí, foi sucesso atrás de sucesso. E mudanças drásticas na aparência do cantor. Na capa do aclamado “Thriller”, o astro já aparecia com um nariz um pouco mais fino. Mas a mudança principal veio em 1987, na foto do álbum “Bad”. O cantor, até então negro, apareceu com uma tonalidade mais clara. Na época, foi diagnosticado com vitiligo, o que justificaria sua mudança de cor. As informações são de que o cantor teria acelerado a doença, o que fez com que perdesse a tonalidade da pele e precisasse se proteger constantemente do sol – não é difícil ver Michael com várias blusas, máscaras ou sombrinhas. Em meio às polêmicas sobre sua aparência, “Bad” vendeu mais de 25 milhões de cópias.

Revelações
Em 1993 começaram os escândalos e as descobertas sobre seu passado. Pela primeira vez em quatro anos o cantor deu uma entrevista à televisão, onde revelou ter sofrido com o pai violento em sua infância. Michael chegou a assumir que conversava com um rato de estimação, para o qual escreveu a música “Ben” na infância. Naquele ano, o rei do pop foi acusado pela primeira vez de assédio sexual contra crianças. A acusação foi da mãe de um menino com câncer que freqüentava a casa do cantor, no rancho “Neverland”, famoso por conter um parque de diversões.

Brasil
Neste mesmo ano, Michael passou por terras tupiniquins, assim como Madonna. Fez duas apresentações no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e causou muito tumulto em suas passagens e aparições relâmpago na janela do hotel. O cantor também fez pedidos excêntricos. Quis visitar de madrugada a fábrica de brinquedos da “Estrela”, e pediu muitos jogos no seu quarto de hotel. Na chegada ao país, foi recebido pela dupla “Sandy e Junior”, que tinham então dez e nove anos.

Excêntrico
Em seguida vieram “Dangerous”, “History”, “Blood on the Dance Floor” e “Invincible”, o último trabalho inédito de Michael, lançado em 2001. Os dois últimos álbuns do cantor não alcançaram o sucesso de praxe. Talvez porque os escândalos acusando Michael de pedofilia aumentaram no decorrer dos anos, talvez por sua excentricidade e seus hábitos pouco comuns.

Michael é pai de família. Com três filhos- Prince Michael, Paris e Prince Michael II, cuja mãe não é conhecida pelo público – dizem ser uma enfermeira- o cantor passou por mais polêmicas. Foi criticado por balançar seu filho mais velho em uma janela de hotel quando este ainda não tinha um ano. Michael justificou dizendo que sabia o que fazia, e queria atender pedidos do seu público. Constantemente, seus filhos são vistos –ou não- cobertos por toalhas, panos ou cobertores.

Queda
Em 2005, o cantor foi julgado pelas acusações de pedofilia. Foi absolvido por júri popular, depois de cinco meses de julgamento. Boatos de que sua situação financeira não era das melhores foram confirmados na mesma época, quando Michael vendeu seu famoso rancho “Neverland” e se mudou para o Oriente Médio. Além disso, se desfez de boa parte dos direitos autorais das músicas dos Beatles, os quais tinha adquirido ainda nos anos 80, após uma parceria com Paul McCartney.

Retomada
No ano em que completa 50 anos de vida, Michael também celebra os 25 anos de “Thriller”, lançando uma coleção especial com as faixas do álbum adaptadas, parcerias e uma música inédita. A gravadora planeja ainda lançar uma coletânea com os maiores sucessos do cantor para comemorar seu aniversário. E ainda terá um novo CD do rei do pop em breve, com faixas inéditas produzidas por Will.I.Am, do Black Eyed Peas.

Em meio às polêmicas, comportamentos infantis e mudanças na aparência, não há como negar o talento do rei do pop. Poucos alcançaram o sucesso de Michael Jackson e ninguém conseguiu alcançar suas marcas e recordes. O dono do passo de dança mais famoso do mundo, o Moonwalker, pode dividir opiniões quanto à sua personalidade, mas é unânime seu talento e sucesso. Resta saber se o rei voltará a triunfar com seu novo álbum.

Discografia

1971 - Got to Be There
1972 - Ben
1973 - Music And Me
1979 - Off The Wall
1982 - Thriller
1987 - Bad
1991 – Dangerous
1995 - The Best of Michael Jackson (Anthology Series )
1995 - HIStory: Past, Present and Future, Book I
1997 - Blood on the Dance Floor / HIStory in the Mix
2001 - Bad (Special Edition)
2001 - Thriller (Special Edition)
2001 - Off The Wall SP
2001 - Invincible
2001 - Greatest Hits HIStory Vol 1
2002 - Love Songs
2003 - Number Ones
2004 - The Ultimate Collection
2005 - Essential Michael Jackson
2008 - Thriller [25th Anniversary Edition]

O que você achou desta matéria? Deixe o seu comentário!



Escrito por Redação às 18h38
[] [envie esta mensagem] []


 
  

É o amor! Wanessa Camargo e Marcus Buaiz trocam beijos

Casal assiste à gravação do DVD 'Duas horas de sucesso' de Zezé Di Camargo e Luciano

Iwi Onodera/Globo.com 
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz : apaixonados como namorados

Após um ano e três meses de casamento, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz ainda se relacionam como um casal em começo de namoro. Nesta quinta, 27, em São Paulo, os dois não se desgrudaram durante o show de Zezé Di Camargo e Luciano no Credicard Hall. Durante a gravação do DVD "Duas horas de sucesso", a cantora e o empresário dançaram juntinhos e trocaram beijos apaixonados no camarote VIP.

Carolina Dieckmann fica até cinco dias sem lavar o cabelo

Atriz garante que a cada dia madeixas ficam mais bonitas

Cleomir Tavares/Photo Rio News 
Na vida real, Carol tem andado de trança

Feliz com o cachinhos de sua personagem em "Três irmãs", próxima novela das sete, Carolina Dieckmann conta o que faz para manter os cabelos bonitos.

"Dá muito trabalho, mas agora eu faço assim: na segunda-feira elas passam a prancha e eu fico até cinco dias sem lavar a cabeça".

A atriz garante que o cabelo não fica sujo: como já há um ressecamento natural por causa da mudança, as madeixas se hidratam com a própria oleosidade do couro cabeludo.

"Na vida real, ele vive preso, de trança. Se eu percebo que está sujo, lavo na mesma hora. Mas o que vem acontecendo é que a cada dia ele está mais bonito", diz Carolina.

Juliana Góes, Thalita Lippi e Fernando Mesquita são atração em Barretos

Ex-BBs dão autógrafos e posam para fotos no camarote VIP dedicado a empresários da região

Marcos Serra Lima/Globo.com 
Thalita Lippi, Fernando Mesquita e Juliana Góes: ex-BBs são atração na festa de Barretos 

A nona edição do "Big Brother Brasil" já está no forno, mas Juliana Góes, Thalita Lippi e Fernando Mesquita continuam colhendo os louros da edição passada. O assédio ao trio no camarote da cervejaria Brahma, na 53ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, nesta quinta-feira, 28, foi digno de BBs recém-saídos do programa.

Ao contrário da versão carioca e carnavalesca do espaço, que é recheada de convidados famosos, em Barretos, o local é dedicado a empresários da região. Não importa. Ainda assim, era um tal de foto com Juliana para cá, autógrafo e beijo com Fernando e Thalita para lá. E eles, claro, o centro das atenções. Assista ao vídeo ao lado e confira quem mais faz sucesso na festa de Barretos.

Daniele Suzuki vai a show com novo affair

Atriz curte o som do grupo O Rappa, no Canecão, no Rio de Janeiro

Kadu Ferreira /Ag. News 
 
Daniele Suzuki curtiu muito bem acompanhada no show de lançamento do novo CD do grupo O Rappa, 7 Vezes, na noite desta quinta-feira, 28. No Canecão, no Rio de Janeiro, a atriz estava de mãos dadas com um rapaz, cujo o nome não foi revelado. Ao som do grupo, liderado por Marcelo Falcão, eles trocaram beijos.


Escrito por Redação às 18h05
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Viciado em sexo, David Duchovny se interna para realizar tratamento

O ator de “Arquivo X” pede que privacidade de sua família seja respeitada

 Reprodução

Sucesso no papel do agente Fox Mulder de “Arquivo X”, o ator David Duchovny internou-se voluntariamente em uma clínica para tratar sua compulsão sexual, informou na quinta-feira (28) o site “Faded Youth”.

“Dei entrada voluntariamente em um clínica para facilitar o tratamento de minha compulsão sexual. Peço respeito à privacidade da minha mulher e de meus filhos”, afirmou o ator.

Não é a primeira vez que David faz referência à sua vida sexual. Em entrevista recente ao “The Sun”, o ator, que é casado com Tea Leoni há 11 anos, recordou de uma passagem do início do relacionamento do casal.

Segundo ele, sua mulher chegou a desmaiar enquanto eles mantinham relação sexual em uma sauna.

Victoria Beckham é clicada com a orelha suja

Cantora foi fotografada durante a festa de seu novo perfume

Daily Mail
 
Victoria Beckham acertou no cabelo, maquiagem e não errou a mão ao escolher o vestido para a festa de lançamento de seu novo perfume em Manchester. Tudo estaria perfeito se não fosse um pequeno detalhe: as orelhas. Em flagra de paparazzi divulgado pelo jornal britânico “Daily Mail”, a mulher do jogador David Beckham foi clicada com o ouvido sujo enquanto chegava ao Manchester Harvey Nicols, onde aconteceu o evento nesta quinta-feira (28). No mesmo dia, ela voltou a ser clicada com um traje diferente, mas ainda com as orelhas que pediam um cotonete.
 
Daily Mail
    Victoria Beckham de branco durante a festa de lançamento do perfume; De preto, a cantora durante um jantar em Manchester

Viviane Araújo lidera ranking das mais pedidas no pornô nacional

Produtora de filmes adultos montou lista com as dez brasileiras mais aguardadas pelo público

AgNews/AgNews 
O povo saliente quer ver o que o vestido esconde

Tem gente que pede filmes de heróis, como o Lanterna Verde. Outros, de games como Metal Gear. Mas está para existir concorrência à altura da quantidade de marmanjos que sonham em ver musas brasileiras estrelando um filme, digamos, mais avançadinho.

A produtora de filmes pornográficos Sexxxy World divulgou uma lista com os nove nomes mais pedidos. Trata-se de uma pesquisa entre clientes para saber o que gostariam de ver nas telas. Era para ser uma lista de dez, mas o décimo lugar foi um empate técnico entre várias ex-BBBs. A campeã é Viviane Araújo. Veja se sua favorita está inclusa:

1º Viviane Araújo, 2º Carol Miranda, 3º Sabrina Sato, 4º Mulher Moranguinho, 5º Mulher Melancia, 6º Roberta Close, 7º Sabrina Boing Boing, 8º Fabiana Andrade, 9º Nana Gouvêa

Demi Moore joga leite em lésbicas

Irmão de Madonna diz que atriz atirou jatos do próprio corpo em grupo de mulheres durante festa

Reprodução/Reprodução
De acordo com Ciccone, não só os filhos de Demi Moore tiveram acesso ao leite materno

Não se sabe se é vontade de aparecer a qualquer custo, mas o irmão da popstar Madonna chamou os holofotes para si novamente. Depois de publicar livro sobre a irmã famosa, o alvo de sua língua afiada agora é a atriz Demi Moore.

De acordo com o tablóide britânico 'The Sun', Christopher Ciccone revelou inusitado episódio ocorrido em uma festa -  ele estava acompanhado de uma amiga e Moore. Sem especificar datas, disse que a atriz estava dançando até o momento em que começou a jorrar leite dos seios sobre um grupo de amigas lésbicas dele.

No dia seguinte uma amiga teria telefonado para Ciccone preocupada em retirar um jato de leite grudado no vestido preto. Ele passou a bola: "Como eu vou saber? Ligue para a Demi!"



Escrito por Redação às 17h44
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Cai na web Santoro gay com Carrey

Cenas mostram Jim Carrey e Ewan McGregor prestes a se beijar

Reprodução /Reprodução 
 
Caíram na rede fotos do filme “I love you Phillip Morris”, em que Jim Carrey interpreta um ex-prisioneiro que tem um romance com um ex-colega de cela, papel vivido por Ewan McGregor. Nas fotos acima, os personagens de Ewan e Jim aparecem prestes a se beijar e Rodrigo Santoro faz uma participação como o primeiro affair gay do personagem de Jim.

Sérgio Marone: flagra 'caliente' nos EUA

Ator foi flagrado em clima de romance com suposta americana

Gabriel Reis
Sérgio Marone e sua suposta nova namorada fazem subir a temperatura nas areias da praia de Santa Mônica

Sérgio Marone está aproveitando bem sua atual fase de solteiro. O ator foi flagrado com uma loira misteriosa na praia de Santa Mônica, nos Estados Unidos. A jovem pode ser a mesma com quem ele foi clicado aos beijos na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, no começo de agosto.

Apenas de sunga, Marone trocou beijos quentes com sua acompanhante, enquanto estavam deitados lado a lado em uma canga na areia. Eles namoraram à vontade, sem perceber a presença do fotógrafo. Momentos antes, o novo casal se reuniu com um grupo de amigos na piscina de um hotel em Hollywood.

Gabriel Reis
Casal foi clicado agarradinho nas areias americanas

Reese Witherspoon se jogou na noite de São Paulo

Atriz foi à badalada boate Disco

Divulgação /Divulgação 
 
Em sua rápida passagem por São Paulo, Reese Witherspoon - Embaixadora da Avon Foundation - participou de uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 28 e se jogou na balada. A atriz de “Legalmente Loira” foi à boate Disco. Na foto, ela aparece conversando com o DJ Davison Lemos.


Escrito por Redação às 17h36
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Autor Tiago Santiago, de "Os Mutantes", atuará em "Chamas da Vida"

O título da notícia não está errado. Tiago Santiago, autor de Os Mutantes - Caminhos do Coração, não deverá acumular mais uma função na Record, embora a emissora precisasse de seu faro de conquista de ibope de formas multiplicadas.

Santiago comprou uma participação de ator na novela de Cristianne Fridman, para assim poder ajudar no "Dia de Fazer a Diferença", uma espécie de TeleTon e Criança Esperança produzido pela Record anualmente e que já arrecadou mais de R$ 6 milhões em uma única noite.

Segundo a coluna Canal 1, o personagem ainda não foi criado pela autora e a data de exibição também não foi definida.

Promotor decidirá sobre "espião" na Globo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro encerrou terça-feira (26) o inquérito em que investigou denúncia de que a Record estaria fazendo espionagem na Globo, o que caracterizaria crime de concorrência desleal. A polícia não concluiu se houve crime ou não.

O caso está nas mãos do Ministério Público, que pode arquivá-lo ou fazer denúncia à Justiça. Em junho deste ano, a Globo demitiu um funcionário que enviou a uma profissional da Record, por e-mail, listas de fornecedores de materiais para confecção de cenários.

Na época, a emissora divulgou nota à imprensa, dizendo que as informações passadas eram "sigilosas" e ameaçou acionar a Record na Justiça.

Até agora, a única ação da Globo foi na Polícia Civil, na qual a Record não foi investigada. Apenas os dois funcionários envolvidos foram ouvidos.

Ana Hickmann fala das comparações com Ellen Jabour e o novo programa do SBT

 - Abre
Ana Hickmann apresenta sua nova coleção da Equus

A segunda coleção Equus Ana Hickmann, elaborada pelos estilistas Cristina Lopes, Hugo Zuba e Neuza Rios, foi lançada ontem a noite (28) em São Paulo.

Na apresentação de sua coleção, Ana comentou sobre o formato do novo programa do SBT, Olha Você, que traz um jornalista, uma modelo, um chef de cozinha e uma colunista de celebridades. ''Eu não vejo mal algum em buscar o Hoje em Dia como referência para fazer algo de qualidade. Eu espero que a Ellen seja mais uma das muitas modelos como apresentadora. Acho até normal nos compararem. Somos altas, magras, loiras, modelos... mas ela vai ter a personalidade dela na frente da câmera. Fico feliz que eles vão entrar no período da tarde e não do da manhã'', concluiu, fina.



Escrito por Redação às 16h52
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Halley é filho de Donatela

Em A Favorita, dia 13, o público ficará sabendo que Halley (Cauã Reymond) é o filho seqüestrado de Donatela (Claudia Raia) com Marcelo (Flávio Tolezani). O capítulo mostrará o seqüestro do garoto e que por isso Cilene (Elizângela) mudou seu depoimento acusando Donatela pelo assassinato. Tudo porque, nesse dia, Silveirinha fica sabendo que Lara (Mariana Ximenes) começa a namorar Halley. Mais adiante na trama, Halley e Lara pensarão ter cometido incesto, mas especula-se que ela não seja filha de Marcelo.

Flora (Patrícia Pillar) e Silveirinha (Ary Fontoura) falam sobre o namoro de Lara. O mordomo acha que Cilene vai botar a boca no trombone ao saber do romance.
Silveirinha: Mesmo que Cilene abra o jogo, o que é que de pior pode acontecer? A Lara ter que rachar a herança dela com o Halley? Nada tão terrível assim.
Flora: Como não? Claro que é! Se a verdade aparecer, você vai em cana pro resto da vida, e eu também! Vai tudo vir à tona! O seqüestro da criança que você roubou, a chantagem com a Cilene, a mentira que obrigamos ela a contar! Vai ser o nosso fim!
Silveirinha: Coitada da Cilene. Não consigo deixar de sentir pena dela.
Entra flashback do capítulo em que Silveirinha e Flora convenceram Cilene a mudar o depoimento.
Cilene: Não devo nada a ninguém! Pago os impostos, sustento minha casa e meu filho sozinha! Meu nome tá limpo na praça, ao contrário do seu!
Flora: Será?
Cilene: Do que é que você tá me acusando?
Flora: Tem muita coisa que você não sabe.
Silveirinha: Cilene, melhor ir sentando, a história que tenho pra contar é longa. Lembra o dia em que trouxe o Halley pra casa?
Cilene: O que é que tem?
Silveirinha: Eu disse que ele era filho de um irmão, que tinha acabado de morrer num acidente de carro.
Cilene: E você, desnaturado, queria jogar teu sobrinho no orfanato. Se não fosse eu assumir a maternidade, nem quero imaginar. Mas por que é que você tá conversando isso comigo na frente dessa lacraia? Pra todos os efeitos, o Halley nasceu de mim! Não quero que saiba que não é meu filho de sangue!
Silveirinha: Só que nunca tive irmão nenhum. Halley não é nada meu.
Cilene: Mas onde você pegou ele?
Silveirinha: Seqüestrei.
Cilene: Como é que é? Seqüestrou de quem?
Novo flashback, de 20 anos, Donatela passeia com o filho Mateus e uma babá.
Silveirinha os segue. Donatela pára em um quiosque e se distrai. Mateus anda em direção à vitrine de uma loja de brinquedos. Silveirinha pega o menino e some. Donatela volta-se e não vê o filho.
Donatela: Mateus, cadê você? Silveirinha, cadê o Mateus? Deve ter se escondido. Agora ele tá com a mania de se esconder.
Ela pergunta às pessoas. Ninguém viu. Donatela berra desesperada.
Continuação imediata do flash-back inédito do capítulo. Abre no grito de Cilene diante de Flora e Silveirinha.
Cilene: Não pode ser! Você não pode ter feito uma monstruosidade dessas!
Silveirinha: O plano era perfeito. Eu ia seqüestrar o menino, pedir resgate. Quando fosse pago, ia devolvê-lo e falar que o tinha deixado em uma instituição, ganhado uma bolada e a gente ia se mandar. Como você não podia ser mãe, a grande tristeza da sua vida, e estavam tão apegados, não tive coragem de separá-los.
Cilene: Eu jamais teria criado esse menino se soubesse que ele era seqüestrado! Ainda mais sendo filho da Donatela! Você é testemunha do quanto ela sofreu, a dor que essa mulher sentiu a vida inteira por causa desse filho!
Silveirinha: Fiz isso por você! Porque te amava! Não vê que, no final das contas, não lucrei nada com essa história? Continuei pobre!
Cilene: Aquele homem, o Junqueira! Foi por isso que você o matou? Porque foi teu cúmplice no seqüestro!
Silveirinha: Ele queria o resgate mas eu estava decidido a deixar a criança com você.
Cilene: Você não vai me dizer que matou esse homem por amor a mim! Você não pediu o resgate porque ficou com medo de ir em cana!Quer saber? Vou entregar você pra polícia! Falar tudo o que sei sobre a morte desse Junqueira! Vai ser o teu fim!
Silveirinha: Você não vai fazer isso. Porque, se você me denunciar e a história do seqüestro vier à tona, você vai perder o Halley pra sempre.
Cilene: Ele pode deixar de ser meu filho, mas não vai deixar de gostar de mim.
Silveirinha: E se eu disser que você era minha cúmplice?
Cilene: Como é que é?
Silveirinha: Tenho certeza que o Halley jamais te perdoaria, jamais voltaria a olhar na tua cara. Isso sem falar na cana que você ia pegar. E aí? Você quer mesmo correr esse risco só pelo prazer de me prejudicar? Em virtude de tudo o que já fiz por você, chegou minha vez de pedir um favor.
Voltamos ao presente.
Silveirinha: E pensar que foi o medo de perder o Halley que fez com que a Cilene mudasse o depoimento acusando a Donatela.
Flora: É. Mas agora você vai ter que procurar a Cilene de novo e dar um jeito de impedi-la de abrir o bico.
Silveirinha: Se está pensando em fazer mal a Cilene, trate de esquecer!
Flora: Que comovente. Então você ainda gosta dela?
Silveirinha: O que sinto ou deixo de sentir não vem ao caso. O fato é que, se acontecer qualquer coisa com ela, isso pode chamar atenção.
Flora: Eu sei. Só que a gente vai ter que agir rápido. Ai, que inferno! Como se não bastassem os problemas que tenho com Dodi e meu pai, agora mais essa! Halley e Lara juntos. Eu mereço!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Stela ganha vestido de Léo
Em A Favorita, dia 10, Leonardo (Jackson Antunes com Paula Burlamaqui) apronta mais uma das suas. O marido de Catarina (Lília Cabral) vende o telescópio dela para comprar um vestido para Stela (Paula). Revoltada com a atitude dele, Stela o expulsa de seu restaurante e vai a casa de Catarina para se apresentar oficialmente e explicar que nunca teve nenhum envolvimento com o operário, mas ele sempre a procura. Discreta, a dona-de-casa agradece pela visita e tenta justificar o jeito expansivo de Léo. Stela entrega o vestido para Catarina, e ela fica magoada com mais uma atitude humilhante do companheiro.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Surfista
Estrela Blanco está no elenco de Três Irmãs, que tem o surfe como pano de fundo. Mas o esporte não é apenas ficção na vida da atriz. Ela competirá nas categorias júnior, mirim e open, neste fim de semana, na 2ª etapa do Circuito Petrobrás de Surfe Feminino. Estrela está também na peça A Noviça Rebelde, no Rio.

 

 

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Ilha de Preta
Preta Gil bomba até fora do Brasil. A cantora se apresentou ontem na capital de Cabo Verde, Praia, e teve direito a outdoors com foto dela espalhados pela cidade e um sucesso inesperado. “Os organizadores já haviam me dito que eu era muito conhecida aqui, mas a gente nunca acredita”, contou no blog. A fama vem também da novela Os Mutantes, exibida lá. Na rua, Preta era chamada de Helga, sua personagem.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Tomberto e Gaetano
O Show de Humor, da Record, exibe mais um grande encontro da música popular brasileira, amanhã, às 23h, na Record: Tomberto Carlos (Tom Cavalcante) e Gaetano Veloso (Cristovan Tadeu). Ainda no programa, a reapresentação de Fala Silva com Sandy e Júnior — Tom Cavalcante de Sandy e Tiririca de Júnior — e também a Agência Cana Arte, com Zezé de Camargo, Luciano e Latino.

 

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Festa Vip
Giovanna Antonelli chegou ao 00, na Gávea, quarta-feira, de mãos dadas com o namorado, Arthur Fernandes, para festejar o lançamento da revista Vip de setembro, que traz sua foto na capa. Escoltada por cinco seguranças, Giovanna comemorou ao lado das amigas Glória Maria e Lenny Niemeyer. Também prestigiaram: Rafael Calomeni, Joana Balaguer, Adriana Bombom, Maitê Piragibe e Jean Fercondini.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Novo amor
O ator Daniel Dantas está de namorada nova: Bebel Lobo. O mais novo casal da praça chegou de mãos dadas no lançamento do livro To Play or Not To Play, escrito pelo ator Antonio Pedro, e editado pela Top Books, quarta-feira, na Livraria da Travessa, no Shopping Leblon. Na fila de autógrafos, Cláudio Marzo, Hugo Carvana, Maria Gladys, Sophie Charlotte e Geraldinho Carneiro.

 

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
POUCAS & BOAS

Bada desafinados
Os Desafinados, que estréia nos cinemas hoje, ultrapassará os limites das telas. Para participar das comemorações dos 50 anos da Bossa Nova, a banda formada pelos músicos e atores do filme —Jair Oliveira, Ângelo Paes Leme e André Moraes, além da cantora Branca Lima (responsável pelos vocais das músicas interpretadas por Cláudia Abreu) — fará turnê pelo Brasil, a partir do mês que vem.


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LIGA — O Zorra Total para dar boas risadas com Katiuscia Canoro, Fabiana Karla e Marcius Melhem.

DESLIGA — O infomercial da CNT de vitamina milagrosa para idosos. Repetitivo e interminável.



Escrito por Redação às 16h30
[] [envie esta mensagem] []


 
  

As armações de Flora


Reprodução/ TV Globo
Diferente de outras novelas, em "A Favorita", o público não precisou esperar o último capítulo chegar para descobrir quem é a assassina.

Depois de alguns meses cheios de armações entre Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), foi revelado ao telespectador que a vilã da história é a mãe verdadeira de Lara.

Para alcançar seu objetivo de fazer com que todos acreditem que ela é a inocente e Donatela é a culpada, Flora não poupou ninguém e planejou maldades e armações ao lado de Dodi (Murilo Benício) e Silveirinha (Ary Fontoura).

O Portal preparou uma lista com algumas armações que Flora e seus cúmplices fizeram até agora e ainda planejam fazer.



249  
ASSASSINATO DE MARCELO
Flora vai até a casa de Marcelo e declara seu amor a ele, que confessa amar Donatela."Sai daqui, eu não quero mais te ver", disse. "Tem razão, você não vai me ver. Nem a ninguém mais", conclui Flora, já com arma em punho, momentos antes de atirar. Donatela volta para buscar algo que havia esquecido em casa e se depara com Flora, a assassina.
 
ACIDENTE COM LARA

No começo da novela, quando Flora ainda não era conhecida como a vilã da trama e se passava por Sandra, ela foi capaz de arriscar a vida de Lara somente para poder se reaproximar da filha. Em uma viagem para o Nordeste, as duas mergulham em uma gruta e Lara quase se afoga somente para que Flora possa a salvar e ficar mais próxima dela.
  249
 
249  
CHANTAGENS
Salvatore é uma das principais testemunhas sobre o assassinato de Marcelo. Para que ele mude seu depoimento, Flora e Dodi tiram fotos comprometedoras do médico ao lado de garotos de programa e passam a chantageá-lo, já que ele possui família. Com isso, o médico inverte sua declaração e afirma que Donatela é a assassina.
 
MAIS CHANTAGENS
Silveirinha se junta a Flora para fazer Cilene mudar seu depoimento sobre o assassinato de Marcelo. "Como você teve coragem de fazer uma monstruosidade dessas comigo?", pergunta Cilene ao mordomo. Com medo, a ex-manicure acaba indo até a polícia e afirma que havia tentado proteger Donatela, já que era muito amiga dela.
  249
 
249  
CÉU RECEBE DINHEIRO
Flora dá dinheiro para Maria do Céu para que ela afirme para Lara que Donatela quer separar a filha adotiva de Cassiano. Quando Lara a acusa do fato, Donatela não agüenta e diz: “Dei todo o amor para você, filha daquela assassina, e é assim que você me retribui?”.
 
DÓDI ROUBA DONATELA
Donatela tem seus dólares roubados por Dodi, cúmplice de Flora. Quando percebe que foi furtada, a milionária acusa Zé Bob de ter praticado a ação. Dodi surge de repente e diz que ela precisa de uma pessoa que cuide dela, e, claro, é ele quem faz isso. Flora entra em ação e arma mais um plano. Ela faz com que o jornalista flagre Donatela e Dodi num motel. A partir daí, a psicopata e Dodi passam a usar os dólares de Donatela.
  67
 
151  
ASSASSINATO DE SALVATORE
Donatela vai com o Dodi a um galpão abandonado, onde espera a chegada de Dr. Salvatore. O médico conta que está envergonhado por ter mudado seu depoimento e transformado Donatela em principal suspeita do crime. Neste momento, Flora aparece no galpão e declara que a história não irá acabar desta maneira. A ex-presidiária atira em Salvatore, que cai morto.
 
FLORA PAGA CARCEREIRA
Mesmo com Donatela presa, Flora não se sente satisfeita e apronta mais uma para a mãe adotiva de Lara. Ao visitar a detenta, a psicopata aparece com as roupas e as jóias da ex-mulher de Marcelo. “"Pensou que tivesse te esquecido? Jamais vou te esquecer, minha irmã", ironizou. Depois de discutirem, Flora vai até Zezé, a carcereira, e paga para que ela torture Donatela. Zezé coloca uma faca na cela da detenta e a leva para a solitária, que ainda a proíbe de tomar banho por três dias.
  85
 
249  
MORTE DE MAÍRA
Ao descobrir toda a verdade sobre a morte de Marcelo, Maíra sofre um atentado a mando de Flora e é levada ao hospital em estado grave. Quando os médicos afirmam que a jornalista está se recuperando, a psicopata se disfarça de enfermeira e entra no quarto da paciente. "Desculpe, Maíra. Não é nada pessoal", disse a vilã, enquanto desligava os aparelhos que mantinham a moça viva. Depois disso, ela religa a aparelhagem e desaparece. Maíra não sobrevive.
 
FLORA INTERNA PAI EM HOSPÍCIO
Nem Pedro, pai de Flora, ficará livre das maldades da psicopata. Ela irá internar seu pai em um hospício em Araraquara, no interior do estado de São Paulo. Por sorte, ele conseguirá escapar e convencerá a filha de que gosta dela. Depois disso, os dois se mudarão para o rancho Fontini.
  86



Escrito por Redação às 19h20
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Giovanna Antonelli lança revista com suas primeiras fotos sexy, no Rio

Atriz posou para um ensaio sensual na 'Vip' de setembro. Jean Fercondini, Joana Balaguer, Adriana Bombom e Glória Maria estiveram no evento

"Ser sensual é ser inteligente, ter bom humor", resumiu Giovana Antonelli na festa de lançamento da revista "Vip" nesta quarta-feira, 27, no restaurante 00, na Gávea, na Zona Sul do Rio. O namorado da atriz, o empresário Arthur Fernandes, aguardava pacientemente enquanto Giovana, que posou para a capa da edição de setembro, respondia à imprensa. 

Iwi Onodera/Globo.com 
Glória Maria e Giovanna Antonelli: atriz fez a dieta de dez dias de jejum da jornalista

"Não aceitei por maturidade, não. O convite foi feito, o convite foi aceito. O fotógrafo Fernando Torquato é maravilhoso, não havia como sentir vergonha", explicou ela, que pela primeira vez na carreira faz fotos sexy.

Jean Fercondini, Joana Balaguer, Adriana Bombom e Glória Maria foram alguns dos famosos que prestigiaram o evento. Glória, amiga pessoal de Giovanna, confirmou. "Ela é a mais bem humorada, a mais inteligente. Uma mulher, para se sentir sensual, precisa de humor e amor. E a Giovana, além de tudo, é linda. Ela fez a minha dieta de dez dias de jejum, mas só antes do ensaio para a revista, porque ela não precisa disso", afirmou Glória.

Eliana paga R$ 13 mil para ter Réveillon com Claudia Leitte

Famosos participaram do leilão beneficente "Dia de Fazer a Diferença"

Julian Marques/AgNewsNa noite da última quarta-feira (27), o elenco da Record participou do leilão beneficente "Dia de Fazer a Diferença", no Terraço Daslu, em São Paulo.

Passar cinco dias em um hotel com Claudia Leitte para celebrar o ano novo estava entre os itens leiloados. O lance inicial foi de R$ 10 mil e a Eliana foi quem levou o prêmio por R$ 13 mil.

"É um presente para duas pessoas da minha família que eu gosto muito e que amam a Claudinha Leitte", contou a apresentadora, que não quis revelar quem serão os presenteados.

Maria Cândida, que comanda o "Programa da Tarde", e Eduardo Guedes, do "Hoje em Dia", acompanhado da esposa Daniela Zurita, eram os mais empenhados em dar lances. Os apresentadores acirraram uma disputa por um bezerro. No final, quem arrematou o animal foi o chef de cozinha. Ele desembolsou R$ 42 mil pelo bezerro.

Um piano de Ana Hickmann foi arrematado por R$ 18 mil e um desfile no carnaval por R$ 12 mil.

Rodrigo Faro, Petrônio Gontijo, Cesar Giobbi, Leão Lobo, Fabiana Scaranzi, Jorge Pontual, Tuca Andrada, Kiko, Leandro e Bruno, do KLB, Natália Guimarães, Ricardo Almeida, Britto Jr. e Angelina Muniz participaram do evento.

O casal olímpico Leila e Emanuel curte comédia no RJ

A dupla, com quatro medalhas, não se desgrudou durante o programa. Letícia Sabatella e Sharon Menezes também assistiram à peça

leandro/Ag. News 
 
Companheiros de profissão e namorados, os jogadores de vôlei Leila e Emanuel assistiram à comédia "Advocacia Segundo os Irmãos Marx" nesta quarta, 27, no Teatro das Artes, na Gávea, na Zona Sul do Rio. A dupla chegou de mãos dadas e não se desgrudou até a hora de tomar seus lugares na platéia, onde também estiveram Letícia Sabatella, Sheron Menezes e Miguel Thire. No ranking olímpico do casal de campeões, Emanuel leva vantagem no pódio, com um ouro (Atenas-2004) e um bronze (Pequim-2008), enquanto Leila soma dois bronzes (Atlanta-1996 e Austrália-2000).

'Se eu fosse homem, não me pegaria jamais', diz Sabrina Sato

A apresentadora do “Pânico” contou ao “JT” que não se acha bonita

Francisco Silva
Sabrina Sato mostra suas curvas na pria da TIjuca, no começo do mês

 
Sabrina Sato, famosa por suas curvas perfeitas, disse ao “Jornal da Tarde” que não se acha tudo isso. “Se eu fosse homem, não me pegaria jamais”, declarou a apresentadora do “Pânico” à coluna “Entre a Gente”.

Ela também disse que apesar de não passar uma noite longe do namorado, o publicitário Ernani Nunes, não é muito fã do casamento. “Sou muito atrapalhada para viver a dois. Ernani estranha, mas digo sempre que tenho medo de casar!”

Sabrina e Ernani conheceram-se em uma festa na casa dele, apresentados por um amigo em comum, o promoter Hélio Calfat, no começo deste ano. Apesar disso, o namoro começou apenas no carnaval, em Salvador.


Escrito por Redação às 17h08
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Bündchen: lado mãe em passeio com filho de Brady

Top não se descuida da hidratação do bebê no forte calor nova-iorquino

Reprodução/Just Jared 
 
A übermodel Gisele Bündchen curtiu um programa família com o namorado Tom Brady e o filho dele, John Moynahan, de um ano, nesta terça-feira, 26, nos EUA. Nas imagens, Gisele mostra todo seu lado maternal. Dedicada, além de brincar com o bebê, a top tratou de dar água mineral ao pequeno John. O site Just Jared, que publicou as fotos, não informou o local exato do passeio do trio. O cenário indica tratar-se do Central Park, em Nova York, cidade em que Gisele vive.

'O pai de LiLo me usa para ganhar fama', diz Samantha Ronson

DJ rebate acusações do pai de Lindsay Lohan

Rex Features/Reprodução/The Sun 
Samantha Ronson com a mãe de Lindsay Lohan, Ali, e a namorada: parte da família aprova

O barraco na família de Lindsay Lohan tem mais um capítulo. De acordo com informações do site americano Perez Hilton desta quinta-feira, 28, agora é a vez de Samantha Ronson, namorada de LiLo, rebater as acusações feitas pelo pai da atriz. Segundo Michael Lohan, a DJ está levando Lindsay para o mau caminho.

"Ele me usa para ganhar fama. Está desesperado por atenção", disse a DJ em seu blog. Samantha também contou que Michael não tem nenhum contato com a filha e que nada sabe sobre ela. "Não vou fazer o seu jogo, chamar ainda mais atenção para ele. Mas tenho a necessidade de defender publicamente meu papel na vida de Lindsay. E lamento muito que ela goste mais de mim do que dele".

Lindsay Lohan nega affair com filha de ex-executivo do grupo Yahoo

Coutney Semel diz ser o primeiro caso gay da atriz

Reprodução /Reprodução 
Lindsay Lohan nega que Coutney Semel tenha sido o seu primeiro affair gay

A estrela Lindsay Lohan negou que tenha tido um romance com Coutney Semel, com quem aparece na foto ao lado, antes de se relacionar com a DJ Samantha Ronson. A informação é do jornal "The Mirror".

Coutney é filha de um ex-executivo do grupo Yahoo, Terry Semel, e alega ser o primeiro affair gay da atriz. O namoro de Lindsay e Samantha estaria ficando tão sério, que elas deram um passo a mais esses dias. Elas apresentaram sua mães durante um jantar em Nova York.

Como Jackson ficaria aos 50 se não tivesse feito plásticas

A edição online do 'Daily Mail' fez uma simulação da aparência do cantor, que já foi considerado o rei do pop

Reprodução //Reprodução 
 
Prestes a completar 50 nesta sexta-feira, 29, a edição online do "Daily Mail" fez uma simulação de como ficaria a aparência de Michael Jackson se ele não tivesse feito cirurgias plásticas (à direita). O cantor de "Thriller”, Jackson dominou por mais de duas décadas as paradas de sucesso do mundo inteiro. Mas depois passou a chamar muito mais atenção da imprensa por seu comportamento controverso, como andar de máscaras e luvas, e seu descontrole financeiro.


Escrito por Redação às 16h51
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Michael jackson passeia de pijamas

Cantor fez aparição surpresa no Planet Hollywood de Las Vegas

Reprodução/Reprodução 
 
Um frágil Michel Jackson apareceu na noite da última quarta-feira no Planet Hollywood, em Las Vegas. O cantor vestia calças de pijamas. Boatos afirmam que Michael fará uma aparição no VMA, que acontece no próximo dia 7 de setembro, junto com sua irmã Janet. Nesta sexta, o rei do pop completará 50 anos. Veja no link abaixo outras matérias relacionadas a Michael e como ele estaria se não tivesse feito tantas plásticas.

Katie Holmes aparece com os joelhos roxos

Atriz sai com vestido curto e deixa hematomas à mostra

Reprodução/Reprodução 
 
Katie Homes foi clicada na noite da última terça-feira, 26, com os joelhos roxos. A atriz sorriu para os fotógrafos, mas o vestido curto mostrou os hematomas. Agora, fica a dúvida: Katie se machucou ensaiando para a sua estréia na Broadway, na peça de Arthur Miller, "All my sons", ou foi brincando com a filha Suri?


Escrito por Redação às 16h41
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Atores de 'A favorita' gravam o enterro de Donatela no Rio

As cenas aconteceram num cemitério do Rio de Janeiro

O elenco de "A favorita" gravou na manhã desta quarta-feira, 27, no Cemitério São Francisco Xavier, na zona portuária do Caju, no Rio de Janeiro, o enterro de Donatela (Claudia Raia). A personagem que esta semana cortou o cabelo para assumir a personalidade de Diva (Giulia Gam), simula sua própria morte na história. Estiveram presentes à cena Mariana Ximenes, Patrícia Pillar, Ary Fontoura, Taís Araújo, Cauã Reymond, Murilo Benício e Carmo Dalla Vecchia que está com novo visual. E Claudia Raia, como Donatela assistiu escondida a cena de seu 'velório'.

Philippe Lima/Ag. News 
Carmo Dalla Vecchia e Claudia Raia: atores com novo visual
 
Philippe Lima/Ag News 
Ary Fontoura e Patrícia Pillar no cemitério para 'A favorita'
 
Philippe Lima/Ag News 
Carmo Dalla Vecchia e Cauã Reymond a caminho do set
 
Phillipe Lima/Ag News 
Mariana Ximenes e Taís Araújo- bem à vontade-  nos bastidores


Escrito por Redação às 16h35
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Magoada, Hebe ameaça parar de fazer TV

reprodução/Reprodução

Mudanças de horário, possibilidade de redução de salário, demora para renovação de seu contrato são os motivos para que Hebe Camargo esteja chateada com Silvio Santos. Durante intervalo de gravação de seu programa, ela disse às "colegas de trabalho" da platéia que estava pensando seriamente em parar de fazer TV. Hebe tem 79 anos e trabalha no SBT há 22. Mas, depois do auge da turbulência, há quem diga que iniciou-se uma reaproximação entre a apresentadora e Silvio Santos. Apesar de tudo, a loira gosta do patrão e da emissora. O contrato dela com o SBT vence em dezembro. Recentemente, Hebe andou de namoro com Record, Band e Rede TV!.

Porto Alegre, Salvador e Palmas são as próximas capitais a receber TV digital

O ministro das Comunicações, Hélio Costa, afirmou ontem (27), durante o evento Broadcast & Cable, em São Paulo, que as próximas capitais a receber TV digital serão Porto Alegre, Salvador e Palmas.

O ministro disse que o sinal chega em Palmas em setembro. Porto Alegre e Salvador devem receber a TV digital em outubro, segundo o governo. São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia já receberam a transmissão digital.

Após quase nove meses desde a estréia, a baixa adesão à TV digital preocupa governo, indústria e radiodifusores. O telespectador, por sua vez, sofre por conta dos problemas na implementação e na falta de informações para a recepção do novo sinal.

A Broadcast & Cable acontece até sexta-feira (29), no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo. A expectativa para esse ano é receber mais de 10 mil visitantes.

Zeca Camargo será substituído no Fantástico, diz jornal

Segundo informações do colunista Daniel Castro, do jornal Folha de S.Paulo, o apresentador Zeca Camargo será substituído à frente do Fantástico em meados de setembro.

De acordo com a publicação, Zeca, que nunca foi oficializado pela Globo como apresentador da atração, vai se afastar por um mês e meio. A emissora ainda não decidiu se Pedro Bial ficará no lugar do jornalista nesse período.

As opções da Globo, caso Bial não volte, seriam colocar Patrícia com outra mulher, Renata Ceribelli, ou escolher outro homem para o seu lugar.



Escrito por Redação às 16h30
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Eleita segunda Top do Mundo

Com 25 anos e 12 de carreira, Isabeli Fontana foi eleita pelo Models.com a segunda top mais importante do mundo. Capa da Corpo a Corpo, ela garante que a fama não lhe subiu à cabeça: “Sou um cabide, só tenho que entrar lá (na passarela) e fazer”. E diz que odeia passar fome: “Bato pratão! E adoro sair das sessões de foto e jantar com meu namorado (Rico Mansur) toda produzida. É importante mostrar o lado sexy para ele ver a mulher que está ao lado dele”.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Waldete chantageia Violeta
A misteriosa Waldete (Regina Duarte), que chega à fictícia Caramirim despertando a curiosidade de todos, vai à mansão dos Áquila pedir emprego de governanta a Violeta (Vera Holtz, com Regina na foto). A vilã, a princípio, tenta dispensá-la. Mas Waldete tem um trunfo e a ameaça. Violeta tem que ceder à chantagem e a aceita em sua casa. A cena do quarto capítulo da novela ‘Três Irmãs’, de Antonio Calmon, será exibida no dia 18.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Amor bandido
Aí está o primeiro beijo de Antônio (Dado Dolabella) e Beatriz (Andréia Horta, com Dado na foto) na novela Chamas da Vida, da Record. Na cena, no ar dia 9, Beatriz entra para a gangue do ferro-velho e desperta o interesse de Antônio. Os dois vão viver um amor bandido, já que Vilma (Lucinha Lins), mãe da moça, não aprova o namoro.

 

 

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Letícia In Love
Letícia Birkheuer foi com o namorado, o empresário francês Jean Jacques Murray, ao lançamento da coleção de maquiagem e perfume Sensuelle, do Boticário, da qual é garota-propaganda, terça, em São Paulo. Jean veio ao Brasil passar uns dias com a amada. Eles se conheceram em Saint-Tropez, na França. Dalton Vigh, que também estava na festa, contou como foi o tour que fez pela Europa. Letícia estréia como apresentadora do Básico, do Multishow, dia 30 de setembro.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Que momento!
Luana Piovani e Latino (com o produtor Denis na foto) no intervalo das filmagens de Família Vende Tudo, de Alain Fresnot. No longa, Latino é Neco, coreógrafo que ajudará Jennifer (Luana) a virar celebridade. Ele ensinará truques e passos que a moça deverá fazer ao cantar. Latino também ensinou Caco Ciocler a rebolar para interpretar o cantor Ivan Carlos.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Top madrasta
Olha que fofo! Gisele Bündchen curtiu a tarde de terça-feira em um parque dos Estados Unidos com o namorado, Tom Brady, e John, de 1 ano, filho do jogador com Bridget Moynahan. E por falar em Tom, ele teria comprado um terreno de U$ 11 milhões em Los Angeles (EUA). Será que vem casório por aí?!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Pré-estréia Vip
Esbanjando alegria, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert conferiram a pré-estréia de Ensaio sobre a Cegueira, de Fernando Meirelles, terça-feira, no Cine Odeon BR. Marcio Garcia e a mulher, Andréa Santa Rosa, Leandra Leal, Cacá Diegues, Renata Sorrah, Benedita da Silva, com Antonio Pitanga e o filho dele, Rocco, também prestigiaram a sessão.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Fame And Fashion
Juliana Silveira aparece como na foto de Markos Fortes, com intervenção do artista plástico Adriano Mangiavacchi, na 3ª edição da Fame and Fashion! no Barra Shopping, hoje. A mostra reúne 16 painéis com fotos de famosos no Lounge Mais. Dia 21, a partir das 20h, haverá leilão beneficente das telas no Antiquarius Grill e a renda será destinada para o Retiro dos Artistas.

 

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Por trás da fama
Alex Lerner conversa com a cantora Claudia Leitte para o seu Por Trás da Fama, amanhã, às 22h15, no Multishow (NET). Ela fala sobre carreira, casamento, gravidez e beleza. “Demorei para andar mais arrumadinha, tinha preconceito comigo mesma. Passei a adolescência coberta quando diziam que eu era bonita, gostosa. Eu odiava rótulos assim”, contou a futura-mamãe.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
POUCAS & BOAS

De mudança
Parece que Roberto Carlos vai se mudar para São Paulo de mala e cuia. O apê já estaria até decorado. Um dos motivos: uma estudante de Medicina de 24 anos. Que ele já tem ido com freqüência à capital não é novidade. Agora quer ficar de vez.

A vontade
Dudu Nobre gravou terça-feira participação em ‘Chamas da Vida’, da Record, como ele mesmo. Na trama, Dudu é contratado por Arlete (Jussara Freire, com Dudu na foto ) para cantar numa festa organizada por ela. Quer conferir? Assista dia 9.

No teatro
Bianca Comparato não vai ter tempo para descansar. A atriz, que está em ‘Beleza Pura’, aproveita o fim da trama para se dedicar aos últimos ensaios da peça ‘A Fruta e a Casca’, prevista para estrear em outubro.

Nova safra da MPB
Hoje, às 21h30, no ‘Zoombido’, do Canal Brasil (NET), Moska recebe Rodrigo Maranhão, um dos artistas mais promissores da MPB.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LIGA — Em Claudia Rodrigues como Ana Maria Braga e Amy Winehouse no Casseta. Foi de rolar de rir.

DESLIGA — A falta de qualidade das imagens do Jornal do SBT. Carlos Nascimento merece algo melhor.



Escrito por Redação às 14h18
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Parte II

 

 

Quem poderia imaginar que este fofo bebezinho de nome Enrique José Martín Morales se tornaria hoje Ricky Martin? Símbolo sexual, Ricky é dono de uma carreira de prestígio, que se tornou realidade quando ele tinha apenas 13 anos e ingressou no grupo Menudo. Conheça um pouco de sua história.

 

Quem te viu, quem te vê: Ricky Martin

Nascido em 24 de dezembro de 1971, Ricky Martin iniciou sua trajetória artística na infância. Seus pais, Nereida Morales e o Enrique Martin Negroni se separaram quando Ricky tinha dois anos de idade. Com alguns meses de vida, Ricky ganhou um concurso de bebê mais lindo. Iniciou a carreira artística aos 6 anos de idade, quando começou a trabalhar como modelo infantil, além de atuar em peças de teatro, comerciais de TV e cantar em coro de igreja. O sucesso chegou em 1984, quando conseguiu entrar para o grupo Menudo, depois de duas tentativas fracassadas. Em 1985, o grupo fez um show no Estádio do Morumbi, em São Paulo, para 120 mil pessoas. Em 1989, Ricky decidiu estudar em Nova York e abandonou o Menudo. Depois foi para o México, onde trabalhou como ator e cantor na novela “Alcanzar Una Estrella”, no musical “Mamá Ama El Rock” e no filme “Alcanzar Una Estrella II”. Aos 19 anos, em 1991, lançou seu primeiro CD solo “Ricky Martin (cd)” e mudou-se para os Estados Unidos. Com várias baladas românticas e músicas que não agradaram o público, o disco não fez sucesso. Em 1993, Ricky lançou o segundo álbum "Me Amaras" e conseguiu destaque no México, onde iniciou sua carreira solo. O sucesso nos países latinos chegou em 1996, com a música “Maria”, de seu terceiro disco "A Medio Vivir". A música foi tema da novela "Salsa e Merengue", da Rede Globo, e o disco vendeu mais de 600 mil cópias no Brasil. O sucesso fez com que, em 1997, o cantor gravasse a canção tema do filme Hércules, da Disney. No ano seguinte, foi convidado para ser o intérprete do tema Oficial da Copa do Mundo da França, "La Copa de La Vida".

Em 1999 lançou seu álbum de maior sucesso, com o hit "Livin' la Vida Loca". Que foi um sucesso mundial, e sua turnê incluiu Ásia, Europa, EUA e América Latina.

Em 2006 lançou seu mais recente álbum, "MTV Unplugged".

Em 2007, realizou um concerto em Lisboa, no Pavilhão Atlântico, para cerca de 13000 pessoas, no âmbito da sua turnê "Blanco y negro". Falou, por diversas vezes, ao público fluentemente em Português, manifestando a sua satisfação por se encontrar naquela cidade e deixando várias mensagens apelando à paz no mundo e à união dos povos.

Texto e pesquisa: Leonardo Duarte



Escrito por Redação às 19h38
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Olha Você: Ex-Record, diretor do SBT rejeita comparar novo programa ao Hoje em Dia

Saiba tudo sobre o "Olha Você", que estréia na próxima segunda feira (1º)

O programa "Olha Você", que estréia na próxima segunda-feira (1º), ao vivo, das 17h às 18h, no SBT, foi apresentado nesta quarta-feira (27) à imprensa, no Complexo Anhanguera, em Osasco, na Grande São Paulo. O diretor Ocimar Castro e os apresentadores Claudete Troiano, Ellen Jabour, Alexandre Bacci e Francesco Tarallo contaram como será a atração, e não quiseram fazer comparações com o "Hoje em Dia", da Record.

Embora o cenário seja muito parecido com o programa da concorrente e tenha o mesmo número de apresentadores, o diretor Ocimar Castro, que deixou o "Hoje em Dia" para dirigir o programa --antes, trabalhou sete anos no SBT--, tem outro discurso.


Cenário do "Olha Você", do SBT, é parecido com o do "Hoje em Dia", exibido pela Record

"É coincidência. Em outros países, como Chile e Argentina, há vários programas assim. No Brasil mesmo, tivemos o TV Mulher [da Globo, na década de 80]". E continua a explicação.

"Será uma revista eletrônica com moda, saúde, beleza, culinária e jornalismo. Vamos discutir um assunto por dia. Os apresentadores vão sair do estúdio para aventuras, além de viagens para o exterior no futuro", disse Castro.

Os apresentadores também discordaram das comparações. "Formatos semelhantes são uma tendência mundial", disse Ellen Jabour. Para Alexandre Bacci, ter outros apresentadores é o diferencial.

Castro não quis adiantar os quadros, que devem estrear apenas na segunda semana da atração. A equipe do programa conta com 38 profissionais.

Instabilidade

Os últimos dez minutos serão dedicados às notícias. Tanto Claudete quanto Bacci poderão sentar na bancada para apresentar o bloco jornalístico. Com o "Olha Você" terá mais uma hora de duração, sendo exibido das 16h às 18h.

Ellen considera que o horário é uma opção para quem não gosta de novelas. "Achei ótimo que fosse à tarde, porque de manhã minha voz é mais rouca", brincou.

Questionados sobre a instabilidade da programação do SBT, os apresentadores afirmam que não se preocupam com isso. "É um risco que acontece muito em TV. Na Band [onde apresentava o programa "Pra Valer"], pediram para eu gravar o programa de sexta e só depois me contaram que eu seria mandada embora na quinta", contou Claudete.

"A preocupação inicial não é a audiência, mas que tudo dê certo. Queremos fazer o programa, seja de manhã, à tarde ou à noite. E não podemos começar achando que vai acabar", disse o diretor.

Cenário

O cenário do "Olha Você" ocupa metade do Estúdio 4 do SBT e levou 15 dias para ficar pronto. "A idéia é criar um loft espaçoso e aconchegante. Demos preferência aos tons pastéis para destacar os apresentadores", conta o chefe de cenografia do SBT, Eron Reigota.

"Utilizamos folhas de madeira e troncos de árvore seca nas paredes de trás. Outro diferencial é que 80% é feito de revestimento. Normalmente, utilizamos pintura", completa.

A iluminação foi preparada para dar o efeito de "anoitecer", por conta do horário vespertino. Os móveis também foram produzidos no SBT. Os apresentadores podem interagir por três entradas: no alto da escada (que será utilizada para receber convidados e possíveis concursos de beleza), no centro e no canto reservado a entrevistas.

Entre as mudanças previstas pela emissora para os próximos meses, o "Olha Você" terá mais uma hora de duração, sendo exibido das 16h às 18h. A bancada de jornalismo vai mudar de lugar, ganhando um espaço maior, que ainda será construído. A cozinha do programa levará um mês para ficar pronta. Enquanto isso, o chef Francesco Tarallo -- que já trabalhou com Claudete na Gazeta, Band e Record -- vai preparar seus pratos em matérias feitas fora do estúdio.

Os apresentadores Claudete Troiano, Ellen Jabour, Alexandre Bacci e Francesco Tarallo, do novo programa do SBT, "Olha Você"
Apresentadores recém-contratados, Claudete Troiano, Ellen Jabour, Alexandre Bacci e Francesco Tarallo posam no cenário do novo programa do SBT, "Olha Você", que estréia na próxima segunda-feira, às 17h

“Silvio Santos me ligava e eu não atendia”, conta Ellen

Ellen Jabour aproveitou a conversa com a imprensa nesta quarta-feira (27) para esclarecer porque outros nomes foram sondados para comandar a atração. Ela disse que quase perdeu o posto por não atender aos telefonemas de Silvio Santos.

“O Silvio ligava para um número que só minha família tem. No identificador, aparecia ‘número bloqueado’, então eu nunca ia imaginar que fosse ele. Não atendia porque pensei que era alguém da imprensa.

Ela afirma que a situação se prolongou por mais de uma semana. “Até que procuraram minha agência e deu tudo certo”. O encontro com o “patrão”, no entanto, deve acontecer na segunda-feira (1º), pela manhã, dia da estréia do programa.

Ellen revelou que, mesmo não gostando de novela, tirou proveito da experiência de repórter no “Vídeo Show”, como um “treinamento” para fazer entrevistas. Vegetariana há 15 anos, ela promete resistir aos pratos preparados pelo chef Francesco Tarallo, na nova atração.

Claudete: “Beijei o chão do SBT”

A apresentadora Claudete Troiano, que não dava as caras na TV desde 2007, diz estar feliz com a nova oportunidade dada a ela por Silvio Santos.

“Quando entrei aqui, beijei o chão do SBT. Nunca fui tão bem tratada, nem tive um cenário tão bonito”, disse.

“Fiquei contente com o carinho de Silvio Santos. Nunca liguei para glamour, só quero trabalhar, e estar de volta me deixa muito feliz”, falou.

Ela afirmou ainda que tem medo de ser chamada de “dinossauro”, pelo tempo em que trabalha na TV –ficou 28 anos consecutivos no ar, passando pela Gazeta, Record e Band. E não pretende parar. “Nessa profissão a gente teme a aposentadoria”.

A apresentadora está fora do ar desde maio de 2007, quando foi dispensada da Band, onde apresentava o “Pra Valer”. 



Escrito por Redação às 17h33
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Camila Rodrigues é flagrada com o ex de Ivete Sangalo

Atriz e o empresário Felipe Simão podem estar namorando

Leo Marinho/Revista Contigo 
 
Camila Rodrigues foi flagrada pela revista “Contigo!” com o seu suposto namorado, Felipe Simão, quando os dois saíam de rave no sábado, 23 (dia do aniversário da atriz, que completou 25 anos), no Jockey Club, no Rio de Janeiro. Eles não escondiam o clima de romance. O empresário carioca é ex-namorado de Ivete Sangalo. Depois da separação de Bruno Gagliasso, Camila já foi vista com Micael Borges e Flávio Sarahyba.

Fila anda mais: Gagliasso é clicado com desconhecida

Ator curte a noite paulistana acompanhado de loira misteriosa

“Sou completamente inquieto”, disse Bruno Gagliasso no início de julho, ao ser questionado sobre a escolha do personagem que vive no teatro, o perturbado mestre da pintura que dá nome ao espetáculo Um Certo Van Gogh,, com o qual o ator já rodou o Brasil – encerrou a temporada no último final de semana, em São Paulo. Tamanha inquietude se nota também na vida amorosa do ator. Desde o fim de seu casamento com a atriz Camila Rodrigues, em maio deste ano, ele teve vários relacionamentos.

Carlos Prado
Bruno Gagliasso com loira misteriosa na saída do restaurante Gero

Na sexta-feira (22) foi visto no restaurante Paris 6, na região dos Jardins, em São Paulo, almoçando com uma loira misteriosa. No sábado (23), o ator encontrou com vários amigos para assistir, na madrugada, à final do jogo de vôlei masculino do Brasil na Olimpíada. No domingo (24), após a última apresentação de sua peça na cidade, foi fotografado entrando no restaurante italiano Gero, na região dos Jardins, às 11h da noite, acompanhado novamente da mesma loira misteriosa com quem havia almoçado dois dias antes. Clientes do restaurante comentaram que o casal estava em total clima de namoro, se beijando e conversando. Uma hora depois, por volta da meia-noite, Bruno deixou a moça em casa e voltou para o apartamento onde estava hospedado. Na manhã seguinte, ele preparou-se para voltar para o Rio dirigindo o próprio carro, um Land Rover. Segundo um amigo, a viagem foi a alternativa encontrada para transportar o cachorro, da raça lulu-da-pomerânia, que Bruno havia dado de presente a Cleo Pires, com quem manteve um romance de três meses, terminado há três semanas.

Sem compromisso

Bruno e Cleo, que contracenam juntos em Ciranda de Pedra, nunca assumiram o romance. “Bruno, por hora, não quer se comprometer oficialmente com ninguém”, contou um amigo do ator. O namoro acabou antes mesmo de ser assumido publicamente. Pouco depois, Bruno foi visto com a top model gaúcha Caroline Trentini no restaurante paulistano Paris 6 (veja na próxima página). “Antes que vocês perguntem, vou dizer: não estou namorando a Cleo Pires e muito menos a Carol Trentini, que tem namorado. Estão mais preocupados do que eu em me arranjar uma namorada”, afirmou o ator em um evento, no qual posou cercado de cheerleaders.

Perlla exibe na praia tatuagem em homenagem ao namorado, Leo Moura

Cantora e jogador do Flamengo curtem o sol de Búzios, no Rio

Marcelo Dutra/Agência 
 
Além de exibir seu corpão nas areias da praia de Geribá, em Búzios, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 25, Perlla mostrou a tatuagem que fez em homenagem ao namorado. Ela tatuou o nome do jogador do Flamengo Leo Moura no cóccix. A cantora também tem uma bola de futebol com a palavra vida na marca do biquíni. O  rapaz tem na panturrilha um anjo cercado de notas musicais.

Ivete conta: "Já chorei por causa do Menudo"

Cantora relembra em seu blog a época em que era fã do grupo porto-riquenho

Marcelo Palhais
 
Apesar de ser um dos maiores nomes da música brasileira, Ivete Sangalo lembra com saudade da época em que era apenas fã. Na terça-feira (26), ela publicou um texto em seu blog sobre seus ídolos de infância. “O que eu já chorei por causa do Menudo não está no gibi”, escreveu.

Ivete disse que foi uma fã atuante e que seguiu os garotos da banda porto-riquenha durante suas passagens pelo Brasil “em portas de hotéis, gritando, lutando por um aceno.” Ela também contou que chegou a fazer pequenos trabalhos para colecionar itens do Menudo. “Quantas calças de Jesus (irmão de Ivete) tive que passar pra poder ganhar a grana e comprar pôsteres dessa turma.”

Para a cantora, a experiência ajudou a entender como ela deveria tratar as pessoas que a cercam atualmente. “Até hoje guardo na lembrança as sensações maravilhosas dessa fase. Gostoso demais ser fã, viu? Por isso que procuro corresponder num beijinho, numa canção, olho no olho, porque sei o quanto é gostoso esse carinho.”

Isis Valverde e Paola Oliveira desfilam de pernas de fora no Rio

As atrizes usam vestidos curtos para a grife 'As meninas', na terça-feira, 26

Carlos Zambrotti/Ag. News 
Paola Oliveira e Isis Valverde na passarela: vestido curto e bolsa na mão

Isis Valverde e Paola Oliveira roubaram a cena durante desfile para a grife "As meninas", na terça-feira, 26, no Città América, Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. As atrizes entraram na passarela usando vestidos curtos e brincaram com a platéria que gritava por seus nomes. Isis também chamou a atenção por usar nas unhas o mesmo esmalte azul de sua personagem Rakelli, em "Beleza Pura".

Nasce o segundo filho de Alexandre Pires

A namorada do cantor, Sara Lemos, deu à luz um menino

BLOG/Reprodução 
Sara e Alexandre com Arthur ainda na barriga

O cantor Alexandre Pires tornou-se pai pela segunda vez no último sábado (23). A namorada do cantor, Sara Lemos, deu à luz um menino, Arthur, informou sua assessoria de imprensa.

O bebê nasceu no Hospital Santa Clara em Uberlândia, Minas Gerais, às 8h15, com 2,940 kg e 47 cm. Alexandre não pôde acompanhar o parto por estar fazendo um show no Rio de Janeiro, mas chegou poucas horas após o nascimento.

Mãe e filho passam bem e já estão em casa. Além de Arthur, o cantor é pai de Ana Carolina, de 15 anos, e deve se casar com Sara em dezembro.

O nome da criança é uma homenagem ao jogador de futebol Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico.

Sabrina Boing Boing lança ensaio de nudez para a 'Sexy'

Thammy Miranda, Carol Miranda e Rafael Vanucci, entre outros, conferiram a festa para lançamento da revista que traz a modelo na capa

Sabrina Boing Boing, a modelo que botou 1,5l de silicone em cada seio e é considerada um clone à brasileira de Pamela Anderson, recebeu amigos em uma festa para lançar o seu ensaio para a revista "Sexy". Thammy Miranda foi com a "prima" Carol Miranda, capa da publicação em agosto.

Divulgação /Divulgação 
Você lembra quem é a pessoa que está com Sabrina na foto? É Rafael Vanucci, ex-participante da Casa dos Artistas, com os cabelos longos e vários quilos a mais
 
Divulgação /Divulgação 
Núbia Olliver, Thammy Miranda e Carol Miranda posam juntas para fotos

Novo namorado não desgruda de Letícia Birkheuer

A top lançou linha de cosméticos sob olhar atento do namorado

Deco Rodrigues 
Jean Jacques Murray acompanha Letícia Birkheuer em lançamento de linha de cosméticos
 
Letícia Birkheuer circulou ao lado do namorado, o empresário francês Jean Jacques Murray, durante o lançamento de uma linha de cosméticos na noite de terça-feira (26), em São Paulo. Simpática e feliz da vida, ela posou para fotos usando um vestido preto da grife Givenchy e conversou com a imprensa.  Tudo sob o olhar atento do namorado, que não saiu um minuto de perto dela.

Mesmo com Murray à tira-colo, a atriz e modelo não quis fazer nenhum comentário sobre a relação e, de forma delicada, reclamou das constantes perguntas sobre sua vida pessoal. “Sou o rosto da marca na nova campanha da linha Sensualle do Boticário e vocês só querem saber da minha vida pessoal”, disse.

Além de falar da linha de cosméticos, Leticia também comentou sobre o programa que vai estrear no canal “Multishow”. “Vou fazer o programa “Básico”, que estréia dia 30 de setembro. Vou falar sobre comportamento e estilo”, contou.

Produtora quer oferecer meio milhão por pornô de Roberta Close

Empresa que lançou eróticos com Alexandre Frota vai formalizar proposta de filme ainda esta semana

Reprodução/Reprodução 
Roberta Close recebe proposta indecente para fazer pornô

Roberta Close bem que tentou se esquivar da proposta para fazer filme pornô. Mas agora é pra valer! A produtora Sexxxy World, que já filmou vídeos do gênero com Júlia Paes e Alexandre Frota, vai formalizar o convite esta semana para a transexual. Por questões contratuais, os valores não podem ser divulgados, mas segundo uma fonte ligada à Sexxy, a produtora estaria disposta a pagar R$ 500 mil para ter Roberta Close como sua próxima estrela pornô. Já para o ensaio nu para a revista “Sexy”, cujas negociações já estão avançadas, Roberta receberia R$ 100 mil.



Escrito por Redação às 16h23
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Kelly Osbourne aparece com os olhos roxos

Assessoria dá justificativa duvidosa para hematoma

Faded Youth

Em flagra divulgado pelo blog “Faded Youth”, Kelly Osbourne, filha do roqueiro Ozzy Osbourne, aparece com os olhos arroxeados e um curativo próximo ao supercílio. A cantora foi fotografada enquanto saia de sua casa em Londres para ir ao médico. Alguns sites apontaram uma briga de bar ou um namorado ciumento como motivos. Por isso, a primeira providência da assessoria de Kelly foi desmentir os boatos e explicar que um copo teria voado em sua direção, após cair da prateleira. A segunda providência foi tentar fazer com que alguém acreditasse nesta história.

Fracasso
Depois de comandar a segunda temporada do reality show “Projet Catwalk” – versão britânica do “Project Runway”, Kelly Osbourne foi afastada do programa. De acordo com o “Faded Youth”, a última fase da atração foi um fracasso de audiência. Um porta-voz da Sky One, responsável pela transmissão do “Projet Catwalk”, declarou que eles estão a procura de uma figura “feminina e amigável” para o lugar de Kelly.



Escrito por Redação às 16h06
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Jennifer Aniston deixa para trás John Mayer e Brad Pitt

Atriz declara a revista americana que nunca esteve tão bem

Just Jared/Divulgação 
 
Jennifer Aniston é a nova capa da revista americana OK!. Em uma entrevista exclusiva, a atriz falou sobre o fim do namoro com John Mayer e de Brad Pitt. Segundo a publicação, Jen nem lembra mais de John Mayer, e finalmente conseguiu superar sua obsessão pelo ex-marido, Brad Pitt. Ela ainda declarou que está em um momento maravilhoso. Será o fim do estigma de "coitadinha", que Jennifer carrega desde o seu divórcio com Pitt?

O galã se foi: Ben Affleck aparece barbudo em aeroporto

Ator viajava para a convenção democrata americana

Reprodução/Reprodução 
 
O ator Ben Affleck, um dos defensores de Barack Obama, foi fotografado na última terça-feira, 26, em um aeroporto de Los Angeles. Ele seguia para Denver, onde acontece a convenção do partido democrata americano. O ator estava barbudo e bem casual, vestindo uma calça jeans e tênis. Parece que os tempos de galã de Ben acabaram com a paternidade. Ele e sua mulher, Jennifer Garner, esperam o segundo filho.


Escrito por Redação às 16h02
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Radicais da Globo querem boicotar esportes olímpicos

Setores mais radicais da Globo já defendem que a emissora passe a ignorar esportes olímpicos, como vôlei de praia e ginástica, já que a Record tem exclusividade na transmissão da Olimpíada de Londres, em 2012.

De acordo com a coluna, com o fim da Olimpíada de Pequim, instalou-se um clima de CPI na Globo. A cúpula ainda procura explicações e responsabilidades pela perda dos direitos do Pan de 2011 para a Record.

Os principais executivos da Globo ficaram sabendo pela imprensa que a concorrente comprara competição.

 Record quer tirar vôlei e ginástica da Globo

Depois de comprar com exclusividade o Pan de 2011 e a Olimpíada de 2012, a Record se prepara para tirar da Globo os direitos de campeonatos nacionais de esportes olímpicos, como vôlei, judô e ginástica.

A emissora da Barra Funda conta com esses esportes para "acostumar" o telespectador à idéia de que os próximos Pan e Jogos Olímpicos não serão na Globo nem na Band. A coluna ainda informa que o investimento será uma forma também de aproveitar os até 300 profissionais que a Record pretende contratar até 2012, por causa dos eventos.

Globo consegue liberação para exibir Mulheres Apaixonadas à tarde

Novela volta em setembro no Vale a Pena Ver de Novo

A Globo conseguiu a liberação da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, para o Vale a Pena Ver de Novo.

Uma versão, com os devidos cortes, será adequada para o horário da tarde. Vale lembrar que esta é uma trama que trata de alcoolismo, lesbianismo, violência doméstica, entre outros.

A Globo cogitava exibir O Clone, de Glória Perez, mas voltou atrás devido a proximidade da estréia de Caminho das Índias, da mesma autora. 

A reprise de Mulheres Apaixonadas foi confirmada pela assessoria da Globo.

 Não lembra da trama de Manoel Carlos?

Mulheres Apaixonadas contou com mais de 100 personagens e muitas tramas paralelas.

Uma das histórias que mobilizou o público foi a do casal de idosos Flora (Carmem Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada), que vivem no mesmo apartamento com o filho Carlão (Marcos Caruso), a nora Irene (Marta Melinger) e os netos Carlinhos (Daniel Zettel) e Dóris (Regiane Alves).

Os dois foram atores e ajudam o filho no sustento da casa e da família, mas são freqüentemente maltratados pela neta, que só consegue enxergá-los como um peso.

Dóris humilha e furta dinheiro dos avós para satisfazer seus caprichos, mas os dois sofrem calados.

Mulheres Apaixonadas vai substituir Cabocla. Na Globo, a expectativa é de que com a reprise da novela de Manoel Carlos, a audiência da tarde suba alguns pontos. Atualmente Cabocla registra pico 18 pontos.

Justiça condena Record a pagar indenização a família

A Terceira Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina confirmou uma sentença da Comarca de Brusque e condenou a Rádio e a Televisão Record a apagar R$ 36 mil de indenização por danos morais a uma família do Estado.

A Record, por meio de sua área jurídica, informou que irá recorrer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Os nomes dos membros da família envolvidos na ação não foram divulgados pela Justiça catarinense. Considerou-se que a divulgação de um assunto familiar gerou sofrimento aos autores da causa.

Uma reportagem veiculada em um programa televisivo da emissora divulgou, sem prévia autorização segundo a família, que C. seria um dos bebês trocados na Maternidade Cônsul Carlos Renaux, de Brusque, em 1984.

Após o fato, os pais alegam que muitas pessoas, inclusive amigos e parentes, passaram a procurá-los para entender o ocorrido.

Desse modo, pediram reparação moral pela divulgação de fato íntimo e restrito ao âmbito familiar.

A Record sustentou que a notícia se limitou a narrar fatos de interesse público, já que a troca de bebês é considerada crime contra o estado de filiação. A empresa soube do caso pela outra família envolvida na troca de bebês.



Escrito por Redação às 15h54
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Parabéns surpresa para Huck

Angélica e a produção do Caldeirão do Huck prepararam festa surpresa para comemorar o aniversário de Luciano Huck, durante as gravações do programa que será exibido dia 6. A apresentadora apareceu no palco e todos cantaram Parabéns para Huck, que completa 37 anos dia 3. Um bolo de três andares, champanhe e muitas bolas completaram a comemoração (foto).

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Sexo e amor
Solteiro, Rodrigo Santoro abre o jogo sobre vida pessoal no Marília Gabriela Entrevista (foto), de domingo, às 22h, no GNT. O ator, que terminou o namoro com Ellen Jabour, acredita que o tempo é o remédio para o fim de um relacionamento. Sobre sexo e amor, acha que os dois existem separados, mas que sexo com amor é infinitamente melhor. “Eu me respeito muito, não faço as coisas por fazer. Procuro me alinhar, conectar com meu interior para ver o que interessa para mim”, afirma.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

O amor está no ar...
Aí estão os novos pares do eixo Rio/São Paulo. Daniella Cicarelli surpreendeu ao chegar com o atual namorado, Dinho Diniz — primo de seu ex, João Paulo Diniz —, ao show de Caetano Veloso e Roberto Carlos, segunda-feira, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. “Estamos namorando há uma semana”, confirmou ele. Se na vida pessoal tudo anda fluindo, há mudanças também na área profissional. Cicarelli deixou as tardes de domingo para comandar o Quem Pode Mais?, da Band, a partir deste sábado, às 22horas.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Casados
Grazi Massafera e Fábio Assunção fazem Lívia e Heitor, marido e mulher e pais de Theo (Eike Duarte) em Negócio da China, novela de Miguel Falabella que estréia na Globo em outubro, às 18h. Heitor é apaixonado, mas Lívia acha que o casamento esfriou e chega a tentar a vida em Portugal. Além do ciúme do marido, ela tem que agüentar a sogra, Luli (Eliana Rocha). Lívia acabará se envolvendo com João (Ricardo Pereira).

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Fernanda Lima vira Brigitte Bardot no telão
Quatro meses depois de dar à luz os gêmeos Francisco e João, Fernanda Lima acaba de interpretar o símbolo sexual Brigitte Bardot no curta-metragem Maria Ninguém, dirigido por Valério Fonseca, que deve ser lançado em novembro, no Festival de Cinema de Búzios. A revista Contigo!, nas bancas hoje, a acompanhou semana passada, nas filmagens (foto).
Vegetariana há seis anos, ela acredita que voltou rápido ao peso normal por conta da alimentação equilibrada — ao fim da gravidez, engordou 20 quilos. Fernanda revelou à revista sua dieta: suco de maçã, beterraba, cenoura, gengibre e pepino no café da manhã. No almoço, salada, arroz integral e tubérculos. Frutas ou suco no lanche da tarde. No jantar, omelete com torrada e chá, sopa ou macarrão com tomate.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Cauã e Deborah: mais sexies
Cauã Reymond e Deborah Secco, eleitos os mais sexies pela revista Isto é Gente, marcaram presença na festa da revista, no Terraço Daslu, segunda-feira, em São Paulo. “Não consigo me achar sexy, mas me acho bonita, me acho querida”, disse a Céu de A Favorita, que arrasou com o novo visual.

 

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Sem parar
Ticiane Pinheiro e o maridão, Roberto Justus, seguiram ontem para Miami. O casal dá uma arejada e retorna domingo. Segunda-feira, Ticiane estará ao vivo, ao lado de Ana Hickman, Brito Junior e Edu Guedes, no Hoje em Dia, substituindo Chris Flores que tira uma semana de férias. Em setembro, ela recomeça a gravar o quadro As Aventuras de Ticiane para o programa. A primeira aventura da loura será na Bahia, onde ela vai mergulhar com as baleias.

 

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Cartinha, mas sem ser careta
Ildi Silva aproveitou a neve de Bariloche, como mostra a Caras, hoje (foto). Em entrevista, diz que é certinha, mas não é careta e que “mainha é evangélica, mas gosto de transcender”. Se está namorando? “Vamos dizer que estou bem feliz. Sou atriz e as pessoas têm curiosidade sobre minha vida amorosa, mas isso não me agrada”. Ildi, que acaba de se mudar para um apartamento em Ipanema, fala sobre Caetano Veloso: “É uma pessoa especial. Opina sobre o que quer e quando quer, inclusive falou da música que fez pra mim em um show, mas não gosto de falar sobre isso. Envolve muita coisa, outras pessoas”.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Casal português
O ator português Ricardo Pereira foi flagrado com a namorada, a também portuguesa Francisca Pinto, ontem no Leblon. Ricardo estará na próxima novela das seis, ‘Negócio da China’, e por conta do trabalho alugou no bairro o apê em que Sergio Marone morou.

 

 

 

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
POUCAS & BOAS

Novo mineirinho
Depois do susto, Alexandre Pires distribui charutos. É que Arthur, filho do cantor com Sara Campos, esperado para início de setembro, nasceu antes da hora. Sara sentiu contrações na madrugada de sábado e teve que correr para um hospital em Uberlândia, (MG). O bebê nasceu às 8h15, de cesariana, com 2,915kg e 47 cm. Mãe e filho tiveram alta ontem. Alexandre Pires já é pai de Ana Carolina, de 15 anos.

A voz da Girafa
O que é que a girafinha da foto tem em comum com Carla Camuratti? Nada. Só que a atriz-cineasta e diretora do Teatro Municipal emprestou sua voz à girafa no documentário inédito ‘African Bambi’, de Alan Miller. O filme, um dos destaques do 6º Festival Internacional de Cinema Infantil, será exibido sexta-feira. “É um prazer fazer um trabalho artístico e um refresco em meio à rotina atribulada”, afirmou Carla, que também é uma das diretoras do evento.

Casório
Deborah Secco, uma das madrinhas do casamento de Juliana Paes com Carlos Eduardo, dia 9, no Itanhangá, entrará acompanhada de Wander, secretário dela. Marcelo Faria irá com Mariana Paes, irmã da atriz, e Ike Cruz, empresário dela, com Anni de Castro, melhor amiga de Juliana. A lua-de-mel terá roteiro nacional ‘secretíssimo’, entre os dias 10 e 14. Dia 15, ela segue para a Índia, para gravar as primeiras cenas da novela ‘Caminho das Índias’, de Glória Perez. “Vou ficar três dias me adaptando aos costumes locais. Se Carlos Eduardo fosse comigo, não ficaria concentrada”, disse Juliana à coluna.

Consolo
Sthefany Brito embarcou sábado para a Itália. Foi consolar o namorado, Alexandre Pato, depois da derrota do ouro da seleção, nas Olimpíadas de Pequim.

Renovação
A TV Alterosa de Minas Gerais, afiliada do SBT, renovou por um ano o contrato de Mônica Veloso, no comanda do automobilístico ‘Vrum’.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LIGA — As últimas reportagens do CQC sobre as Olimpíadas. Teve de Pelé ao ídolo do basquete Kobe Bryant.

DESLIGA — A quantidade de merchandising no CQC. Tudo bem que precisa faturar, mas haja paciência.



Escrito por Redação às 15h22
[] [envie esta mensagem] []


 
  

PE: Atualizações normalizadas

Um problema técnico impediu que ontem (26), o blog fosse atualizado. Pedimos desculpas aos nossos leitores, uma vez que as atualizações já voltaram ao normal.

Vale ressaltar que nesta semana, o Portal Espetacular já ultrapassou a marca de 10.000 visitas. Só temos a agradecer todos aqueles que nos acessam diariamente.

Portal Espetacular. Porque a fama nunca esteve tão perto de você.



Escrito por Redação às 15h14
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Papo com Regina Duarte

Como é sua personagem na novela Três Irmãs?
— Waldete é uma mulher misteriosa e divertida com imensas possibilidades. Estou feliz por receber do autor, Antonio Calmon, uma personagem que tem um misto equilibrado de ingredientes de humanidade e humor. Waldete é popular, expansiva e envolvente. Exuberante mulher incomum, depois de tantas comuns excelentes que tive o privilégio de fazer.
É verdade que foi você quem escolheu o papel e não quis fazer mais uma mãe de família?
— Fiquei muito honrada com o convite para fazer a mãe das Três Irmãs. Só declinei porque, baseada na sinopse que recebi, vi que era uma mulher cujas características básicas já tinha investigado em várias novelas. Aí pedi ao autor e ao diretor uma mulher que significasse um desafio pra mim. Queria buscar novos e desconhecidos horizontes. Uma semana depois eles me chamaram para reunião e me apresentaram Waldete. Demos boas gargalhadas falando dela. Percebi de cara que estava recebendo um presente lindo. Ao mesmo tempo ia ter que encarar uma barra, porque ela é tão rica de possibilidades, que agora ando com medo de não dar conta do recado nas dimensões que ela merece. Mas tenho estudado muito, me divertido nas gravações e tenho sido apoiada em meu processo criativo pela direção, produção e equipe. Espero não decepcionar meus fãs.
Depois de mais de 40 anos de carreira, ainda sente ‘frio na barriga’ quando encara um novo trabalho?
— Sim! E como! O medo de não agradar a tanta gente que admira meus trabalhos anteriores é grande. A cada desafio parece que o peso da responsabilidade fica maior. Além disso, é difícil fazer uma personagem que foge aos padrões de normalidade. Waldete é da pá virada, podes crer. Ando gravando, cheia de gás, mas também insegura, como de praxe, nesta fase pré-estréia.
Tem algum projeto em teatro ou cinema?
— Sim, mas para a segunda metade de 2009, quem sabe 2010. Cinema, finalmente. Aleluia! Na hora certa eu conto mais.
Algum sonho profissional não concretizado?
— Tenho sonhos lindos aos quais ainda não tive tempo de me dedicar. Sonho com uma escola de interpretação. Às vezes tenho vontade de participar de projeto para partilhar o que aprendi em anos de carreira, com atores e atrizes. Minha ídola é a Ariane (Mnouchkine), diretora do Theatre du Soleil, na França. Na literatura, sonho escrever e ilustrar uma história para minha neta (Manuela, filha de Gabriela Duarte). Ela adora histórinhas, como toda criança, e isso renovou meu interesse pelo tema.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Flora tenta matar Dodi
Em A Favorita, dia 6, Flora (Patrícia Pillar) revela a Silveirinha (Ary Fontoura) seu plano para matar Dodi (Murilo Benício). A ex-presidiária, toda sexy, mostra ao mordomo a caixa de charutos que dará de presente ao amante e que poderá matá-lo. Silveirinha a aconselha a ter cuidado, mas ela não se intimida.

Flora: Não se preocupe. Dodi é escravo da própria gula. Fica cego quando quer uma coisa. E o lugar é bom, no meio do nada, sem pistas, sem testemunhas.
Silveirinha: Vai armada?
Flora: Acho que vou usar gás. É mais sutil. Talvez uma arma para garantir. Seguro morreu de velho.
Flora lhe mostra a caixa de charutos que dará a Dodi.
Silveirinha: Puros cubanos! Flora: Se eu deixar o gás aberto nesse quarto e sair pra dar uma volta, ele não vai sentir o cheiro. Porque só se sente cheiro nas cidades grandes, sabia? Mas vai querer sentir o cheiro de um bom charuto. Aceso! (Eles se entreolham, se entendendo)

Depois Flora procura Dodi
Flora: E aí? Vamos?
Dodi: Já se animou pra ir ao resort?
Flora: Desisti de brigar com você. A gente fica se estranhando, medindo força, pra quê? A gente tá junto nessa. Vamos tentar nos tratar bem.
Dodi: Vai dizer que esqueceu o Zé Bob e voltou a se apaixonar por mim, é isso?
Flora: Zé é um sonho perdido, quer coisas diferentes. Nunca seria meu companheiro, meu cúmplice, como você. Eu nunca poderia me mostrar pra ele como me mostro pra você. Você gosta de mim com meus ataques, minha arrogância.
Dodi: E você? Gosta de mim como sou?
Flora: Às vezes tenho vontade de te matar. Mas é nosso tempero, nosso afrodisíaco. Depois que a gente briga, me dá um negócio. Um tesão, uma vontade de agarrar você (dá um chupão no pescoço de Dodi).
Dodi: Que é isso, que loucura! Assim você vai me deixar marca!
Flora: É isso que quero! Quero te deixar a minha marca! (e se atraca nele).
Dodi: Calma, meu amor! A gente vai ter muito tempo pra curtir naquele resort! Você vai ver! Vai ser a lua-de-mel que esperamos!
Flora: Mal posso esperar.
Flora e Dodi entram na cabana. Ele a pega no colo e entra como se fossem recém-casados. Se beijam, riem.
Dodi: Enfim, sós!
Dodi: A nossa lua-de-mel. Como sempre sonhei.
Flora: Trouxe um presente pra você.
Dodi: Adoro quando você me dá presentes. Que maravilha! Há quanto tempo não fumo um cubano! Donatela nunca me deixou fumar perto dela, era um entojo.
Flora: Ei! Que que é? Vai me trocar pelos charutos?
Dodi: Nunca! Eu não troco você por nada!
Flora: Vou tomar banho.
Dodi: Ah não! Vem cá!
Flora: Estou exausta da viagem, quero dar uma relaxada, ficar cheirosa.
Dodi: Você tá perfeita assim!
Flora: Calma, meu amor! A gente vai ter muito tempo pra se amar!
Flora joga um beijinho e sai. Dodi cheira os charutos. Ela entra no banheiro e espia pela fresta da porta.

Mas ainda não será desta vez que a assassina conseguirá acabar com o amante, que é salvo na última hora.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Novo amor
O diretor Edgar Miranda, recém-separado de Carla Daniel, está de namorada nova. Trata-se da também atriz Maria Carolina Ribeiro (foto), a Silvana da novela Caminhos do Coração, da Record. A bela é ex do ator Bruno Padilha.

 

 

 


* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Mais Sexies
Cauã Reymond foi escolhido o mais sexy da Isto é Gente, que fez festa ontem, em São Paulo, para lançar a edição especial. Entre outras revelações, o Halley de A Favorita contou quando e com quem perdeu a virgindade: “Minha primeira transa foi aos 20 anos com a secretária do meu pai”. A namorada do ator, Grazi Massafera, está entre as 25 mais sexies. O romance já dura um ano e quatro meses e é com ela que Cauã quer casar e ter filhos. “A gente dorme junto quase todas as noites”, conta. Malvino Salvador (ao lado) também foi eleito sexy, é claro.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Prévia de Gyselle na Playboy
Aí vai um aperitivo do ensaio nu de Gyselle Soares para a Playboy do mês que vem (foto). A Cajuína organiza uma festança para lançar a revista e seu site oficial (www.gyselesoares.com). Para arrasar, vai usar modelito inspirado em vestido usado pela atriz Eva Longoria, feito pelo estilista Carlinhos Barzellai.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Ellen no SBT
A ex-global Ellen Jabour vai viver na ponte-aérea Rio/São Paulo. A bela será uma das apresentadoras do Olha Você, programa diário e ao vivo do SBT, comandado por Claudete Troiano, que estréia dia 1º, das 17h às 19h. Ellen falará sobre moda, fará entrevistas e, junto com Alexandre Bacci (ex-Esporte Espetacular), dará dicas de discos, shows e filmes. Quando terminar o horário eleitoral, a revista eletrônica ganhará mais uma hora.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Medalha de ouro
Maureen Maggi é a entrevistada do Espaço Aberto Esporte, hoje, às 21h30, na Globo News (Net). A medalhista, que marcou nome na história do esporte brasileiro, conversa com Abel Neto.

 

 

 

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Palmeira e Euclydes
Marcos Palmeira será Euclydes da Cunha em A Última Visita, curta dirigido pelo pai, Zelito Viana. O filme conta a história de Astojildo Pereira que, aos 17 anos, foi uma das últimas pessoas a ver Machado de Assis na noite de sua morte, em 28 de setembro de 1908. O fato seria narrado mais tarde pelo próprio Euclydes e publicado nos jornais da época. As filmagens na Academia Brasileira de Letras acontecem neste sábado.

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
POUCAS & BOAS

Sorriso do ano
Daniela Mercury (foto) vai receber o prêmio ‘Sorriso do Ano’, da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética no 14° Encontro Anual, dia 13, no Hotel Serhs. Já receberam o mesmo prêmio Helena Ranaldi, Taís Araújo, Letícia Spiller, Giovanna Antonelli, Maria Fernanda Candido, Luigi Baricelli e Murilo Rosa, entre outros.

Cielo na passarela
O campeão olímpico César Cielo estréia nas passarelas do Hair Fashion Show, quinta-feira, às 21h. O evento reúne os ‘beauty-artists’ preferidos de Wanderley Nunes, Carlos Carrasco e Daniel Hernandez para mostrar tendências primavera-verão 2009 em cortes e penteados, desfilados por Isabeli Fontana, Ricardo Mansur, Ana Cláudia Michels, no Jockey Club. Para coordenar o figurino, já estão confirmados os ‘stylists’ David Pollak, Flavia Pommianosky, Davi Ramos e Pedro Salles.

Debate
O empresário Steve Solot debaterá o tema ‘O Mercado Hispânico e Independente dos Estados Unidos’, nesta quarta-feira, às 17h, na terceira feira Internacional da Indústria do Cinema e Audiovisual, que será realizada em São Paulo. Steve comanda o ‘Latin American Training Center’ e é ex-presidente para América Latina da Motion Pictures Association.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LIGA — No atropelamento de Maíra em A Favorita. Juliana Paes mandou bem. Parecia real e deu até aflição.

DESLIGA — O comercial das eleições. A história mais engraçada é a do sapateado, o resto é chaaaato!



Escrito por Redação às 18h54
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Parte I

 

 

Que bebezinho mais fofo, não acham? Não à toa, este pequeno porto-riquenho ganhou um concurso de bebê mais lindo com apenas alguns meses de vida. Hoje, com 36 anos, ele faz sucesso no ramo da música, após ser lançado em 1984 no grupo Menudo. Já sabe de quem estamos falando? Descubra amanhã, na Parte II da Quem te viu, quem te vê!



Escrito por Redação às 21h29
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Qual deve ser o destino profissional de Adriane Galisteu?
Deixar o SBT no final do contrato
Ir para a TV Bandeirantes
Renovar contrato e ficar no SBT
Virar uma estrela global
Voltar para a Record ou RedeTV!



Escrito por Redação às 19h39
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Ex-BBB Juliana Góes reata com o ex-namorado

O rapaz flagrado com ela na Bahia é um empresário de São Paulo

Fred Pontes/Agência
Juliana Góes e Marcílio na boate Lotus de Salvador

O rapaz que foi flagrado com Juliana Góes na boate Lotus em Salvador, no sábado, 23, é o ex-namorado da santista. Eles voaram juntos de São Paulo até a Bahia na sexta-feira, 22, e lá curtiram a noite baiana. Marcílio é um empresário de São Paulo que terminou o relacionamento com Juliana um mês antes de ela entrar na casa do BBB, em janeiro de 2008. O paulista é amigo do dono da Lotus, Will Dantas.

Na falta de Iris Stefanelli, Nana Gouvêa dá show na Porto da Pedra

A modelo e Tatiana Gomes, da dupla A Princesa e o Plebeu, estiveram na apresentação das candidatas a musa do carnaval  

Anderson Borde/Ag. News 
 
Já que Iris Stefanelli – cotada para ser rainha de bateria da Porto da Pedra -, não apareceu na quadra da escola neste domingo, 24, Nana Gouvêa e a cantora Tatiana Gomes, da dupla A Princesa e o Plebeu, rebolaram e sambaram à frente da bateria da agremiação. Na quadra, foi realizada a apresentação das candidatas a musa do carnaval. Tatiana aproveitou para dar uma canja de sua nova música “Cuida Do que é Seu”.

Veja fotos do making of de Gyselle Soares para a 'Playboy'

As imagens foram feitas durante o ensaio fotográfico da ex-BB no Piauí

Gyselle Soares ficou bem à vontade durante o primeiro ensaio de nudez que fez para a 'Playboy". Pelo menos é o que se pode notar nas fotos de making of a que o EGO teve acesso. A ex-BB passou os últimos dias 13 e 14 fotografando com JR Duran no Piauí, sua cidade natal. Na quinta-feira, 21, a cajuína escolheu as fotos que vão fazer parte do ensaio que estará nas bancas em setembro.

ORKUT/Reprodução 
Gyselle Soares posou nua na Casa Inglesa, que fica no Delta do Parnaíba
 
ORKUT/Reprodução 
A ex-BB anda de lancha, ainda de bóbis no cabelo, enquanto espera a maré subir para fotografar nua no rio Parnaíba. E fotografa já como uma 'coelhinha" da revista

Quanto vale o show? Carolina Dieckmann dá dois reais para malabarista de rua

Atriz toma café com marido e amigos neste domingo, 24, no Leblon

Carolina Dieckmann deixou os filhotes Davi e José em casa para tomar um café da manhã tardio - era por volta de meio-dia - com o marido Tiago Worcman e os amigos numa lanchonete do Leblon neste domingo, 24. Enquanto comia sentada, um artista se apresentava na rua fazendo malabares e dando piruetas. Carol gostou, chamou o rapaz que vestia um calça com a bandeira do Brasil e deu dois reais para ele. Ao fim do café, ela - que usava calça jeans, moleton e chinelo de dedo - caminhou até o carro na companhia dos amigos.

Kadu Ferreira/Ag News 
Carolina Dieckmann chama artista de rua que fazia piruetas em frente ao café em que ela estava sentada
 
Kadu Ferreira/Ag News 
Carolina Dieckmann recompensa acrobata com R$2
 
Kadu Ferreira/Ag News 
Dieckmann caminha de chinelo e calça jeans ao lado do marido e dos amigos

Alessandra Ambrósio dá à luz uma menina

Segundo site da revista “People”, Anja nasceu na noite de domingo, no Brasil

People 

Alessandra Ambrósio deu à luz uma menina na noite de domingo (24), de acordo com a “People”. O site da publicação diz que Anja Lousie Ambrósio Mazur nasceu às 19h32, no Brasil. “Para nossa família e amigos, temos o prazer de anunciar que nossa pequena princesa nasceu”, anunciou ela à revista. “Ela tem 2,8 quilos e é perfeita.”

A nova mamãe garantiu que sua filha não está dando trabalho. "Ela não chorou nenhuma vez, a exceção de quando a tiraram da minha barriga", contou à People.

Procurada, a assessoria de imprensa de Alessandra Ambrósio no Brasil ainda não foi encontrada para dar mais detalhes sobre o nascimento.

Alessandra, de 27 anos, e o empresário Jamie Mazur namoram desde 2005. É o primeiro filho do casal.



Escrito por Redação às 16h42
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Zac Efron e Ashley Tisdale não se desgrudam

Atores vão divulgar High School Musical 3 em Hollywood e se mostram bastante próximos

 Reprodução

A morena Vanessa Hudgens que se cuide. Seu namorado, o galã teen Zac Efron, está em sintonia com a outra estrela do seriado, a loirinha Ashley Tisdale. Os dois foram encarregados de divulgar o HSM 3 por Hollywood, neste final de semana. No compromisso de trabalho deste domingo (24), Zac e Ashley tiraram bastante fotos juntos e mostraram que o clima entre eles é de bastante interação. Vanessa Hudgens não pode comparecer ao evento, que ficou mesmo por conta da dupla.

Cher pode interpretar Mulher-Gato em novo Batman, diz jornal

Cantora é a primeira opção de Christopher Nolan para o papel

Etonline

Desde que o blockbuster “Batman – O Cavaleiro das Trevas” bateu recordes de bilheteria nos cinemas, muito tem se comentado sobre o elenco de uma nova seqüência da saga do homem morcego. O novo boato que tem circulado na imprensa é de que Cher está sendo cogitada para interpretar a Mulher-Gato no próximo longa de Christopher Nolan, como informou o jornal britânico “Telegraph”.

Um executivo da Warner Bros, responsável pela produção do filme, confirmou a informação. “Cher é a primeira opção de Nolan para interpretar a Mulher-Gato. Ele quer que ela atue como uma mulher fatal no final de sua vida. A nova Mulher-Gato será completamente o oposto da personagem que foi interpretada por Michelle Pfeiffer e Halle Berry”.

O novo filme de Batman, que deve se chamar “The Caped Crusader”, começa a ser filmado em Vancouver no próximo ano e pode contar com a presença de Johnny Depp no papel do Charada.

As últimas incursões de Cher nos cinemas aconteceram em filmes como “Tea with Mussolini” (“Chá com Mussolini”) de 1999 e “Stuck on You” (“Ligado em Você”) de 2003.

Britney Spears cuida do filho de Gwen Stefani

Filhos da cantora se divertiram com o pequeno Kingston em LA

Daily Mail
 
Jayden James e Sean Preston, filhos de Britney Spears, parecem ter encontrado um novo amigo. Os dois se divertiram no final de semana na companhia do pequeno Kingston Rossdale, primogênito de Gwen Stefani. No flagra feito por paparazzi e divulgado pelo “Daily Mail”, as crianças aparecem brincando em um carrinho na casa de Britney em Los Angeles. A cantora assumiu o papel de babá, enquanto a ex-líder do No Doubt se recupera do nascimento de Zuma Nesta. O segundo filho da cantora nasceu na última quinta-feira (21).

Sogra de Amy Winehouse quer vê-la na cadeia

Georgette Civil garante que seria a única saída para recuperação da nora

Reprodução /Reprodução 
Cadeia nela! Sogra quer ver Amy presa.

Todos têm uma opinião sobre Amy Winehouse. Inclusive sua sogra, Georgette Civil. Para a mãe de Blake Fielder-Civil, Amy deveria ser presa.

Ela explica que as clínicas de reabilitação não são suficientes. A cadeia surtiria um efeito muito maior. A sogra ainda completa dizendo que a polícia sabe do problema de Amy e que deveria colocá-la atrás das grades.

O que Georgette parece não lembrar é que o filho quase morreu por overdose na cadeia, no início do ano.



Escrito por Redação às 16h30
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Fotógrafos clicam Miley Cyrus em pose indiscreta

Atriz de ‘Hannah Montana’ passeou em um shopping com a mãe a as amigas

Reprodução/Reprodução 
 
A atriz e cantora Miley Cyrus, de 15 anos, foi mais uma vítima das lentes dos paparazzi. Enquanto fazia compras com a mãe e as amigas em um shopping em Beverly Hills, nos Estados Unidos, neste sábado, 23, a estrela de “Hannah Montana” abaixou para pegar alguma coisa que estava em sua bolsa no chão e foi clicada em uma pose indiscreta – para o delírio dos fotógrafos.

Britney tem a música mais deletada em site de relacionamentos

'Piece of me' é constantemente eliminada de perfis no site Last.fm
Foto: AFP
Britney Spears é uma das mais indesejadas nos perfis da Last.fm

Os usuários do site de relacionamentos voltado ao universo musical Last.fm acham que ter músicas de Britney Spears em seus perfis é um tanto quanto embaraçoso (mas não deixam de escutá-las). Tanto que a estrela não só lidera o ranking das músicas que são mais deletadas do histórico de perfis quanto tem outra faixa cantada por ela nas cinco mais indesejadas.

O Last.fm é um site que mostra primordialmente o gosto musical de cada usuário. Cada vez que se escuta uma música em um iPod ou tocadores de MP3 de um computador, ela fica registrada nos perfis. Canções de Amy Winehouse, Nelly Furtado e Avril Lavigne completam o top 5 do site.

Curiosamente na lista de "artistas mais deletados", além do esperado "Desconhecido" (geralmente um erro na hora de colocar o nome do artista da faixa) no número um, Radiohead e Beatles também estão entre os nomes mais eliminados. Como notou o site Idolator, talvez resultado de um esforço de manter nomes mais incomuns (e supostamente descolados) do que as duas bandas consagradas (e muito escutadas) no topo de suas listas.

Veja abaixo os "indesejados" do Last.fm:

Músicas

1. Britney Spears - "Piece of me"
2. Nelly Furtado - "Say it right"
3. Britney Spears - "Gimme more"
4. Amy Winehouse - "Rehab"
5. Avril Lavigne - "Girlfriend"

Artistas
1. "Desconhecido"
2. The Beatles
3. Radiohead
4. Britney Spears
5. Avril Lavigne

Ex-Brandon de 'Barrados' aparece barbado à la 'tiozão'


De galã juvenil a tio barbudo. Oh, Jason Priestly...

Ah, os anos podem ser tão cruéis com o público de séries... Quem não lembra do choque que foi quando descobrimos as fotos recentes do ex-MacGyver Richard Dean Anderson em que ele aparece de cabeça grisalha e com vários quilos a mais? Agora, foi a vez de Jason Priestly dar um sustinho daqueles em nossa memória.

Flagrado por um paparazzo, o ex-Brandon Walsh de "Barrados no Baile" apareceu com uma imensa barba, que em nada lembrava o galã topetudo que derretia o coração das adolescentes nos anos 90. E o astro ainda estava no maior visual "tiozão"...
 
Bom, pelo menos ele parecia continuar em forma. Mas bem que ele poderia fazer as pazes com o barbeador, né?



Escrito por Redação às 16h23
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Divulgação

A Favorita: Dodi pode ser próxima vítima de Flora

Desde que se revelou vilã, Flora não para de colecionar vítimas. Pois, agora, a próxima pode ser o aliado da moça: Dodi.

De acordo com o jornal O Dia deste sábado, dia 23, o malandro começará a correr risco quando Lara, interpretada por Mariana Ximenes, contar a sua mãe,

Divulgação

Flora, que Dodi estava apenas atrás de dinheiro quando a procurou. Com medo de ser deixada para trás pelo amante, ela dá dinheiro e o expulsa de casa, para depois descobrir que ele roubou suas jóias.

Flora percebe que Dodi virou um problema quando o amante começa a segui-la, e revela a Silveirinha que quer se livrar dele. Quando desconfia que a vilã pode querer matá-lo, Dodi entrega a Manuela um DVD e pede para que ela o guarde. O vídeo mostra Flora como assassina de Salvatore.

Claudia Raia muda o visual para a nova fase de Donatela

A atriz cortou o cabelo com Wanderley Nunes

TV Globo/Divulgação 
 
Claudia Raia está de novo visual. A atriz cortou os cabelos para viver a nova fase de Donatela em “A Favorita”, quando assumirá a identidade de Diva, vivida por Giulia Gam. O novo corte de Claudia foi feito por Wanderley Nunes que deixou para trás anos de cabelos longos usados por Raia. “Para mim, qualquer tipo de inovação e transformação para viver um personagem é válido”, assegura Claudia Raia.
 
Menina Maisa chama Silvio Santos de "idoso"

A menina Maisa Silva, 6, apresentadora do "Sábado Animado", chamou o apresentador Silvio Santos de "idoso", durante sua participação no "Programa Silvio Santos" deste domingo (24).

Maisa Silva e Silvio Santos

Maisa Silva chamou Silvio Santos de "idoso" durante participação

Silvio perguntou a Maisa se ela conhecia algum velho. A menina respondeu: "Fiquei sabendo que você tem uns 80 anos [a idade real de Silvio Santos é 77 anos]. Você é idoso".

Ao chegar perto do apresentador, ela ainda falou: "Você tem pé de galinha!". Após esse bate-papo, Silvio resolveu encerrar a participação da menina em sua atração. Antes de ir embora, ela questionou: "E o salário, Silvio?". O auditório deu risadas.

A participação de Maisa foi ao ar das 15h31 às 15h47 e deu nove pontos de média para o SBT, que ficou em terceiro no Ibope. Nesse mesmo horário, a Record marcou 11 pontos, ficando em segundo, e a Globo, 14, em primeiro.

O "Programa Silvio Santos", exibido das 14h06 às 18h24, deixou o SBT em terceiro, com nove pontos. Já a Record ficou em segundo, com dez de média, e a Globo em primeiro, com 16. Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Gugu é vice

O "Domingo Legal" ficou em segundo lugar no Ibope neste domingo, entre 18h25 e 22h25, com 14 pontos de média e pico de 18 pontos. A Globo, nesse mesmo horário, liderou com 22 pontos. Já a Record ficou atrás do SBT durante o programa de Gugu, com dez pontos de média, ficando em terceiro.

Ontem, Gugu Liberato estreou o quadro "Infoteca Legal", no qual 120 crianças carentes de Perus, na região norte de São Paulo, ganharam acesso a computadores.

Xuxa assina contrato para apresentar programa na Argentina

Segundo informações do colunista Lauro Jardim, da revista Veja, a apresentadora Xuxa Meneghel, 45 anos, comandará um programa na TV argentina no ano que vem.

De acordo com a publicação, Xuxa, que está afastada da televisão argentina há 16 anos, assinou um contrato para apresentar uma atração semanal no Canal 13, que será transmitida a partir de março para diversos países da América Latina.

A atração será exibida aos domingos entre 20h e 22h e Xuxa viajará a Buenos Aires semanalmente para as gravações.

"Éramos felizes e não sabíamos", diz diretor da Globo sobre novas mídias

A multiprogramação na TV digital não é uma opção para a Rede Globo, pois não trará mais anunciantes. A afirmação é do diretor de engenharia da emissora carioca, Fernando Bittencourt. Segundo o executivo, que debateu o assunto no Rio, os radiodifusores sentem saudades do tempo em que não havia ameaça das novas mídias ao seu modelo de negócios.

"No cenário de mídia, falando do passado, nós éramos felizes e não sabíamos. Isso há dez, 15 anos. A única forma de ver televisão era pelo ar", disse, lembrando o avanço da internet. Bittencourt participou na sexta-feira (22) do painel "Grandes Redes no Ambiente Digital", do 5º Fórum Internacional de TV Digital, ao lado de Frederico Nogueira, vice-presidente da Band, José Marcelo do Amaral, diretor de tecnologia da Record e Alexandre Sano, executivo de tecnologia do SBT.

"A TV aberta sobrevive de publicidade", lembra diretor global Fernando Bittencourt

"A TV aberta sobrevive de publicidade", lembra diretor global Fernando Bittencourt

O diretor global tentou convencer a platéia de que as emissoras não perdem audiência com as novas opções de informação e entretenimento --como DVDs e vídeos pela internet. Apresentando dados dos EUA, afirmou que a porcentagem de pessoas que vêem TV diminui, "mas a pizza da mídia cresce" --ou seja, fatiá-la em mais pedaços não teria afetado o número telespectadores.

Hoje, o Brasil tem quase 23 milhões de pessoas acessando a rede de casa. Segundo o Ibope, o crescimento no número de internautas tira pessoas da frente da TV no país.

Ao falar sobre a possibilidade de emissoras comerciais transmitirem mais de uma programação no mesmo espectro, o executivo recorreu à mesma metáfora culinária, mas para dizer o contrário. Segundo ele, não há motivo para as TVs oferecerem mais programações já que, neste caso, a "pizza continuará a mesma", com o mesmo número de anunciantes.

Milagre

Para a Globo, apesar de o sistema nipo-brasileiro de TV digital dar chance de transmitir quatro programações diferentes no mesmo espectro (em definição "standard", em vez de alta definição), isso está fora de cogitação.

"A TV aberta sobrevive de publicidade --essa não sabe se é analógica ou digital, quem sabe é a gente. Nós não temos dinheiro novo na TV digital. Então, se você assumir a multiprogramação, significa que o dinheiro que a gente tem é o mesmo para produzir mais de um, dois programas."

Para Globo, multiprogramação na TV digital não é uma opção comercialmente viável

Para Globo, multiprogramação na TV digital não é uma opção comercialmente viável

De acordo com Bittencourt, "não tem muita razão a multiprogramação". "Com ela, você abre mão da alta definição --isso para mim é fatal. Entre uma e outra fico com a qualidade [de imagem]." Ao optar pela alta definição, as emissoras também evitam que novos "players" entrem em seu mercado.

Como de praxe, os representantes dos radiodifusores aproveitaram o evento para defender escolha do sistema nipo-brasileiro de TV digital com afinco, chegando a arrancar risadas da platéia. "É um milagre, gente", disse aos berros o vice-presidente da Band, Frederico Nogueira, sobre a nova transmissão.

A possibilidade de transmitir pelo menos quatro canais digitais na mesma radiofreqüência ainda está obscura mesmo para quem pretende empregar essa modalidade: as TVs públicas. Quase nove meses após o início das transmissões, há pouca definição governamental sobre o que pode ser feito para iniciar o uso de programações simultâneas por um mesmo radiodifusor.



Escrito por Redação às 16h01
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Donatela ajuda Pedro a fugir do hospital

Pedro (Genézio de Barros) será o primeiro a saber que Donatela (Claudia Raia) está viva — ela será dada como morta no incêndio na cadeia — dia 4, em A Favorita. Para tirá-lo do hospital sem deixar pistas, ela finge ser uma enfermeira voluntária. Donatela ajudará Pedro a fugir do hospital e pedirá que ele procure a família Fontini para dizer que está arrependido de tudo que fez contra Flora (Patrícia Pillar). Pedro segue à risca o plano, procura Gonçalo (Mauro Mendonça) e Irene (Glória Menezes), e pede perdão à vilã na frente de todos. Irene acredita e sugere que ele passe a noite no rancho. Flora tenta disfarçar seu ódio. Pedro a trata bem na frente de todos, mas quando ficam sozinhos avisa que lutará até o fim para colocá-la de volta à prisão.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Família unida em Três Irmãs
Dora (Cláudia Abreu), Alma (Giovanna Antonelli) e Suzana (Carolina Dieckmann) são filhas da doce e amorosa Virgínia (Ana Rosa), dona da pequena Farmácia de Caramirim em Três Irmãs, que estréia dia 15. Elas são muito unidas e vivem trocando confidências. Dora é fútil, ligada em moda, gosta do bom e do melhor. Alma é competente e dedicada. Já Suzana é adotada, surfista e incapaz de levar desaforos para casa.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Dodi pode ser a próxima vítima
A parceria entre Flora (Patrícia Pillar) e Dodi (Murilo Benício) está com os dias contados. O malandro, ao que tudo indica, será a próxima vítima da vilã. A partir do dia 4 em A Favorita, Lara (Mariana Ximenes) vai contar para a mãe que Dodi a procurou atrás de dinheiro. Com medo de levar uma rasteira do amante, ela pensa em uma forma de se livrar dele. Primeiro, dá dinheiro e depois o expulsa de sua casa. Mais para frente, ela descobrirá que Dodi roubou suas jóias. Separados, ele a segue, a ameaça e ordena que vá embora do teatro com ele. Para não levantar suspeitas, Flora inventa uma desculpa e diz a Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) que Pedro (Genézio de Barros) passou mal e sai. Quando percebe que Dodi se tornou um problema, a vilã conta para Silveirinha (Ary Fontoura) que quer acabar com o amante. Desconfiado, Dodi entrega a Manu (Emanuelle Araújo) um envelope com DVD — que mostra Flora como assassina de Salvatore (Walmor Chagas) — e pede para ela guardar. Isso pode salvar a vida dele.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Noivado?
Fernanda Paes Leme foi flagrada com um anel suspeito, sábado à noite, durante jantar com o namorado, Thiago Martins, no restaurante Quadrucci, Leblon. Será que o namoro já virou algo sério? Segundo a assessoria da atriz, não. Fernanda comprou o acessório em Punta del Este, no Uruguai.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Mãe toda sexy
Quem vê Emanuelle Araújo, a Manu de A Favorita, com cara de menina nem imagina que ela é mãe da adolescente de 15 anos, Bruna. Emanuelle engravidou quando tinha apenas 16 anos do até então namorado, o economista Sérgio Bulhões. “Minha gravidez não foi programada, mas aconteceu dentro de um universo de muito amor e Bruna é uma dádiva na minha vida. Somos amigos e ele é um paizão”, disse a atriz, que posou toda sexy para o site Paparazzo (foto). Hoje, ela namora o ator Rogério Romera.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Aniversário
Vestindo um belo tomara-que-caia, Camila Rodrigues, ex-de Bruno Gagliasso, comemorou seus 25 anos ao lado da família e amigos com um jantar, sábado, no restaurante Mr. Lam. As atrizes Fernanda Paes Leme e Aninha Lima estavam entre os convidados. Horas antes, ela almoçou com amigos no restaurante Alessandro e Frederico, no Shopping Fashion Mall e depois foi às compras.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Que beijo bom
Márcio Kieling e Alinne Rosa protagonizaram cenas de romance durante a reinauguração da bote Lotus, em Salvador, neste fim de semana. O casal não se desgrudou um minuto sequer. No dia seguinte à pegação, Alinne — que recentemente gerou polêmica ao dar um selinho em Daniela Mercury — fez um desabafo em seu blog. “Tô numa fase muito confusa... mudanças, caminhos, pessoas, decisões.” Será que vai dar namoro?

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Visual para férias
Após dois meses de gravações da minissérie Ó Paí, Ó, em Salvador, Lázaro Ramos só quer saber de curtir suas férias. Ele aproveitou a temporada baiana para inovar o visual e fez dreadlocks no cabelo. O processo demorou quatro horas. “É meu visual férias”, contou após assistir ao show de Roberto Carlos e Caetano Veloso sexta, no Theatro Municipal.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Na Casa da Mãe Joana
Malu Mader e Pedro Cardoso durante as filmagens de Casa da Mãe Joana, filme dirigido por Hugo Carvana, que será lançado dia 19. O longa conta a história de quatro amigos, vagabundos por ideologia e farristas por natureza, que transformam o apartamento onde moram numa república da alegria e da irreverência, longe das agruras do mundo. Também estão no elenco José Wilker, Paulo Betti, Antonio Pedro Borges, Juliana Paes, Arlete Salles, Laura Cardoso e Agildo Ribeiro.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Carol Castro volta para o Salgueiro
Carol Castro não é mais rainha de bateria do Salgueiro — ela ocupou o posto em 2005 e 2006 — mas não perdeu a majestade. A atriz aceitou o convite da escola para desfilar no carnaval de 2009 em um posto inédito, surpresa, criado especialmente para ela. “É minha escola do coração”, contou Carol no ensaio da agremiação. Simpática, ela deu um show de samba no pé sob os olhares atentos do namorado Ian Costa. Viviane Araújo chamou atenção pelas bolas no braço, após mais uma sessão de laser para remover a tatuagem feita em homenagem ao ex, o pagodeiro Belo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Gravidíssima
Olha a barriguinha de 7 meses de Marisa Monte (foto), grávida de Helena. O pai da menina é o empresário Diogo Pires — Marisa já é mãe de Mano Wladimir, de 5 anos, seu filho com o músico Pedro Bernardes. Na quinta-feira, a cantora saiu da toca e deu o ar da graça na pré-estréia de ‘O Mistério do Samba’, documentário de Carol Jabor e Lula Buarque de Hollanda sobre a Velha Guarda da Portela, no Cine Odeon.

 

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

LIGA — No Globo Repórter sobre o sono. Esclareceu dúvidas de um problema muito comum. Ótimo tema.

DESLIGA— A falta de empolgação e naturalidade de Daniella Cicarelli como apresentadora. Ela já foi melhor.



Escrito por Redação às 15h28
[] [envie esta mensagem] []


 
  

Resumo das Novelas - de 25 a 30 de agosto

Malhação

Segunda
Luana e Angelina pedem explicações a Gustavo sobre a escolha da vocalista. Angelina fica chocada ao saber que Luana e Gustavo estão juntos. Yasmin se anima para ir ao show da cantora Blue Spencer. Adriano anuncia aos alunos que a Comissão Mundial de Ecologia vai visitar o colégio.

Terça
Angelina diz a Rita que vai dar uma chance a Félix. Joaquim conta a Gustavo que está prestes a ser promovido na empresa. Blue Spencer dá um beijo em Peralta na frente dos alunos do colégio Múltipla Escolha. Dr. Gouveia, presidente da empresa, diz a Joaquim que Félix será o novo chefe.

Quarta
Blue Spencer canta a música de Yasmin em um programa de rádio. Joaquim se demite. Angelina revela a Bruno sua vontade de apresentar o trabalho à comissão. Dr. Gouveia diz a Joaquim que ele foi demitido por justa causa, pela agressão a Félix. O trabalho do grupo de Angelina é o vencedor do concurso.

Quinta
Félix chama Joaquim de fracassado. Angelina prefere que Débora apresente o trabalho. Joaquim conta a Gustavo que Félix prejudicou sua imagem no mercado de trabalho. Débora tenta ajudar Angelina na redação do texto. Angelina é alertada de que está com pressão alta.

Sexta
Débora pede ajuda a Yasmin para atrapalhar a apresentação de Angelina. Joaquim é contratado para dar aulas no Múltipla Escolha. Yasmin se declara e dá um beijo em Peralta. Angelina conta ao público a história de sua vida e fala sobre o mundo que deseja para seu filho.


Ciranda de pedra

Segunda
Letícia aconselha Alberto a sair do escritório de Natércio. Peixe puxa um fusível. A luz no salão pisca. A platéia fica alarmada. Elzinha e Laura ficam aflitas. Alberto percebe que Natércio não está preocupado com a confusão. Natércio, Frau Herta e Afonso trocam olhares vitoriosos.

Terça
Elzinha e Urânia flagram Patrício e Peixe. Um mutirão de amigos de Laura se mobiliza para colocar as velas na passarela. O público assiste ao desfile com entusiasmo. Nicolau e Adonir aplaudem Alice na passarela. Um repórter noticia o sucesso do desfile da Maison.

Quarta
Eduardo analisa a fiação e conclui que alguém sabotou o desfile. Conrado se insinua para Alice. Natércio manda Afonso planejar algo para acabar com o sucesso da Maison. Cícero diz que está impressionado com Elzinha. Letícia pergunta se Laura quer que ela se afaste da sociedade na Maison.

Quinta
Laura diz a Letícia que a vida pessoal não deve atrapalhar os negócios. Cícero tira férias e deixa a Metalúrgica com Eduardo. Daniel diz que Margarida está com tuberculose e ficará alguns dias internada. Bruna e Afonso se surpreendem ao ver que Virgínia está trabalhando como garçonete.

Sexta
Seu Memé decide criar uma tintura revolucionária para ganhar dinheiro. Daniel e Laura dizem a Virgínia que estão orgulhosos de seu trabalho. Cícero deixa Elzinha dirigir o carro. Ferdinando pergunta a Afonso onde está a fita número sete. Laura se reúne com Daniel e Natércio.

Sábado
Laura pede a Daniel e Natércio que fiquem longe de Virgínia. Letícia fica chocada ao saber que o carro de Julieta foi sabotado. Frau Herta aconselha Afonso a encontrar a fita antes que o sumiço cause problemas com Natércio. Letícia conta a Laura que o carro de Julieta foi sabotado.


Beleza Pura

Segunda
Helena/Mateus se declara para Renato e tira a peruca e o bigode. Rakelli conta a Ivete que resolveu comprar um teatro. Bia diz a Ivete que está grávida de Gaspar. Guilherme não consegue convencer o porteiro a prestar um novo depoimento. Klaus vasculha as gavetas de Tomás e acha dinheiro.

Terça
Gaspar repreende Bia por ter inventado a gravidez. Gaspar beija Ivete. Gaspar e Ivete anunciam para Rakelli, Betão e Anderson que vão morar juntos. Helena se produz para conversar com Renato. Araci, a mãe de Marcos Heitor, pede a Guilherme que proteja o filho dela.

Quarta
Renato demite Mateus/Tânia. Olavo orienta Rakelli a se vingar de José Henrique. Guilherme consegue pegar Marcos Heitor. Regina puxa a peruca de Mateus/Tânia e o desmascara. Guilherme e Raul colocam Marcos no carro para levá-lo à polícia. Cicatriz e seus homens cercam o carro.

Quinta
Regina diz que se apaixonou por Mateus e o beija. Mateus se esconde no banco, desliga o esquema de segurança e abre a porta para os comparsas. Joana conta a Guilherme que não é mais noiva de Renato. Mateus, Olavo, Sônia, Márcia e Alex abrem o cofre e vibram quando encontram os diamantes.

Sexta
Pereira avisa Norma que Marcos Heitor foi preso, mas ajudou a polícia a rastrear o dinheiro dela, que foi confiscado. Felipe fica furioso ao saber que foi roubado. Gaspar se muda para a casa de Ivete. Helena diz a Mateus que o casamento deles acabou. Hugo ouve. Britney entrega os diamantes a Alex.

Sábado
Alex esconde os diamantes na porta do seu carro. Guilherme discute com Tomás. Britney desce de uma limusine com uma roupa extravagante e muitas jóias. Márcia, Alex, Felipe e todos do bairro olham impressionados. Roberto conta a Guilherme sobre a falha mecânica do Carcará.


A Favorita

Segunda
Diva mostra o diamante para Donatela e explica que ele pode servir de pagamento para a diretora Roseli. Alícia descobre que Romildo não está doente. Mariana descobre que está grávida. Diva conta que vai morrer e pede para Donatela procurar Augusto quando sair da cadeia.

Terça
Diva avisa a Donatela que mandará cartas para Elias, Shiva e Augusto. Copola avisa a Cassiano que ele foi selecionado para se apresentar na TV. Céu se muda para a casa de Orlandinho. Dois meses se passam. Lorena vibra ao ouvir Cassiano no rádio. Irene, Flora e Lara voltam.

Quarta
Diva escreve cartas para Augusto, Shiva e Elias. Augusto constrói uma engenhoca para se comunicar com Rosana. Flora presenteia Dodi e Silveirinha com ternos italianos. Júnia faz a chamada para a entrada das detentas na cela. Donatela e Diva se entreolham quando Júnia chama Diva.

Quinta
Didu defende o direito de Zé Bob se aproximar de Camila. Roseli liberta Donatela. Flora assume o cargo na empresa. Pepe esconde Donatela em um quartinho nos fundos do restaurante. Donatela e Pepe assistem, horrorizados, o noticiário do incêndio. Donatela tem certeza de que Diva se matou.

Sexta
Um repórter confirma na TV que o corpo de Donatela foi encontrado dentro da cela e que há indícios de que ela provocou o incêndio. Lara expulsa Flora do rancho. Flora vai à casa de Zé Bob. Pepe conta para Donatela que Diva foi presa porque se envolveu com bandidos perigosos.

Sábado
O advogado de Donatela avisa a Lara que ela herdou uma conta de Donatela fora do Brasil, com 22 milhões de dólares. Zé Bob conta para Camila que é seu pai, mas ela diz que não gosta dele. Leonardo assedia Stela e Copola o expulsa do sarau. Flora se aborrece ao saber que Dodi não é o herdeiro de Donatela.


Os Mutantes - Caminhos do Coração

Segunda
Maria verifica que Noé está ardendo em febre e ele começa a delirar. Juli conta que em breve os primeiros reptilianos estarão chegando e que toda Terra será dominada. Cris e Iara se escondem a espera de algum vampiro. Fúria se assusta e mostra seus dentes e garras. Tati faz Fúria levitar e começa a sufocá-la.

Terça
Aristóteles e Regina vão à mansão falar com a Liga do Bem. Ana Luz e Pepe se abrigam numa casa abandonada. Juli diz para Beto que ele sofreu um acidente e por isso, perdeu a memória. Beto começa a questioná-la, mas sente dor. Valente avisa que irá se entregar a Fredo em troca da liberdade de Gabriela.

Quarta
Samira sente dores na cabeça e Juli a manda falar a verdade. Valente aceita se entregar, mas exige que Fredo também deixe Nati em paz. Vlado, Drácula e Bram planejam o ataque a Cris. A Liga do Bem resolve apoiar Aristóteles e Regina na ida para ilha. Teófilo fala da invasão dos reptilianos.

Quinta
Os bebês lançam uma onda de choque e atingem os homens-formiga. Gór diz que recebeu ordens da chefia para iniciar uma série de atentados em lugares estratégicos de São Paulo. Fredo ameaça Gabriela e Marta chega a tempo de ouvir. Toni diz para Beto acreditar nele, mas Juli desmente.

Sexta
Toni manda Beto fugir ou então ele irá virar escravo de Juli. Samira dispara um dardo tranqüilizante em Toni, que desmaia. Gór hipnotiza Carol e Eugênio e avisa que não quer erros na construção da bomba. Nati diz para Valente amarrá-la e desmaia. Príncipe, Bianca e Leonor vêem o Velociraptor.

Sábado
Juli recebe um aviso de que as primeiras naves estão chegando de Marte. Marta insiste em saber sobre o Arquivo Ômega. Lúcia perde o bebê. Maria e Noé ficam sem coragem de comer as frutas. O ovni se aproxima cada vez mais de Tati e Marcelo. Marcelo puxa Tati e os dois se escondem.


Chamas da vida

Segunda
Antônio termina tudo com Manu. Vilma diz para Walter que Roberto deve ser mandando embora. Antônio rouba dinheiro da casa de Pedro e liga para um traficante. Pedro manda o diretor chamar os bombeiros. Carolina diz para Pedro tomar cuidado porque ele está sem os equipamentos.

Terça
Demoro grita desesperadamente. Os bombeiros chegam ao reformatório. Guilherme pede que Eurico dê mais uma chance para Junior. Eurico diz que ele traiu sua confiança revelando informações confidenciais. Pedro e Demoro saem pelo telhado. Demoro tropeça. Pedro o segura pela mão.

Quarta
Carolina comemora o salvamento. Lipe diz para Vivi que chega em Tinguá em três dias. Brito, Carolina e Michele conversam sobre o programa de culinária. Eurico conta para Pedro que saiu o resultado da arcada dentária do motorista que morreu na explosão criminosa.

Quinta
Pedro diz para Eurico que o incendiário é Walter. Eurico diz a Walter que a sua situação se agravou. Manu e Beatriz se estranham. Vilma convida Tomás para comemorar mais um passo para concretizar a vingança contra Walter. Vilma diz que Adeílson morreu e agora Walter é o suspeito.

Sexta
Roberto diz para Andressa que se ela quiser ficar com Demorô na casa dela, pode esquecê-lo. Suelen diz para Diego que tem um curta-metragem para mostrar para Carolina. Diego diz que Leo mudou a cabeça de Beatriz. Ivonete diz que o namoro de Carolina com Pedro tem data de validade.


Água na Boca

Segunda
Peterlongo chefia a cozinha enquanto Zeca tenta reanimar Remi. Camila desabafa com Antônio e diz que sente saudades de conversar com ele. Os Cassoulet comemoram a lua de mel de Dani e Alex. Dani fica impressionada com a surpresa que Alex preparou para a noite de núpcias.

Terça
Alex dá um gelo em Dani e diz que não pode transar com alguém que tem outro na cabeça. Fatinha acha que ela e Guido precisam ter um filho. Dani quer saber por que Alex a abandonou na noite anterior. Érika diz que ama Luca, mas Maria não acredita. No hospital, Zico reage ao coma.

Quarta
Fatinha diz pra Guido tentam ter um filho, mas ele falha na hora H. Luca diz que vai se casar com Érika. Manoela acompanha Carlo no cursinho e alguns alunos tiram sarro dele. Juliano e Renée lideram um movimento contra a demissão de Théo. Dani e Alex voltam da lua de mel.

Quinta
Zico sai do coma. Philippe pergunta quando Dani e Alex terão um filho. Luca e Guido levam Maria ao médico. Um policial chega ao hospital e algema Zico. O policial diz pra Théo que se Cido retirar a queixa, Zico pode ser liberado. A médica conta para Luca e Guido que Maria sofre do Mal de Alzheimer.

Sexta
Mari sente falta de Reizinho. Severino quer colocar Raí e Mari à frente do Baião de Dois. Théo pede para Carlo não brigar mais com Manoela. Renée conta para Akemi que está gostando de Zeca. Miquelina pede que Severino largue o curso noturno. Kim conta para Peterlongo que Maria está com Alzheimer.


Escrito por Redação às 15h22
[] [envie esta mensagem] []


 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]  
 
 
CONTATO:
portal.espetacular@hotmail.com

DIZ AÍ!
Qual é a atual telenovela que você mais gosta?
A Favorita (Globo)
Beleza Pura (Globo)
Chamas da Vida (Record)
Ciranda de Pedra (Globo)
Malhação (Globo)
Os Mutantes (Record)
Pantanal (SBT)

TEMPO NO BRASIL


VISITANTES ONLINE
online

HISTÓRICO



OUTROS SITES
 Comunidade do PORTAL no Orkut
 Perfil do PORTAL no Orkut
 Bar do Smoke
 Bela Moda
 Blogando Tudo Por Nada
 Car Tuning Revolution
 C&K animeichions
 Cinema & Afins
 Como um disco arranhado...
 Dicas Incríveis
 Num Falei
 Por Dentro do Mundo da Bola
 Vai Vendo...


www.centralblogs.com.br

VOTAÇÃO
 Dê uma nota para meu blog!